Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, pra isso só preciso de uma coisa: Criar vergonha na cara e comprar (Ou criar) um dip belt.

Faz um mano, compensa demais. Extremamente barato e fica mais resistente que esses comerciais, que são caros pra baralho!

Fiz o meu com corrente, fita tape e no lugar de espaguete usei uma capa de volante veia que tinha em casa(cortei no meio a capa e ja era). Ficou show de bola.

Editado por Night
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem uma mochila aí?

Só umas velhas, confio não kkkkk

Ou isso ou mala de viagem xD

Faz um mano, compensa demais. Extremamente barato e fica mais resistente que esses comerciais, que são caros pra baralho!

Fiz o meu com corrente, fita tape e no lugar de espaguete usei uma capa de volante veia que tinha em casa(cortei no meio a capa e ja era). Ficou show de bola.

Interessante. Catou o tutorial de como fabricá-la de algum lugar?

Parece bem barato... Dá pra brincar de MacGyver.

Abraços õ/

Ow cara, legal teu diário, vou tentar acompanhar aqui. Esses exercicios para dar uma fortalecida na lombar, é abdominal normal msm e ja resolve?

Seja bem vindo :D

Então, pra lombar mesmo é bom fazer lá suas hiperextensões, pranchas e pontes. Mas o abdômem também é vital para a boa execução dos exercícios, na minha opinião. Não me baseei muito, mas um core forte é sempre priorizado por quem faz atividades que requer equilíbrio (Lutadores, calistênicos, etc), então tem um pouco de lógica aplicar isso ao PL.

Abraços õ/

----

TREINO DE HOJE - SMOLOV JR W1D3 (27/02)

Sem mais delongas...

Supino

30kgs - 1x20

50kgs - 1x15

75kgs - 8x4

Agachamento

20kgs - 1x15

80kgs - 1x6

95kgs - 1x0 fail

80kgs - 3x6

Terra

60kgs - 1x10 (Sumô)

100kgs - 5x6 (Alternando entre Sumô e Convencional)

AB Wheel

4x10

Mobs ao fim do treino. Aproveitei e mandei uma série só de HLR, 12 repetições.

E só!

- Supino OK, a técnica está melhorando. A qualidade das execuções variou entre as séries, mas tô aprendendo a pausar kkkk

- Agachamento, pra variar, ruim. Não acertei o posicionamento como o de segunda, não deu pra avançar muito. A barra parecia muito pesada, caraio.

- Terra OK. A lombar doeu um pouco, mas deu para completar. Na minha opinião, o Sumô é até legal - senti muito o trabalho das pernas no movimento -, mas... Não é pra mim kkkk Sou bem adaptado ao convencional. Não sei se isso é normal D:

Legal foi, ao fim do Terra, guardar os pesos e brincar de LPO com a olímpica vazia. Em um dos jerks nuca que fiz, simplesmente consegui posicionar a barra do jeito certo, como fiz segunda... VÁ TOMAR NO CU CARALHO!

E é isso. Hoje tem confraternização da facul, então 110% de chance d'eu beber e acordar de ressaca. Amanhã talvez role supino 10x3 e uns encolhimentos para destroçar meus trapézios, se eu me sentir disposto xD

Até õ/

-----

Opeth - uma das minhas bandas favoritas - anunciou show em SP lá pra Julho. Se pá, vou. Aproveito e visito um pouco a cidade. Vou tentar ir no CT F.Reis, lá em Pinheiros, e tentar absorver um pouco do conhecimento dos caras.

Link para o comentário

Kinko, por muito tempo usei uma corda de barco de uns nós de marinheiro kkkkkkkkkk, funcionou muito bem.

Do lance do terra, pow fiquei com sumô por tempo demais, só que voltarei para o normal, up nas bagaça do snatch

E o corpo, como está respondendo aos sup? comendo mais? geral fala que passa a comer mais no smolov.

Mano curte tua noitada aí com a turma da facul, vai treinar no outro dia com o bafo de odin kkkkkkkk (teve uma vez que uns amigos e eu compramos umas garrafas d hidromel, que porre velho, no outro dia fomos treinar de manhã "ainda de fogo", mas o treino rendeu de forma espetacular kkkkkkkk, geral com bafo de cachaça ainda XD)

Link para o comentário

Kinko, por muito tempo usei uma corda de barco de uns nós de marinheiro kkkkkkkkkk, funcionou muito bem.

Do lance do terra, pow fiquei com sumô por tempo demais, só que voltarei para o normal, up nas bagaça do snatch

E o corpo, como está respondendo aos sup? comendo mais? geral fala que passa a comer mais no smolov.

