Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

TREINO DE HOJE - EXPERIMENTANDO CANDITO LINEAR PROGRAM [superior-força] (03/08)

É, tem uma coisa que esqueci de falar com vcs.

Tenho tido uma vontade compulsiva por experimentar os programas do Candito. Em especial esse linear: Parece simples, mas ao mesmo tempo parece desafiador. No meu caso, o escolhido seria o Força/Técnica. O único problema seria conseguir encontrar uma carga ideal pra começar - não tão leve, mas também que eu não estagne cedo, até pq a progressão é semanal.

Até lá, vou testando com cargas mais pesadas pra ver como seria a intensidade do futuro. Hoje fiz:

Supino

50kg - 1x10

70kg - 1x10

82,5kg - 3x6

*OBS.: OK. Pausas regulares, mas um set-up ótimo. A dificuldade não foi tão grande, exceto na última série.

Remada Chinesa (Com Halteres)

16-16: 1x10

24-24: 1x10

32-32: 3x6

*OBS.: OK. Na primeira série de 32kg, senti o ombro doer de leves. Troquei pra um banco mais alto e estranhamente melhorou muito.

Militar

20kg - 1x10

40kg - 1x6

50kg - 1x3

55kg - 1x6

*OBS.: OK. Foi fácil até, saí levemente tonto kkkkk

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 12kg: 1x6 PR

*OBS.: OK. A última série teve um grind desgraçado nas duas últimas, mas em compensação tive um grande sentimento de dever cumprido

Paralelas

BW: 1x8

BW + 12kg: 1x6

*OBS.: OK. Relativamente fácil nas duas primeiras, complicado na última. Perdi muito tempo me sustentando, tentando achar uma pegada mais certa. Mas blz, cumpri o planejado.

Rosca Direta

25kg - 3x10

*OBS.: OK. Para pump e afins

AB Wheel

1x15 / 1x20 / 1x25

*OBS.: OK. PUTA QUE PARIU, nunca mais faço isso kkkkkkk a última série foi na base do "5... Respira... 5... Respira..." de tão difícil que foi. É certeza amanhã acordar totalmente dolorido. Tá certo que nunca vi muito o Candito falando sobre treino do Core, mas acho isso uma parada muito importante.

E é isso aí, negadis. No geral, gostei do treino: O volume não é tão alto, o que se torna um incentivo a mais - como se "essa é a série de sua vida". Amanhã será o Inferior-Força, espero conseguir alguma PRzinha marota no Terra.

Até mais, senhores õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - LOWER COM PR (04/08)

Hoje era pra ser um dia de experimentação com o Candito Linear Program. Mas fui fazer Terra com meu irmão, que me incentivou a tentar caçar a RM durante o treino.

Então, cortei um exercício de assistência.

Fiz:

Mobs

Posterior com Elástico - 2min. cada perna

Hip Opener com amplitude aumentada - 2 min. cada Perna

Super-Squat - 6 Minutos (recorde pessoal)

*OBS.: Fiz antes de ir dormir, ontem. Mas já conto pro treino hoje kkkkk

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x8

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 1x2

110kg - 3x6 PR (BELT ON)

*OBS.: OK. Tava com a lombar meio travada quando fui treinar, mas um pouco de foam roller curou. Puta cardio, gostei haha. A execução foi meio termo: Controlado na descida e bem vertical. Em troca, nas subidas a forma parecia se quebrar. MERDA!

Terra

60kg - 1x10

80kg - 1x8

100kg - 1x8 Belt On

120kg - 1x6 Belt On

140kg - 1x3 Belt On

160kg - 1x1 Belt On (PR)

*OBS.: OK. O cinto me incomodou, pra ser honesto, mas conseguir relevar isso durante as séries. Primeira vez fazendo Terra descalço também.

Não vou comentar muito. Quero que vocês comentem. Segue o vídeo dos 160kg que postei no insta:

https://instagram.com/p/5-H-7ignGd/?taken-by=hex_omega

Good Morning

40kg - 1x10

50kg - 1x10

60kg - 1x8

70kg - 1x5

*OBS.: OK. Queria uma sexta rep na última série, mas já tava começando a roubar muito kkkkkk Alias, fica a dúvida: Até onde é aceitavel roubar no GM?

