Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

TREINO DE HOJE - UPPER (17/04)

Nada de muito novo a relatar. Fui treinar imaginando as limitações que a lombar traria.

Fiz, basicamente:

Pull Ups

7/7/6/5/5

Supino

30kg - 1x20

50kg - 1x12

70kg - 1x8

75kg - 1x6

80kg - 1x6

85kg - 1x5

90kg - 1x4

102.5kg - 1x0 Fail

90kg - 1x2

Encolhimentos

60kg - 1x20

100kg - 1x17

140kg - 3x6

*OBS.: Por falta de straps, as séries de 140kg foram com magnésio. Última série com pegada mista

BÔNUS: Fui tomar água, quando volto para a última série vejo um cara tentando levantar o peso. LOL.

Militar

20kg - 1x10

40kg - 1x10

50kg - 4x6

Combo de RDL + Remada Curvada

30kg - 1x10

50kg - 1x8

60kg - 1x6

70kg - 1x4

Paralelas

2x5 / 2x6 / 1x13

100 Abdominais no menor tempo

E só!

- Pull Ups OK. As duas primeiras saíram fáceis, mas foi piorando com o tempo. Okay.

- Supino OK. Não controlei a pausa direito, então faltou força na subida dos 102kg. Mandei um double pra dizer que fiz alguma coisa entçao.

- Encolhimentos OK. Nada a comentar, curti muito xD

- Militar com grandes surpresas, foi bem difícil.

- Combo de Remada e RDL OK. Afirmo que este é um desenvolvedor gringo de resistência e pegada de alto rendimento; uma pessoa sóbria jamais o faria. Bônus: Lombar não chorou.

- Paralelas maneiras. As primeiras foram horríveis, pensei em pular fora, mas na última série brotou força do inferno kkkkk

Quanto aos ABS: Devo ter feito algo perto de 120, perdi a conta toda hora kkkkkk

Ah, e o legal que durante o treino deu pra ver uma veia saltando no antebraço. Que daora \o/

E é isso. Amanhã vou ver lá o time de rugby local dar porrada no de Cuiabá. Se eu estiver inspirado, faço alguma calistenia.

Abraços õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahhh... mulek...

Gostou do combo né? Eu curtia demais esse exercício. Achava muito bruto.

Quanto à lombar, o Ecto me ensinou um negócio que eu aplicava e resolvia (desconsidere se já conversamos sobre isso): fazer abdominais entre as séries com terra, agachamento (low bar), enfim, os exercícios que envolvessem essa sobrecarga na lombar.

Link para o comentário

ahhh... mulek...

Gostou do combo né? Eu curtia demais esse exercício. Achava muito bruto.

Quanto à lombar, o Ecto me ensinou um negócio que eu aplicava e resolvia (desconsidere se já conversamos sobre isso): fazer abdominais entre as séries com terra, agachamento (low bar), enfim, os exercícios que envolvessem essa sobrecarga na lombar.

Gostei muito. O foda é aguentar a agonia de ficar eternamente com aquela carga na mão, mas acho que é uma das ideias mais práticas que já inventaram xD

Sim, sim, tenho feitos os abs entre as séries de Terra e Agacho, vc falou uma vez. Aliás, tenho treinado Core loucamente nesses últimos tempos (Fiz até um desafio de prancha fail), mas acho que o estrago tá feito, a dor às vezes se alastra pra bunda e pernas. Tô tentando marcar ortopedista, até pq meio do ano ir visitar a F.Reis e só ficar vendo o pessoal treinar é uma ideia deprimente kkkk

Aliás, bati meu recorde de lesões no ano. É lombar, ciático, tornozelo... Só cagou toda a progressão que eu teria no Agacho e Terra com o SL 5x5. Sinto que o destino quer que eu vá fazer barra e caminhadas ao invés do PL kkkkkk

Abraços, Jaraqui. Bom saber que estás vivo õ/

Link para o comentário

Malandro, só me quebro com esse combo, mas admiro quem faz.

Num vídeo aí do T-nation recomendam fazer o RDL estilo sumô, pra pegar o jeito. E eu complemento - quando for tirar a barra do rack nos encolhimentos, tira como se fosse um sumô parcial. Sucesso!

Acho que você forçou a barra tentando RM num lift brutal como o sumo DL sem muita prática. Sei lá man, vai nos rep maxes por um tempo depois corre pro abraço. Ainda mais que é mais fácil mandar repetições nesse estilo.

No mais, to curtindo as seleções de exercícios! Tu deve estar queimando uma banha extra com esses treinos longos pra cacete, hehe.

Fica na paz de Azagthoth.

Link para o comentário

Perspicaz.

Gostei do treino com Compostos, são a base para um corpo bem desenvolvido.

Acompanhando aqui.

Concordo, cara. Acho que se eles fossem melhor difundidos nas academias, a realidade seria bem diferente.

E seja bem-vindo, Alan õ/

Malandro, só me quebro com esse combo, mas admiro quem faz.

