Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Boa Kinkão, tr00eza do norte!

Realmente, o sumo arrebenta os obliquos. Quase rasguei um deles outro dia hehe.

Os trampos com fat gripz são excelentes para aumentar os antebraços e para a grip, foda é quando fica girando na porra da barra... ou quando mal fecha.

Eu tinha lido. Como foram as maravilhas de DMTs nos dias seguintes? kkkk

FatGripz é bem milagroso. Domingo vou escalar corda, suponho que tenha rolado um carry-over bom pra ela só por causa deles.

E concordo que fica uma merda nessas duas situações. Em especial pra nós, que não temos mão de macaco D:

Abraços, RUM õ/

----

Ontem passei o dia todo fora, mas consegui fazer dois treininhos leves nas argolas

1º Treino

Tuck Lever

5x 10 segs.

Inverted Hang

5x 10 Segs.

Chin Ups

3x8

E tentativas frustradas de algo que parecia, mas não era exatamente um Negative Back Pull. Não sei se fui muito ambicioso aqui e deveria me contentar com Skin The Cat. Aliás, nem sei se Skin The Cat é mais fácil, LOL;

2º Treino

Ring Push-Ups

5x10

Ring Flys

5x5

Ring Dips

10x3

Pump garantido nos músculos de empurrar ou seu dinheiro de volta!

E foi só isso. Hoje tem Back Squats e talvez algum PR no Militar.

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Rapaz, essas coisas de fatgripz são do demônho, a barra-fixa que coloquei em casa é bem grossa (indicador e dedão mal se encostam ao segurá-la), na orla (que é fininha) consigo fazer fácil várias muscle-ups seguidas, lá em casa mal mando uma, fora o cagaço de treinar os back-lever heuaheuahueahaeua

Link para o comentário

Rapaz, essas coisas de fatgripz são do demônho, a barra-fixa que coloquei em casa é bem grossa (indicador e dedão mal se encostam ao segurá-la), na orla (que é fininha) consigo fazer fácil várias muscle-ups seguidas, lá em casa mal mando uma, fora o cagaço de treinar os back-lever heuaheuahueahaeua

Em dias de calor, quando a mão sua, deve ser sinistraaaaaço treinar nessa sua barra kkkk Tem alguma noção do quanto de Pull Ups consegue fazer nela? (Em comparação com as da praia)

Aliás, acho que esse é o segredo do pessoal do crossfit conseguir fazer tanta barra: Olha nos vídeos, maioria parece ser muito fina.

Enfim. Abraços, Rick õ/

---

TREINO DE HOJE - PUUUUSH! (08/09)

Passou o feriado, três fucking dias sem fazer mobs. Fui fazer hoje, me senti um velho kkkkkkk

Mas enfim, hoje é dia de ser efetivo em tudo. Então, fiz:

Agachamento

20kg - 1x5 (BS) + 1x5 (OHS) + 1x5 (BS) sem descanso

60kg - 1x6

80kg - 1x5

105kg - 3x5

*OBS.: OK. Bem de boa até, apesar de alguns deslizes na última série que foram bem sinistros. Preciso fazer alguns Goblets Squat pra pegar o jeito.

Militar

40kg - 1x8

50kg - 1x6

60kg - 1x4 / 5x3

70kg - 1x3 (PUSH PRESS)

*OBS.: OK, eu acho. Militar é como beber: Vc vê que não dá tanto futuro, promete que nunca mais o fará, porém... Você volta a fazer kkkkk Ia pro Push Press, mas na primeira série dele eu quase perdi o controle da barra, então a guardei. Bah D:

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 1x6

*OBS.: OK. Finalmente esse maldito reagiu! kkkkkk Subiu a sexta no grind, mas foi. De resto, nada tão assustador

Paralelas

BW + 13kg: 2x6 / 2x5

*OBS.: OK. Tinha esquecido como tava as progressões aqui, mas até que tô conseguindo evoluir. Vou gravar qualquer dia.

