Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Primeiro treino do ano

02/01/2015

1 - Supino reto:

55KG (17,5KG cada lado + 20KG barra) - 1x8

60KG - 1x6

80KG - 1x5

85KG - 1x4

2 - Over head press:

30KG 1x8

35KG 1x5

40KG 2x4

3 - Paralelas:

75KG 1x10

80kg 1x8

85KG 2x7

4 - Face pull:

19,3KG 1x8

21,6KG 1x5

23,8KG 1x4

5 - Panturrilhas no leg press:

40KG + 75KG da máquina - 1x10

60KG + 75KG 1x8

100KG + 75KG 1x8

6 - Abdominal frontal na prancha:

40KG 3x6

Postado

Resolvi também tirar as medidas agora em 2015, pra deixar registrado e comparar depois:

Medi na maior parte e flexionado.

porém treinei peito hj, acho q ainda to com o "pump"

Braços: 38cm

Peito: 94cm

Abdomem: 83,5cm (nem sei se medem isso mas whatever)

Barriga: 81cm

Coxa: 58,5cm

Panturrilhas: 38cm

Postado (editado)

Quanto vc ta gastando por mês com suplementação?

Percebi que tomou um sol da primeira foto pra ultima tbm ushasuahusahsuaushahsa

A cada dois meses eu gasto 90 reais com o whey (new millen) e 90 com a creatina (universal), não compro muitos suplementos mas gasto bastante com frango, ovos e leite, tento comer o máximo possível pra bater 3000 kcals diárias.

Na primeira foto eu não fazia outra coisa além de jogar Tibia uahuahsuhiueah não mudei muito, continuo nerd porém de vez em quando pego umas doidas. Hehuaueah

Minhas costas atualmente 02/01/2015

15z358i.jpg

braços:

25tw8ww.jpg

Editado por Estevam C. Silva
Postado

Shape ta top mano! Uma coisa que acho que ajudou a destacar seu shape foi a tatuagem tbm, bem dahora por sinal.

Antes de treinar eu tbm só vivia de tibia, até uns tempos atras jogava lol, mas dei uma parada. Acho que com suplementação eu gasto o mesmo tanto que vc, só compro whey, malto e creatina, que acho q é uma suplementação boa e básica. Uma pergunta, ja experimentou alguma outra creatina a nao ser da universal? Pq eu teimo pra mim ser a melhor creatina, já tomei de várias outras marcas e nunca obtive resultados como a da universal. Estava tomando a da max titanium mas parece farinha, uma bosta.

Postado

Shape ta top mano! Uma coisa que acho que ajudou a destacar seu shape foi a tatuagem tbm, bem dahora por sinal.

Antes de treinar eu tbm só vivia de tibia, até uns tempos atras jogava lol, mas dei uma parada. Acho que com suplementação eu gasto o mesmo tanto que vc, só compro whey, malto e creatina, que acho q é uma suplementação boa e básica. Uma pergunta, ja experimentou alguma outra creatina a nao ser da universal? Pq eu teimo pra mim ser a melhor creatina, já tomei de várias outras marcas e nunca obtive resultados como a da universal. Estava tomando a da max titanium mas parece farinha, uma bosta.

Eu jogo lol! Sou viciado nessa merda, o pior é que eu não vicio em droga, cigarro e nem bebida, mas a comodidade de jogar um lol pra mim é o pior vício. hauehueah tem dia que durmo pouco por causa disso, eu tento largar mas é sempre em vão.

Na vdd, esse ultimo mes eu acabei comprando da First Line Nutrition, pq tinha acabado da Universal e eu fiquei com preguiça de procurar em outra loja. Nunca vi essa marca, e nao gostei também, prefiro a universal, acho que todos preferem ela.

Penso em tomar malto também, mas já excedo bem as calorias, é pra isso q ele serve né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...