No mas, é isso meus queridos. Amanhã, um pouco de aeróbicos pra manter meu fôlego de velho fumante xD

Até õ/

Link para o comentário

Mandou bem no terra heim rapaz da lombar zoada hahahahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu deveria mandar uma cópia pro ortopedista, na moral.

Abraços õ/

Aja disposição pra esses treinos haha.

To meio em off aqui, mas to aqui!

Então seja bem vindo xD

Rapaz, como eu tô conseguindo cumpri-los é uma boa questão kkkkkk Com o tempo acostuma xD

Abraços õ/

----

TREINO DE HOJE - MOBS! (05/08)

Eu falei que ia fazer aeróbicos, não falei? Pois bem: Cheguei em casa, sol desgraçado em cima da cabeça (Acho que hoje deve ter quebrado os 35ºc, não é possível), só pensei "É correr e pegar câncer nessa merda".

Então, resolvi adiantar o treino de mobs da noite. Ficou até simpático:

- Posterior com Elástico - 2 min. cada perna

- Hip Opener - 2 min. cada perna

- Tocar os pés, sentado - 3x 1 minuto.

- Extensão da lombar - 2 minutos.

- Extensão de Punhos - 1 min. 30 segs cada punho

- Alongamento do Tríceps - 1 min. 30 segs cada braço

- Shoulder Dislocates - 3x10 (Percebi que o ombro direito é mais flexível que o esquerdo)

- Clean Grip Overhead Squat - 3x5 (Ombro tá reto até chegar na paralela +-)

- 5 Minute Super-Squat

E é só isso kkkkkk Levei uma hora nessa brincadeira, e aliviou muito as DMTs.

No mas, se hoje a noite eu tiver disposição, farei um treino de core. Caso não, até amanhã, que terá Superior Técnica do Candito Linear Program.

Até õ/

EDIT: AB Wheel feito! 1x25 / 1x20 / 1x15; Depois, fiz umas cinco tentativas de realizar em pé, mas falta muito equilíbrio (Aceito dicas)

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Ae man, curti o terrão de 160! Demorou um pouco pra travar os joelhos, mas foi uma subida muito boa.

No mais, presumo que estamos curados da lombar, correto? Acho que faz parte do jogo.

E Hex Omega é do caralho mesmo. Aliás esse disco inteiro é sensacional, meu favorito deles.

Link para o comentário

Ae man, curti o terrão de 160! Demorou um pouco pra travar os joelhos, mas foi uma subida muito boa.

No mais, presumo que estamos curados da lombar, correto? Acho que faz parte do jogo.

E Hex Omega é do caralho mesmo. Aliás esse disco inteiro é sensacional, meu favorito deles.

Eu só me toquei depois sobre os joelhos kkkkkkk Tenho que trabalhar melhor com as singles pra resolver isso.

Sim, sim, ela está 100%, acredito. Vez ou outra há alguma leve dor, mas já não tem irradiações e coisas do gênero. Mobilidades, meu caro... Devo minha cura totalmente à elas. Fui muito babaca achando que ela viria naturalmente. É a vida kkkkkk

Abraços, RUM õ/

P.S. Esse album é uma obra-prima do começo ao fim, concordo plenamente xD

----

TREINO DE HOJE - UPPER TECNICO, EXPERIMENTANDO O CANDITO LINEAR PROGRAM (06/08)

Antes de relatar o treino: Insônia é uma vadia.

Antes de relatar o treino²: 10 Pull Ups acordam o corpo muito bem.

Spoto Press

30kg - 1x6

50kg - 1x6

70kg - 2x4

75kg - 2x4

80kg - 2x4

*OBS.: Não tão OK assim. Primeira vez fazendo o exercício. Ponto positivo foram as pausas e descidas muito bem controladas. Ponto negativo é que não acertei a profundidade direito - metade das reps tocou nos peito. Mas tá muito bom pra melhorar a técnica, ó kkkkk

Remada Curvada (Com pausa na contração máxima)

50kg - 1x6

60kg - 1x5

70kg - 6x4

*OBS.: OK. Dorsais e lombar saíram muito bem, obrigado. Mas véi... QUE EXERCÍCIO CHATO PRA CARALHO, TOMAR NO CU.

