Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem um método que é super fácil de aplicar.

Faz com a parede na sua frente, no que a rodinha encostar na parede, você volta. Para ficar mais difícil, vai distanciando os pés da parece.

Faço sempre 3x5 assim, já estou a um palmo do nariz encostar no chão, hahaha.

Nunca tinha pensado nisso.

Publicidade

Postado

Nunca tinha pensado nisso.

Nunca tinha pensado nisso. [2]

Kinkão esse pneu feioso e escroto me gerou uma ereção espiritual. Para um Tire DL, já pensou em passar uma corda nessas barras dele, e puxar pela corda?

Estou admirado com seus presses. Pega um dia pra fazer o Zydrunas press, esse fdp é espetacular, PR assegurado no Militar.

Postado

Tem um método que é super fácil de aplicar.

Faz com a parede na sua frente, no que a rodinha encostar na parede, você volta. Para ficar mais difícil, vai distanciando os pés da parece.

Faço sempre 3x5 assim, já estou a um palmo do nariz encostar no chão, hahaha.

Nunca tinha pensado nisso (3)

Agaboy, você é um gênio! Vou experimentar esse exercício :D

Abraços õ/

Kinkão esse pneu feioso e escroto me gerou uma ereção espiritual. Para um Tire DL, já pensou em passar uma corda nessas barras dele, e puxar pela corda?

Estou admirado com seus presses. Pega um dia pra fazer o Zydrunas press, esse fdp é espetacular, PR assegurado no Militar.

Nunca pensei nessa hipótese de passar uma corda entre eles. Outra grande ideia, mas preciso arranjar alguma corda resistente pra isso.

Trap-bar é muito sinistro, pensei que seria mais fácil que o DL convencional.

Vou fazer esse press um dia, então! Só por ter o nome do mito já é sinônimo de qualidade.

Abraços õ/

----

Não fui treinar. Então, meio que repeti o treino de mobs que fiz semana passada.

- Posterior com Elástico - 2 min. cada perna

- Hip Opener - 2 min. cada perna

- Couch Strecht - 2 min. cada perna (Ótima dica da toalha, Fabi!)

- Soleus Strecht - 2 min. cada perna

- Extensão de Punhos - 1 min. 30 segs cada punho

- Alongamento do Tríceps - 1 min. 30 segs cada braço

- Shoulder Dislocates - 3x10

- Clean Grip Overhead Squat - 4x5

- 5 Minute Super-Squat

Os punhos melhoraram muito bem. Os calos tão cicatrizando, acho que já posso arriscar algumas Chin-Ups e Terras marotos :D

Abraços, malocada õ/

Postado

Olá Kinko, sem querer me intrometer e já intrometendo. :king_right:

Essa idéia do RUM é muito boa, eu fiz isso e usava em puxadas era um dos exercício que mais gostava de fazer. Hoje não faço porque estou sem espaço aqui, infelizmente. No caso eu fiz dois furos no pneu e prendi uma corrente formando um tipo de cabresto, como um "V", a corrente tinha uns 10m, mas pode ser corda. Daí puxava o pneu. Acontecia que a borracha riscava o chão, então fiz um trenó com madeira e colocava o pneu em cima para não marcar o chão. Ficava a uns 10m e ia puxando até o pneu chegar próximo a mim, neste pneu você pode colocar anilhas até dentro na hora de puxar para aumentar a carga. Se fizer não vai se arrepender é realmente muito bom. A única coisa ruim é na hora de furar a barra, porque ela tem cabos de aço na estrutura e se a rotação da furadeira estiver alta, demorando um pouquinho mais derrete a borracha formando um piche que acaba sujando a ferramenta, a mão e é ruim demais de tirar, mas mantendo a broca fria, fazendo em baixa rotação não terá problemas.

Postado

Olá Kinko, sem querer me intrometer e já intrometendo. :king_right:

Essa idéia do RUM é muito boa, eu fiz isso e usava em puxadas era um dos exercício que mais gostava de fazer. Hoje não faço porque estou sem espaço aqui, infelizmente. No caso eu fiz dois furos no pneu e prendi uma corrente formando um tipo de cabresto, como um "V", a corrente tinha uns 10m, mas pode ser corda. Daí puxava o pneu. Acontecia que a borracha riscava o chão, então fiz um trenó com madeira e colocava o pneu em cima para não marcar o chão. Ficava a uns 10m e ia puxando até o pneu chegar próximo a mim, neste pneu você pode colocar anilhas até dentro na hora de puxar para aumentar a carga. Se fizer não vai se arrepender é realmente muito bom. A única coisa ruim é na hora de furar a barra, porque ela tem cabos de aço na estrutura e se a rotação da furadeira estiver alta, demorando um pouquinho mais derrete a borracha formando um piche que acaba sujando a ferramenta, a mão e é ruim demais de tirar, mas mantendo a broca fria, fazendo em baixa rotação não terá problemas.

Seja bem-vindo, Norton. A propósito, a MP da Trap-Bar não abriu a imagem, não sei pq.

