Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/06/2015 em 21:29, TheKingGamerBr disse:

Kinko, eu tenho uma foto aqui da minha mobilidade, que com certeza deve ser uma das piores do fórum, depois posto aqui pra tu não ficar tão triste com a tua mobilidade, me lembra de postar depois.

Em 25/06/2015 em 01:55, TheKingGamerBr disse:

Aprecie

Detalhe que na época que tirei essa foto, eu treinava mobilidade/flexibilidade quase que todo dia, hoje tá bem pior.

Minha nossa senhora, Gamer @___@

Você fazia os Hip Opener, Couch stretch e os carai? :o

Se bem que... Se a base tiver sido muito fechada e o movimento começado dos quadris, acho que explica essa postura. Aliás, isso é algo que eu deveria tentar kkkkkkkkkkkkk

Abraços, Gamer õ/

Em 24/06/2015 em 22:20, FabianaF disse:

... estava de passagem por aqui e resolvi parar só pra zuar a mobilidade de vcs. :nerd:

(Brincadeirinha)

Fabi, sua linda... Te conheço pouco, mas queria tanto umas dicas ;----;

(Vc tem a mobilidade de um Dimitry Klokov, pode zuar)

Bjs õ/

Em 24/06/2015 em 23:25, Diemag disse:

Negócio de mobilidade é pra dançarina do "É o tcham". Aqui só tem homem de pedra, porra.

ISSAÊ, PORRA. AQUI É TERRA CURVADO ESTILO KONSTANTINOV. CARAIO

(Mentira... não quero outro abaulamento ;-;)

Abraç... ABRAÇO NADA, APERTO DE MÃO, BATIDA NA CABEÇA E ATÉ, DIEMAG õ/

-----

Mais um treininho noturno legal, ó só:

Peguei o FatGripz e fiz 4x3 de Pull Ups + 3x3/1x4 (PR)/1x3 de Chin Ups; Também consegui 2 reps de Chin Ups em L, que conseguem ser torturantes na barra.

Aliás, eu deveria tirar uma foto de como fica o FatGripz na barra, é grosso demais.

Ah sim... Fiz 2 minutos de Hip Opener e Couch stretch também. O Hip foi de boa, mas o Couch foi cagado: Era erguer o tronco, estabilizar por um 5 segundos e ser derrubado pela gravidade. Ruim.

Amanhã é dia de umas mobs aê e o programa de Barra-Fixas.

Até õ/

Postado

Kinkão, fat gripz nas barra-fixas é quase sádico. Minhas mãos são minúsculas, fico pendurado pela ponta dos dedos hauehauhaehaueh. Mas sua grip vai crescer demais, pode pá.

Acho que esse negócio da mobilidade tem bastante a ver com a postura, não só com a flexibilidade dos inferiores. Quando a cifose é muito acentuada (hipercifose) aí temos ombros para frente, peito sempre fechado, a lombar vai tender a curvar para equilibrar o peso à frente (e aí você arranja uma hiperlordose... e eventual arredondamento da lombar nos levantamentos). E ganha também aquele pescoço para frente, epidemia social do século XXI. O Gamer, aparentemente, estava lidando com este entrave.

O Elliot tem uns vídeos do caralho sobre isso, toda essa broscience minha veio dessas porra

Postado
  Em 25/06/2015 em 03:04, Kinko_RO disse:

Fabi, sua linda... Te conheço pouco, mas queria tanto umas dicas ;----;

(Vc tem a mobilidade de um Dimitry Klokov, pode zuar)

Bjs õ/

E porque não pediu ajuda antes? :hmmph:

Essa lombar zuada aí é por falta de mobilidade? Que mais vc precisa trabalhar?

Em 25/06/2015 em 12:08, R.U.M. disse:

Acho que esse negócio da mobilidade tem bastante a ver com a postura, não só com a flexibilidade dos inferiores. Quando a cifose é muito acentuada (hipercifose) aí temos ombros para frente, peito sempre fechado, a lombar vai tender a curvar para equilibrar o peso à frente (e aí você arranja uma hiperlordose... e eventual arredondamento da lombar nos levantamentos). E ganha também aquele pescoço para frente, epidemia social do século XXI.

Fato, nossa vida moderna ferra com a mobilidade - vide minhas dores pós-dips pela postura de caca que eu tenho...

Postado (editado)

Fiquei a vida toda sentado na frente do computador, aí comecei a trabalhar " opa agora melhora ", aí fico o dia todo olhando pra baixo/curvado pra frente, deu ruim.

