Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado, em especial pelas musiquinhas, amores :*

kkkkk Reabasteci todo o glicogênio pro resto da semana. Rodizio de carne, a noite pizza, cerveja, elementos psicotrópicos recreativos, enfim... Foi dia de comilança.

Lado ruim: A alergia atacou no mesmo dia, e tá durando até agora. Coriza, nariz entupido, espirros violentos... Sinistro. Por conta disso, minha força despencou. Hoje acordei mais cedo e aproveitei pra fazer mobs - Posterior com Elástico, Hip Opener, o doloroso Couch Strecht e o Soleus - que tô executando mal pra caralho, sentindo como se estivesse estourando o joelho ao invés do tornozelo.

Enfim, fui treinar pra ver no que dava.

TREINO DE HOJE - AGACHOS, BENCHES E OUTRAS PARADAS (18/08)

Agachamento

20kg - 1x8 + 1x5 (Clean Grip OH Squat)

60kg - 1x10

80kg - 1x3

90kg - 3x5

*OBS.: OK. Senti bem mais controlado aqui hoje, sem good-morningzação. Vou começar uma progressão linear, pra ver onde consigo chegar sem cinto. Espero que dê tudo certo :D

Supino

50kg - 1x10

70kg - 1x8

80kg - 1x6

90kg - 1x5

95kg - 1x3

100kg - 1x1

105kg - 1x1

110kg - 1x1

*OBS.: Er... OK. Eu gravei a single de 110 hoje, mas creio que pela alergia e o desenrolar da caminhada o negócio se cagou. Um touch-and-go muito, muito feio. Depois posto aqui o vídeo.

Remada Unilateral

32kg - 1x10

36kg - 1x8

42kg - 3x6

*OBS.: OK. Cansativo, sim, mas com a forma bem melhor que a de alguns meses atrás.

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 12kg: 2x5

*OBS.: Er... Acho que OK. Meus bíceps não se recuperaram direito das pull ups de domingo, então não deu pra fazer muita coisa. Queria tentar 8 reps com 12kg, mas logo na segunda série vi que não ia rolar :/

Hiperextensão Lombar

BW: 1x10

BW + 10kg: 1x8

BW + 20kg: 3x8

*OBS.: OK. Lombar saiu parecendo uma placa de adamantium. Percebi que a Fabi faz muito esse exercício com pesos, então pensei: "Deve ajudar na mobilidade, talvez".

E é isso aí, senhores. Mais tarde passo o vídeo do supino pra vcs. Hoje também tem pranchas, vou voltar pra essas vadias.

Até mais õ/

EDIT: Que pausa horrível

https://www.youtube.com/watch?v=79_a9KEivoA

Perdi totalmente o controle da barra, sinistro.

Editado por Kinko_RO
Postado

Seguindo!

Obrigado, em especial pelas musiquinhas, amores :*
kkkkk Reabasteci todo o glicogênio pro resto da semana. Rodizio de carne, a noite pizza, cerveja, elementos psicotrópicos recreativos, enfim... Foi dia de comilança.

Lado ruim: A alergia atacou no mesmo dia, e tá durando até agora. Coriza, nariz entupido, espirros violentos... Sinistro. Por conta disso, minha força despencou. Hoje acordei mais cedo e aproveitei pra fazer mobs - Posterior com Elástico, Hip Opener, o doloroso Couch Strecht e o Soleus - que tô executando mal pra caralho, sentindo como se estivesse estourando o joelho ao invés do tornozelo.

Enfim, fui treinar pra ver no que dava.

TREINO DE HOJE - AGACHOS, BENCHES E OUTRAS PARADAS (18/08)

Agachamento
20kg - 1x8 + 1x5 (Clean Grip OH Squat)
60kg - 1x10
80kg - 1x3
90kg - 3x5
*OBS.: OK. Senti bem mais controlado aqui hoje, sem good-morningzação. Vou começar uma progressão linear, pra ver onde consigo chegar sem cinto. Espero que dê tudo certo :D

Supino
50kg - 1x10
70kg - 1x8
80kg - 1x6
90kg - 1x5
95kg - 1x3
100kg - 1x1
105kg - 1x1
110kg - 1x1
*OBS.: Er... OK. Eu gravei a single de 110 hoje, mas creio que pela alergia e o desenrolar da caminhada o negócio se cagou. Um touch-and-go muito, muito feio. Depois posto aqui o vídeo.

Remada Unilateral
32kg - 1x10
36kg - 1x8
42kg - 3x6
*OBS.: OK. Cansativo, sim, mas com a forma bem melhor que a de alguns meses atrás.

Chin Ups
BW + 12kg: 2x5
*OBS.: Er... Acho que OK. Meus bíceps não se recuperaram direito das pull ups de domingo, então não deu pra fazer muita coisa. Queria tentar 8 reps com 12kg, mas logo na segunda série vi que não ia rolar :/

Hiperextensão Lombar
BW + 10kg: 1x8
BW + 20kg: 3x8
*OBS.: OK. Lombar saiu parecendo uma placa de adamantium. Percebi que a Fabi faz muito esse exercício com pesos, então pensei: "Deve ajudar na mobilidade, talvez".

