Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" (30/10)

Facepull

25kgs - 1x30 (Máquina de quatro roldanas)

Agachamento

20x20

60x15

80x8

85x6

90x5

95x3

100x1

Terra

100x6

110x6

120x5

125x3

130x3... (Talvez PR)

Push Press

40x8

45x7

50x5

55x3

Paralelas

5/6/5/6/7/5/6

Hiperextensão lombar

2x15

Andar 20 minutos debaixo desse sol lazarento dessa cidade, pqp!

E só.

Acordei cedão, mas consegui resolver as coisas na prefeitura e ser liberado mais cedo.

Agachamento OK. Nas séries de 90~95 os pesos pareciam pesados e as últimas reps não queriam sair, dava medo. Mas o 100kgs saiu fácil, fácil... (LOL)

Terra OK. Lombar doeu um pouco, mas catei motivação nos 120kgs. Os 130kgs foram quase PR - a 3ª rep não deu pra abduzir as escápulas e a pegada tava nos dedos, praticamente D=

Essa motivação deve ter invocado um demônio raro pro Push. A carga tava bem menos pesada que o costume. Só me falta aprender a fazer um movimento contínuo - receber a barra e já pegar o impulso das pernas, sem pausa breve. De resto, nas últimas reps eu fazia algo que o Broz diz: "Segurar 3~5 segundos no lockout".

Paralelas OK, até surpreendeu. Hiperextensão OK, acho que vou adicionar peso.

De resto, a bike quebrou e eu não quis pedir carona pros meus pais. Fui a pé até em casa... Pensem num sol a pino em uma região equatorial... 40 graus, certíssimo!

Lado bom foi me arrumar e ir pra churrascaria: Umas 800g de arroz, feijão, batata e carnes variadas... Já posso começar a me locomover rolando agora kkkkkkkk

Somente. Amanhã supinaremos e remaremos.

Até mais e abraços, povo õ/

P.S. Agora lembrei: Tava guardando as anilhas do terra em um suporte no canto da academia, eis que uma escorrega da minha mão suada e quebra um azulejo da parede. Merda. Hora de fingir que ngm viu.

Editado por Kinko_RO
Postado

Baita disposição, Kinko! Agacho, terra, militar...

Rotina bruta essa que você está seguindo!

Sempre quis testar esses agachos constantes, acho que é daí que vem esse rendimento kkkkkk

Até agora tá bem tranquilo. Amanhã é dia de supino e costas; mesmo falhando, não é tão cansativo pra mim quanto hoje foi. Acho que essa ideia dos auxiliares invertidos foi uma mão na roda. Mas ainda é primeira semana, posso falar nada kkkkkk Só surpresa com essa quase PR do terra e quase ATG do agacho mesmo.

Abraços e bons treinos aí õ/

Postado

Well, acho que sem treino hoje. Dentista avisou de ultima hora que tinha horário disponível hoje - e é justamente na hora que vou pra academia.

Talvez eu invista em algo como "Morte por Flexões" hoje ou amanhã, pra compensar.

Apesar disso, tenho curiosidade em saber como as Push/Paralelas influenciariam meu supino hoje. Tô pensando em investir nele - até pq as únicas competições de levantamento daqui do Estado é só supino, e 90% dos competidores são do BB e fazem pedidas em suas 5~10RM. Acho que dá pra fazer alguma coisa.

Postado

Heheee morte por flexões é de Lúcifer, recomendo!

Recomendo este e séries Tabata. Use como finalizador e assgure o sucesso da funerária mais próxima de sua casa! uaheiuaheiuaheiauh

Postado

Heheee morte por flexões é de Lúcifer, recomendo!

Recomendo este e séries Tabata. Use como finalizador e assgure o sucesso da funerária mais próxima de sua casa! uaheiuaheiuaheiauh

Vi aqui esse Tabata. Parece desafiador. Vou fazer amanhã (Se o coração não explodir antes kkkkk)

Vcs tão tudo convidado pro velório kkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que preciso investir em cardio, pqp. O que me mata pra fazer 10 reps com 80 é o coração ;____;

Postado

Bom treino, pesado.

Nem fala em cardio, preciso voltar a fazer. Odeio.

Cara, pior que cardio nem é tão chato, dependendo da escolha. Lutas, natação, pular corda...

O foda é conseguir fazer sem a sensação do pulmão explodir feito um asmático D=

E bem-vindo ao diário :D

------

Um vídeo que poucos vão assistir - seja pq não é o tipo de luta mais atrativo (Eu mesmo acho chato) ou pq não é o físico que 99% do povo deseja, mas porra! Parando pra pensar, imagino a força que esse lutador de sumô aí tem pra empurrar, erguer e jogar no chão nego igualmente ou mais pesado do que ele @___@

Tipo, 150kgs pra cima!

Foda.

(Começa a partir dos 0:57)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...