Editado por TheKingGamerBr
Postado
  Em 25/06/2015 em 12:08, R.U.M. disse:

Kinkão, fat gripz nas barra-fixas é quase sádico. Minhas mãos são minúsculas, fico pendurado pela ponta dos dedos hauehauhaehaueh. Mas sua grip vai crescer demais, pode pá.

Acho que esse negócio da mobilidade tem bastante a ver com a postura, não só com a flexibilidade dos inferiores. Quando a cifose é muito acentuada (hipercifose) aí temos ombros para frente, peito sempre fechado, a lombar vai tender a curvar para equilibrar o peso à frente (e aí você arranja uma hiperlordose... e eventual arredondamento da lombar nos levantamentos). E ganha também aquele pescoço para frente, epidemia social do século XXI. O Gamer, aparentemente, estava lidando com este entrave.

O Elliot tem uns vídeos do caralho sobre isso, toda essa broscience minha veio dessas porra

Grip like a lutador de queda de braço, isso seria lindo kkkkk

Os vídeos do Elliot, em parte, pra mim são entraves: Tem muita coisa boa, mas sei que tem coisa nada-a-ver também. Com meu inglês de porco, não sei discernir direito kkkkkk

Mas fato é que a vida moderna atrapalha muito pra postura. Passo o dia inteiro sentado/deitado, se não é trabalhando, é estudando. Isso quebra muito tudo isso.

É triste

Abraços, RUM õ/

Em 25/06/2015 em 14:24, FabianaF disse:

E porque não pediu ajuda antes? :hmmph:

Essa lombar zuada aí é por falta de mobilidade? Que mais vc precisa trabalhar?

Fato, nossa vida moderna ferra com a mobilidade - vide minhas dores pós-dips pela postura de caca que eu tenho...

Ah, não pedi antes pq, sei lá mano... Mil fitas kkkkkk

Fico com vergonha. Em partes pq sou burro demais pra entender a área de mobilidade e como 0,5 centímetros de abertura num membro fazem diferença.

E sim, a lombar zuada é falta de mobilidade nela e no corpo todo quase. O cara lá da fisioterapia, inclusive, definiu minha mobilidade como "ridícula". Principalmente pra essa área posterior/quadril/tornozelo.

Tenho Foam Roller pra tratar DMTs, peguei o básico de alongamentos na academia/fisio... Mas acho que só isso não vai sustentar tanto.

Enfim, sou uma mesa com um abaulamento discal kkkkkk

Bjs, Fabi õ/

Em 25/06/2015 em 16:52, TheKingGamerBr disse:

Fiquei a vida toda sentado na frente do computador, aí comecei a trabalhar " opa agora melhora ", aí fico o dia todo olhando pra baixo/curvado pra frente, deu ruim.

634798639221257881.jpg

Mas mesmo conseguindo fazer Pistols você acha que tem mobilidade/equilíbrio ruim?

Abraços, Gamer õ/

----

TREINO DE HOJE – DESCANSO FAIL – CALISTENIA BB (24/06)

Vamos hoje falar de fatos:

FATO 1: Dia mais quente do ano, disparado. Tomei água pra cacete no trabalho, tomei quase 1L no treino. Tô me sentindo o William Boone (Joguem no Google)

FATO 2: Fiquei com preguiça de fazer todas as Mobs.

FATO 3: Falhei com o programa, mas acabei me empolgando

Hoje fiz:

Antes de treinar:

Hip Opener - 2 min. cada lado

Alongamento pra panturrilha - 2 min. cada lado

(Não sei descrever esse último, mals)

Pull Ups

BW: 1x6 / 1x9 / 1x6 / 1x6 / 1x6 (FAIL – AMRAP Min. 8)

*OBS.: Merda! Estava bem inspirado pra fazê-las hoje, não sei o que aconteceu. Acho que não respeitei o descanso, sei lá. #xateado

Paralelas

BW: 2x10

BW+ 7kg: 2x6

BW + 12kg: 3x5 / 1x4

BW: 1x6

*OBS.: OK. Meu peitoral e tríceps saíram daqui tinindo, tamanho pump. Gostei de ficar adicionando peso, só fiquei meio fulo pelo último set com 12kg. Mas blz

Chin Ups

BW: 2x6

BW + 7kg: 2x5

BW + 12kg: 1x3

BW: 1x3 / 1x5

*OBS.: OK. Pump sem igual no biceps e nas costas. Senti o corpo todo se tremendo pra fazer essa porra, e consegui. Foi engraçado nos últimos sets BW: Sentia muito leve, mas ao mesmo tempo o corpo não queria subir

Tríceps Pulley

15kg – 1x20

25kg – 3x10

*OBS.: OK. Só pra terminar de jogar sangue no tríceps.