E é isso aí, senhores. Mais tarde passo o vídeo do supino pra vcs. Hoje também tem pranchas, vou voltar pra essas vadias.

Até mais õ/

EDIT: Que pausa horrível

Perdi totalmente o controle da barra, sinistro.

Só um porradão no peito rs normal. Mas recuperar e por o peso no lugar certo valeu

Postado

Seguindo!

Só um porradão no peito rs normal. Mas recuperar e por o peso no lugar certo valeu

Preciso melhorar muito essa parte kkkkkkk Em especial a transição da descida pra subida.

Mas sacar a barra sozinho também soma uns pontos, né? rs

Bem-Vindo õ/

---

TREINO DE HOJE - ALGUNS PULLS, PUSH E COISAS DO GÊNERO (19/08)

Eu e meu irmão tínhamos combinado um treino de Terra, onde tentaríamos quebrar aquela barreira dos 160kg. Pq? Pq sim, foda-se.

Mas aí ele não pode ir. E eu já estava focado em fazer Terras e ressuscitar uns paranauês. Resultado: Fiz o que deu na telha.

Começando por:

Agachamento Frontal

20kg - 1x6

40kg - 1x6

60kg - 1x6

70kg - 3x5

*OBS.: OK. Foi um misto de surpresas. Por exemplo: A upperback está mais estável, então as decidas iam bem retas; a barra não foi pra cima dos punhos em momento algum. Por outro lado, devido à falta de mobs nos punhos, eles choraram um pouco. Mas tudo bem, foi um comeback.

Terra (Dead&Stop)

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x6

140kg - 1x4 BELT ON

*OBS.: Er... OK, eu acho. A forma não estava a melhor de todas, mas pelo menos a lombar não doeu. A meta eram 5x140, mas na 5º subi apenas a metade e a mão esquerda abriu... Sorte que o piso é bem emborrachado, pq teria quebrado, sem dúvidas. Saí frustrado.

Militar

20kg - 1x10

40kg - 1x5

50kg - 1x5

60kg - 3x5

*OBS.: OK. Grind maroto na última série, mas consegui completar. Mereço um selo do Rick por isso kkkkk Tô pensando em investir minhas energias no militar, tô achando ele bem pra trás com relação ao supino.

Paralelas

BW: 1x12

BW + 7kg: 1x8

BW + 12kg: 1x6

BW + 7kg: 1x7

BW: 1x7

*OBS.: OK. Fluiu bem, surpreendentemente, consegui completar tudo em uns 10 minutos. Os back-off sets foram assassinos, séloco D:

Oblíquos

22kg - 1x20 / 1x25 / 2x15 (cada lado)

*OBS.: OK. Bom treino pra grip e pros abs.

E é isso aí, manolada. Preciso melhorar a grip (Além da mobilidade). Vou incluir alguns exercícios de sustentação com o FatGripz, além de encolhimentos no lugar dos terras. Comprei Straps também, espero que ajude.

No mas, é isso aí. Se eu for treinar amanhã, provavelmente teremos power cleans.

Até õ/

P.S. Casos da vida: Comprei argolas e foam roller no AliExpress. O maldito comedor de cachorro enviou com um código de rastreio e tals. De acordo com o código, essas paradas ficaram uma eternidade na receita até chegarem aqui e terem saído pra entrega. Vou pegar a encomenda e, pra minha surpresa... Só veio o Foam Roller. Não veio argolas. Agora tô aqui, bolando um email pra mandar pro vendedor pedindo explicações ou um reembolso. O foda é que não quero comprá-las aqui no Brasil, pois é uma facada do caralho.

Postado

Saiu sem taxas de importação da Dilmalandrinha?

Bizarramente sim.

Bem, mandei email pro vendedor. Qualquer caso, são 15 dias pra retomar o dinheiro. Fiz orçamento aqui no HUEzil e... 312 conto com o frete. Minha nossa nossa nossa D: D: D:

----

Sem treinos decentes hoje. DMTs fortes no core em geral e nas pernas. Simplesmente fui correr por conta disso. Fiz num esquema piramidal: 2 min. caminhada leve + 3 caminhada um pouco mais rápida + 2x (1 min. trote + 1 min. correndo + 1 min. correndo pra caralho). Repeti esse esquema três vezes. Não sei quanto que percorri, mas em 30 minutos foi coisa pra caralho xD

(Excluam o fato que meu cardio é tão ruim que me sinto um ex-fumante)

Também fiz alguns Leg Raises deitado (4x10) + Tentativas de Dragon Flag Hold, que saíram meio fiasquentas por sinal. RESSUSCITEI A CORDA e fiz 3x3 de Butterfly Rope Climb, pq já tava puto de vê-lo encostado e acumulando poeira.

