Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

TREINO DE HOJE - FULLBODY DA PAZ INTERIOR (27/08)

Há uma máxima que um lutador uma vez me disse: Quando for treinar, tem que se desligar do mundo lá fora.

Infelizmente, demorei a aprender isso.

Tô um caco. Insônia a noite - peguei no sono às 3 da manhã, eu chuto; situação tensa em casa, que me afetou o resto do dia inteiro.

Nem fiz mobs antes de ir treinar - apenas queria fugir da situação toda. Por consequencia, os agachamentos ficaram com uma forma horrível, bem improdutivo.

Felizmente, o resto do treino correu bem. Tinha Straps pra estrear, afinal.

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x6

80kg - 1x3

97,5kg - 3x5

*OBS.: Er... OK. Tava completamente desligado aqui. Sem dúvidas, deve ter tido buttwink pra caralho, fora quando eu jogava o tronco muito pra frente. Pensei que iria falhar. No fim das contas, tudo pq eu tava muito puto e me desliguei demais.

Stiff

40kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x10

100kg - 1x7 COM STRAPS

*OBS.: OK. Straps dão uma diferença gritante. A série de 100kg fluiu relativamente bem, não estava nem um pouco receoso do peso cair. Ajuda bastante quando se faz essas variações flutuantes, como eu costumo fazer (O que me faz sentir muito a lombar tbm)

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 2x8

80kg - 2x6

90kg - 2x4

100kg - 2x2

110kg - 2x1 (Touch and Go)

*OBS.: OK. Tava interessado em volume, então assim o fiz (Deu pra perceber). O pump foi a parte mais sinistra, atrapalhou quando passei de +90. Pelo menos consegui manter a forma supimpa kkkkkk

Encolhimentos

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x12 STRAPS A PARTIR DAQUI

140kg - 1x10

160kg - 1x10

180kg - 1x8 (CHEGA)

*OBS.: OK. Aqui a mudança chegou a assustar. Forma muito melhor, contrações muito melhores... Execução bem melhor. Na falta de um parafuso, teria arriscado com 190kg brincando. Muito, muito top. Vou investir nessa caralha xD

Chin Ups

BW: 1x7

BW + 7kg: 1x7

BW + 13kg: 1x6

BW + 7kg: 1x3

BW: 1x5

*OBS.: OK. Tava afim de fazer mais alguma coisa pra costas/bíceps, então assim foi feito. Iria deixar as chins pra amanhã, mas considerando que sábado quero fazer Pull Ups com peso, ia fuder toda a recuperação.

Prancha

1 min. Posição de Flexão

1 min. Posição Normal

1 min. Side Plank (Cada lado)

1 min. Posição normal

*OBS.: Destruidor de almas e um grande finnisher.

E só isso, meus caros. Amanhã, Front Squats e talvez alguma remada marota só pra dizer que treinei.

Até õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - PUSH, PULL, WHATEVER (28/08)

Sem surpresas, a DMT nos trapézios tá sinistra pra caralho kkkkkk No peitoral/ombro também. E finalmente fiz couch strecht essa semana, me senti bem flexível.

Agachamento Frontal

20kg - 1x10 (Frankenstein Squat)

40kg - 1x5 (Bodybuilder Grip)

60kg - 1x5 (Clean Grip)

77,5kg - 3x6

*OBS.: OK. Esses Frankenstein são do caralho, valeu Rick! E sim, fiz 6 reps em todas as séries... Dive Bomb ist leben! (Ou não)

Klokov Press

25kg - 1x10

30kg - 1x10

35kg - 1x10

40kg - 1x10

*OBS.: OK. Queria dar um trampo pros ombros, mas sem sobrecarregá-los mais do que já estão.

Remada Unilateral

32kg - 1x10

36kg - 1x10

40kg - 1x8

44kg - 1x7

24kg - 1x11 (FATGRIPZ ON)

*OBS.: Er... OK. Roubei pra caralho na de 44kg, quase perdi a mão na de 24kg. Impressionante como a diferença na pegada muda toda a dinâmica do exercício. As costas tavam sussas, enquanto a mão retorcia.

Terra Sumô

50kg - 2x5

90kg - 3x6

*OBS.: OK, eu acho. Pesado, também. Lembram quando fiz uma vez e bugou a porra toda? Dessa vez decidi fazer de frente pra um espelho, com barra normal e pãs. A diferença ficou gritante. Acho que vou começar a incluir o sumô na rotina por uns tempos.

Rosca Martelo (Com FatGripz)

14kg - 3x10

*OBS.: OK. Pump fodástico nos braços, é um milagre! kkkkk

Tríceps Coice

10kg - 3x10

*OBS.: Er... OK. Fiz só pra dizer que fiz algo pros tríceps.

