Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 177;

Peso: 75;

BF: 12% (no máximo, estourando, 14 creio eu);
Medidas: Braço - 36cm (ambos - contraído); Panturrilha - 36 cm (normal);

Objetivo Da Dieta: Bulking Limpo.

Primeira Refeição;

5zr7yd.jpg

Segunda Refeição;

2ql679j.jpg

Terceira Refeição;

2zeikw7.jpg

Quarta Refeição;

2vadumt.jpg

Quinta Refeição;

2eat5bn.jpg

"Sexta Refeição";

bg1yle.jpg

Algumas coisas que tomo antes de dormir...

11sp1kp.jpg

Ficando assim;

2qx1aw8.jpg

Sobre a minha hidratação: Tomo cerca de 3 a 4l de água (sem contar que tomo água em todas - ou quase todas - refeições que faço). Tô seguindo outra dieta de bulking. Essa que tô postando aqui, depois da avaliação e um toque da galera, pretendo seguir daqui 1 a 3 meses e começar um diário de treino.

Algumas observações: O GS, significa que os suplementos são da Growth, não é querendo fazer merchan mas pra identificar. WG (Whole Grains = grãos inteiros) e A/T = alface + tomate. Grande abraço povo, bons ganhos.

Editado por TGMTEL14

Publicidade

Postado

Só apareceu a primeira refeição. Qual seu objetivo com colageno?

Atualizado. Tava com uns bugs nas imagens aqui. Bem, achei uma fonte barata de proteína e fácil de se ter... com os valores biológicos altos dos outros alimentos achei que mal não faria.

Postado

Atualizado. Tava com uns bugs nas imagens aqui. Bem, achei uma fonte barata de proteína e fácil de se ter... com os valores biológicos altos dos outros alimentos achei que mal não faria.

Entendi. Os macros estão bons, mas 100g de arroz não tem 80g de carbo não, esse valor é cru, cozido vai pra menos de 30g. Dá uma pesquisada e monta novamente.

Postado

Eai, curti a dieta. Na sua foto de perfil, parece estar com um BF legal.

Eu tenho 181cm de altura e 74kg, dei uma aumentada na minha dieta para 3250 kal, fico com receio de exagerar e ganhar barriga, mas também pensei em aumentar um pouco, pois em certos horários, fico com fome hauhau.

Calculei por aqui http://iifym.com/iifym-calculator/ , e teu TDEE deu 2600~2700 kal, o meu da nessa faixa também, minha curiosidade é a quanto tempo você está seguindo essa dieta, e como estão os ganhos? E o abdômen percebeu diferença, em questão de gordura/definição?

Abraço.

Postado (editado)

Entendi. Os macros estão bons, mas 100g de arroz não tem 80g de carbo não, esse valor é cru, cozido vai pra menos de 30g. Dá uma pesquisada e monta novamente.

Holy sh*t. Não sei o que faço então... Se eu for comer mais arroz um pouco, aumentando mesmo 50g, o valor de carbo ainda não ficaria igual ao cru. Vendem umas polpas aqui "perto" de casa, é uma série ou marca acho de açaí chamada Maromba Mix. Algumas tem 17g de proteína com 55g de carbo, porém a gordura também é considerável, 22g. Não lembro o valor exato, mas o preço é baixo e os valores nutricionais, altos. Acho que vou colocar elas na dieta, até porque bate uma fome desgraçada no período de 18h a 19h.

Tipo, lancho 16:00, saio 17h:30 do serviço, 18:30 começa minhas aulas de inglês, de Seg. a Qua. e terminam 19:50. Chegando em casa em torno de 20:20 pra jantar. Bater essa bagaça com leite e levar numa garrafa, tomando entre as 18:30 a 19:30 é uma ideia. Talvez uma banana junto também?

Eai, curti a dieta. Na sua foto de perfil, parece estar com um BF legal.

Eu tenho 181cm de altura e 74kg, dei uma aumentada na minha dieta para 3250 kal, fico com receio de exagerar e ganhar barriga, mas também pensei em aumentar um pouco, pois em certos horários, fico com fome hauhau.

Calculei por aqui http://iifym.com/iifym-calculator/ , e teu TDEE deu 2600~2700 kal, o meu da nessa faixa também, minha curiosidade é a quanto tempo você está seguindo essa dieta, e como estão os ganhos? E o abdômen percebeu diferença, em questão de gordura/definição?

Abraço.

E aí velho. Essa foto é de uns 2 meses atrás, essa dieta ainda não tô seguindo não, pretendo começar ela daqui uns 2 meses. Não tô definido mas também não tô gordo. Tava em bulking, andei comendo umas besteiras numas duas semanas aí junto da dieta e meus abs. quase sumiram, só contraindo que aparecem. Por conta disso aí tô pensando em fazer um cutting, mas tenho receio de não ter muito volume e ficar mais magrelo de novo, sei lá. Paranoia.

O fato de eu não andar fazendo abdominais deve contar :ph34r_anim: . As vezes penso em não sair do bulking tão cedo. Quando comecei a malhar, tinha um BF de 10%, 31 de braço (contraído) e 33 ou 34 de panturrilha se não me engano, nem lembro da avaliação.

Quando começar a dieta, te dou um toque, abraços!

Editado por TGMTEL14
Postado

Holy sh*t. Não sei o que faço então... Se eu for comer mais arroz um pouco, aumentando mesmo 50g, o valor de carbo ainda não ficaria igual ao cru. Vendem umas polpas aqui "perto" de casa, é uma série ou marca acho de açaí chamada Maromba Mix. Algumas tem 17g de proteína com 55g de carbo, porém a gordura também é considerável, 22g. Não lembro o valor exato, mas o preço é baixo e os valores nutricionais, altos. Acho que vou colocar elas na dieta, até porque bate uma fome desgraçada no período de 18h a 19h.

Tipo, lancho 16:00, saio 17h:30 do serviço, 18:30 começa minhas aulas de inglês, de Seg. a Qua. e terminam 19:50. Chegando em casa em torno de 20:20 pra jantar. Bater essa bagaça com leite e levar numa garrafa, tomando entre as 18:30 a 19:30 é uma ideia. Talvez uma banana junto também?

Manda ver. Não tenha medo das gorduras, são essenciais.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...