Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Pow show de bola kinko, desde que começou tem notado muita diferença na força da sua pegada?

Agora a parada é subir em L usando só os baços, tipo "zerando o rope climb"

Expectativa

IG_LSitRopeClimb-1024x1024.jpg

Realidade

YkVLgxD.jpg

kkkkkkkkkk Vai levar só alguns séculos até essa variação.

Se em L já é difícil, imagine então descer em L com negativas de One Arm Chin Up

Lado bom é que, reza a lenda, se vc domina essas variações fudidas de subida em corda, vc consegue fazer coisa pra caralho nas argolas. Há um carryover. Isso é bom, gostaria de um dia brincar em argolas xD

E sim, mesmo subindo na variação mais fácil, consigo sentir uma diferença boa na pegada e na circunferência do antebraço. Tanto é que agora, quando faço algum exercício pra costas, sinto que o antebraço consegue aguentar bem mais o tranco - em especial na Remada Unilateral, meu tendão de aquiles.

Sem dúvidas, recomendo. Lado bom que tbm já é um treino pro TAF dos concursos xD

Abraços, Rick õ/

------

É, amiguinhos, sem treinos hoje. Dinheiro não caiu na conta. Fazer o que, vida de quem trampa com prestação de serviços é cheio dessas. Eu deveria organizar melhor esse lance da mensalidade, só que sou meio tapado pra isso kkkk

Mas blz, ainda posso treinar em casa. Se pá hoje arrisco um Tabata Song pulando corda, um Cindy amanhã e assim vou vivendo.

Tenho cuidado do core, ao menos: De hora em hora, 1 minuto e 30 segs de Prancha para a glória eterna.

Já tenho tudo decidido para o retorno. Converti o SL em um AB 2x muito maneiro kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - UPPER DA BAD VIBE DA DEPRESSÃO CIÁTICA (24/04)

Seguinte: Meu ciático foi pro espaço de uma vez.

Ontem foram pintar uma parte da empresa, pediram ajuda pra tirar alguns móveis dali. "Chamem o Kinko, o menino hulk, pra nos ajudar" Eles devem ter pensado. Fui lá. Conseguimos adiantar bem o trabalho, mas uma hora precisaram de ajuda pra levantar um lado de um armário e por pano embaixo, pra ajudar a arrastá-lo pra fora da sala. Fui ajudar a levantar. Foi eu e outro cara, subimos até a altura do joelho... Foi quando senti um choque na lombar. Larguei o armário na hora. Minutos depois, a dor irradia até os pés.

Fudeu.

Hoje tá um pouco melhor, mas ainda dói se mal posicionar-me. Tô tomando Cimelide, passando gelol e me obrigando a fazer um MWod ao chegar da faculdade. Ortopedista só dia 05, infelizmente.

Entrou dinheiro na conta, fui pagar a academia e treinar um pouco, pra esparecer. Fiz só:

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

70kg - 1x8

80kg - 5x6

*OBS.: OK. Experimentei uma pegada mais fechada na barra. Fatigou muito os tríceps, mas a subida fluiu bem melhor hoje.

Pullover

16kg - 1x20

22kg - 1x10

30kg - 1x10

36kg - 1x10

*OBS.: OK, eu acho. Não sei se minha execução é muito ruim, mas isso aqui arregaçou os abs. De brinde, brinquei de Farmer's Walk Unilateral levando e trazendo os halteres xD

Chin Up

BW 5x6

*OBS.: OK. Continuo odiando a barra fixa da academia.

Run 1 Mile

10min. 33 segs.

*OBS.: De explodir o coração. Pelo menos consigo correr

Prancha

1x 2 minutos

*OBS.: Arregaçador devido aos pullovers.

E é isso. Ao final eu tentei fazer um Leg Press leve, mas até nessa porra senti a lombar.

Que parada deprê.

Não faço a menor ideia do que treinar ou como treinar daqui pra frente. Supino, barra-fixa e core dá pra ir de boas, mas boa parte dos exercícios pra costas e pernas eu posso esquecer. Lado bom que dá pra investir em objetivos aleatórios pra alguns exercícios de Upper. No entanto, temo muito o desequilíbrio de forças entre a parte superior e a inferior - que já é bem fraca.

Vou tentar estudar a possibilidade de adotar uma dieta Low-Carb, se meus pais derem um apoio, já que é uma dieta meio cara. Diminuir o BF, suponho, ajudará a aliviar as dores, além de aumentar as wilks e a calistenia.

E é isso. Vou vivendo a vida.

Até, manolos õ/

Link para o comentário

Low carb é de boa! Vai pra cima que é sucesso.

Boa sorte com a lombar manin.

Vou sim, vou sim xD

Obrigado, RUM. Vou precisar ;___;

----

TREINO DE HOJE - CALISTENIA (25/04)

O treino de calistenia hoje foi bem bosta. Pensei em fazer Cindy, mas a dor nos tríceps não deixaria.

