Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

To com o RUM nisso. Digo que é mega volume de pulls na segunda + terra de terça + chins de anteontem. 

A única diferença que eu vejo na pegada do convencional pro sumo é que no sumo eu faço uma pegada um pouco mais fechada. No convencional minha mão fica inteira no recartilho, no sumo metade fica no recartilho e metade na parte suave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Puz, cotovelo é uma coisa bem chatinha. Cuida aí, hex! :P

Pode deixar, eles estão bem melhores, Japa ^^

Bjs.

Ué, a força na grip variou? Comigo ela se mantem praticamente idêntica - até 140 mando overhand para singles, depois disso aí é pegada mista. E mesmo para maxes, dá na mesma, devo conseguir içar 170~180 para single/RM assim.

Talvez pela mudança de postura você tenha se concentrado menos nas mãos/braços. Sem contar o fator fadiga: você treinou uma pancada de barras-fixas, remadas na máquina, chins com peso e não esqueçamos do PR no terra há três dias atrás. Vai com calma padawan.

Abraço!

Eu iria discordar de você e falar que minhas mãos estavam boas, mas sábado acordei com uma dor sinistra no antebraço. A grip ficou meio malemolente.

Preciso controlar melhor essas intensidades de treino, na moral. Estou me empolgando muito por causa dos aparentes carry-overs que os exercícios estão dando. Mais forte do que nunca, sem dúvidas. E mais louco também.

Abraços, RUM õ/

To com o RUM nisso. Digo que é mega volume de pulls na segunda + terra de terça + chins de anteontem. 

A única diferença que eu vejo na pegada do convencional pro sumo é que no sumo eu faço uma pegada um pouco mais fechada. No convencional minha mão fica inteira no recartilho, no sumo metade fica no recartilho e metade na parte suave.

É, acho que concordo com vocês.

A minha grip também fica bem fechada no sumô. Três dedos na parte suave, um no recartilhado e o dedão fechando todos. Sinceramente, não vejo diferença tão gritante na barra da wellness, pois o recartilhado é bem liso.

Acho que vou jogar o sumô pro meio da semana e deixar o convencional nos sábados. Tô gostando de melhorar a execução nele :D Um dia gravo.

Abraços, Ecto õ/

-----

TREINO DE HOJE - VAMO MORRER MOLECADA! (19/10)

Após um fim de semana cagado em termos de inatividade física - salvo aeróbicos carnais - e comilanças de junk food (Salvo 1/4 de melancia pós-almoço), estou de volta. Passei a manhã inteira com sono, mas não desanimei ante ao treino.

Hoje fiz:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

117,5kg - 3x5

*OBS.: OK. Cansativo as fuck. Excluí da conta, mas houveram duas singles com 117 cuja as anilhas bateram na barra de proteção e eu quase morri. No geral, foi muito cansativo (Senti até formigamento na mão), mas pelo menos sinto que conseguirei com os 120. Satisfeito :)

Good Morning

60kg - 3x10

*OBS.: OK. Também igualmente cansativo, mas devido ao descanso curto entre os sets. Próximo treino vou progredir pra 65kg e fazer 3x6.

Flexões Hindus

3x5

*OBS.: OK. Feito apenas para fins de descompressão das costas, mesmo com execução porca. O sentimento foi meio: https://ci.memecdn.com/620/4366620.jpg

Remada Curvada

60kg - 1x10

70kg - 4x8

*OBS.: OK. Uma coisa que meu irmão falou uma vez se aplica bem aqui: "Quando sua postura melhora, o exercício consegue ficar bem mais intenso com as mesmas cargas" De fato, senti bem os lats.

Encolhimentos

100kg - 1x10 (Já com straps a partir daqui)

120kg - 1x10

140kg - 1x10

160kg - 3x10

140kg - 1x10

*OBS.: OK. Breve, porém brutal. Postura bem melhor tbm.

E é isso, senhores. Amanhã, o retorno triunfal do Front Squat!

Abraços õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - SOME KIND OF VOLUME (20/10)

Jejum de 12 horas e Vitamina do Mal são bons meios de manter a produtividade, haha.

