Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

TREINO DE HOJE - UPPER DE QUALIDADE QUESTIONÁVEL (25/09)

Sem cafeína durante a manhã e com ligeiras reclamações no cotovelo direito. Mas que bosta!

Decidi ir bem suave hoje.

Supino Pausado

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 1x8 PR (AMRAP) / 5x4

*OBS.: OK. FUAAAARK, não estava esperando um AMRAP tão bom! Precisava ter filmado, já que o objetivo eram somente 6 reps. Depois completei essas séries de back-off pra adicionar um volume maroto :D

Chin Ups

BW: 2x6

BW + 7kg: 2x6

BW + 13kg: 2x5

*OBS.: OK. Nada muito a comentar, além de que tô conseguindo até ficar bem explosivo. Ao final, me bateu um incômodo entre o antebraço e o bíceps esquerdo ¬¬

Remada Chinesa com halteres

24-24: 1x10

32-32: 4x8

*OBS.: OK. Apenas para adicionar um pouco de volume ao treino, não tava muito disposto pra fazer remadas :x

Paralelas

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 2x7 / 2x6

*OBS.: OK. Não comentarei, deixarei apenas o singelo vídeo para críticas dos senhores da calistenia

https://www.youtube.com/watch?v=P40NiAjpXvk

Bi-set da tosqueira

A1: Elevações planares no Leg Press

140kg - 3x20 (Pés pra fora) / 3x20 (Pés retos) / 3x20 (Pés pra dentro)

*OBS.: Minhas panturrilhas crescem sem que eu faça nada, mas meu irmão insistiu para que eu fizesse esse exercício; ele dizia que ajudaria nos meus lifts e blábláblá. Não tava afim de fazer, mas já que ele insistiu, vamos lá...

A2: Elevações de perna no banco declinado

BW; 9x10

*OBS.: OK. O suficiente pra matar meu core.

E é isso, manolos. Amanhã, talvez uns terras (Sumôs ou convencionais, não sei) e algo pros braços, que tão necessitando.

Até õ/

Maldito ácido lático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - KILL KILL KILL (26/09)

Dormi tarde, acordei tarde, tomei café na pressa e improvisei um treino rápido (Pq sou retardado e não pensei em ir a tarde):

Terra Convencional

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x3

140kg - 1x2

150kg - 4x2 (Com Magnésio)

155kg - 3x2 (Magnésio e Belt!)

*OBS.: OK, eu acho. As séries com 150 foram muito boas, ao passo que as com 155 foram bem desastrosas. Acho que apertar demais o cinto foi uma péssima ideia. E também pelo nervosismo - tinha umas 4 pessoas olhando quando eu fazia terra. Odeio isso.

Bi-Set Arms

A1: Rosca Scott com barra W

20kg - 1x10

30kg - 3x10

A2: Tríceps Coice

9kg - 3x10

*OBS.: OK. Um leve pump e sensação de dever cumprido

AB Wheel

1x30 (Knee)

*OBS.: OK. Voltei a sentir aquela velha sensação da morte nesse exercício. É muito bom, haha. Um dia gravo!

E é só isso, manolos. Amanhã... Rest-Day :(

Mas essa semana talvez tenha 100kg de Front Squat \o/

Até õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - KILL KILL KILL (26/09)

Dormi tarde, acordei tarde, tomei café na pressa e improvisei um treino rápido (Pq sou retardado e não pensei em ir a tarde):

Terra Convencional

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x3

140kg - 1x2

150kg - 4x2 (Com Magnésio)

155kg - 3x2 (Magnésio e Belt!)

*OBS.: OK, eu acho. As séries com 150 foram muito boas, ao passo que as com 155 foram bem desastrosas. Acho que apertar demais o cinto foi uma péssima ideia. E também pelo nervosismo - tinha umas 4 pessoas olhando quando eu fazia terra. Odeio isso.

Bi-Set Arms

A1: Rosca Scott com barra W

20kg - 1x10

30kg - 3x10

A2: Tríceps Coice

9kg - 3x10

*OBS.: OK. Um leve pump e sensação de dever cumprido

AB Wheel

1x30 (Knee)

*OBS.: OK. Voltei a sentir aquela velha sensação da morte nesse exercício. É muito bom, haha. Um dia gravo!

E é só isso, manolos. Amanhã... Rest-Day [emoji20]

Mas essa semana talvez tenha 100kg de Front Squat \o/

Até õ/

Eu acho muuito estranho quando tem alguém olhando o DL com aquela cara de: "eita porra vai arrebentar o espinhaço" rs. Mas se quiser competir só o que vai ter é gente olhando.. Então whatever rs

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk

Link para o comentário

Delícia de DL e AMRAP no bench manin! Upper tá bruto.

E muito, véi! Acho que é a única explicação plausível pra evolução dos meus front squats, haha xD

Abraços õ/

Eu acho muuito estranho quando tem alguém olhando o DL com aquela cara de: "eita porra vai arrebentar o espinhaço" rs. Mas se quiser competir só o que vai ter é gente olhando.. Então whatever rs

É, eu sei. Mas nessas competições, normalmente, as pessoas que estão assistindo normalmente curtem treinos nesse estilo.

