Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

300kg Deadlift, beleza, impressionante, mas já vi outros fazerem.

AGORA, HOOK GRIP É A PRIMEIRA VEZ, POLT A KEEP ARE YOU.

E ainda sai por aí fazendo acrobacias, vsf kkkkkkkkkkkkkkkkk

é triste

----

Não dá pra treinar agora, tô enroladão no trampo. Mas, por um acaso do destino, minha mãe me convidou pra conhecer a academia que ela tá treinando.

É uma dessas de viado modernosas, cheia das últimas maravilhas em tecnologia, onde ela curte ficar fazendo aulas e pá. Tô pensando em ir, mas por outro lado, já imagino como será treinar por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda sai por aí fazendo acrobacias, vsf kkkkkkkkkkkkkkkkk

é triste

----

Não dá pra treinar agora, tô enroladão no trampo. Mas, por um acaso do destino, minha mãe me convidou pra conhecer a academia que ela tá treinando.

É uma dessas de viado modernosas, cheia das últimas maravilhas em tecnologia, onde ela curte ficar fazendo aulas e pá. Tô pensando em ir, mas por outro lado, já imagino como será treinar por lá...

Terra pesadão, largando o peso no chão e tudo, agacho gritando e um supino max out.

Só vai uma vez mesmo, deixa o pessoal de lá puto.

Link para o comentário

Terra pesadão, largando o peso no chão e tudo, agacho gritando e um supino max out.

Só vai uma vez mesmo, deixa o pessoal de lá puto.

É, não teria sido uma má ideia kkkkk

-----

TREINO DE HOJE - FULLBODY NA ACADEMIA DE VIADO MODERNOSA (09/07)

Cheguei quase 19:00 em casa, cansado e stressado. Daí minha mãe queria ir na academia lá na mesma hora.

Well... Vamos lá, né?

Cheguei lá e vejo a área de pesos livres: Barras de 8kgs minúsculas, bancos de supino muito alcochoados, pseudo-rack de Agacho com barra de segurança nas alturas, hiperextensão 45º (Vulgo Esmaga Testículos)... Enfim, tudo para um treino agradável. Sobre as anilhas, vale nota: Raios pequenos, precisaria empilhar caixas pra poder fazer terra com elas.

Não fiz as mobs no começo do treino, de brinde.

Agachamento Frontal

28kg - 1x6

48kg - 1x6

68kg - 1x6

88kg - 5x3

*OBS.: Er... OK Por falta de anilha, fui de cara nos 88kg. Devo dizer: Péssima idéia. As anilhas pareciam descalibradas pra cima, parecia que eu tava tirando minhas 3RM a cada série. Muito ruim e difícil, a anilha batia toda hora na barra de segurança;

Supino

28kg - 1x10

48kg - 1x10

68kg - 1x6

73kg - 1x6

78kg - 1x5

83kg - 1x4

88kg - 3x3

*OBS.: Er... OK também. A barra era lisa demais; além disso, o banco era muito acolchoado. Parecia que eu estava supinando pela primeira vez, esquisito bagarai.

Remada Chinesa com halteres

18-18: 1x10

22-22: 1x8

28-28: 4x7

*OBS.: OK. Agora sim, um exercício feito com sua total decência. Me arrependi de não ter levado meus fatgripz, acho que se encaixariam direitinho nos halteres. Foi legal, curti, bacana.

Hanging Leg Raises

6x15

*OBS.: OK. Só pra estragar o core, muahahahhaha

Hiperextensão 45º

3x5

*OBS.: Fail. Não consegui ajustar para uma posição que ficasse confortável. Além disso, o estranho movimento de descida e subida apertava a cabeça de baixo contra o aparelho. Não curti.

MOBS

Posterior com faixa: 2 min.

Hip Opener: 1min. 30 segs.

Shoulder Dislocates: 3x10 (Tô ficando mais ou menos aqui)

Alongamento de Panturrilhas: 2x1 minuto

Terminei com um leve trote/caminhada de 10 minutos

E é isso aí. Detestei ir lá, amanhã devo estar de volta à minha querida academia. Maltratar de vez as pernas com 100kg, vai ser lindo, além de séries de paralela e barra-fixa.

Espero um dia conseguir manter uma Home-Gym decente. Falando nisso, minhas argolas estão no Paraná, paradinhas na alfândega.

Sem mais a relatar, até, senhores õ/

Link para o comentário

Kinko querido, já notou alguma diferença com as mobs?

Sim, sim, estou evoluindo. O foda é que é difícil falar com certeza no que sinto diferença.

Tipo, quando faço o 5 Minutes Squat eu percebo como meus quadris estão mais flexíveis. No agacho Frontal também percebo - parece que o buttwink tá sumindo nele.

Mas apenas impressões. Se eu vou treinar sem fazer as mobs eu sinto como se eu estivesse fazendo muito errado - como na minha última sessão de agachamentos.

Bjs, Fabi õ/

----

TREINO DE HOJE - ALLAHU AKBAR! (10/07)

Hoje foi um dia de condicionamento. O último treino pra consolidar cargas antes de viajar.

Fui com a cara e a coragem e notando que, aos poucos, descubro uma força interna que estava adormecida.

Pré-Treino (mobs)

Foam Roller pra coluna: 2x10

Posterior com Elástico: 2 min. cada lado

Hip Opener: 2 min. cada lado

Alongamento pra lombar: 1 min.