Num vídeo aí do T-nation recomendam fazer o RDL estilo sumô, pra pegar o jeito. E eu complemento - quando for tirar a barra do rack nos encolhimentos, tira como se fosse um sumô parcial. Sucesso!

Acho que você forçou a barra tentando RM num lift brutal como o sumo DL sem muita prática. Sei lá man, vai nos rep maxes por um tempo depois corre pro abraço. Ainda mais que é mais fácil mandar repetições nesse estilo.

No mais, to curtindo as seleções de exercícios! Tu deve estar queimando uma banha extra com esses treinos longos pra cacete, hehe.

Fica na paz de Azagthoth.

Cara, esse combo é muito bom. Mata dois exercícios de uma só vez, pra mim tá supimpa.

Vou tentar fazer esse esquema nos encolhimentos. Por enquanto, tá num esquema de Deadlift From Boxes exagerado - o que me suga parte da energia dos encolhimentos. Mas pelo menos corrige meu lockout do Terra xD

E sim, concordo com essa parte do Sumô DL. Vou engatinhar neles, começar com uns 80kg numa boa. Acho que já tô com uma boa seleção de exercícios pra estimular a upper back e a grip, não dá nada ir devagar aqui. Vou pegar as dicas de MWods pra ver se corrijo com o tempo.

Não vou mentir: Meu trapézio parece ligeiramente maior, tem essa veia que surge quando me exercito e há estranhas elevações no relevo da pança. Acho que tá dando uma diferenciada no shape obeso aqui kkkkkk

E Viva Astaroth õ/

------

Seguinte, povo: Exercícios fisioterapeuticos esse fim-de-semana, motivados pela cachaçada do UFC de ontem e do jogo do Corinthians hoje.

Mas blz, pelo menos fiz algumas peripécias: Enquanto eu limpava a garagem, escalei corda, umas 4 subidas só pela zueira. Continuo considerando este o melhor exercício pros biceps xD Também fui na pista, tirei um AMRAP de Pull Ups (Tá em 11. Vish...) e fiz um Tabata Song. Não sei o quanto corri, mas terminado os torturantes 12 minutos, eu ainda respirava como um asmático kkkkkkkk Gostei, gostei.

Ah, sim, vi o jogo de Rugby. Time da cidade perdeu kkkk Pra quem não entende lhufas sobre o jogo, eu até curti a partida. É um jogo que não rola estrelismos e tal, todos dependem de todos. Ao final da partida, fui reparar melhor nos caras da equipe local e, véi... Os caras que correm muito são magros, e os caras mais defensivos são grandes pra caralho. O único cara da minha altura tinha costas tão largas que não duvido que ele plane no ar.

Talvez eu treine, mais como um cardio de fds. Talvez. 3 graus de miopia fazem uma diferença gritante nesse esporte, eu acho.

E é isso. Amanhã, cargas geriátricas para retomar a progressão linear no agachamento. Mesmo fudido, sinto que agora vai!

Até, manolos

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - CALISTENIA (20/04)

Nada de novo no Front. A academia não abriu hoje, o que significou que não pude começar os squats. Bosta. Mas não importa, a minha mensalidade venceu e tô sem dinheiro (Por enquanto).

Então, decidi investir um pouco em mobs e treinar a calistenia caseira. Durante o dia, fiz 4 vezes pranchas e ficar agachado por 2 minutos. Chegando em casa, mandei:

Pull Ups

11/8/7/8

Rope Climb

1x0 (Fail tentando subir sem usar os pés)

4x2

1x0 (Fail tentando subir sem usar os pés, DE NOVO)

Negative Dragon Flags

3x1

E só!

- Pull Ups OK. Me senti o Franco Columbo, pude sentir bem os lats sendo pegos. Brinde, pump no antebraço xD

- Rope Climb... OK. Gravei vídeo da última série de 2 subidas em corda, amanhã posto aqui. Tá ruim, mas já esteve pior. Acho que consigo escalar ela sem usar os pés, caso eu não faça barra antes. ENFIM, tô muito ruim e, de brinde, um corte maroto apareceu na mão esquerda.

- Negative Dragon Flags horríveis. Caralho, a parte de baixo do meu abs é muito fraca, séloco.

Eu investiria mais nessas singles de NDF, mas um som fez o treino parar: A intro de Game of Thrones kkkkkk

É isso aí. Amanhã, acho que vou investir em flexões de variados gêneros e core. Talvez um Tabata Song pulando corda, se der.

Até, manolos õ/

Link para o comentário

Como prometido, o vídeo do Rope Climb. Descobri que essa variação se chama butterfly kkkkk

Hoje sem muita coisa de novo no front. 5x5 de Pike Pushups, com os pés apoiados no sofá. O tronco ficou bem reto, achei estranho. E fim da tarde decidi obter bons pumps com 7x20 / 1x15 de flexões kkkkkk

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Pow show de bola kinko, desde que começou tem notado muita diferença na força da sua pegada?

Agora a parada é subir em L usando só os baços, tipo "zerando o rope climb"

Expectativa

IG_LSitRopeClimb-1024x1024.jpg

Realidade

YkVLgxD.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...