Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

Eu vejo o seu encolhimento e me lembro das vezes que ria por dentro, quando vejo os marombas fazendo com anilhas de 20kg...

Normalmente esses caras depois reclamam que trapézios só crescem a base de veneno kkkkkkk

Vá entender.

Bjs

Acompanhando :ph34r:

Bem vindo, mito! 

Caraca esses encolhimentos estão de moer a musculatura rs show

Straps vazem milagres, haha! Recomendo fortemente como auxiliar pro Terra, véi.

Abraços õ/

---

TREINO DE HOJE - LOWER (21/09)

Nada de muito novo no front. Fim de semana passei meio indisposto, portanto não treinei.

Mas hoje, aproveitei pra fazer umas paradas malemolente. Experimentar deixar dois dias pro lower, já que sinto não conseguir fazer tudo pra ele.

Hoje foi:

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (BB Grip) / 1x5 (Frankenstein)

40kg - 1x3 (BB Grip) / 1x3 (Frankenstein)

60kg - 1x6 (Clean Grip a partir daqui)

80kg - 1x3

92,5kg - 3x5

*OBS.: OK. Já é peso suficiente pro upper ficar tremendo durante toda a série. A primeira com 92 não gostei da forma (Até pq não me atentei e fiz com os pés zarolhos), mas as outras duas ficaram muito boas :D Mesmo com as cargas subindo, tô conseguindo melhorar a execução, o que me deixa bem empolgado.

Agachamento

60kg - 1x8

80kg - 1x6

100kg - 1x3

112,5kg - 1x5 (No Belt) / 2x5 (Belt)

*OBS.: Fail. Vou fazer um deload e aprender a agachar direito. Ao contrário do Front Squat, meu Back Squat vai na contramão e só piora com o passar dos dias.

Good Morning

40kg - 1x6

50kg - 1x6

60kg - 1x6

70kg - 1x6

*OBS.: OK. Cansativo, mas nada muito assustador. Pequei um pouco na última série, mas vou melhorar :D

Walking Lunges com corrente

BW + 13kg: 6x20

*OBS.: OK. PUUUUTA QUE PARIU, QUE CARDIO. QUE PUMP LOUCO NAS PERNAS. QUE FINNISHER

Hanging Leg Raises

2x12 / 4x10

*OBS.: OK, eu acho. Puta trampo cansativo pro core e pra grip

E é isso, manolos. Amanhã, grandes diversões com supinos, barra-fixa e outras firulas.

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - UM UPPER RÁPIDO (22/09)

Tinha quarenta minutos pra treinar. Tive que fazer valer a pena.

BI-SET OF DOOM:

A1: Supino Pausado

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x4

100kg - 5x2 / 1x3 (talvez 4, discuto no cometário)

110kg - 1x1

*OBS.: OK. Pausas extremamente boas, mesmo na 110kg. Uma dor no cotovelo chata, mas nada que algumas sustentações nas paralelas não tivessem resolvido. Só fiquei com o pé atrás na última série com 100: Meu irmão incentivou-me a ir além das doubles. Consegui uma triple relativamente bem, mas a quarta ele chegou a ter tocado a barra de leve pra destravar. Não sei então se conto como 4º rep.

A2: Chin Up

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 4x6

*OBS.: OK. Cansativo pra caralho e cheio de grinds marotos. Percebi que o pump no bíceps influencia muito no supino, séloco véi

E foi só isso. Eu ia fazer paralelas, mas não ia dar tempo :(

Compensarei amanhã. Talvez Sumô e Paralelas volumosas, talvez um WoD tipo Grace.

Até, manolos õ/

P.S. Rolou também uma treta na academia: Um noiado conhecido da vizinhança entrou na academia. Olhos dilatados e agitação fora do comum, como se tivesse usado cocaína. Todo mundo ficou puto, já que ele tava enchendo o saco de geral e provocando as mulheres. Teve que ir o dono da academia, uns 3 PM e a mãe do maluco pra tirar ele de lá dentro. Quase teve anilha voando, de tão louco que o cara tava.

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - GRACE (23/09)

Tem algumas experiências de esforço físico desagradáveis que sempre alguém se lembra. Pra mim, ter caminhado 10km debaixo de um sol fumegante  na época do escoteiro, sem água, foi uma delas.

Acho que o que fiz hoje chega perto.

GRACE: O mais rápido possível, fazer 30 Clean and Jerk com 60kgs 

Clean and Jerk

20kg: 3x3 

40kg - 1x2

50kg - 1x2

55kg - 2x1

60kg - 30x1 

*OBS.: OK. PUUUUUTA QUE PARIU, QUE INFERNAL. Feito na terrível marca de 41min08segs, em parte pq tava também sendo spotter do meu irmão (Dia de volume no supino pra ele), em parte por falta de condicionamento msm. Meu grande erro também foi ter feito as 20 primeiras como Squat Clean e as 10 últimas como Power Clean. Os jerks foram bem de boas até.

Descansei e fiz um pouco de acessórios

Rosca Martelo

12kg - 2x10

Flexões Super-Slow

5x5

Abdominais

3x15

Hiperextensão Lombar

BW + 20kg: 3x8

E é isso, manolos. Cansado pra caralho, com os tríceps muito fadigados. Espero que amanhã dê certo o planejamento (95kg de Front Squat + Muito volume de Back Squat).