Circuito pro Core

- 20 AB Wheel

- 3x15 Abs Remador

- 20 AB Wheel

*OBS.: OK. Assassino frio e cruel.

Elevações laterais

12kg - 3x8

*OBS.: OK. Um trabalhinho extra pros ombros, só pra poder cansá-los, haha :P

E é isso aí, manolos. Treino curto, porém eficaz. Amanhã, Front Squats e supinos da glória eterna!

Até õ/

Link para o comentário

Cara, por incrível que pareça ainda não tentei um amrap de pull-ups heuaheauheaheau, fico mais brincando com os hang upsidedown (oooo cagaço de cair de cabeça XD). Mas na barra fina conseguia uns 25 no deadhang (se fosse fazer descansado)

Link para o comentário

Aquele momento que ficar alguns dias sem Mobs te deixam igual a nunca ter feito, hahahaha :(

kkkkkk é deprimente :(

Fui fazer Couch Strecht hoje, tava foda pra conseguir manter o equilíbrio. Vou ter que reduzir o tempo, pelo visto D:

Bjs, Fabi

Cara, por incrível que pareça ainda não tentei um amrap de pull-ups heuaheauheaheau, fico mais brincando com os hang upsidedown (oooo cagaço de cair de cabeça XD). Mas na barra fina conseguia uns 25 no deadhang (se fosse fazer descansado)

Caralho, tu não treina Back Levers mas treina os Hang Upsidedown kkkkkkkkkkk

Ambos os casos são fatais ;/

Se um dia for fazer, relate. Acho que o trampo pra grip deve dar umas 20 reps :D

Abraços, Rick õ/

---

TREINO DE HOJE - PULL, PULL! (09/09)

Dia com Agachamento Frontal é dia da preguiça mental de ir na academia, crendo que só vai ficar pior.

Hoje fiz:

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (Front) / 1x5 (Frankenstein) / 1x5 (BB)

40kg - 1x5 (Pegada Clean)

65kg - 1x5

85kg - 1x5 / 1x3+2 / 1x5

*OBS.: OK. Até a primeira série dos 85kg com um descanso mínimo. A segunda série me distraí e acabei jogando o quadril muito pra trás na terceira subida. Resultado: Senti uma leve fisgada num dos eretores. Guardei a barra, esperei 10 segs, vi que tava OK e terminei o resto. Não foi tããão difícil, só esse leve susto que deu um abalo na psico kkkkkk

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 1x8

90kg - 1x6

100kg - 1x1

105kg - 1x1

*OBS.: OK. Talvez seja efeito das paralelas de ontem, mas tava com muito pump hoje. Foi hard fazer as singles D:

Remada Chinesa com halteres

16-16: 1x10

28-28: 1x10

34-34: 4x8

*OBS.: OK. Exercício do capeta, havia esquecido como era foda pra roubar aqui kkkkkk

Encolhimentos

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x10 (Straps a partir daqui)

140kg - 1x10

160kg - 1x8

180kg - 1x6

160kg - 1x8

*OBS.: OK, eu acho. Execução blz, sem nada a reclamar, exceto a tontura/dor de cabeça que eu sentia ao final das séries de 160kg pra cima. Fiquei pensando se valia a pena prosseguir nessa loucura aqui.

ABS Candito

35kg - 3x20

E só!

Amanhã, Terra Sumô e brincadeiras com FatGripz :D

Até, manolos õ/

Link para o comentário

Dê uma chance aos Hang Snatches, é o mesmo estrago nos traps e com maiores ganhos atléticos/explosivos. E talvez mantenha os straps em boa qualidade por mais tempo huehuehue.

Boa ideia, RUM. Aliás, excelente idéia! Tanto é que coloquei em prática hoje xD

Abraços õ/

---

TREINO DE HOJE - DESTRUIÇÃO DOS GLÚTEOS DE FORMA HÉTERO (10/09)

Fiz mobs antes de ir treinar, acho que ajudou um pouco hoje.

