Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não costumo comentar, mas pqp, acordei com as costas e o peito doendo em parte que nem imaginava existir kkkkkkkkkk

Fudeu... Vejamos como o corpo reagirá a isso hoje @____@

Pelo menos as pernas ainda estão vivas.

De resto, F.Reis ainda não me respondeu. Temo que enviei pra um e-mail inutilizado ou coisa do gênero. Facebook deles tbm tá off. Pensei em ligar lá, mas penso que vou ser chato pra caralho.

Atletismo e Cia. não me responderam, F.Reis não me responde... Porra!

Ah, e uma pergunta inutil que me veio a mente (Para aqueles que mantem uma dieta boa): Qual o consumo médio de água de vcs?

De resto, abraços e PRs pra vcs õ/

Eu tenho receio de por o dedão pra dentro, então passo por fora, por cima do dedo indicador e do dedo médio. Funcionou, vamos ver quanto consigo progredir.
Seu agacho com certeza vai progredir bem.

Abraços.

Vou até salvar essa ideia sobre a posição dos dedos xD

Se pá faço stiff como finisher hoje, daí arrisco

Editado por Kinko_RO

Publicidade

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" (28/10)

Facepull

20kgs - 1x30

Agachamento

20x30

60x10

80x8

85x6

90x5

95x2

100x1 (FOI QUASE ATG! QUASE! VAI CORINTHIANS!)

Supino

50x12

70x8

75x6

80 - 2x4

Remada Unilateral A.K.A. Kroc

32kgs - 3x10

Chin-Ups

5/5/5/3/3/4/4/3

E só.

Tava com dor de cabeça e muito sono, pensei que o treino não ia render muito.

Agachamento, conforme dito, terá o foco de aumentar as reps com essas cargas (Enquanto não chega as anilhas menores). Base e profunidade tava igual ontem, mas o quase ATG dos 100kgs me empolgou pra caralho :D

(Senti os joelhos escostarem na barriga, não lembro em que parte).

Supino Ok. Pensei em arriscar 5 reps com 80 e 3 com 82, mas tive medo em falhar. Mal aí kkkk

O sono bateu, então as Kroc não renderam bem. Fiz só isso aí.

Chin-ups a mesma coisa. Odeio a barra fixa da academia - é mais fina que a de casa e meus dedos doem muito nela.

De resto, é isso aí. Amanhã será dia de descanso. Continuo curtindo essa adaptação, e inclusive me veio a ideia de tentar AB Wheels no treino B :D

Abraços e bons treinos a todos õ/

P.S. Liguei na F.Reis. Falaram que a fábrica tá enviando as sapatilhas e que quando chegarem vão anunciar no face/instagram. Quem tiver afim, fica de olho aí;

Editado por Kinko_RO
Postado

Eu também estou aguardando a F. Reis ter essa nova remessa de sapatilhas. O que me preocupa é o tamanho.

Pela numeração americana, parece-me que o meu 43 seria 12,5.

Acontece que um dia desses eu coloquei uma sapatilha DO-WIN (uma sapatilha mais baratinha, mas que também não está disponível pra números maiores que 37) e, se não fosse 44, iria ficar apertada nos pés.

Meu consumo de água é 0,35 ml * peso. Pra não ficar mais fazendo conta eu fecho quatro litros e pronto.

Postado

Kinko, faça o agachamento com alta frequência e/ou volume e ele vai começar a ir mais fundo naturalmente. O meu low bar nos tempos em que fiz Sheiko era quase ATG com uns 80%. Por frequência digo agachar 2x ou + por semana, e por volume, algo na casa de 30 reps por treino (não todas pesadas, se não é suicídio haheauehuaheuhe), especialmente fazendo agachamento 2x por treino (doubles).

Exemplo de treino

Agachamento - série principal

4x5 86 kg

resto do treino

Agachamento - série secundária (focar na técnica e cansar um pouco mais mesmo)

5x3 76~86 kg

Ajuda PRA CARALHO com a forma.

Postado

Eu também estou aguardando a F. Reis ter essa nova remessa de sapatilhas. O que me preocupa é o tamanho.

Pela numeração americana, parece-me que o meu 43 seria 12,5.

Acontece que um dia desses eu coloquei uma sapatilha DO-WIN (uma sapatilha mais baratinha, mas que também não está disponível pra números maiores que 37) e, se não fosse 44, iria ficar apertada nos pés.

Meu consumo de água é 0,35 ml * peso. Pra não ficar mais fazendo conta eu fecho quatro litros e pronto.

Então você acha que seria mais vantajoso pegar uma de um número acima do que usa?

Foda é ter que tomar todos esses cuidados. 350 dilmas novas não é algo fácil de se gastar, pra mim ;___;

P.S. Aquele meet virtual, ainda tá de pé?

Kinko, faça o agachamento com alta frequência e/ou volume e ele vai começar a ir mais fundo naturalmente. O meu low bar nos tempos em que fiz Sheiko era quase ATG com uns 80%. Por frequência digo agachar 2x ou + por semana, e por volume, algo na casa de 30 reps por treino (não todas pesadas, se não é suicídio haheauehuaheuhe), especialmente fazendo agachamento 2x por treino (doubles).

Exemplo de treino

Agachamento - série principal

4x5 86 kg

resto do treino

Agachamento - série secundária (focar na técnica e cansar um pouco mais mesmo)

5x3 76~86 kg

Ajuda PRA CARALHO com a forma.

