Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

TREINO DE HOJE - MIOLO DE MURPH (12/11)

Pros poucos que não conhecem, o Murph é um dos treinos mais cabulosos do Crossfit. Completá-lo é um requisito pra você se tornar policial em Santa Mônica, na Califórnia.

Originalmente, consiste em correr 1 milha (1,6km), fazer 100 Pull Ups, 200 Flexões e 300 Agachamentos (Podendo particionar) e correr 1 milha de volta.

Não sei as dimensões de minha rua pra correr, então fiquei com a parte calistênica da bagaça, supondo já um desafio estressante.

Fiz:

20 Rounds de:

- 5 Pull Ups

- 10 Flexões

- 15 Agachamentos

E... COMPLETO EM 57 MINUTOS E 04 SEGUNDOS!

Puta que pariu, meu condicionamento é muito ruim. A partir do round 12 eu pensei que não completaria. A partir do 18, vi que era possível. Também tenho agora um PR no Cindy por fazer 9 rounds e meio em 20 minutos! :D

Recomendo fortemente fazer, se você for capaz de fazer esse número de barras. É um puta desafio. Tô com pump generalizado pelo corpo :B

E é só isso, manolos. Bom feriado a todos. Amanhã voltamos a programação normal

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - MIOLO DE MURPH (12/11)

Pros poucos que não conhecem, o Murph é um dos treinos mais cabulosos do Crossfit. Completá-lo é um requisito pra você se tornar policial em Santa Mônica, na Califórnia.

Originalmente, consiste em correr 1 milha (1,6km), fazer 100 Pull Ups, 200 Flexões e 300 Agachamentos (Podendo particionar) e correr 1 milha de volta.

Não sei as dimensões de minha rua pra correr, então fiquei com a parte calistênica da bagaça, supondo já um desafio estressante.

Fiz:

20 Rounds de:

- 5 Pull Ups

- 10 Flexões

- 15 Agachamentos

E... COMPLETO EM 57 MINUTOS E 04 SEGUNDOS!

Puta que pariu, meu condicionamento é muito ruim. A partir do round 12 eu pensei que não completaria. A partir do 18, vi que era possível. Também tenho agora um PR no Cindy por fazer 9 rounds e meio em 20 minutos! [emoji3]

Recomendo fortemente fazer, se você for capaz de fazer esse número de barras. É um puta desafio. Tô com pump generalizado pelo corpo :B

E é só isso, manolos. Bom feriado a todos. Amanhã voltamos a programação normal

Até õ/

Caraca tu mandou um warrior feelings aí brutal! Parabéns cara

Link para o comentário

Salve Kinkão! Mais um que sentiu o drama do Murph... 

Quando estiver a fim de um treino enlouquecido, dá um ligue nesse site: http://wodwell.com/

Tem tudo o que há de mais blasfemo e repulsivo no crossfit: Heroes, Girls, tributos e WODs usados nos Open.

Link para o comentário

Boa kinko, começando a meter os pezinhos nos hero wods hehehehehhehe

Show de bola \o/

Haha, só pra sentir o gostinho de um. Tô muito longe de conseguir condicionamento pra um xD

Mas foi uma ótima experiência, isso eu tenho que admitir ^^

Abraços, Rick õ/

Caraca tu mandou um warrior feelings aí brutal! Parabéns cara

Vlw, Breno õ/

Recomendo fortemente você experimentar essa parte do WoD. É bem brutal, MESMO. E fora que esses treinos alternativos, pra sair da rotina, são bem divertidos :P

Salve Kinkão! Mais um que sentiu o drama do Murph... 

Quando estiver a fim de um treino enlouquecido, dá um ligue nesse site: http://wodwell.com/

Tem tudo o que há de mais blasfemo e repulsivo no crossfit: Heroes, Girls, tributos e WODs usados nos Open.

Senti de leves, senti de leves... Se eu tivesse que correr eu provavelmente não levantaria da cama hoje.