Já na minha academia - em especial aos sábados que vou - só cola nego pra treinar braçolas ou os trembolona-boy mais retidos do que eu. A única exceção é um cara lá que é fã de Mens Physique e vez ou outra curte conversar sobre esses compostos, haha xD

Abraços, breno õ/

----

TREINO DE HOJE - LEGS GO! (28/09)

Treino feito após sobreviver ao pior e mais caótico fim de semana da minha vida. Sinto-me retornando como aqueles velhos homens do mar, de tapa-olho e cicatrizes.

Hoje fiz:

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (BB Style) / 1x5 (Frankenstein)

40kg - 1x5 (BB Style) / 1x5 (Frankenstein)

60kg - 1x5 (Clean Grip a partir daqui)

80kg - 1x5

97,5kg - 3x5

80kg - 1x3

*OBS.: OK. Senti-me tirando 5RM a cada série, com uma profundidade que eu considerei questionável. Mas tudo bem, consegui cumprir o combinado. Sinto que vou me fuder próximo treino, mas também sinto-me disposto a tentar morrer com os 100kg :D

Agachamento

60kg - 1x8

80kg - 1x6

102,5kg - 3x5

*OBS.: OK. Decidi experimentar deixar a barra um pouco mais pra high-low-bar (Estilo Clarence) e, pra minha surpresa, até que ficou bem bacana pro meu estilo de back squat. Só me falta explosão pra subir, pq de resto até que foi tranquilo.

Stiff

50kg - 1x8

60kg - 1x8

70kg - 1x8

80kg - 1x6

90kg - 1x6

*OBS.: OK. Não senti muito a posterior. Sou um completo incompetente nesse exercício.

E só isso, manolos, na falta de palavras. Amanhã, mas volume de bench press e chin ups, rumo à glória (Ou a uma tendinite)

Até õ/

Link para o comentário

Joga uns pause no treino kinko, vai dar um puta up nessa saída do buraco.

E eu o farei :D 

Assim que eu consolidar os 100kg no Front, vou alterar o treino (De novo). Foco em chegar nos 120 do Back Squat, ainda não acabou! haha. A desproporção de força entre meus quads e a posterior deve ser gritante.

Link para o comentário

Faça umas repetições de Glute Ham Raise e verá se seus posteriores são realmente ruins rsrsrsrsrs

Se eu conseguisse um esquema pra fazer, eu experimentaria, ó.

Na máquina de hiperextensão não dá. E a ideia que o Gamer usa (De apoiar no vão do sofá) é meio impossível aqui ;/

Mas sei que meus posteriores são bem ruins ao fazer Good Morning, haha

Abraços, Rick õ/

Não existe Deus quando se faz GHR...

Não existe deus ao fazer qualquer assistência pras pernas

----

TREINO DE HOJE - UPPER, UP!

Manhã transcorreu normal. Nada de interessante a relatar, exceto que fui treinar um pouco mais cedo hoje.

Fiz:

Pull Ups

1x10

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 1x6

100kg - 1x3

110kg - 2x1 / 1x0 FAIL

75kg - 1x6

*OBS.: OK. Pausas regulares e um setup bem firmado, gostei de hoje. O que me matou foi a 3ª single com 110: Travou no meio do caminho, antes do lockout. Felizmente, meu irmão foi rápido.

Chin Ups

BW + 13kg: 3x6

*OBS.: OK. Cansativo e grindando, mas subiu! Minha grip tá muito boa, o pump no antebraço não está tão assustador

Remada Unilateral

38kg - 3x10

*OBS.: OK. Tava de saco cheio pra fazer remadas, fiz com certo desgosto. Mas a execuções foi boa, sem roubadas.

Remada Cavalinho

40kg - 1x10

50kg - 1x10

60kg - 1x10

70kg - 1x8

*OBS.: OK. Apenas pra dar uma variada. Minha postura nesse exercício é uma bosta, mas as cargas até que tavam um pouco de boas. Acho que se eu melhorar a postura, chego perto dos 100kg.

Paralelas

BW + 13kg: 3x7 / 1x6

*OBS.: OK. Surpreendentemente fácil, para minha surpresa. O que me matou foram os descansos relativamente curtos entre as séries. Mesmo quando vou fazer BW sinto uma leveza bem grande.

Encolhimentos

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x10 (Straps a partir daqui)

140kg - 1x10

160kg - 1x10

180kg - 1x8

*OBS.: OK, eu acho. A série de 180 foi muito ruim, devido aos straps terem ficado meio frouxos. Pensei em fazer algum back-off, mas já tava bem cansado. Foi bem engraçado: Sumiram com as anilhas de 20kg, então tive que ficar caçando as de 10kg pra por na barra. Me senti um chinês xD

E é isso, manolos. Queria ter feito press militar e algumas roscas com fatgripz, mas não dava mais tempo. Acho que vou deixar pra amanhã, os press junto com os cleans. Quero um bom volume, tipo acumular 30 reps de 60kg! Vai ser bem divertido, preciso como descanso ativo :D

No mas, abraços õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...