Então decidi fazer o máximo de Pull Ups possível em 20 minutos. Se vou ser condenado a treinar como um paraolímpico por - espero - dois meses, que seja então já tendo uma noção das minhas fraquezas.

O resultado foi de incríveis... 75 Pull Ups em 20 minutos D:

Caraaaaalho, tô muito ruim kkkkk Mas foi um teste bacana. Fui alternando entre séries de 3~8 reps, nem contei quantas foram. A partir da 20ª, o tríceps começou a atrapalhar (?), a partir da 50ª o pump nos braços começou a atrapalhar e a partir da 60ª a pegada começou a dar sinais de abandono.

Mas foda-se, pra um cara de 90kg de banha tá bom xD

De resto, é isso. Nada de novo no front. A dor do ciático se concentra muito na lombar e glúteos, vez ou outra descendo pra canela. O Cimelide e o Gelol tão ajudando a aguentar o tranco, além de uma parada extremamente útil: FOAM ROLLER! Sério, recomendo que vocês catem uma garrafa mais redonda, tipo as de guaraná, encham de água e massageiem-se. Dói, mas dá um puta de um alívio.

Até mais, amigos õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - PUSH (27/04)

Hoje o treino foi num semi-jejum, praticamente. Correria pra ir trabalhar, meu desjejum se resumiu a café e amendoins kkkk

Não, ainda não tô no Low-Carb, mas já vou começar a dar as reguladas essa semana.

Com os bíceps doendo de sábado, decidi brincar de push hoje...

Hiperextensão Lombar

2x10

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x10

70kg - 1x8

82,5kg - 5x6

OBS.: Pensei que não ia, ó kkkk Acho que, como vou supinar 2x na semana, vou investir em progressão linear aqui

Militar

20kg - 1x20

40kg - 1x6

45kg - 1x6

50kg - 1x6

55kg - 1x4

45kg - 1x7

OBS.: Experimentei fazer no estilo americano, com os pés juntos. Como é difícil equilibrar essa porra, séloco kkkkkk Senti até o core trabalhando.

Paralelas

1x10 / 1x9 / 2x7

OBS.: Meu pior desempenho até agora

Crucifixo seguido de Elevações Laterais

12kg - 2x10

OBS.: Particularmente, minha execução nesses dois é uma bela porcaria.

Leg Raises

2x15 / 1x11 / 1x10

OBS.: A lombar reclamou um pouco da amplitude, mas depois foi de boas. Arregaçador.

E é isso, meus caros. Amanhã vou ver o que posso fazer, já que odeio aquela barra fixa da academia kkkkkk

Espero que o treino seja produtivo.

Até mais, meus caros õ/

Link para o comentário

Kinkão, qual vai ser a estratégia para o cutting? Além do low carb, vai usar um déficit grande de calorias ou vai mais devagar? Já começou a fazer uns jejuns, tipo 1 ou 2x na semana? Ajuda pacas pra reconhecer o território. 16 horinhas sem comer fazem milagre.

Abraço!

Link para o comentário

Kinkão, qual vai ser a estratégia para o cutting? Além do low carb, vai usar um déficit grande de calorias ou vai mais devagar? Já começou a fazer uns jejuns, tipo 1 ou 2x na semana? Ajuda pacas pra reconhecer o território. 16 horinhas sem comer fazem milagre.

Abraço!

Vou bem devagar, sem dúvidas, alternado em moderate e low carb dependendo do treino. Já que vou aproveitar esse período também pra desenvolver melhor o supino e virar um sabirila, tacar um defict alto vai dar merda.

E sim, tenho adotado no último mês jejuns às quartas e no fim de semana. Só que eles são relativamente curtos (12 horas, em média). Jejuns de 16~20 horas já tentei uma vez, mas não deu muito certo.

Abraços, man õ/

Link para o comentário

Só os gorilla boy aqui, masterizando o supino hahahahahah

Cara come to the "jejum" side

A fábrica de monstros tá espionando eu e o RUM pra pegar as técnicas de masterização kkkkkkkkkkk

Cara, só irei pro Jejum Side quando tiver férias da facul. Talvez dê pr'eu adotar algo como duas refeições por dia agora, mas WD em si só nessas férias msm. Questão de horário, infelizmente.

Abraços, Rick õ/

Link para o comentário

Cara não precisa se jogar de cabeça no jejum longo estilo wd, o 16/8 mencionado pelo RUM é um ótimo começo/meio e até fim p/ quem quer fazer jejum, dá p/ fazer um rango meio-dia e fecha os macros até às 20h.

Já que está pensando em fazer low-carb, não chegou a cogitar o leangains não? é um jejum de 16/8, cicla calorias e macros (dias de lchf e dias de lfhc) esses dias com foco no carbo barateiam demais a dieta hahahahhaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...