Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iae galera blz? Então queria críticas opiniões e qualquer tipo de informação de vocês!!!

Informações pessoais básicas:

- altura: 1m90

- peso: 102kg

- tempo de treino: 3 anos

- peito:120cm e braços 44,5cm

Meu objetivo seria um bom ganho sem MT retenção, ganhos sólidos e satisfatórios.

As drogas e as dosagens são as seguintes:

1-8 enantato 600mg ~ 900mg/sem

1-8 boldenona 600mg ~ 900mg/sem

3-8 stano 100mg/semana dsdn

1-8 turinabol 80mg/dia

PROTEÇÕES INTRACICLO:

Anastrozol 1mg dsdn desde o começo do ciclo

HCG 250ui a cada 4 dias a partir da 3 semana.

TPC:

1-4 TAMOXIFENO 40mg tsd

5-6 Tamoxifeno 20mg tsd

1-6 Proviron 75mg tsd

1-8 vitamina E 1000ui tsd.

Como sou MT leigo, gostaria da opinião de vocês sobre drogas, dosagens e principalmente na TPC que é onde mais me preocupo.

Obrigado desde já!! Abraços!!

Ahhhh e se quiserem posto a dieta e a suplementaçao.... E ainda vou relatar em breve... Obrigado!!

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ciclinho forte, hein. Mas pelo jeito tu já ta grande.

Ta bem estruturado, não tenho muito conhecimento no t-bol nem no que ele é capaz de fazer, mas não deve ir muito além da oxan.

Acompanhando, bons ganhos.

E toma cuidado com figueiredo, 2 drogas alquiladas no mesmo ciclo.

Postado

Tô jogando 200mg de silimarina INTRACICLO... Preciso de algo a mais pro fígado??

Ops, mandei errado... Mas n posso jogar nada pra proteger no intra ciclo? Cmg é assim, sem economia no ciclo!!

Postado

Então Douglas, o meu medo é inibir MT o eixo e acabar demorando MT pra voltar ao normal. Por isso tava querendo fazer de 8 semanas pra recuperação ser mais rápida... Se fosse fazer de 12 semanas devia mudar algo nas Proteções intra e TPC?

Postado

Então Douglas, o meu medo é inibir MT o eixo e acabar demorando MT pra voltar ao normal. Por isso tava querendo fazer de 8 semanas pra recuperação ser mais rápida... Se fosse fazer de 12 semanas devia mudar algo nas Proteções intra e TPC?

Vei com 8 semanas de testo é praticamente 100% de certeza que seu eixo vai tar inibido por completo ja man... Nao vai fazer diferença de 8 pra 12 semanas. Nao muda nada, só acho desnecessario proviron na TPC..colocaria tbm fish oil na tpc etc..

mas ai eu daria uma mudada na estrutura do ciclo tbm

Test 1-12

Bold 1-12

Stano 6-12

Turina 4-12

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...