Terra Sumô

50kg - 1x5

70kg - 1x5

90kg - 1x5

110kg - 1x3

120kg - 1x1

130kg - 6x2

*OBS.: OK. Feito com Oly Shoes. Dead&Stop, com direito a um quase blackout entre cada rep. Definitivamente, não sei respirar no Terra. Experimentei hoje uma base mais aberta do que faço. Até deu certo, mas nas duas últimas séries, com a fadiga acumulada, apareceu hiperextensões sinistras.

Tá melhorando xD

Puxador Frontal com Triângulo e FatGripz

30kg - 1x10

40kg - 1x10

50kg - 1x10

60kg - 1x10

70kg - 1x10

80kg - 1x8

*OBS.: OK... Fuck, quase consegui zerar essa maldita máquina, pra desespero das pessoas com TOC. E honestamente, não curto máquinas, mas esse exercício com o FatGripz ficou muito do caralho. Pump na dorsal e antebraços.

Hang Snatch

20kg - 1x3

25kg - 1x3

30kg - 1x3

35kg - 1x2

40kg - 3x2

45kg - 3x1

*OBS.: OK, eu acho. Há alguns pontos que melhoraram - um a ser notado é o contado da barra com os quadris, que eu normalmente não fazia. Mas estou tendo sérios problemas em conseguir entrar embaixo da barra - o que causou as execuções mais desastrosas já vistas na academia.

Chin Ups com FatGripz

5x3

*OBS.: Er... OK. Só pra dizer que fiz alguma coisa a mais pra grip.

Hiperextensão Lombar

BW: 1x10

BW + 20kg: 3x10

*OBS.: OK.

E é só isso, manolada! Amanhã, mais agachamentos (Ah, jesus).

Até õ/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Destruidor de glúteos ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Kinko, como está a sua saída no snatch? eu tinha um problema com a saída veloz (isso depende a pessoa), mas sempre que iniciava e terminava de forma explosiva eu perdia o tempo e fodia o contato da barra com o quadril (sempre me machucava heuaheuaheauheau).

Agora quando iniciava o movimento de forma lenta e controlado, e iniciava a explosão assim que passava do joelho sempre conseguia manter o controle e um bom contato com o quadril, além disso, fora que era muito mais fácil me meter de baixo da barra.

Abraços

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Destruidor de glúteos ( ͡~ ͜ʖ ͡°)

Kinko, como está a sua saída no snatch? eu tinha um problema com a saída veloz (isso depende a pessoa), mas sempre que iniciava e terminava de forma explosiva eu perdia o tempo e fodia o contato da barra com o quadril (sempre me machucava heuaheuaheauheau).

Agora quando iniciava o movimento de forma lenta e controlado, e iniciava a explosão assim que passava do joelho sempre conseguia manter o controle e um bom contato com o quadril, além disso, fora que era muito mais fácil me meter de baixo da barra.

Abraços

Sumô é um grande destruidor de bundas, hehe -͡°-͜ʖ-͡°

Cara, não sei se minha observação é válida - por enquanto tô nos Hang Snatch, e não nos Full -, mas basicamente eu explodo a barra pra cima com tudo, apenas me concentrando em tocar a barra no quadril e tentar entrar embaixo dela. Tenho uma coordenação motora horrível, pra ajudar. Então, não sei ao certo qual o grande causador do problema. Quando a execução tá boa vira um Hang Power Snatch quase kkkkk

Abraços, Rick õ/

----

Antes de ir pra facul, um pequeno compartilhamento totalmente inútil com vocês.

Basicamente, uma das grandes razões pro meu corpinho de bailarino russo é essa bagaça em spoiler

11875365_987017758016817_113520050_n.jpg

Uma vez na semana, ao menos, quando saio da facul, paro numa panificadora no caminho de casa que vende sopas. Normalmente compro algo em torno de 1kg de sopa de frango ou peixe. Aproveito que os acompanhamentos são de graça, e pego uma porrada de couve-flor/cenoura/queijo/pimenta pra comer junto com a sopa. É tanta comida que no dia seguinte jejuo até o pós-treino, de tão saciado que fico.

Gosto muito de sopas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...