Hoje fiz:

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (BB Grip) / 1x4 (Frankenstein)

40kg - 1x5 (BB Grip) / 1x4 (Frankenstein)

60kg - 1x6 (Clean Grip a partir daqui)

80kg - 1x5

100kg - 1x5

105kg - 1x5 PR

*OBS.: OK. A forma se mantém muito boa. A série de 100kg saiu um pouco difícil. A de 105 deu aquele gelado clássico no coração - além de ter me feito tossir por uns segundos ao terminar. A força aqui se mantém xD

Supino Touch And Go

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 1x3 / 1x5 / 1x7 / 1x2 / 1x4 / 2x6 / 1x3

*OBS.: OK. Decidi fazer um pouco de volume, sem exageros de carga. Até que foi bacana, fiquei até pumpado, haha.

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 3x5

*OBS.: Er... OK. Não estou nos meus melhores dias pra fazer barra kkkkk

ABS Candito

35kg - 5x20

*OBS.: OK. Cansativo e doloroso pra caralho.

E é só, manolos. Amanhã, Back Squats! É dia de um bom PR, estou empolgado xD

Até õ/

Link para o comentário

E aee Kinko!!

PQP para este FS de 105 kg e 5 reps!! Não chego nem perto!!

Chega sim, Mklek. Tu uma hora vai recuperar seu Back Squat numa boa, daí o FS acompanha ^^

Vlw :D

Realmente, esse front sq intimidou... tá violento meu jovem.

Curti o volume no supino, 36 reps e Prilepins pode ir se foder.

SIM! Haha, nada como um volume violento para afastar todos os tipos de maus espíritos xD

(Confesso que tive que googlear o filho da puta)

Abraços, RUM õ/

---

TREINO DE HOJE - LET'S ROCK! (21/10)

Quase abortei o treino de hoje. Tive uma insônia meio tensa a noite e só consegui dormir lá perto das três. Acordei morto.

Felizmente, um cochilo de 10 minutos é capaz de renovar um homem. Pude ir treinar e torcer pra que tudo desse certo.

Hoje fiz:

Agachamento

20kg - 1x10 / 1x5 (Overhead Squat)

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 3x5 / 2x3

*OBS.: OK. Overhead Squats melhorando xD E ótimo treino. Não teve good-mornings, somente uma quantidade sinistra de pausa entre as repetições, o suficiente pra formigar tudo. Mais fácil que segunda, porém ainda cansativo.

Terra Sumô

60kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

130kg - 1x3

140kg - 2x3 (Belt and Chalk ON)

*OBS.: OK. Corroboro então com a opinião do RUM e do Ecto: Era a grip cansada mesmo. Os sets saíram um pouco de boas, e finalmente tô aprendendo a respirar nesse lift \o/ (Tipo, sem sair tonto nem nada).

Good Morning

65kg - 3x6

*OBS.: OK. Um pouco chato, pq ainda tô com DMT de segunda, mas eficiente.

Side Planks

4x 40segs.

*OBS.: OK. Sinistro!

E é isso, manolos. Amanhã, OHP e alguns acessórios. Sexta vou me focar em Front Squats e sábado em algum volume bom.

Até õ/

Opinião polêmica e estúpida: Alcancei minha meta nos agachos pure raw desse ano, então eu poderia agora cogitar iniciar algum programa de PL de verdade. Mas, no entanto, todavia... Falta pouco tempo pro fim do ano. Lá pra Dezembro ou Janeiro (Ainda a definir) vou largar a academia e, junto ao meu irmão, ficar 1 mês no Crossfit, a fim de aprender alguma coisa de calistenia e LPO. Dois meses, na minha opinião, é um tempo muito curto pra algum programa surtir efeito. Então, vou ficar nessa de "Squat Every Day" até lá. Tô gostando dos meus treinos, também, embora não sejam a maneira mais inteligente se ganhar força.

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

TREINO DE HOJE - UNS PUMP LEGAL (22/10)

Ah, quinta feira... Dia mais leve da semana. E também o dia que mais negligencio a alimentação. O que transforma o dia mais leve no dia mais pesado. Acontece.

Militar

20kg - 1x20

40kg - 1x8

50kg - 1x6

55kg - 1x5

60kg - 1x5

65kg - 1x3

70kg - 1x1

*OBS.: OK. Não estava me sentindo muito explosivo hoje, e isso refletiu um pouco. A single de 70 foi bem difícil pra sair.

Push Press

75kg - 3x3 / 1x2

*OBS.: OK. A meta era 4x3, mas na última comecei a falhar na estabilidade, então decidi parar. A propósito, 5 segundos de lockout ao fim das séries, muito bom!