E vlw pelo site! Muita coisa aí que eu não conhecia, muito WoD que me deu taquicardia só de ler, haha (Tipo o Gwen), e até exercícios que eu não conhecia. Sumo Deadlift High Pull deve ser algo muito bizonho.

Aproveitando o papo dos WoDs, pode particionar o Angie ou tem que ser na raça? Parece-me um bom desafio na próxima, haha.

Abraços õ/

---

TREINO DE HOJE - LOWER DA GLÓRIA ETERNA (13/11)

Mal via a hora de voltar aos treinos. Feriado foi bom pra recuperar as baterias e curtir um pouco a vida, mas ficar parado de treinos é muito chato.

Hoje fiz:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

112,5kg - 3x5

120kg - 4x1

*OBS.: OK. Tudo Pure Raw. Gostei bastante desse treino. A barra está numa boa posição, estou conseguindo uma explosão melhor, as dores na lombar vem diminuindo... Tá tudo dando certo. As séries com 120kg saíram com certa facilidade (Descida mais controlada que a do Salimi). O único susto ficou por parte da última single de 120, onde, ao guardar a barra, um dos lados desceu e caíram todas as anilhas.

Good Morning

60kg - 3x8

*OBS.: OK. Um trampo cansativo pra posterior, mas valeu a pena :D

Terra Convencional

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 1x5 CINTO E MAGNÉSIO A PARTIR DAQUI

160kg - 1x2

170kg - 1x1 PR

160kg - 1x2

*OBS.: OK. A forma tava até boa antes dos 160. Depois, de alguma forma, saíram bizarrices. A série de 170 saiu bem Hugo Quinteiro de qualidade, o que me deixa meio bolado. Mas tudo bem, PRs são PRs e minha lombar tá longe de reclamar.

AB Wheel

Agaboy Method: 5x5

*OBS.: OK. Antes disso, tentei uma repetição em pé e falhei no finalzinho. As séries até foram tranquilas. Tô me distanciando bem, pelo menos.

E é só isso, senhores. Amanhã, supinos da glória eterna!

Até õ/

Link para o comentário

PR bonito, PR formoso! E se a lombar não reclama, segue em frente. O importante é nunca deixar o treino de abs de lado.

Quanto aos WODs, Angie tem que ser na unha, 100, 100, 100 e depois 100. É uma merda, haha. Quanto ao sumo DL high pull, nunca testei, mas deve arregaçar a bunda. Literalmente. Eu quero fazer os Painstorm desse site... é só pegar um par de halteres de qualquer peso à escolha e ajeitar o testamento. 

Link para o comentário

PR bonito, PR formoso! E se a lombar não reclama, segue em frente. O importante é nunca deixar o treino de abs de lado.

Quanto aos WODs, Angie tem que ser na unha, 100, 100, 100 e depois 100. É uma merda, haha. Quanto ao sumo DL high pull, nunca testei, mas deve arregaçar a bunda. Literalmente. Eu quero fazer os Painstorm desse site... é só pegar um par de halteres de qualquer peso à escolha e ajeitar o testamento. 

Mas a lombar é um bicho traiçoeiro. Uma hora ela pode estar de boas, outra hora *crek*

Como qualquer parte do corpo, claro. Meus cotovelos mostraram isso hoje.

Caraaaalho, acho que vou demorar pra fazer o Angie, haha. 100 Pull Ups é uma parada muito demorada pra mim. E um WoD desse site que achei fudido foi o Godzilla. Subida na corda sem as pernas seguido de snatch... Deu pump no antebraço só de imaginar, haha.

Abraços, RUM õ/

---

TREINO DE HOJE - VAMOS TENTAR NÃO ABUSAR (14/10)

Seguinte: Meu cotovelo esquerdo tem reclamado levemente desde o Murph. Hoje ele parecia ter se curado... Ledo engano, descoberto logo após os supinos.

