Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Parte debaixo dos joelhos?

hqdefault.jpg

CORREÇÃO: Parte de trás do joelhos kkkkkkk

Pequeno problema de referência

Diário bacana man, tô seguindo. Hehe vi num dos seus posts que tambem é um dos admiradores da fat gripz, tal como eu, apesar que a minha é home made haha. Espero que chegue bem a sua. Bons treinos aí o/ :D

Seja bem-vindo, cara xD

Enviaram hoje, tô na expectativa, haha. Home-Made vi vários tutoriais, mas nem arrisquei fazer.

Rosca Martelo e Kroc Rows devem ficar lindas com uma kkk

Abraços õ/

----

Povão, sem treinos hoje por razões de: Maldito colírio do oftalmologista. Tá foda pra conseguir ficar em lugar muito iluminado :x

Além disso, descobri que tô 0,5 graus mais cego.

Vou editar o treino na primeira página. Amanhã volto às atividades. Até, manolos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

CORREÇÃO: Parte de trás do joelhos kkkkkkk

Pequeno problema de referência

Seja bem-vindo, cara xD

Enviaram hoje, tô na expectativa, haha. Home-Made vi vários tutoriais, mas nem arrisquei fazer.

Rosca Martelo e Kroc Rows devem ficar lindas com uma kkk

Abraços õ/

----

Povão, sem treinos hoje por razões de: Maldito colírio do oftalmologista. Tá foda pra conseguir ficar em lugar muito iluminado :x

Além disso, descobri que tô 0,5 graus mais cego.

Vou editar o treino na primeira página. Amanhã volto às atividades. Até, manolos õ/

Cara, do jeito que eu fiz foi fácilimo, e ficou extremamente resistente, ce deve ter visto la no meu topico da home gym que eu tbm discorri sobre as grips hehe.

Se vc não tivesse comprado já as suas eu te ensinava como que eu fiz, mas passo a dica aqui, peguei dois canos de pvc (no caso o meu eu achei no lixão, eram um material esverdeado que segundo os caras só vendem pra prefeitura... Aparenta ser um pvc um pouco mais resistente) com parede interna de espessura boa. depois peguei uma espuma de eva, não muito grossa pq senão nem dobra.

Cortamos meio que na metade o cano, ficando dois half-pipes heuheuheu. Dai eu coloquei cada espuma ali meio que acolchoada na parte interna de cada metade, depois juntei tudo com silver tape e fita isolante HUEHUEHEUHE... O unico inconveniente são os jeitos de deixar presas as metades, não é tipo a fat gripz tradicional que acredito que abra e feche tipo um baú, então tenho que me virar de outros métodos, um pouco mais demorados hueheuhe.

Sim hammer curl e krok row deve ficar fodástica.

Link para o comentário

Cara, do jeito que eu fiz foi fácilimo, e ficou extremamente resistente, ce deve ter visto la no meu topico da home gym que eu tbm discorri sobre as grips hehe.

Se vc não tivesse comprado já as suas eu te ensinava como que eu fiz, mas passo a dica aqui, peguei dois canos de pvc (no caso o meu eu achei no lixão, eram um material esverdeado que segundo os caras só vendem pra prefeitura... Aparenta ser um pvc um pouco mais resistente) com parede interna de espessura boa. depois peguei uma espuma de eva, não muito grossa pq senão nem dobra.

Cortamos meio que na metade o cano, ficando dois half-pipes heuheuheu. Dai eu coloquei cada espuma ali meio que acolchoada na parte interna de cada metade, depois juntei tudo com silver tape e fita isolante HUEHUEHEUHE... O unico inconveniente são os jeitos de deixar presas as metades, não é tipo a fat gripz tradicional que acredito que abra e feche tipo um baú, então tenho que me virar de outros métodos, um pouco mais demorados hueheuhe.

Sim hammer curl e krok row deve ficar fodástica.

Vou anotar aqui. Esses vão ficar fixos na barra de casa, pra quando for conveniente kkkkkk

Dá pra substituir o treco verde pelo pvc numa boa? Vou tentar algum dia ^^

Abraços, man õ/

-----

TREINO DE HOJE - PRESS E UM POUCO DE CALISTENIA NÃO VÃO MATAR (EU ACHO) (19/05)

Seguinte, senhores: Não consegui manter o jejum hoje de manhã. Comecei a sentir sono e uma dor de cabeça meio trash. Doril não passou. Então, comi umas frutas que tinha na despensa e até deu uma aliviada.

Mas ainda tava com sono.

Fui treinar meio tarde também, o que atrapalhou o desenrolar da carruagem. Senão, vejamos:

Militar

20kg - 1x10 + algumas mobs do Klokov

40kg - 1x8

50kg - 1x6

60kg - 3x3 / 2x2 / 1x3

*OBS.: OK, embora faltou força em algumas séries.

Push Press

65kg - 2x5 / 2x3

*OBS.: OK também. Foi cansativo, os punhos doeram um pouco, mas consegui completar o que eu tinha em mente. Senti que tava meio fraco.

Chin Ups de pegada neutra

2x8 / 2x6

*OBS.: OK, aqui eu comecei a considerar que eu tava ruim mesmo.

Pull Ups

4x5 / 1x3

*OBS.: Mesmas ideias das Chin Ups. O descanso curto das séries também atrapalhou, já que não quis chegar atrasado. Foi foda.

Paralelas

4x8

*OBS.: OK. Vou aumentar as repetições semana que vem. Pelo menos aqui foi bem.