Negative Dragon Flags

3x5

*OBS.: Provavelmente não tá OK. Primeira vez fazendo essa porra, também. Não sei se é essa a lógica no exercício, mas fazer um contra balanceamento entre os pés e as mãos (Como uma gangorra) me fez sentir o core pra caralho.

E é só isso, hermanos. Devo brincar com argolas e barras esse fds, só pra dar um descanso ativo ao corpo.

Semana que vem, finalmente quebrando a barreira dos 100kg no Back Squat/80kg no Front.

Até õ/

Link para o comentário

franks são do caralho heuaheuahuea, braços e ombros p/ que te quero XD, são uma boa para brincar nos aquecimentos

Vdd, vdd. Fora que, não sei se foi consequencia, mas senti meu corpo bem mais estável durante as séries kkkk

Curti muito :D

Abraços, Rick õ/

---

TREINO DE HOJE - COSTAS CALISTÊNICAS (29/08)

A intenção durante o fds era fazer apenas um treino gigante de tetas e costas. Mas como fui muito em cima da hora, tive que dividir D:

Hoje foi:

Pull Ups

BW + 5kg: 1x5

BW + 10kg: 1x5

BW + 15kg: 1x5

BW + 20kg: 2x4

BW + 15kg: 1x5

BW + 10kg: 1x6

BW + 5kg: 1x6

BW: 1x6

*OBS.: OK. Santa Puta que Pariu, que treino fudido. As três primeiras séries saíram muito rápidas, mas o resto foi pura aniquilação. Quando fui fazendo os back-off sets, parecia que eu tava uma pluma. Poderia ter arriscado uma muscle-up no último set, se os braços não tivessem inchados. Foda!

Swinging Support Holds

3x 10 segs.

*OBS.: OK. Ótimo exercício pra aquecimento, o balançar nas argolas gera uma dificuldade extra sinistra (Como se argolas já não fossem difíceis o bastante)

Ring Rows

2x10 / 2x8 / 2x6

*OBS.: OK. Cansativo, a mão tava pra ter calos novos. As três últimas séries saíram na base do magnésio.

Agaboy's AB Wheel

10x3

*OBS.: OK. Séries que pareciam infinitas, já tava morto aqui kkkk Muita série com grind. Ao menos a distância melhorou, eu acho.

E é só isso, senhores. Amanhã, alguma coisa meio louca pras tetas. Tipo, 100 flexões nas argolas ou algo do gênero.

Até õ/

Link para o comentário

Kinkão, você alterna entre mãos em pronação e supinação para fazer as pull ups ou é sempre tudo em pronação? Eu me acostumei a usar supinação para séries com peso e pronação para high reps. Se tento inverter ou sinto desconforto nos ombros ou a grip falha huehue.

Falando DMT nos trapézios... de quarta a sexta fiquei estragado por causa dessas porras hahahaha. Experimenta um dia para mandar zercher shrugs e hang snatch pulls. DMT assegurada AIUEHAIUEHAEH

Link para o comentário

Kinkão, você alterna entre mãos em pronação e supinação para fazer as pull ups ou é sempre tudo em pronação? Eu me acostumei a usar supinação para séries com peso e pronação para high reps. Se tento inverter ou sinto desconforto nos ombros ou a grip falha huehue.

Falando DMT nos trapézios... de quarta a sexta fiquei estragado por causa dessas porras hahahaha. Experimenta um dia para mandar zercher shrugs e hang snatch pulls. DMT assegurada AIUEHAIUEHAEH

Se é Pull Ups é Pronada.

Chin Ups é Supinada.

E quem dizer que não é, faz sexo com o bumbum.

Link para o comentário

Se é Pull Ups é Pronada.

Chin Ups é Supinada.

E quem dizer que não é, faz sexo com o bumbum.

E provavelmente é um comunista!

O King já deu uma resposta, haha. Em casa, só as em pronação. Na academia, só as em supinação. Minha resistência em ambas é um lixo, seja com high ou low-reps, barra normal ou FatGripz kkkk

Hang Snatch Pulls vou deixar pra quarta, dia tbm de outra novidade: Terra Sumô. Espero dar tudo certo nesse dia kkkkk

Abraços, RUM õ/

---

TREINO DE HOJE - YEAH, BUDDY! (31/08)

Finalmente saindo de agosto, o mês que durou três meses!

Ontem fiz só fisioterapia: 5x2 num bi-set de Ring Dips e Rope Climb. A corda tava até fácil, as paralelas que foram embaçados. E um montão de mobs e pontes de iniciante, que o RUM indicou.

