Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

#anabolismomáximo

Esse vídeo explica bem a função dos glúteos como deve ser no terra:

Interessante. Amanhã é dia de Sumô, vou ver se consigo colocar essas ideias em prática e gravar :D

Muito obrigado, Ecto ^^

----

TREINO DE HOJE - AH, MEU DEUS, EU TÔ MORRENDO (15/09)

Fiquei estressado a manhã ideia por coisas estúpidas no escritório. Cortisol alto me faz passar mal por um bom tempo.

Acho que foi isso que atrapalhou um pouco hoje. Desde o Couch Strecht eu percebi que ia ser embaçado. Cheguei na academia bem em cima da hora.

Mas enfim, fui fazer o meu melhor possível num treino curto.

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (BB Style) / 1x5 (Frankenstein)

40kg - 1x6 (BB Style)

60kg - 1x5 (Clean Grip a partir daqui)

80kg - 1x3

90kg - 5x5

*OBS.: OK. PUTA QUE PARIU, hoje pesou demais. Não sei se foi o stress, mas parecia que eu ia morrer. Na terceira série achei que não ia rolar terminar, mas felizmente consegui manter boa forma e me garantir um bizarro pump nos quads. A última série não me agradou na forma, achei horrível. Pelo menos completei, rs

Supino Pausado

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 3x3

100kg - 3x2

*OBS.: OK. Preciso melhorar as pausas, então vou investir nesse puto mais vezes. O controle na descida é mágico! Dava pra ter ido um pouco mais além, mas o spotter retardado me impedia. Não sei o que esses caras tem na cabeça.

Chin Up

BW: 6x6

*OBS.: OK. Só pra garantir um pump nos braços :D

Side Plank

5x 30 segs. (Cada lado)

*OBS.: OK, eu acho. Vi o horror da fisioterapia em meus olhos ao fazer isso aqui. Muito cansativo, os braços tremiam demais

E é isso, senhores. Amanhã, Sumo Deads e talvez algum combo (RDL+Pendlay) ou C&J. Sinto como se não tivesse feito nada pras costas esses dias.

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - UMAS PUXADAS MAROTAS (16/09)

Fui treinar sem muitas ideias na cabeça, pra ser honesto. Mal me alonguei, achando que talvez eu não fosse.

Ledo engano.

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x3

130kg - 1x2

140kg - 1x2 (PR)

*OBS.: OK. Não sabia o que fazer, nem estava disposto a muito volume, então tentei meu max de doubles. Foi uma ideia horrível - saí com uma tontura forte da última série. E esqueci de gravar D: Pela primeira vez fazendo com barra olímpica, a posição do sumô faz muito mais sentido pra mim.

Remada Pendlay

50kg - 2x5

60kg - 2x5

70kg - 2x5

80kg - 1x5

*OBS.: OK. Um pouco de volume, pq não? Minha execução nessa remada, modéstia a parte, é uma bosta!

SLDL

60kg - 3x5

*OBS.: OK. A execução deu uma melhorada hoje. Acho que vou manter nesse esquema de peso leve pra pegar melhor a execução

Clean and Jerk

20kg - 2x5 (Aquecimento)

40kg - 1x2

50kg - 1x2

60kg - 1x1

70kg - 3x1

*OBS.: OK. Fiz somente pra encher linguiça, já que eu não estava com muita noção do que fazer. Honestamente, a minha execução aqui não me agrada. Não consigo ter coordenação o suficiente pra barra tocar o quadril e subir. É muito ruim.

E é isso, senhores. Um treino rápido, leve, só pra manter a saúde, rs.

Amanhã, Agachamento normal. E mobs normais, também.

Até õ/

P.S. EU PRECISO DESSA CAMISETA PRA TREINAR http://www.intramuscularbrasil.com.br/camiseta-dragon-ball-laranja

Link para o comentário

Destruiu os 90tinha no front squat!

Em caso de ficar sem novas ideias para um treino maroto push/pull, vai de Grace. Tá mandando 70 em final de treino, 60 kg logo de cara vão ser suave. Nesse seu treino de ontem o seu clean & jerk saiu prejudicado... você já tinha destruído as costas os glúteos ( ͡° ͜ʖ ͡°) antes de começar as parada.

Quanto à camiseta... tá mais em conta comprar uma camisa laranja dessas de 10 conto e mandar estampar os kanji hein!! João dos Veneno cria umas estampas top mas tá muito mercenário esses tempos hehehe

Link para o comentário

A minha é mais legal:

camiseta%20mockup%20500x500%20Feminina%2

Agora vc apelou ;---;

Onde comprou uma dessas?

Bjs, Fabi õ/

Destruiu os 90tinha no front squat!

