Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Então, o malto serve pra isso tbm, dar uma excedida nas calorias. Mas costumo tomar creatina, whey e o malto após o treino, pois dizem que o malto ajuda a aumentar a absorção da creatina.

Ah sim, já li algo sobre isso

Bora pra primeira refeição e treino de costas!

Editado por Estevam C. Silva
Postado (editado)

Relato

03/01/2015

Sempre tenho muita preguiça de postar, mas sei que vou precisar disso futuramente, então lá vai:

Barra fixa

1x8 75kg

1x6 75kg + 8kg

2x5 75kg + 10kg

Levantamento Terra

60KG 1x8

65KG 2x6

Curvada

50KG 1x7

55kg 2x6

Kroc Rows

comecei com 32,5kg 1x6

35kg 2x6

Antebraços sentado numa cadeira de supino, deslizando na ponta dos dedos 30kg 3x6

Pra variar, esqueci de mandar a rosca direta, amanhã faço junto com pernas.

Dieta está muito boa, comendo limpo, cerca de 6 ou 7 vezes, diariamente cerca de 300g peito de frango e 300g arroz branco, 4 ovos cozidos, muito leite integral (500ml por dia) e café na mesma quantidade, pasta de amendoim e vegetais verdes (poucos, mas tem).

O único problema no momento é dormir tarde, ainda de férias até o dia 05 e estou sempre jogando ou lendo demais.

Editado por Estevam C. Silva
Postado

Janeiro, 5

Supino reto

20-----20 1x8

25-----25 1x6

27,5-----27,5 2x4

OHP

40kg 3x6

50kg 1x4 (hard)

Paralelas

75kg 1x10

79kg 1x8

85kg 1x5 (eu aguentaria fazer mais mas como estou colocando peso nos pés, deu um mal jeito e tive q parar

ainda não sei como vou aumentar o peso nas paralelas, isso vai ser um problema)

Supino inclinado com halter (crossover ocupado)

22,5kg 3x8

Panturrilhas em pé no smith

bastante peso, não contei 4x8

Abdominal 40kg 4x8

Postado

Eae Estevam, tudo bom ? haha

Cara, tem certeza que a medida do seu peito está correta ?

Difícil saber, eu me atrapalho todo para conseguir medir o peito e não sei se estou medida na parte correta. Mas isso só ocorre ao medir o peito, mesmo. Vou tentar novamente amanhã.

Relato de hoje:

Abdominais livre, na prancha:

40kg 4x8

Comecei com o leg press, não estou muito satisfeito com o meu RDL, a execução é muito difícil, sinto desconforto e falta de equilíbrio, penso que possa ser a posição do pé que fica atrás mas estou tentando corrigir.

Fiz o leg press com uns 200kg 3x6

Depois agachamento livre, e pela primeira vez, sofri um mini acidente na academia, esbarrei a barra numa parte do supino, e caí de joelhos com todo o peso em minhas costas, na hora pensei " - Deu merda, puta que pariu, como vou me levantar agora?", mesmo com umas três pessoas em volta, ninguém parou para ajudar, estavam todos de fone, e ninguém reparou, no mesmo instante eu fiz uma força e conseguir voltar a forma e ainda fiz o exercício. Me orgulhei de mim mesmo.

Fiz 75kg 2x8

80kg 2x6

RDL (Tentativa de aprimorar a execução)

40kg 1x6

50kg 2x6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...