Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

Se pra quem já faz academia é algo difícil que chega e ser desaconselhável, pra quem nunca fez academia a resposta é categoricamente não.

Não inventa moda. Falamos isso pro teu bem. Se conheça antes. Perca gordura primeiro, teu BF está alto. Não tente pegar atalho fazendo tudo ao mesmo tempo. Tenha paciência, uma coisa de cada vez. Você só tem 17 anos então pode fazer isso mais do que outros , isto é, num exemplo: esqueça o próximo verão (edit: vi que é de Portugal).

Editado por helb4o
Postado

baixar bf com dieta bulking? kkk
Amigo, Bulking é uma dieta que tu Vai consumir mais do que teu corpo gasta de calorias = Ganho de peso e massa muscular e gordura

Cutting é uma dieta que tu vai consumir menos que o teu corpo gasta de calorias = Diminui percentual de gordura, Perde um pouco de massa magra e diminui o peso dependendo da dieta

Postado

Eu fiz um post no tópico(se devo fazer bulk ou cut) e meti fotos e um user disse para para eu fazer um clean bulk que quando se é iniciante perde-se gordura e ganha-se musculo.

Postado

Eu fiz um post no tópico(se devo fazer bulk ou cut) e meti fotos e um user disse para para eu fazer um clean bulk que quando se é iniciante perde-se gordura e ganha-se musculo.

impossible, esse user n sabe oque fala, naturais impossível perder gordura em bulk, o pode acontece é vc ganha muita mais massa doq gordura e seu bf acabe abaixando (mas vc n perde gordura, é sua massa muscular que aumenta muito e deixa o bf menor), mais isso só se vc tiver uma genética dos deuses, no mais vc vai faze um bulk limpo vai ganha tanto gordura quanto mm e o bf vai subindo aos poucos e após isso faz um cutt

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...