Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Treino bom heim =D. No supino chega a fazer a ponte muito acentuada ou só usa o legdrive e talz.

Cara tinha um cinto bem parecido com esse, mas da valeo. Se vc transpira muito e quiser aumentar a durabilidade dele, sugiro que limpe bem esses "parafusos" de ferro de merda aí pois enferrujam a toa kkkkkkkk

A ponte que eu faço normalmente nem dá pra chamar de ponte, de tão mínima que é kkkkk

Leg Drive uso, me ajuda bastante quando a carga é mais tensa.

Obrigado pelo aviso kkkkkkkk Dia de agachamento/terra pra mim é dia de fazer a academia acreditar que tem goteiras. Suo demais, ainda mais em séries de high reps

Abraços õ/

----

TREINO DE HOJE - CALISTRONG (07/03/2015)

A ideia era fazer esse treino mais tarde, mas como não pude perder a oportunidade da garagem estar livre, imediatamente pus meu all-star e fui.

Combo de Pull Ups Nuca + Frente

5x3+4

Tire Combo (1 Tire Flip + 2 pulos sobre ele)

3x6

Rope Climb

5x2

E só!

- Esse combo de Pulls é o bicho, haha. Gosto muito das pullups nuca, sinto bem as costas e me sinto o rei da calistenia :D Minha meta era fazer só 3 séries, mas decidi ir um pouco mais além pra ver se dava.

- Tire Flip OK. Cansadinho até, só não fiz mais séries em respeito à lombar.

- Rope Climb PUTA QUE PARIU. Aqueci ao estilo militar (Meia subida sofrida pra caralho) e fui fiz as 5 séries ao estilo crossfit. Senti até os ombros/costas serem recrutados nas subidas, senti um pouco as panturras em alguns momentos, além da pulsação acelerada ao fim das séries e uma dor fudida nas mãos. Mãos em chamas e com novos calos, pump nos antebraços e bíceps, além de adrenalina de "Não posso falhar, não posso falhar..." Muito louco, recomendo kkkkkk

De resto, é isso. Tomar banho e aproveitar o dia de descanso. Segunda-Feira voltamos com o 8x4

Até, manolos õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - Smolov P2 D3 (09/03/2015)

Sem muito a comentar, tive que ser muito rápido hoje (Correria infernal)

Supino

30kgs - 1x20

50kgs - 1x15

80kgs - 8x4

Encolhimento

60kgs - 1x20

100kgs - 3x12

Combo de pranchas:

1min. Prancha (Posição de flexão)

30segs. prancha (Apoiado nos cotovelos e pés)

30segs. prancha unilateral (Cada lado)

30segs. prancha (Apoiado nos cotovelos e pés

1min. Prancha (Posição de Flexão)

Além disso, mandei umas 40 hiperextensões em umas 3~4 séries, além de um monte de mobilidades para as pernas.

Supino foi tenso. O tríceps cansou mais rápido do que previ, lutei pra mandar as três séries finais D:

Encolhimentos OK, sem nada a comentar.

Combo de Pranchas foi divertido xD

Lesão tá melhorando bastante, sinto que em breve poderei voltar a agachar e terrar.

Até, manolos õ/

Link para o comentário

Vamos ver estas PRs subirem!!

Já pensou em usar C&J ou Snatch de auxiliar?

C&J é uma boa opção, é praticamente um full body em um único lift.

GOGOGO!

Cara, tenho isso em mente há um bom tempo já. Mesclar nos treinos, digamos... 3 básicos + variação de LPO. Nada muito extremo, até mesmo pela questão da técnica.

Só não comecei a implementá-los ainda por causa do Smolov - cortei todas as assistências - e da lombar - que já ta melhorando :D

Vai sair um treino bonito kkkk

Abraços, Mklek õ/

Link para o comentário

Kinkão, bora misturar tudo, Os Grandes + LPO + corridas + hikings + caminhada + natação + calistenia + "o que a imaginação permitir" é o que há kkkkkkkk

Treinos divertidíssimos de seguir, é o que faço, sigo uma estrutura de progressão apenas nos grandes todo o restante é conforme a vontade/imaginação/disposição

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Kinkão, bora misturar tudo, Os Grandes + LPO + corridas + hikings + caminhada + natação + calistenia + "o que a imaginação permitir" é o que há kkkkkkkk

Treinos divertidíssimos de seguir, é o que faço, sigo uma estrutura de progressão apenas nos grandes todo o restante é conforme a vontade/imaginação/disposição

kkkkkkkkkk Pdc. Acho que vou incorporar uma parte dessas paradas aí na rotina. Tô a fim de incorporar a calistenia na rotina 3x, daí mando junto um aeróbico e mobs.