Rosca Direta (FATGRIPZ ON)

20kg – 1x10

25kg – 1x10

30kg – 1x8

35kg – 1x6

*OBS.: OK. Meu irmão usou o FatGripz o treino todo dele, então só resgatei aqui. Dificulta MUITO, séloco. Nas últimas reps eu acabava roubando, tamanho esforço. Gostei kkkkk

Enfim. Devido às DMTs que virão, a previsão de amanhã não é nada boa: Front Squat, Back Squat e Good Morning.

Mas é isso aí. Os treinos, tal como a vida, são uma caixa de surpresas.

Até, manolos õ/

Postado
  Em 25/06/2015 em 18:25, Kinko_RO disse:

Ah, não pedi antes pq, sei lá mano... Mil fitas kkkkkk

Fico com vergonha. Em partes pq sou burro demais pra entender a área de mobilidade e como 0,5 centímetros de abertura num membro fazem diferença.

E sim, a lombar zuada é falta de mobilidade nela e no corpo todo quase. O cara lá da fisioterapia, inclusive, definiu minha mobilidade como "ridícula". Principalmente pra essa área posterior/quadril/tornozelo.

Tenho Foam Roller pra tratar DMTs, peguei o básico de alongamentos na academia/fisio... Mas acho que só isso não vai sustentar tanto.

Enfim, sou uma mesa com um abaulamento discal kkkkkk

Bjs, Fabi õ/

----

TREINO DE HOJE – DESCANSO FAIL – CALISTENIA BB (24/06)

Vamos hoje falar de fatos:

FATO 1: Dia mais quente do ano, disparado. Tomei água pra cacete no trabalho, tomei quase 1L no treino. Tô me sentindo o William Boone (Joguem no Google)

FATO 2: Fiquei com preguiça de fazer todas as Mobs.

FATO 3: Falhei com o programa, mas acabei me empolgando

A maioria dos exercícios de mobilidade não tem muito segredo, mas conte-me mais sobre a sua rotina (ou algo parecido) de mobs?

Postado
  Em 25/06/2015 em 19:37, T. Wall disse:

HAuehaeuhaeoaehoeaHOEHEAOheo

Vendo vocês até me senti um pouco melhor {:

Disponha ^^

Em 25/06/2015 em 20:12, FabianaF disse:

A maioria dos exercícios de mobilidade não tem muito segredo, mas conte-me mais sobre a sua rotina (ou algo parecido) de mobs?

Bem, vou jogar imagens, já que não sei o nome da maioria dos exercícios.

Mostrar conteúdo oculto

Tenho feito eles durante esse mês que comecei a fisio.

Me concentro nestes três exercícios abaixo, basicamente. Se vou à fisioterapia, também faço alongamentos da coluna, que me aliviaram as irradiações. Se estou na academia, um Couch stretch bem mais ou menos e alongo a panturrilha com aquela rampinha.

Tudo 3 séries 30 segundos

Os básicos que faço quase todo dia:

Faço esse, normalmente com um cinto ou faixa de caratê

4902.jpg

Faço este projeto de Hip Opener - puxo o máximo que consigo

costas.jpg

E esses aqui de abraçar a perna

Deitado-mantenha-uma-perna-esticada-e-tr

Agora tô tentando substituir esse último por Couch stretch, mas preciso de algo que não machuque meus joelhos em casa ;-;

Pode ver que é o básico do extremo básico kkkkkkk Mas até que deu uma diferenciada boa.

Se amanhã eu gravar os agachos, vou mostrar meu ~fabuloso~ buttwink pra vocês.

Bjs, Fabi õ/

Em 25/06/2015 em 20:40, TheKingGamerBr disse:

Ironloo também ta usando fatgripz.

Melhor canal, vsf... Vou acabar implementando isso daí com halteres, obrigado Gamer kkkkkkk

Nesses tempos negros sem Terra, tô tentando me focar em manter a grip forte pra não sentir um choque ao voltar a realiza-los.

Forte abraço, manolo õ/

-----

Resumo da última fisio: Side Planks são do demônio. 1 minuto delas, após 5 séries, é crueldade ;-;

Postado

É básico, mas tá melhor que 90% desse fórum preguiçoso, hauahau.

Assim que tiver um tempo, te mando MP com umas dicas, tá? ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...