Low-Bar e ATG :o

Isso foi antes da calistenia? Pq haja mobilidade!

Agora boto fé na prática constante kkkkkk

Não desapareça, sua opinião pode ser muito valorosa sobre a questão do treino :D

A intenção aqui tá na alta frequencia xD Agora testando 4x na semana, mas posteriormente aumentando a frequencia para 5 vezes assim que me adaptar.

Essa série secundária para forma seria como um finisher de treino? Você acha que seria melhor usá-las no lugar dos trabalhinhos para o core ou nem tanto?

Eu até faria ambos, mas o que mata é esse tempo não muito longo para treinar @__@

O foda é mexer nessa variáveis de volume/intensidade. Embora eu tenha feito uma gambiarra com todo resto, penso em manter o agacho mais fiel ao original, que prefere esses 30 levantamentos por modalidades, mas ao mesmo tempo tentando ir até a 1RM de treino - que, obviamente, é bem menor que a real devido ao cansaço.

Lado bom: Tirar o cagaço total de fazer singles.

Mesmo não cansado, preferi colocar 100kgs como 1RM pra evitar fuder tudo logo de cara; é um peso até desafiador enquanto não chegarem essas malditas anilhazinhas.

Postado

Então você acha que seria mais vantajoso pegar uma de um número acima do que usa?

Foda é ter que tomar todos esses cuidados. 350 dilmas novas não é algo fácil de se gastar, pra mim ;___;

P.S. Aquele meet virtual, ainda tá de pé?

...

Eu estou preocupado com isso. Quando chegarem as sapatilhas eu vou bater um papo com eles sobre a política de trocas. Eu vou pedir um 44 pra mim (calço 43). Se ficar com bico de pateta eu peço o 43.

Eu destruí meus dois ombros treinando errado. Faz duas semanas. Estou executando uma série geriátrica/fisioterápica...

Difícil de eu estar inteiro no 10/11. Pra essa data só vou bater peso, BF e medidas.

Postado

Eu estou preocupado com isso. Quando chegarem as sapatilhas eu vou bater um papo com eles sobre a política de trocas. Eu vou pedir um 44 pra mim (calço 43). Se ficar com bico de pateta eu peço o 43.

Eu destruí meus dois ombros treinando errado. Faz duas semanas. Estou executando uma série geriátrica/fisioterápica...

Difícil de eu estar inteiro no 10/11. Pra essa data só vou bater peso, BF e medidas.

Vou ver isso também. Só espero que eles respondam o e-mail dessa vez.

Enfim, foi só curiosidade. Foda de lesão é que não dá pra medir quanto tempo até curar =/ Caso contrário, eu sugeriria mudar pro fim de dezembro, daí vira o "Meet de Adeus 2014"

Melhoras com o ombro õ/

Postado

Kinko, a série secundária é basicamente a continuação da série de trabalho. Pode ser vista como um finisher, esse é um detalhe apenas semântico hehe. E sim, acho melhor um repeteco do que acessórios, tu ganha até tempo (apesar de ficar entediado... mas para acabar com a variável tédio, pegue uns acessórios e faça em circuito).

Singles são lindas, amo singles. Meu terra tá ficando foda por causa delas! Hehe. Mas dê uma olhada antes na tabela de Prilepins, mantenha-se sempre razoavelmente alinhado com estas porcentagens.

Postado

Kinko, a série secundária é basicamente a continuação da série de trabalho. Pode ser vista como um finisher, esse é um detalhe apenas semântico hehe. E sim, acho melhor um repeteco do que acessórios, tu ganha até tempo (apesar de ficar entediado... mas para acabar com a variável tédio, pegue uns acessórios e faça em circuito).

Singles são lindas, amo singles. Meu terra tá ficando foda por causa delas! Hehe. Mas dê uma olhada antes na tabela de Prilepins, mantenha-se sempre razoavelmente alinhado com estas porcentagens.

Como eu esqueci dessa tabela esse tempo todo? D:

Reli o artigo agora a tarde. Foda vai ser lançar as coisas naquela fórmula, mas nada que um pouco de paciência não resolva (Exatas não é meu forte kkkkk)

Anotei aqui sua ideia. Vou testar semana que vem colocar essas séries secundárias - até pq não pus acessórios de squat nessa adaptação (Esqueci kkkkkk). Posso colocar alguns fronts na secundária, só pra alternar? Elas vão ser finishers e, se me sobrar um pouco de paciência, dps vai ter alguma coisa pro core.

Vlw as dicas véi, na moral ^^

------

Rest-day se resumindo a dores. Meus abdomens doem ao me sentar. Agora tá mais light, mas de manhã deu um susto kkkkk

Peito e ombros estão ok. Perna também, felizmente. Só as costas/abdomen que doem moderadamente, mas tô até feliz: Fazia tempo que não os sentia dessa forma. #nopainnogain #4fitclub #foradilma (HUE)

Amanhã será dia de Agachos e Terra, mas ao mesmo tempo vou ter que acordar cedão pra resolver burocracias na prefeitura @__@ Espero que isso não afete meu treino. Lado bom que pós-treino será churrascaria, ou seja, GOGOGO BATER TODOS OS MACROS EM UMA REFEIÇÃO \o/ \õ> <õ/

kkk

É isso aí. Abraços e bons treinos a todos õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...