Até õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - GRACE (23/09)

Tem algumas experiências de esforço físico desagradáveis que sempre alguém se lembra. Pra mim, ter caminhado 10km debaixo de um sol fumegante  na época do escoteiro, sem água, foi uma delas.

Acho que o que fiz hoje chega perto.

GRACE: O mais rápido possível, fazer 30 Clean and Jerk com 60kgs 

Clean and Jerk

20kg: 3x3 

40kg - 1x2

50kg - 1x2

55kg - 2x1

60kg - 30x1 

*OBS.: OK. PUUUUUTA QUE PARIU, QUE INFERNAL. Feito na terrível marca de 41min08segs, em parte pq tava também sendo spotter do meu irmão (Dia de volume no supino pra ele), em parte por falta de condicionamento msm. Meu grande erro também foi ter feito as 20 primeiras como Squat Clean e as 10 últimas como Power Clean. Os jerks foram bem de boas até.

Descansei e fiz um pouco de acessórios

Rosca Martelo

12kg - 2x10

Flexões Super-Slow

5x5

Abdominais

3x15

Hiperextensão Lombar

BW + 20kg: 3x8

E é isso, manolos. Cansado pra caralho, com os tríceps muito fadigados. Espero que amanhã dê certo o planejamento (95kg de Front Squat + Muito volume de Back Squat).

Até õ/

Caraca! 30 C&J são de matar! Parabéns cara

Link para o comentário

Eita porra, se aventurando no mundo dos WODS? hahahahahahha isso aí man mete bronca nessas mina safada

Sim, sim ^^ Preciso melhorar o condicionamento e a técnica em alguma coisa kkkkkkk

Em algum dia chego no seu nível, Rick :D

Abraços õ/

Caraca! 30 C&J são de matar! Parabéns cara

É brutal e fadigante, véi... Recomendo fortemente, vc que treina LPO vai curtir. Foi uma experiência interessante, isso pq não gosto da forma dos meus cleans, haha

Abraços õ/

Delícia de treino iuhiuaehaiuehauiehaueh... essas puta dos CF são a ruína de um bom rapaz

Acho que os dois sets com 55 te deixaram mais cansado, afinal foram duas puxadas a mais. Faz tudo power jerk? 

Crossfit no geral é brutalesco. A gente zoa as bizarrices que se encontra nos boxes de hoje, mas vá fazer um treino de um jeito decente... A alma morre antes do corpo kkkkk

Não acho que deva ter me cansado os sets com 55. Costumo fazer doubles com ele, então fazer singles com um espaço curto de tempo não me prejudicou tanto.

E sim, Power Jerk. Meu Split Jerk é mais fraco que meu Push Press (LOL).

Abraços, RUM õ/

----

TREINO DE HOJE - INSPIRAÇÃO DO CARACU COM OVO (24/09)

Ontem provei uma iguaria bizarra, mas sensacional

É nutritivo? NEM FUDENDO. É gostoso? Sim, se tiveres gosto duvidoso. Mas sem dúvidas deve ter ajudado no gás de hoje - ainda mais considerando que dormi muito pouco.

Fiz:

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (BB Grip) / 1x5 (Frankenstein)

40kg - 1x5 (BB Grip) / 1x3 (Frankenstein)

60kg - 1x6 (Clean Grip)

80kg - 1x3

95kg - 3x5

*OBS.: OK. Caralho, agora tá sinistro. Sacar a barra foi a parte mais cansativa, bizarramente. Experimentei uma base um pouco mais aberta. Diminuiu levemente a amplitude, mas me permitiu terminar o treino inteiro. 100kg estão logo ali... Espero conseguir chegar lá.

Agachamento

60kg - 1x6

80kg - 1x6

100kg - 2x7 / 2x6 / 2x5

*OBS.: OK. Volume pra caraaaalho, como prometido. Percebi uma coisa curiosa que deve estar me bugando ultimamente: A base. O posicionamento dos meus pés é estranho: O esquerdo fica normal, enquanto o direito fica um pouco mais atrás do esquerdo. Isso deve explicar o tronco subindo desigualmente ou a leve dor no joelho direito pouco após o treino. Preciso mudar isso, sei lá como.

Good Morning

40kg - 1x6

50kg - 1x6

60kg - 2x6

*OBS.: OK. Já tava muito cansado aqui.

AB Wheel

5x10

*OBS.: OK, também. Não estava com saco pra fazer algo pro core, então decidi fazer AB Wheel leve.

E é isso, manolos. Amanhã, supino pausado maroto e umas calistenias.

Até õ/

Link para o comentário

Já tomei essa porra. Dá uma brisa e aumenta o squat.

E forma caráter!

----

Sei que tenho parado de relatar minhas mobs por pura vadiagem mas passando rapidamente pra dizer que passei a incluir isso aqui nas mobs

http://pad1.whstatic.com/images/thumb/2/26/Become-Flexible-Step-10.jpg/670px-Become-Flexible-Step-10.jpg

E o couch strecht continua sendo um inferno

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...