Mano curte tua noitada aí com a turma da facul, vai treinar no outro dia com o bafo de odin kkkkkkkk (teve uma vez que uns amigos e eu compramos umas garrafas d hidromel, que porre velho, no outro dia fomos treinar de manhã "ainda de fogo", mas o treino rendeu de forma espetacular kkkkkkkk, geral com bafo de cachaça ainda XD)

Vou anotar essa sobre a corda, vai ser bem útil kkkkkkk

Cara, eu gostei do Sumô sim, mas... Não rola. Acho que por eu ser um anão, o convencional parece-me bem mais natural de ser feito. Não que eu não descarte as outras formas - penso em usá-las mais como assistências pro futuro.

O corpo tá respondendo até que bem. Essa semana tá bem light, então nem alterei a alimentação ou o descanso. Só tá com um pump meio constante kkkkk Cortei as assistências de supino. Como eu vou acabar alterando o Smolov para 4 semanas (Ressaca de hoje impediu o treino), acho que vou adicionar intensidade e ver no que vai dar. Espero não morrer kkkkkkkkkk

Treinar bêbado deve ser lindo kkkkkkkkk

Abraços, Ricardo

p.s. foto de avatar muito louca

Entendi cara, valeu as info! Bacana esse treino ai,pouco pesado huahuhauhauha E vai vir passear aqui em sp?Sempre tem uns roles legais mesmo hehehe

E rapaz, tá "leve" kkkkkkkkkkk

Capaz d'eu ir, se achar passagem barata. Tem muito lugar que eu quero conhecer xD

Abraços õ/

----------

COMUNICADO DE ALTERAÇÃO DO SMOLOV JR. PARA 4 SEMANAS

Papo rápido, cambada: Não achamos lugar para beber, decidimos comprar cachaça e ir na casa de uma amiga. Simplesmente subestimei o poder do satânico COROTE e, bem... Dormi 4 da manhã, acordei 9 horas na casa de uma outra pessoa, sem fazer a menor ideia de como fui parar ali.

Ressaca? FUDIDA, tô tonto até agora kkkkkkkkkkkkk

Até tentei agora a tarde fazer algumas barras, mas de fogo não rola pra mim. Entããão completarei o 10x3 na segunda. Já que vai bagunaçr tudo mesmo, vou manter 3x na semana o programa. Isso dá uma semana a mais e, devido ao descanso, poderei jogar uma intensidade maior e me dá um tempo para me reintegrar aos outros lifts.

Não sei se é pq calculei a RM em 90%, mas essa primeira semana foi easy demais.

Então, vou ali dormir um pouco. Talvez amanhã eu faça algum WOD de calistenia. Segunda, Smolov!!!!!

Até mais, seus lymdus <3

P.S. Lombar e posterior de coxa are dead

P.S.² Vontade grande de mandar clean and press... Merda kkkkk

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Acordei faz umas três horas. Assisti Birdman, me enchi de pipoca e tô melhor.

Aproveitei a garrafa de 2 litros vazia para improvisar um Foam Roller. Não é o melhor negócio do mundo, mas dá pra improvisar. Aliviou as dores na posterior de coxa, pelo menos kkkk

(Massagear a panturrilha DÓI PRA CARALHO @__@)

Link para o comentário

Interessante. Catou o tutorial de como fabricá-la de algum lugar?

Parece bem barato... Dá pra brincar de MacGyver.

Eu lembro de ter lido na época um post de alguém aqui do fórum explicando como fazer, mas não encontrei aqui. Tenho esses dois links:

http://rosstraining.com/blog/2009/05/16/homemade-dip-belt/

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=129226281

Não sei quanto eu cheguei a gastar(ja faz um tempinho), mas não fica nem proximo do valor de um comercial.

Link para o comentário

Eu lembro de ter lido na época um post de alguém aqui do fórum explicando como fazer, mas não encontrei aqui. Tenho esses dois links:

http://rosstraining.com/blog/2009/05/16/homemade-dip-belt/

http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=129226281

Não sei quanto eu cheguei a gastar(ja faz um tempinho), mas não fica nem proximo do valor de um comercial.

VLW MESMO, MAN! Essa versão do Bodybuilding.com vai ser bem útil.

Vou demorar um mês pra fazer (Estilo instalar a corda), mas vai valer a pena :D

Abraços õ/

----

Sinto que a dor na lombar talvez volte...

Tô pensando em fazer esse desafio de prancha para evitar, assim que chegar da facul. O que vcs me dizem? Arriscado demais?

(Dia 16 em diante = MEDO @___@)

30-day-plank-challenge-chart.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...