Couch Strecht: 1 min. 30 segs cada lado (Tá melhorando)

Agachamento

20kg - 1x8

60kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 3x6 (NO BELT) PR / 3X6 (YES BELT) PR

*OBS.: OK. PUTA QUE PARIU, isso valeu o treino inteiro, cansativo demais. Experimentei deixar o tronco inclinar um pouco mais e, surpresa, senti pouco a lombar. Fiz as últimas séries com cinto por via das dúvidas, já que o cansaço tava batendo. Entre as séries, 10 abdominais remador. Fiquei com o coração acelerado, ofegante, conversando com as pessoas até me sentir disposto pra próxima. Foi uns 2,5~3 minutos de descanso entre as séries, em média.

Nada mal pra uma carga que era pra eu estar pegando há tempos, se eu não tivesse me lesionado e criado vergonha na cara

Paralelas

BW: 1x8 / 1x10 / 1x12

BW + 7kg: 1x8

BW + 12kg: 3x6

BW + 20kg: 3x3

*OBS.: OK. Já tava morto, aqui fui na base do piloto automático. Nada de surpresas aqui.

Bonus: Fui fazendo junto com um cara que era militar. Ele falou que eu sou gordo pq quero, tendo em vista meus treinos, e disse que eu estaria arregaçando se eu perdesse peso

Good Morning

50kg - 3x8

*OBS.: OK. Fiz antes que eu me esquecesse. Amplitude melhorando, mas a carga parecia muito pesada hoje.

AB Wheel

3x20

*OBS.: OK. Sem muito a comentar.

Ia fazer ainda Pull Ups, mas não tava com disposição mais, decidi ir pra casa. Vou deixar para a noite ou para amanhã.

Que treino maneiro, pqp. Acho que agora as coisas vão começar a engrenar. Super-compensação? Carry-over do Front Squat? Não sei, mas sei que é chegada a hora.

Tirando a sexta feira, semana que vem vou treinar só segunda e terça; acho que farei um Upper/Lower ou coisa do gênero.

Até, manolos õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - ER... SEI LÁ (12/07)

Apenas os atualizando de peripécias que fiz hoje:

- Andei/Trotei/Corri uns 4km lá na pista de manhã (CALOR, MUITO CALOR)

- De tarde brinquei com Wide Grip Pull Ups. 25 pela frente (1x6/3x5/1x4), 25 nuca (Esqueci), tudo pra gerar um bom pump nas asas de frango que tenho.

- Fiz algumas tentativas FAIL de Inverted Hang, fiquei brincando com isso maior parte do tempo hoje. Séries de até 10 segs pra matar o abs e as costas.

Essa foi uma das primeiras tentativas:

11749783_992190197468086_1539570442_n.jp

O teto é um fator limitador :/

Ah, fiz também mobs:

- 2 Min. Posterior com elástico

- 2 min. Couch Strecht (DORDOR)

- 5 Min. Super Squat (Mais ou menos)

- 2x10 de Shoulder Dislocates (Mais pra menos que pra mais).

E é isso aí. Amanhã, Squat e Bench da glória eterna me aguardam.

Até, manolos õ/

Orra curti esse exercício do Candito... fazia uma versão body builder dele há uns anos, é bem útil.

PR no agacho, remadas pesadas, 88 no front, malandro, vai pra cima.

Cara, vou incluir mais vezes nos treinos, achei bem interessante.

E cara, Pós-Férias meu desejo é atropelar tudo, haha. Ainda mais com argolas chegando.

Abraços õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - UPPER (13/07)

Meu corpo ainda tá se recuperando o massacre das costas ontem. Ah, e a lombar chorou um pouco quando eu acordei.

Oh, saco, não tem como ficar pior... Tem sim! Ia treinar em jejum, mas chegar em casa e sentir o cheiro da comida despertou uma besta em forma de fome em mim.

PQP. Hoje fiz:

MOBS

- Posterior com cinto, perna estendida: 2 minutos cada perna

- Tocar a ponta dos pés, sentado: 3x30segs

- Hip Opener, tronco mais pra direita: 2 minutos cada lado

- Extensão de tronco - 1 min. (Estralou as costas que foi uma blz)

Prancha

2 min. 30 segs.

*OBS.: OK. Bizarramente saiu fácil O__o

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

75kg - 1x6

80kg - 1x6

85kg - 1x6

90kg - 1x6 (PR)

*OBS.: OK. PQP, que beleza de repetições - justo no dia que eu me foquei mais em reps que carga. Claro, a série de 90kg terminou um pouco longe do padrão IPF, mas foi perfeita.

Remada Chinesa com halteres

16-16: 1x8

22-22: 1x8

30-30: 4x7

*OBS.: OK. Nada a comentar, além da dificuldade no lockout das últimas séries. De resto, fluiu bem.

Split Jerk

40kg - 1x5

50kg - 1x5

60kg - 1x5

70kg - 1x4 acidente

65kg - 2x5

*OBS.: Er.. OK, acho. Também acho que não levo jeito nenhum pra esse lift. Aprendi a sacar melhor a barra do rack, mas a abertura das pernas só piorava a cada série. De brinde, acertei meu queixo na última rep com 70kg. MERDA. Tava pensando em ir até 80kg, mas decidi fazer back-off.

Encolhimento

60kg - 1x20

100kg - 2x8

120kg - 3x6

*OBS.: OK. Foco em fazer as séries com pegada pronada. Fluiu melhor do que o esperado, haha.

Paralelas

BW: 1x15 / 1x10 / 1x6

BW + 7kg: 3x6

BW + 12kg: 1x4

BW: 3x8

*OBS.: É... Hoje não era meu dia pra paralelas. Mas o pump foi bom, haha;

Hiperextensão Lombar

5x10

*OBS.: OK. Foco em tentar reanimá-la

ABS Remador

3x20

E é isso aí, senhores. Amanhã, foco em Terra leve e uns Back Squats marotos antes de viajar. Se sobrar grip, alguns Inverted Hang Fake pra chamar a atenção na academia.

Até õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...