Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Fora o país. Países escandinavos possuem tradição viking, demonstração de força por lá já é algo milenar.

Vlw, Phil :D Espero que eu consiga bons resultados. Qualquer coisa, as rotaciono!

-----

Acabei de perceber que meu Clean and Press é estilo Magnusson... Com 1/3 da carga pra menos, claro kkkkkkk

Postado

Esse sim é um Clean and Press foda! Alexeev é, de longe, meu levantador olímpico favorito por realizar meu sonho de ter um corpo de atleta por conseguir alavancar os recordes mundiais a níveis nunca imaginados (Aumentou 30kgs no Jerk em 10 anos :o)

Aliás, uma das poucas coisas que admiro da URSS são justamente seus atletas de força. Você deve ter visto na época quando o Taranenko estabeleceu o recorde mundial, né Jara?

Abraço õ/

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" (27/10) Aquecimento (Até chegar carona) 5 Pull ups 2x30 agachos bw 2x40segs pulando corda Vamos até a academia, entãããão... Agachamento 60x10 80x6 85x6 90x4 95x3 100x1 Terra 100x6 110x5 115x5 120x4 125x3 Jerks (Que tavam mais para push press) 40x10 45x8 50x6 Paralelas 6/6/6/6/6/5/5 Hiperextensão lombar 3x10 E só! Agacho hoje tava supimpa. O volume não é tão alto e sobra lombar para terras mais pesados. Como ainda não recebi o salário e, consequentemente, não comprei anilhas de 1,25kgs pra olímpica, vou me focar em aumentar as reps nas últimas séries ao invés de tentar bater PR a cada treino. Terra OK, apesar da pegada querer falhar. Jerks meio pushes OK. Pulsos foram pro caralho, mas eu queria arriscar duas séries de doubles com 60kgs Paralelas vou fazer até somar 40 reps. Quando eu conseguir esse número em 4~5 séries, vou adicionar peso. Não sei se seria uma boa fazer hiperextensões a cada treino. O que vocês acham? Empolgado pra caralho com esse novo treino. Amanhã supinemos e remaremos até arrebentar calos! Abraços e bons treinos a todos õ/

Editado por Kinko_RO
Postado

Muito bom, no terra é pegada mista ou não?

Esse treino é top hein? aeuhaeuaeh

Abraços.

Pegada mista forever. Já tentei com as duas mãos viradas para mim, mas é como meu Terra sumô: Acima de 100, não vai.

E sim, apesar de ser primeiro dia, curti pra caralho o treino xD Sempre quis testar agachos frequentes, acho que isso tá me empolgando.

Foda vai ser controlar a fome: Diz a lenda que nesses programas de muitos agachos ela aumenta consideravelmente @___@ Fudeu kkkkkk

Abraços õ/

Postado

Pegada mista forever. Já tentei com as duas mãos viradas para mim, mas é como meu Terra sumô: Acima de 100, não vai.

E sim, apesar de ser primeiro dia, curti pra caralho o treino xD Sempre quis testar agachos frequentes, acho que isso tá me empolgando.

Foda vai ser controlar a fome: Diz a lenda que nesses programas de muitos agachos ela aumenta consideravelmente @___@ Fudeu kkkkkk

Abraços õ/

Ah, então esse terra ta leve :P zoa

Já tentou fazer hook grip?

Hum, vamos ver como seu agacho reagirá a alta freqüência euaheauheauhea

Abraços.

Postado

kkkkkk Terra tá supimpa (Y)

kkkkk

Cara, Hook Grip até hoje não entendi qual é a parada, na moral. Uns tutoriais falam pra por o dedão pra dentro, outros pra por fora, outros pra dar um triplo-twist-carpado antes da rep... Porra! kkkkkk

Não que eu descarte não fazer, o foda é justamente entender D=

Espero que o agacho reaja bem, ó kkkkk Se chegar aos 110kgs no fim do ano, independente de quantas reps, tô feliz bagarai xD

Abraços õ/

Postado

kkkkkk Terra tá supimpa (Y)

kkkkk

Cara, Hook Grip até hoje não entendi qual é a parada, na moral. Uns tutoriais falam pra por o dedão pra dentro, outros pra por fora, outros pra dar um triplo-twist-carpado antes da rep... Porra! kkkkkk

Não que eu descarte não fazer, o foda é justamente entender D=

Espero que o agacho reaja bem, ó kkkkk Se chegar aos 110kgs no fim do ano, independente de quantas reps, tô feliz bagarai xD

Abraços õ/

Eu tenho receio de por o dedão pra dentro, então passo por fora, por cima do dedo indicador e do dedo médio. Funcionou, vamos ver quanto consigo progredir.

Seu agacho com certeza vai progredir bem.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...