Flexões

4x10

*OBS.: Er... OK. Voltei a ficar ruim, eu acho. Descansos de 20 segs, mais pra dar um pump nas peitchola kkkkkk

AB Wheel

2x25

*OBS.: PQP, me senti o Braddock nessa porra kkkkkkk Arregaçador, gostei das execuções, embora muito cansativo.

Hiperextensão Lombar

3x10

*OBS.: OK. Decidi terminar o treino aqui.

Saindo da hiperextensão, senti um puta enjoo. Fui no banheiro e vomitei. Depois comi pouco no almoço, fiquei muito enjoado. Ainda bem que o Dramin é o salvador.

É a vida.

Amanhã, estupro das pernas com passadas e - caso eu vá na academia -, máquinas. Sexta feira tem ortopedista, finalmente.

Até, manolos õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - MAIS UPPER (Ai gzuis) (21/05)

Falaí seus jogadores de caxangá

Ontem tavam instalando armários na cozinha, o que comprometeu minha maratona de passadas. Então, fiz 150 air squats pra não dizer que não fiz nada. Ciático nem reclamou.

A falta de agachamentos tá me deixando doido.

Hoje acordei até bem disposto. A manhã fluiu normal, assim como o treino.

Vejamos:

Supino

30kg - 1x15

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x6

90kg - 8x3

*OBS.: OK. Os ombros e tríceps até reclamaram, mas consegui completar as séries. Boa parte foi micro-pausa, mas foda-se kkkk

Remada Unilateral

40kg - 5x8

*OBS.: OK. Posterior de ombros e trapz mortos. Infelizmente, esse é o mais próximo de um terra que posso fazer ;__;

Rosca Direta

20kg - 1x15

25kg - 1x10

30kg - 1x10

25kg- 1x8

*OBS.: OK. Nada a comentar aqui. Pelo menos não grindei kkkkk

2 minutos Prancha

Hiperextensão Lombar

2x15 / 1x11

*OBS.: Morri @__@

E é isso, senhores. Precisei de um treino curto, já que cheguei 20 minutos atrasado na academia.

Amanhã vai ser dia de OHP. E se pá calistenia. Tô pensando em fazer as Pulls e Chins a noite, já que sugam muito a minha energia.

Até, senhores õ/

Link para o comentário

Fui no ortopedista agora de manhã

Basicamente, tô com um abaulamento num disco, além de descobrir que tenho um leve desvio pra esquerda no fim da coluna. O médico recomendou fortemente que eu trocasse de treino ("Puxar não tem problema - ele afirma, imitando um pulley - levantar tem!") e disse que não duro muito no esporte.

Sinceramente... Tirando o terra, que terei que driblar, eu não tô afim de mudar o treino.

Link para o comentário

Bench only maninho. E calistênicos, montes horríveis deles. Boa sorte na recuperação.

É, uma rotina estilo Kimura não me fará mal, eu acho.

Fui na academia hoje, fiz em umas 5 séries cerca de 40 Chin-Ups e 50 Paralelas, dps fiz 1x35 de AB Wheel. Mas sei lá... Durante a execução, não pude deixar de pensar no fato de que talvez eu não volte a fazer terras, agachos, remadas... Exercícios básicos mesmo. Tá certo, eu deveria procurar um outro médico, uma segunda opinião, mas isso acabou com meu dia.

É foda.

Link para o comentário

Vish cara que bad heim, no mais se cuida aí, fazer uma boa recuperação

Vlw man. Vou precisar.

Se o Eduardo (Do Powerlifting2014) tá conseguindo se virar com lesões piores, pra mim não vai ser tão difícil (Espero).

Abraços, Rick õ/

-----

Dois updates rápidos antes d'eu ir assistir UFC e entrar em coma alcoolico:

- Um BB da academia que vai competir no Arnold, o Edmundo, me recomendou um clínico geral de confiança pra que ele dê uma olhada nos exames. Vou ver com o dono da academia também se ele conhece algum ortopedista local.

- Iniciei um Pseudo-GTG pras Pull Ups. Decidi fazer isso ontem, já que era dia de folga e fiquei em casa. Sempre que estou perto da barra daqui de casa, faço algumas reps. Fiz isso ontem e hoje, maior parte séries curtas (média de 3 à 8 reps), buscando algum volume total bom no fim do dia. Ontem deu 60 Pull Ups, hoje consegui 53. Não sei se é o método mais eficiente pra aumentar as reps. Que cês acha?

E até, manoelitos õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - CALISTENIA LEVE (25/05)

Hoje foi uma correria sinistraça. Quando cheguei em casa, pingando, olhei o caminho pra academia e fiquei com preguiça.

Decidi brincar de algo mais leve hoje.

6 Rounds de:

- 5 Pull Ups

- 10 Flexões

Não cronometrei o tempo, mas pareceu até rápido. Deu pra dar uma cansada e preparar pro massacre:

- 260 Walking Lunges

- 130 Elevações Planares

Feito de maneira horrível. Não sei se foi o cansado, mas fiquei me desequilibrando demais e parando a cada 14 repetições. Trash.

Só isso mesmo, pra dizer que fiz alguma coisa. Por estar calor, acho que renovei os estoques de Vitamina D kkkkkkkkkkk

Ah, e amanhã a tarde vou fazer uma avaliação da fisioterapia e marcar a data pra começar. *suspiro* Espero voltar ao PL ainda.

Até, manolos õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...