Militar

20kg - 1x16

40kg - 1x6

45kg - 1x6

50kg - 1x10

*OBS.: OK. Quase não saíram as 10 reps - a partir da 7º foi uma luta infernal. No mas, já sinto os efeitos das mobs no ombro - sem nenhuma dor ao fazer press frente e nuca no aquecimento (8+8)

Chin Up

BW + 12kg: 1x7 PR

*OBS.: OK. Mlk, que luta pro lockout na última série kkkkkkk Curiosamente, fluiu muito melhor que as outras duas.

Paralelas

BW + 12kg: 1x7

*OBS.: OK. Foi fácil até, acho que consigo chegar na 8º com 12kgs. Meu único problema msm é com a inclinação do corpo.

Curl and Press (Com FatGripz)

12kg - 6/6

14kg - 6/6

16kg - 6/6

*OBS.: OK. Jamie Lewis, seu maldito... Que exercício FODA. Recomendo adicionarem às suas rotinas, foi muito divertido :D Vou experimentar outro dia sem FatGripz

Sustentação de Halteres (Com FatGripz)

30kg - 2x15 segs cada mão.

*OBS.: OK. Tava interessado em fazer alguma coisa pra pegada. Os FatGripz deixam um ótimo desafio, recomendo.

E é isso aí, senhores. Se as remadas não fossem tão chatas e o volume no press tão pequeno, seria um treino bem legal.

Amanhã, Agachamentos Pausados pra felicidade plena!

Até õ/

Link para o comentário

Sim, sim, ela está 100%, acredito. Vez ou outra há alguma leve dor, mas já não tem irradiações e coisas do gênero. Mobilidades, meu caro... Devo minha cura totalmente à elas. Fui muito babaca achando que ela viria naturalmente. É a vida kkkkkk

73b.gif

Link para o comentário

É a verdade kkkkkkkkk

Como falam: É tomando porrada que se aprende, haha.

Bjs, Fabi

-----

TREINO DE HOJE - INFERIOR, QUE ERA PRA SER TÉCNICA, MAS NÃO FOI (07/08)

São ganhos que vcs querem? São ganhos que vocês terão.

Mobs de ontem

- Posterior com Elástico - 2 min. cada perna

- Hip Opener - 2 min. cada perna

- Tocar os pés, sentado - 3x 1 minuto.

- 5 Minutos Agachado

Essa última mob preciso tirar foto, sinto que a postura melhorou MUITO

Agachamento Pausado

20kg - 1x8

40kg - 1x5

60kg - 1x5

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 1x1

105kg - 6x4 Belt ON a partir da 2ª

*OBS.: OK. Gosto muito desse exercício, na moral. A qualidade das repetições foi bem variável - algumas bem verticais, outras bem horizontais. No geral, fluiu bem.

Brinde: Descansos muito longos pelo instrutor tentando me convencer que fazer 8436043 reps com metade da carga dará muito mais força do que com esse peso.

Clean Pull

60kg - 1x2 / 1x6

80kg - 1x3

90kg - 5x3

*OBS.: OK. Era pra ser Terra Pausado, mas me senti muito indisposto pra executá-lo. Acho que a lombar ainda não se recuperou direito dos terras de terça. Então, investi nessa variação de qualidade questionável para todos os parâmetros.

Good Morning

40kg - 1x8

50kg - 1x8

55kg - 3x6

*OBS.: OK. Descansos de menos de um minuto, o que deu uma brutalidade a mais pro exercício. Senti bem a posterior aqui, foi legal.

Walking Lunges

BW + 7kg: 5x20

*OBS.: OK. Sim, foi com a corrente de 7kg. E sim, isso causou um pump extraordinário nas pernetas. Acho que vou adotá-los como finisher, foram bem legais.

E é isso aí, senhores. Tenho em mente mais um treino pesado de agachamentos antes de um eventual deload - o retorno aos Front Squats tediosos.

Vou deixar pra depois algumas pranchas pro core e algumas barras, só pra alegria geral da nação.

Até õ/

Link para o comentário

[...] Mobs FTW [...]

[...]Brinde: Descansos muito longos pelo instrutor tentando me convencer que fazer 8436043 reps com metade da carga dará muito mais força do que com esse peso.[...]

Todo mundo merece... hahahah

[...]Walking Lunges

BW + 7kg: 5x20

*OBS.: OK. Sim, foi com a corrente de 7kg. E sim, isso causou um pump extraordinário nas pernetas. Acho que vou adotá-los como finisher, foram bem legais.

[...]

Finisher maravilhoso! :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...