Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aí Kinkão, já está com os agachos de responsa heim, entrou p turma dos high reps? kkkkkkkkkkkk brinks

Já pode arriscar aquele desafia amrapxBW no agacho =D. E a lombar como anda, já melhor do susto?

Abraços

Postado

Kinkão, pra mim não tem coisa melhor pra fortalecer a lombar que agachamento em altas reps. Talvez só terra ou olímpicos em altas reps, mas aí estamos falando do suicídio do resto do corpo. O negócio é mandar 1x20, não tem nada mais lindo que 1x20 em qualquer coisa.

Postado

Aí Kinkão, já está com os agachos de responsa heim, entrou p turma dos high reps? kkkkkkkkkkkk brinks

Já pode arriscar aquele desafia amrapxBW no agacho =D. E a lombar como anda, já melhor do susto?

Abraços

Há um Bodybuilder vivendo dentro de mim. Estou comendo regradamente uma alimentação saudável - meu pós treino foi ravioli com muito queijo e carne, algo normal no mundo. Estou com os órgãos dilatados de tanta comida. Agora dá licença, é hora da aplicação de GH kkkkkkkkkkkkkkk

Mas na moral, fazer uns aeróbicos assim de vez em quando não mata xD Preciso melhorar minha resistência.

E sim, vou arriscar um dia o desafio e gravar. Meu BW tá em torno de 90~91. Num dia bom, acho que consigo fazer algo perto de 12. Não é muito, mas já significa muito pra mim xD

A lombar já tá bem melhor. Cheguei a senti-la hoje, mas nada assustador. Devo a cura para as pranchas e - em menor escala - para a sessão de acupuntura. Agachar já não é um problema, mas ainda assim, vou esperar para poder voltar a fazer Terra PURE RAW. Vou focar no agacho e nos olímpicos até lá - dá carryover e não sobrecarrega tanto.

Abraços õ/

Kinkão, pra mim não tem coisa melhor pra fortalecer a lombar que agachamento em altas reps. Talvez só terra ou olímpicos em altas reps, mas aí estamos falando do suicídio do resto do corpo. O negócio é mandar 1x20, não tem nada mais lindo que 1x20 em qualquer coisa.

Haha, verdade. Até cogito no futuro fazer o Agacho de 20 reps - não sei se já pensou em fazer.

Só preciso ter força mental e ter um pouco mais de resistência que faço essas paradas brotarem kkkk

Abraços õ/

Postado

Dia off hoje.

Hoje também é o 18º dia de Plank Challenge. 2 minutos e 30, eitcha lelê. Me posicionei, me concentrei e... FALHEI ;____; Faltando 20 segundos pra terminar, eu desestabilizei.

E sabem o que é pior? Não tá sendo falta de fôlego o problema... Está sendo a dor nos cotovelos, devido à posição. Ela se torna insuportável. Fiz outra série de 1 minuto em posição de flexão e fluiu bem melhor, embora mais difícil.

Então, pensei em fazer esse esquema, pra aguentar o tranco -> Posição de flexão>Posição de Plank Normal> Posição de Plank apoiado nos joelhos. O que acham?

Ah, e uma parada meio escrota, mas véi... Meu pulso parece ter dado uma pequena engrossada esse mês. LOL.

Postado (editado)

O negócio é mandar 1x20, não tem nada mais lindo que 1x20 em qualquer coisa.

1X20 em qualquer coisa é só com o cara que pintou isto:

240px-Mona_Lisa,_by_Leonardo_da_Vinci,_f

Se Leonardo dá vinte

Por que é que eu não posso

Dá dois?...(2x)

Mesmo apertando na encolha

Malandro!

Pinta a sujeira depois...(2x)

Editado por Mklek
Postado

1X20 em qualquer coisa é só com o cara que pintou isto:

240px-Mona_Lisa,_by_Leonardo_da_Vinci,_f

Se Leonardo dá vinte

Por que é que eu não posso

Dá dois?...(2x)

Mesmo apertando na encolha

Malandro!

Pinta a sujeira depois...(2x)

cazalb%C3%A9.jpg

------

TREINO DE HOJE - SMOLOV P4 D4 + um breve review (20/03/2015)

Hoje acordei com dor de cabeça. Foi mal humor o dia inteiro. De brinde, descobri que a lombar dói se eu inclinar demais o tronco (Tipo a pança encostar totalmente nas pernas).