Hoje fiz:

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x8

80kg - 1x6

90kg - 1x6

95kg - 1x2

100kg - 1x4 PR

105kg - 1x1 FAIL

90kg - 1x4

*OBS.: OK. Foi um pouco Touch-And-Go, mas dá pra relevar. Um PR bom, seguido de um fail (Queria doubles com 105, mas travei na metade da 2ª subida). Foi bom pra dar um volumezinho :P

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 1x6

*OBS.: OK. O cotovelo começou a reclamar mais aqui. Então, fui com cautela e mantive o controle por todas as séries

Paralelas

BW: 1x8

BW + 7kg: 1x8

BW + 13kg: 1x8

*OBS.: OK. Dava pra fazer mais, a série de 8 foi até de boa, mas... Melhor não arriscar

Remada Baixa (Máquina)

20kg~80kg: 1x10

*OBS.: OK. Decidi fazer por ser menos apelativo pros braços. Fui de 20 até 80kg fazendo 1x10, ou seja, umas 7 séries. É, meus caros... Mais uma máquina zerada pra coleção :D

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 1x4

110kg - 1x2

120kg - 1x1

*OBS.: OK. Fiz como cardio (Descansei no máximo 45 segs entre sets). Precisava de algo pras pernas, mas não estava disposto a fazer frontal.

E só, manolos. Core deixo pra sexta e sábado. Amanhã não vou treinar por motivos de prova. É bom, preciso me recuperar melhor. Não acho que o que tive hoje no cotovelo foi algo grave. Talvez descansando bem e cortando exercícios pesados eles voltarão 100%. Então, foam roller e gelol pra que te quero! Haha.

Abraços õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - CORE, LOWER (16/10)

Acordei com as costas meio rígidas. Dormir numa postura horrível dá nisso. Então, massageei com um foam roller as costas (Num esquema de tocar a bunda e a upper back no chão) e a posterior - ela tá meio travada desde ontem HUE

Fui hoje na cara e coragem:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x5

115kg - 3x5

120kg - 1x3

*OBS.: OK. Puta que pariu! Não sei se me empolgo pela marca ou se reclamo dos squats, haha. Execução tá bem melhor, mas essas reps eram praticamente 5 singles sem guardar a barra. Respirava muito entre cada repetição e tomava cuidado com os good mornings. Nunca descansei mais que 2:30 entre cada set, mas hoje foi foda. 5x5 com 120 que me aguardem! Haha

Terra Sumô

60kg - 1x6

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 4x5 / 2x3

*OBS.: OK. Experimentei uma base mais aberta. A saída ficou mais difícil, mas o movimento fluiu mais natural. Por isso, esse exagero de volume, haha.

A propósito, pessoal que faz sumô e convencional: É normal a grip ter uma variação de força entre esses dois? 120kg pra 5 no convencional minha grip não falha. No sumô, termino na ponta dos dedos. Estranho.

Abs Oblíquo com halteres

28-28: 5x30 (15/15 cada lado)

*OBS.: OK. Gostem ou não, vou manter esse exercício. Mata os oblíquos e ajuda a manter a grip forte (Já que eu tenho que sustentar o peso por muito tempo).

Hiperextensão Lombar

BW: 1x10

BW + 10kg: 1x10

BW + 20kg: 1x10

BW + 25kg: 1x10

*OBS.: OK. Série de 25 bem difícil, mas não caguei a execução.

E só, manolos. Amanhã, vou ver o que faço. Mais coisas pro core, sem dúvidas. Talvez mais squats, dependendo da disposição. O cotovelo melhorou, mas manterei ele de folga até segunda.

Até õ/

Link para o comentário

Ué, a força na grip variou? Comigo ela se mantem praticamente idêntica - até 140 mando overhand para singles, depois disso aí é pegada mista. E mesmo para maxes, dá na mesma, devo conseguir içar 170~180 para single/RM assim.

Talvez pela mudança de postura você tenha se concentrado menos nas mãos/braços. Sem contar o fator fadiga: você treinou uma pancada de barras-fixas, remadas na máquina, chins com peso e não esqueçamos do PR no terra há três dias atrás. Vai com calma padawan.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...