Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, que dica no agacho, parabéns por ter levantado com 80kg, não mChucou não?

Sobre o RDL, sugiro que veja mais videos, tem um do Mark Rippetoe e muitos outros, coloca how to RDL no google e seja feliz kkk

Abraços..

Publicidade

Postado

Nossa, que dica no agacho, parabéns por ter levantado com 80kg, não mChucou não?

Sobre o RDL, sugiro que veja mais videos, tem um do Mark Rippetoe e muitos outros, coloca how to RDL no google e seja feliz kkk

Abraços..

Não, não machucou, senti dores no joelho na hora mas logo passou.

Vou ver sim, preciso aprimorar o RDL, porque aliás, ele é um pulta exercício.

Postado

08/01/2015

Supino reto

60KG 1x8

70kg 2x6

75kg 1x4

OHP (em pé, com barra de acordo com os conselhos do Phil)

30kg 1x8

40kg 2x5

Paralelas

75kg 1x8

79kg 1x6

85kg 1x6

Supino fechado fiz pela primeira vez e adorei, curti muito esse exercício, mas preciso pesquisar pra avaliar minha execução

10kg 1x9999 (fiz pra testar execução)

30kg 1x10

35kg 1x8

Fiz com aquelas barras já com peso acoplados pois os supinos estavam ocupados mas da próxima vez vou aumentar bem mais as cargas.

Supino inclinado

Acabei fazendo crucifixo inclinado, me distrai com a música e estava revezando com um cara, nunca me senti tão burro. Pqp ueahiuea

20kg em cada mão 3x6

Hoje foi dia de pagamento, comprei 3kg de frango, batata doce e 4L de sorvete. No mesmo supermercado em que sempre vou, o único que vendem peito de frango já em filés, o que facilita muito minha vida. Preciso melhorar esses meus horários preguiçosos, acordei meio-dia pois hoje não trabalhei de manhã. O problema é que nunca consigo dormir cedo. Bom, pelo menos descansei por 10 horas sem interrupções.
Dieta excedente, cerca de 3000kcals diárias, tentando exceder ainda mais.
Postado

Orra mano, evoluiu bastante !!

Teus ombros agradacem hahaha

Vc na foto do "antes" tinha os ombros tímidos , tipo os meus , sem volume e pa, no "depois" ja ta dando pra ver ele saltando pra fora !! zica mesmo hsauha

Acompanhando aqui !

Bora ficar giga xD

Postado

Orra mano, evoluiu bastante !!

Teus ombros agradacem hahaha

Vc na foto do "antes" tinha os ombros tímidos , tipo os meus , sem volume e pa, no "depois" ja ta dando pra ver ele saltando pra fora !! zica mesmo hsauha

Acompanhando aqui !

Bora ficar giga xD

Sim, é que a postura melhora bastante depois de um tempo, isso ajuda também

É nois brother, bora crescer!

Postei algumas fotos atuais neste outro tópico

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175157-algumas-duvidas-primeiro-ciclo/

Quem puder dar uma passada lá..

Postado

Cara, eu nao entraria com ciclo agora, 10 meses so de treino? Acho que voce evoluiu muito bem pra tao pouco tempo e acho que pode evoluir muito mais pra pensar em ciclar.

Eu já treinava a uns 2 anos, até mais, porém nunca comi direito, nunca treinei durante 1 semana sem faltar.

Esses 10 meses foi o tempo que treinei sério, sei que não cheguei no meu limite natural mas em um ponto que isso é uma das unicas coisas que importam pra mim, é difícil explicar mas eu sei que tenho tudo, dieta, treino, tudo ok, só me falta as drogas pra chegar no ponto q eu quero.

Postado

Eu já treinava a uns 2 anos, até mais, porém nunca comi direito, nunca treinei durante 1 semana sem faltar.

Esses 10 meses foi o tempo que treinei sério, sei que não cheguei no meu limite natural mas em um ponto que isso é uma das unicas coisas que importam pra mim, é difícil explicar mas eu sei que tenho tudo, dieta, treino, tudo ok, só me falta as drogas pra chegar no ponto q eu quero.

Go for it, então.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...