Acho que captei sua ideia. É como aqueles truck pulls em que o atleta fica parado, puxando a porra toda, né? Pensei muito em fazer isso. O grande problema em aplicar na prática é que não consigo fazer furos grandes no pneu. Uma vez tentei fazer esse furo pra passar uma corda (E não acumular água da chuva. Resultado: A camada externa foi fácil de ser retirada, mas a interna é impossível. Próximo dia de strongman eu tiro uma foto pra mostrar meu exemplo. Não sei se a furadeira já tá meio velha, mas não consegui :(

Seu pneu tinha quantos kg, mais ou menos?

Abraços õ/

----

TREINO DE HOJE - LEG DAY BODYBUILDER (13/08)

Eu ia treinar pernas. Meu irmão também ia treinar pernas. Então, pq não acompanhá-lo?

Hoje fizemos:

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x5

90kg - 1x10

100kg - 1x8 Beltless PR

110kg - 1x6 Belt ON

120kg - 1x4 Belt ON

*OBS.: OK. Queria ter feito uma segunda série com 120, mas não rolou. Queria ter chegado lá sem cinto, mas a good-morningzação das duas últimas reps com 100 me deixaram cabreiro. De qualquer forma, pelo menos cumpri o planejado ^^

Leg Press

140kg - 1x10

200kg - 2x10

-> Drop-Set 180kg - 2x10

220kg - 1x10

-> Drop-Set 200kg - 1x10

*OBS.: OK. Chegou a bater enjoo aqui, não estou acostumado a tanto pump. Mas foi um puta desafio, gostei xD

Stiff Legged Deadlift

40kg - 1x10

60kg - 1x10

70kg - 1x8

80kg - 1x7

*OBS.: OK. Questão ambígua aqui: Excelente exercício pra posterior, mas minha falta de prática fez torrar a lombar mais que no agachamento. Por isso, não usei cargas altas e tals.

175 Elevações Planares

*OBS.: OK. Bom pump pras panturras

Walking Lunges

BW + 12kg: 4x20

*OBS.: OK. Sem muito a comentar, já tava morto kkkkkkk

AB Wheel

Ajoelhado: 1x20

Agaboy: 2x6

*OBS.: OK. Agaboy, você é um gênio! Senti muito o abs e até as costas com a variação que vc deu ideia xD A distância não aquela coisa impressionante, mas já basta pra matar o core.

E é isso aí, manolos. Saí morto kkkk Amanhã, uns supinos marotos e talvez Cleans and Jerks, dependendo da motivação.

Até õ/

Postado

Sim a idéia é essa mesmo de ficar parado e ir puxando. É difícil furar mesmo, por causa dos cabos de aço, se fosse fazer furos hoje usaria uma serra copo para metal. O meu pneu deu 60kg. A foto então vou te mandar outra só para ter idéia do que fiz.

Postado

( ͡° ͜ʖ ͡°)

Sim a idéia é essa mesmo de ficar parado e ir puxando. É difícil furar mesmo, por causa dos cabos de aço, se fosse fazer furos hoje usaria uma serra copo para metal. O meu pneu deu 60kg. A foto então vou te mandar outra só para ter idéia do que fiz.

Vi a imagem lá. Sem mentiras, ficou genial a transformação que vc fez :D

Abraços, Norton õ/

----

TREINO DE HOJE - SUPINO E FIRULAS (14/08)

Deve haver uma lei universal que afirma: "Não existirá possibilidade de filmagem em PRs inesperadas"

Essa lei se aplicou hoje.

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

70kg - 1x8

80kg - 1x6

90kg - 1x5

95kg - 1x2

100kg - 1x3 PR

105kg - 1x1

110kg - 1x1 PR 1RM

80kg - 1x10 PR (Eu acho)

*OBS.: OK. CARALÉO, o poder de satanás tava ativo hoje. PQP, não imaginei que conseguiria chegar nesses níveis. 100kg foi um pouco complicado. 105 subiu fácil. 110 quase inválido (Por pouco iria tirar a bunda do banco). Pausas ótimas, setup e pegada quase consolidados. Feliz.

Clean and Jerk

20kg - 1x Complex (1 Clean + 1 Hang Clean + 2 Front Squats + Push + Jerk)

40kg - 1x2

50kg - 1x2

60kg - 5x2

*OBS.: Er... OK. Tá bom. Mas tá ruim. Parece que piorou, mas tá um pouco melhor. Enfim, milhões de erros a serem consertados. Pelo menos os jerks fadigaram os triceps e ombros.

Hanging Leg Raises

1x6 / 1x10 / 1x8 / 3x6

*OBS.: OK. Devagar pra evitar o balanço do corpo. Senti bem o abs. Agora entendi pq o RUM dá tanta ênfase a esse exercício.

Tuck Leve

1x 12 segs. / 1x 10 segs. / 1x 17segs.

*OBS.: OK. Ao final das séries emendava alguma tentativa de Inverted Hang ou Tuck Row. Um dos calos quase foi pro espaço kkkkk

E é isso aí, negadis. Amanhã, Sabadão, combina bem com singles a 80% da RM. Meu presente de aniversário veio com esse supino supimpa de hoje.

Até õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...