Paralelas

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 2x8 / 2x7 

*OBS.: OK. Foi relativamente fácil, embora a posição do tronco tenha sido difícil de estabilizar nas primeiras séries. Vou progredindo bem aqui :D

Rosca Martelo Alternada com FatGripz

12kg - 1x12

14kg - 1x11

16kg - 1x9

18kg - 1x6

*OBS.: OK. Pump até dizer chega no antebraço e nos bíceps. Ótimo exercício.

Sustentação de Halter (Com FatGripz)

32kg - 16x 5 Segs. (8/8 cada mão)

*OBS.: OK. Fiz em menos de 10 minutos e foi o suficiente pra mão sair doendo. Acho que poderia ter feito séries de mais de 5 se eu tivesse um pouco mais inspirado.

AB Wheel

1x5 / 1x15 / 1x25

*OBS.: OK.

Hiperextensão Lombar

BW: 1x10

BW + 10kg: 1x10

BW + 20kg: 1x10

*OBS.: OK.

E é isso, manolos. Amanhã, doubles no FS!

Ate õ/

Link para o comentário

Quero vídeos do front de amanhã! \o/

E eu faço 5 segundos de lockout no OHP tb... mas é pra respirar entre uma rep e outra :unsure:

kkkkkkk pelo menos ajuda a construir estabilidade xD

E não rolou vídeos do Front. Nem consegui as doubles, pra ser sincero. Mas não se preocupe, logo virão meus vídeos de Back e Front Squat pra você julgar ;D

Abraços, Fabi õ/

----

TREINO DE HOJE - BLOCO DA BAD VIBE (23/10)

Dormi menos de quatro horas hoje a noite. Plus: Não tomei café. Imaginem se eu estava em um bom estado pra agachar.

Fiz hoje:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x2

130kg - 1x1

105kg - 1x10 (BELT ON)

*OBS.: OK. Apesar da indisposição, gostei da single com 130. Se pá posso fazer doubles/triples com ela em um dia bom. E essa tática pra high reps (Aquecer até cargas superiores ao working set) é bem efetiva: 105kg estavam bem leves. Sò me falta cardio, haha.

Agachamento Frontal

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 1x3

110kg - 1x1

*OBS.: Não tão OK.  Acho que fui burro em não fazer as séries de 20 e 40 pra aquecimento, ainda mais considerando a fadiga. Resultado: Execução toda cagada. Grind fudido com 100kg e mão escorregando com 110. OK... Deixo pra próxima.

Remada Curvada

60kg - 2x8

70kg - 2x8

80kg - 1x8

90kg - 1x6 (BELT ON)

*OBS.: OK. A execução tá bem melhor, aos poucos vou ajeitando :D É o que dava pra fazer, haha

Prancha

3x 1 Min.

*OBS.: OK. Precisava fazer algo pro core antes de ir pra casa. No meio dos sets, um pouco de stomach vaccum pra aliviar a lombar.

E é isso, manolos. Quero treinar amanhã, mas antes de mais nada, preciso dormir. Felizmente, vai ter prova na faculdade e vou sair mais cedo. Tô capotando aqui.

Até õ/

Link para o comentário

TREINO DE ONTEM - IRRESPONSABILIDADE SUCIDA (25/10)

Tava com nada pra fazer, decidi brincar ontem. Fiz:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

110kg - 1x3

120kg - 1x2

130kg - 1x3 / 5x2 BELT ON

120kg - 1x4

100kg - 1x6

*OBS.: OK. Particularmente, não sei usar cinto no agachamento. Ficava me beliscando o quadril toda hora, incomodando muito. Mas curti a intensidade e a forma. Talvez um pouco mais de ankle mobility vá me ajudar, meus pés ainda ficam em uma posição bizarra.

Encolhimentos

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x10 (Straps a partir daqui)

140kg - 1x10

160kg - 1x10

180kg - 5x6

*OBS.: OK. Muito, muito brutal, em especial pelo descanso curto. A execução com 180 tá melhorando, acho que tô aprendendo a respirar direito.

Elevação de Pernas no banco declinado

1x15 / 1x12 / 1x13 / 6x10

*OBS.: OK. Perguntem se as dores hoje tão fortes, perguntem kkkkk Não consigo rir D:

E é só, manolos. Relatando hj pq ontem fiquei sem luz a noite inteira. Aqui deu uns temporais bem loucos, haha.

Até õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...