Fim do ano quero já estar subindo aquela porra de corda sem apoio dos pés!

Abraços õ/

P.S. Aproveitando essa gama de coisas que vc citou: Já pensou em praticar tricking?

-----

Fiz um treino leve hoje: A prancha do desafio (1 minuto hoje), 4 séries de Chin Ups (9/7/6/6) e Hindu Pushups.

Improvisei outro foam roller, dessa vez com uma garrafa de Guaraná Baré. Bem melhor, estalei as costas inteiras de novo kkkkkk

-----

Ah, lembram das compras na Comeback Supplements? Chegaram!

- A camiseta do agacho de 363kg do Pat

- Uns suplementos de ervas. Sei que um ajuda a melhorar o sono, o outro é um Testo Booster a base de Prunella Vulgaris e Mucuna Puriens. O Limit não sei pra que serve.

- Uma carta dele agradecendo o apoio :D

11055450_628532193948052_803656296_n.jpg

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - SMOLOV JR P2 D4 (11/03/2015)

Experimentei o tal do Dream Big essa noite, já que eu tava sem sono lá pras 23:30. Resultado: Dormi um sono sem sonhos e coloquei o despertador na soneca umas 3 vezes. Quase me atrasei pro trampo, então não deu tempo de fazer o shake pré-treino, levei uma banana no lugar.

Nas academia já, experimentei fazer umas mobs e snatches sem peso. Flexibilidade dos ombros OK. Flexibilidade do pulso: Uma bosta. Flexibilidade das pernas: Deprimente e doloroso. Daí fui treinar:

Supíno

50kg - 2x10

70kg - 1x10

85kg - 10x3

Remada Cavalinho

20kg - 1x10

40kg - 1x10

60kg - 1x10

Pull Ups Nuca

6x3

Agachamento

20kg - 1x15

60kg - 1x10

80kg - 1x6

90kg - 1x6

Agachamento Frontal

60kg - 2x6

E só!

Durante o treino tinha um cara fazendo Human Flags como finisher, se ele não tivesse vazado eu queria ter trocado umas idéias.

Quanto aos exercícios:

- Supino PUTA QUE PARIU, intenso pra caralheo. As séries com mais pausa sempre tinha um herói do supino por perto, pq eu subia tremendo tudo. Pump até agora, além do tríceps esquerdo tremer involuntariamente. Foi um sacrifício terminar as séries

- Cavalinho OK, just for zueira

- Pull Up Nuca OK, em algumas reps senti a barra tocar o trapézio :D

- Agachamento OK. Senti a lombar, mas não foi aquela dor extrema - é aquela dor normal que vc sente durante uma série mais intensa. Fiz só pra ver como tava a técnica.

- Agachamento Frontal OK. Difícil de completar, o pulso doía muito e a amplitude não tava lá essas coisas.

Curiosamente não me senti fraco durante o treino, e olha que meu café-da-manhã se resumiu a ovos e uns bifes que sobraram.

E é isso. Não sei se vou à academia amanhã ou se eu treino com barras aqui em casa. Achei duas caneleiras de 5kg, que minha mãe usava há uns seis anos atrás - posso usar como peso pras Pull Ups.

Decidirei aqui.

Até mais, manolos õ/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

TREINO DE HOJE - CALISTENIA RÁPIDA (12/03)

Sem mais delongas, tive que ser meio fast and furious hoje

Pull Ups

1x9 / 1x8 / 1x6 / 2x7

Passadas

1x50

1x38

Plank Challenge -> 60 segundos

Além de outra série de 60

E só!

Deu pra completar em 20 minutos e dar uma cansada, ó kkkkkkk

Pump nos antebraços. Lombar dói pouco. Minha única reclamação msm fica por conta de uma dor na posterior do ombro direito. Acredito que seja muscular, mas sei lá, né...

Amanhã 6x6!

Abraços õ/

Link para o comentário

O Kinkão, hj já é o primeiro dia de 90s na Plank, ta doido? Ahuahhahhaahah

Pull-ups muito boas..

PS: comprei uma Rosinha u.u kkk agira vai

Abraços

Reparei kkkkkkkkk

Acabei de fazer, novamente. Agora vai começar a apelação @___@

Quero só ver como vai ser contigo xD

Abraços, man õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...