Hoje, antes de treinar, fiz progressões no Couch Strecht. A tíbia está cada vez mais perto da parede, o equilíbrio tá ficando bem melhor. Junto a algumas séries de Snatch Balance + OH Squat, creio eu, afetou positivamente o treino hoje.

Agachamento

20kg - 2x5 (Snatch Balance + OH Squat) / 1x10 (Back Squat normal)

60kg - 1x6

80kg - 1x3

100kg - 5x5

*OBS.: OK. Fuck yeah, tá rolando explosão bagarai. Nem parece com aqueles squats ridículos do último treino. Ainda deve estar tendo buttwink, mas a lombar não reclamou. De longe, um dos melhores treinos que já fiz :D

Good Morning

60kg - 3x6

*OBS.: Acho que OK. Só pra manter alguma força na posterior de coxa, já que só a treinarei efetivamente quarta.

Desenvolvimento com Halteres

12-12: 1x10

16-16: 1x10

20-20: 1x8

24-24: 2x6

*OBS.: Er... OK. Coordenação motora não tô tendo não kkkk Agora entendo como o Klokov se sente ao supinar com halteres. É difícil, é esquisito, mas planejo investir por um tempo nesses jovens. Senti muito o ombro, bem mais que o militar.

Encolhimento

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x12 STRAPS A PARTIR DAQUI

140kg - 1x10

160kg - 1x10

180kg - 1x9

200kg - 1x4 + Sustentação

*OBS.: OK. Descansos curtos e tontura nas últimas três séries. Pqp, nunca pensei que sustentar +180 fossem tão difíceis. Ficou marca nos punhos, parecendo um suicida @__@

Paralelas

BW + 7kg: 1x5

BW + 12kg: 4x5

*OBS.: OK. Sem grandes surpresas. Tô pensando em fazer progressões ao estilo do Doug Hepburn aqui, mas o jeito como vcs falam que essa porra é amaldiçoada me assusta kkkkkk

ABS Candito

30kg - 1x15 / 1x20 / 1x25 / 1x15

*OBS.: CARAAAAALHO, que bagulho destruidor. Parecia que eu tinha tomado uma porrada no abdomen.

Hiperextensão Lombar

BW + 10kg: 3x15

*OBS.: OK. Saí com um bom pump :D

E é isso aí, manolos. Amanhã, Front Squats da glória eterna!

Até õ/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

TREINO DE HOJE - YEAH... (01/09)

Bem... Acho que dormi de lado. A única explicação pro braço acordar dormente e o ombro bugado.

De brinde, comi mal bagarai hoje cedo. Esqueci que açaí não enche muito kkkkk Adendo: Açaí do norte é superior!

Mas enfim, hoje o treino meia-boca foi:

Agachamento Frontal

20kg - 1x5 (BB Style) / 1x5 (Frankenstein Squat)

40kg - 1x5

60kg - 1x5 (Clean Grip)

80kg - 5x5

*OBS.: Er... OK, eu acho. Se semana passada o treino foi ótimo - msm com os dive bomb -, hoje foi sinistro. A barra escorregando nos Frankenstein já foi um indício de maus presságios. As três primeiras séries com 80kg fluíram bem, mas as duas últimas teve curvadinha da upper na subida. Acho que exagerei no volume ou algo do gênero.

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6 (FatGripz ON)

80kg - 1x6 (FatGripz ON até aqui)

90kg - 2x6

85kg - 2x6

*OBS.: Er... OK. Subestimei demais a disposição e quase falhei com os 90kg. Então, dei uma diminuída de leve. Acho que vou investir em supinos com FatGripz, eles são bem divertidos xD

Remada Unilateral

34kg - 1x10

38kg - 1x10

42kg - 1x10

46kg - 1x8 Com Straps

24kg - 1x10 Com FatGripz

*OBS.: OK. Fazer com Straps é bem estranho, pra ser honesto. Até equilibrar a mão dentro do halter demora um pouco. Melhorando um pouco da força, acho que com o tempo poderei zerar os halteres da academia nessa porra \o/

Chin Ups

BW: 5x6

*OBS.: Só isso. Queria colocar peso e fazer um esquema de progressões, como nas paralelas, mas... Eu tava péssimo a partir da terceira série, com tontura e tals. Foi sinistro.

Rosca Martelo

12kg - 3x10 (Com FatGripz)

18kg - 1x10 (Sem FatGripz)

*OBS.: OK. Compensar minha revolta com as Chin Ups aqui. Até que foi tranquilo

Hanging Leg Raises

3x10

*OBS.: OK. Só pra dizer que fiz algo pro core

E é isso aí, jovens. Vou tirar um cochilo antes de ir pra faculdade pra ver se melhora os animos.

Amanhã, Terra Sumô e o que der na telha!

Até õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...