Em caso de ficar sem novas ideias para um treino maroto push/pull, vai de Grace. Tá mandando 70 em final de treino, 60 kg logo de cara vão ser suave. Nesse seu treino de ontem o seu clean & jerk saiu prejudicado... você já tinha destruído as costas os glúteos ( ͡° ͜ʖ ͡°) antes de começar as parada. 

Quanto à camiseta... tá mais em conta comprar uma camisa laranja dessas de 10 conto e mandar estampar os kanji hein!! João dos Veneno cria umas estampas top mas tá muito mercenário esses tempos hehehe

Front Squat é um monstro impiedoso, haha!

Mas destruir as costas e os gluteos é o que há ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tô até domando um pouco bem esse pokemon chamado Sumo Deadlift. Se bem que não descarto fazer um Grace da vida. 30 repetições devem ajudar muito a melhorar a execução (E eu tô precisando, ó kkkkk). 

Acho que, no fim das contas, vou mandar fazer msm. Tem tanta camiseta daora brotando de locais tão aleatórios... A carteira não acompanha, infelizmente D:

Abraços, RUM õ/

Hohohohoho!

Eu tenho essa camisa!

Eita porra kkkkkkkk Usa pra treinar? Eleva seus poderes pra mais de 8000? kkkkkkkkkkk

Abraços, Ecto õ/

-----

TREINO DE ONTEM - CAMINHANDO NO VALE DA FRUSTRAÇÃO E DA TENDINITE (17/09)

Manhã transcorreu normal. Nada de muito extraordinário, exceto a descoberta de que Café + Óleo de Coco é uma delícia!

Fiz as mobs normais, tudo como manda o figurino e fiz...

Agachamento

20kg - 1x6 + 1x3 (OH Squat)

60kg - 1x6

80kg - 1x5

100kg - 1x3

112,5kg - 2x5 / 1x2 FAIL

*OBS.: Epic Fail. Meu irmão tava de spotter e me incentivou a ir além, mas eu sabia que se eu tentasse alguma coisa ou eu falhava ou a lombar estourava. A partir da terceira rep o tronco já estava mais horizontal que vertical. Vou manter essa carga pra mais uns dois treinos e, se não der, deload.

Não estava esperando um deload tão cedo. Mas uma hora pegarei os 120kg e me sentirei livre pra treinos de verdade.

Supino Pausado

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x8

80kg - 1x6

90kg - 1x4

95kg - 6x2

*OBS.: Ok! Minha vingança veio aqui. Volume alto e uma execução bem boa. O controle na descida dá uma excelente sensação. Vou progredir aqui.

Chin Up

BW: 2x6

BW + 7kg: 2x6

BW + 13kg: 2x6

*OBS.: OK. AE CARAIO, a força voltou! \o/ Bem explosivo e tals. Acho que vou adicionar uma terceira série nos sets com 13kgs e ver no que dá. Curti.

Leg Raises no banco declinado

1x15 / 3x12 / 1x10

*OBS.: OK. O impacto no abs na hora nem se percebe, mas pouco depois de terminar vem as dores. Massacrante, horrível... Ganhos na parte inferior do abs!

E é isso, manolos. Hoje espero conseguir fazer alguma coisa decente nos Front Squats. Espero que ele vingue. Também desejo um volume desgraçado de remadas, pq alguma coisa pras costas nunca é demais.

Até õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - SATANIC POWERS ON PREGUIÇA HILLS

Deixei o Front Squat pra amanhã por razões de: Preguiça.

Hoje foquei em pontos mais fracos.

Paralelas

BW: 1x6

BW+7kg: 1x6

BW+13kg: 1x7 / 3x6

*OBS.: OK. De longe, uma das melhores execuções de paralelas que já fiz. Nenhuma parte do corpo reclamou E fiquei 110% de boas :D

Supino Inclinado

30kg - 1x10

50kg - 1x8

70kg - 3x5

*OBS.: OK. Apenas pra dar um pouco de volume na parte superior, que creio ser o meu maior ponto fraco na região de push. Aqui meus números são extremamente terríveis!

Remada Unilateral

32kg - 1x8

36kg - 1x8

40kg - 1x8

42kg - 3x8

*OBS.: OK. Um pouco de volume não mata, né? xD

Encolhimentos

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x10 (Straps a partir daqui)

140kg - 1x10

160kg - 3x10

*OBS.: OK. Melhorando a coordenação e a respiração. De longe, um dos melhores encolhimentos que já fiz.

Facepull

20kg - 2x10

30kg - 2x10

40kg - 2x10

*OBS.: OK.

E é isso, senhores. Amanhã vou acordar com o upper fudido, mas pelo menos vou estar tranquilo.

Amanhã, Front Squats! E talvez mais supino! E talvez algum Terra, pra causar polêmica (No horário de sábado só dá nego treinando bíceps)

Adios!! õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...