FUCK!

Então, decidi mandar o último dia de Smolov e um treino de agacho mais BB, só pra tentar ver os paranauês da postura.

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x5

80kg - 1x5

87,5kg - 10x3 (WIN!)

3 Snatch Complex com barra olímpica

Agachamento

20kg - 1x12

60kg - 1x12

80kg - 1x10

85kg - 1x10

90kg - 1x8

95kg - 1x5 (A barra bateu na barra da máquina rack que fica exatamente do lado. Travei e larguei a barra nas proteções. Só a vi rolar, cair no chão e fazer um barulho estrondoso)

E só...

Só?

Não, modáfoca...

k6lmpo.jpg

Sobrevivi, caraio. Matei boa parte das séries com pausas curtas, mas sobrevivi.

---

Sobre esse smolov jr. de 4 semanas

Brutal, satânico, assustador... Não há outras palavras pra definir essa porra, na moral.

Quem acompanha esse diário percebe que sou de treinar bench poucas vezes e exagerar no volume, afirmando que "Eu me recupero bem". É, meus caros... Smolov me deu um tapa na cara fuderoso com isso.

Lado positivo de ter feito essa porra: Melhora técnica bem expressiva. Não sou de ter uma boa flexibilidade, o que acarreta numa amplitude muito grande no supino, mas é notável o quanto que minha postura ao realizar o exercício melhorou MUITO. A ponte parece maior, mais firme. O Leg Drive melhorou. Consigo manter certo controle e concentração durante a execução. Isso já valeu a pena. Além disso, minha pegada no supino parece ter ficado mais forte - pode ser só impressão.

Lado negativo, bem... Dores, muitas dores. Quem treina ombro sabe que essa região se recupera muito rápido. Mas o meu doía às vezes, e, para meu desespero, até tremia. Cotovelos então, aliado às planks, foram bastante castigados. Tomei um pouco de dorflex para aliviar isso. Também a desmotivação de ir treinar, já que excluí as assistências para me recuperar melhor. Sem paralelas, sem militar, chato pra caralho.

Meu principal erro: Ter subestimado o programa. Não se engane pela primeira parte, mesmo que você faça a versão de quatro semanas. Vai ser fácil pra caralho, mas se você aumentar +2kg, perceberá o quão fudido esse programa é já na segunda semana. As minhas pausas não melhoraram muito - e, sem dúvidas, devo isso à carga. Foi um erro crasso. Qualquer vacilo = BOOM, lesão.

Quanto à alimentação: Mudei porra nenhuma. Ao contrário do RUM, sou endomorfo até a alma. O máximo que adicionei à dieta foi mais 3 ovos, mais carnes e 300ml de leite. Só. Sabe o que é mais louco? Meu peso não mudou NADA. Inclusive, parece que meus ombros estão ligeiramente mais desenhados, o que é até engraçado.

Agora as pequenas estratégias utilizadas: O Snatch Complex ajudou na mobilidade. A concentração oriunda dos Squats High Reps ajudou a me manter focado por 30, 40 minutos supinando feito um louco. Nada é por acaso.

Sem dúvidas... Recomendo o programa. Principalmente pra quem estiver perto de algum campeonato.

E é isso. Semana que vem vou fazer um ABCD, pra reaquecer os motores. Devo tirar as RMs Terça, gravar o Squat BW na quinta. Depois, volto pra um 5x5 alternativo que lhes explicarei - para garantir minha recuperação. Mal vejo a hora de voltar às paralelas.

Até mais, manolos õ/

Deve ser bem louco o Jr. para Squats - e se pá ainda mais mortal. Mas isso é pra quando eu tiver grana pra uma home-gym...

Postado

100 nessa porra!!

Que assim seja!

----

Daí acordo hoje e... Garganta arranhada, nariz entupido, espirrando pra caralho.

Gripei legal na semana de tirar PR

Postado

Kinko, desistiu do Plank Challenge??

Na verdade, não. Sexta foi dia de descanso, ontem eu não fiz.

Fui fazer hoje e foi no mesmo esquema: Aguentei 2 minutos e 07. Pausei e terminei os 23 restantes.

Não quero desistir, até pq tô colhendo os benefícios, mas esse esquema de pausar no meio do tempo pra poder respirar pra mim é trapaça.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...