Só isso mesmo, galera. Amanhã deve ter alguns Back Squats marotos pra desestressar a cabeça.

Até õ/

Postado

Algo que tenho esquecido de comentar aqui no diário são as mobs.

Há uma boa razão: Tô sendo negligente demais com elas. Ainda tô fazendo diariamente claro, mas maior parte do tempo antes do treino. Hip Opener, Posterior com Elástico e Couch Strecht (Com shoulder dislocates entre eles), somente isso. Ah, e Soleus na academia, após o treino.

Tô melhorando no Couch, o que me anima muito. Mas ainda há é preguiça de ir fazer.

Enfim, só fisolofando msm.

TREINO DE HOJE - CHALK É AMOR, CHALK É VIDA (21/08)

Fiz as mobs antes do treino, peguei o magnésio e fui para a academia, disposto a me vingar do último treino...

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x6

80kg - 1x3

92,5kg - 2x5 / 1x8

*OBS.: OK. Estou aprendendo bem sobre contração de determinados musculos e como isso beneficia a forma do agachamento. Tenho controlado melhor o Good Morning ao final das séries. Vamo melhorando!

Terra

60kg - 1x8

80kg - 1x8

100kg - 1x8

120kg - 1x5 (Pegada pronada até aqui)

140kg - 1x5 PR (BELT ON) (CHALK ON)

160kg - 1x3 PR (BELT ON) (CHALK ON)

*OBS.: OK. Fiquei muito preocupado com minha forma, mas... Que delícia de treino! Não esperava PR com 160kg, mas o magnésio deu um bom UP! Lado ruim é que o pescoço saiu doendo D:

Segue vídeo dos 160kg. JULGUEM A FORMA

https://instagram.com/p/6p1lhGgnLG/?taken-by=hex_omega

Remada Unilateral

32kg - 1x10

36kg - 1x12

40kg - 1x8

44kg - 1x8

*OBS.: OK. Nunca pensei que conseguiria com 44. Tô começando a ficar bom nisso aqui :D

Rosca Martelo com FatGripz

12kg - 2x10

16kg - 1x8 / 1x6

*OBS.: OK. Tava morto aqui já.

Hanging Leg Raises

1x12 / 1x10 / 2x8

*OBS.: OK. Só pra fazer alguma coisa pro core msm.

E é isso aí, calangada. Se as DMTs amanhã permitirem, teremos treino de tetas e Front Squat.

Adios õ/

Postado

Sua preguiça na mob tá melhor que 90% desse fórum, hehe. É chato, mas necessário!

Quanto tempo direto vc tá conseguindo no couch?

Concordo. Mas acho que eu podia fazer mais. Mal voltei aos Front Squats e já percebo a necessidade de alongar meus punhos e tríceps, por causa da pegada clean.

Couch depende do dia. Às vezes eu desequilibro em 50 segs, às vezes em 1min. 30 ou 2. A questão é que sou tão travado que ainda não tomei coragem de pegar a amplitude máxima (Encostar toda a tíbia na parede). Não sei se isso é correto.

Bjs, Fabi õ/

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - IMPRODUTIVIDADES ADMINISTRATIVAS DO PUSH (22/08)

Seguinte: Acordei às 10 horas, com a cabeça girando de ressaca. A academia fecha Meio-Dia. A tarde tem coisas da faculdade pra fazer.

Nem tomei café. E eu tava com a fome de mil teutônicos.

Agachamento Frontal

20kg - 1x5

40kg - 1x5

60kg - 1x5

72,5kg - 4x5

*OBS.: OK. PQP, como eu tava ruim! Pesos pareciam muito mais pesados, foi um trampo conseguir completar essas séries. Na última série as costas até arrendaram um pouco, eu senti D:

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x15

70kg - 1x10

80kg - 1x8

90kg - 1x5

100kg - 1x1

70kg - 1x12

*OBS.: Er... OK. A meta eram 6 com 90kg e tentar +2 com 100kg. Acabou que morri na tentativa da sexta e os 100kg pareciam 110. FUCK!

Militar

40kg - 1x8

50kg - 1x7

60kg - 1x3

50kg - 1x6 / 1x5

40kg - 1x9

*OBS.: Nem um pouco OK. Segui a ideia do Ecto de contrair os gluteos aqui. Ajudou a estabilizar, blz, mas ainda assim eu tava fraco pra caralho. Me fudi kkkk

Paralelas

BW: 1x9 / 1x8

BW + 7kg: 1x5

*OBS.: Putz... Epic Fail total. Nem sequer pensei em tentar com 12.

E é isso aí, negada. Muito improdutivo. Pelo menos consegui fazer o programado no Front Squat, fico feliz por isso.

Vou me arrastar o resto do dia. Lado bom é que de noite tem Noite do Sukiyaki num restaurante (Vou falir essa porra), dentre outras coisas.

Até õ/

EDIT Chegaram as argolas \o/

Editado por Kinko_RO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...