Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

E esse agacho aí, conseguiu levar de boa com a zica das costas? Vai que tu dá uma boa masterizada no frontal (se for bem menos danoso para você heheheheh)

E do ortopedista, novidades?

Quero ver essa competição aí mano hahahahahha, só aguardando o dia.

Abraços cara e se cuida puto

Consegui levar bem, a única ziquezira foi na última série, em que os punhos começaram a pedir arrego e atrapalhou a postura. No geral deu pra levar bem. Acho que vou masterizar essa porra, ó kkkkk 100kg de agacho frontal não é tão impossível, eu acho kkkk

Do ortopedista, vou relatar logo em seguida. Tive meu primeiro dia na fisioterapia. O cara entendeu meus objetivos, e passou exercícios. No geral, minha mobilidade é porca e a força do core precisa melhorar.

Quero só ver. Vou morrer antes de alcançar 500 passadas kkkkkkkkkk

Abraços vc tbm, Rick õ/

AEAEAEAE olha esse jerk!!

E aposta firme no front squat. Front Squat te ama e não pede 10% do pagamento!

Agora preciso iniciar uma nova treta: split jerk > power jerk

Abraço!

Vou apostar sim, sinal de bons tempos por vir.

E não adianta criar treta com jerks. Os chineses usam Power Jerk, o Pat Mendes usa Power Jerk... Apenas aceite a superioridade u.u

Abraços RUM õ/

----------

Fala povo, blz?

Fim de semana foi bem produtivo à calistenia. Vejamos: Sábado, volume total de 200 flexões, variando entre normais, batendo palmas e diamante - o suficiente pra explodir o tríceps; no dia seguinte, tivemos 80 barras, sendo 40 Pull Ups variando entre normais e tentativas de Typewriter (Muito feio) e 40 Chins. Pelo visto, adicionar peso nelas lá na academia foi uma ideia sábia: Estão se tornando, aos poucos, fáceis. Além disso, teve uns 100 AB Wheel pra massacrar o core.

Hoje dormi mal pra cacete. Não treinei por questão do horário, mas fui à fisioterapia. Por lá, um cara fez uma análise dos meus exames, perguntou sobre trabalho, alguma atividade física que eu pratique e também se sinto dores. Respondi falando sobre o treino de força, que negligenciei muito a mobilidade, minha postura é horrível, etc. Eu falei que não sinto dores, o que, segundo ele, adianta muito do tratamento.

Fomos até uma maca, onde me deitei. Ele pediu para que eu mantivesse uma das pernas imóvel, enquanto ele erguia a outra. O normal é a perna erguida passar de 90º graus, mas a minha nem chegou a isso. Em seguida, o clássico exercício de tocar o chão com as pernas retas - que foi bem pior. Então, ele e umas duas mulheres me passaram uma sequencia de exercícios para ir seguindo. Várias mobilidades, exercícios pra coluna e prancha. Muita prancha. 10x30segs. da convencional e 5x30segs. da unilateral, deu pra dar uma suada; Foi difícil, já que o AB Wheel massacrou o ABS.

E é isso. Espero que isso seja passageiro.

Até, senhores õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE - ALEATORY (02/06)

Tô bem cansado, pra ser sincero. A falta de sono de domingo-segunda tá me matando.

Me senti com pouca disposição e, pela falta de tempo, fui fazendo o que me vinha à mente.

Agachamento Frontal

20kg - 1x10

40kg - 1x6

50kg - 1x6

60kg - 4x9

*OBS.: OK. Fiz com o Oly Shoe, e a profundidade melhorou bastante. Bom pump, o suficiente pra amaciar a carne pra quinta agora. Só preciso melhorar a mobilidade do punho/tríceps.

Paralelas

BW - 1x6

BW + 7kg - 1x6

BW + 12kg - 2x6

*OBS.: OK também, embora a meta fosse 3x6. As reps saíram tremendo e eu fiquei enrolando pra iniciar as séries.

Remada Baixa

50kg - 1x10

60kg - 1x10

70kg - 3x10

*OBS.: OK. Decidi fazer máquina em High Reps, já que iria ser fail tentar as Chins com peso.

Pulley Frente

55kg - 3x15

*OBS.: OK. Fácil.

Abdominal unilateral (Em pé)

20kg - 4x20 cada lado

Hiperextensão Lombar

5x10

E só!

Amanhã faço um treino de calistenia mais elaborado. Tô bem cansado, mas até que rendeu um pouco hoje. Progressão linear no Front Squat vai começar daqui duas semanas, já que o horário vai impedir de ir na academia.

Amanhã também tem fisioterapia. Trocentas mobilidades e pranchas pra tratar essa coluna do mal.

Até, senhores õ/

Link para o comentário

Acabei de voltar da fisio. Suei bagarai: Além de um monte de exercícios de mobs, 5 pranchas de 30 segs, 5 pranchas unilaterais de 30 segs e 5 meia-pontes de 30 segs. Terminei em 1 hora e uns quebrados.

Tô pensando em manter a fisio em 3x na semana e treinar 3x em dias diferentes, mesmo se for pra treinar em 120 minutos. É algo a se discutir aqui em casa - transporte pra ir à academia é meio complicado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...