Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Maldito seja, ninguém me desafia. Amanhã vou tentar as 30 muscles, e terça tento a Grace!! AIUEHAEUHAUIEH

Acessórios para o Smolov Jr estão ótimos! Não lembro onde li: "na dúvida, agache".

No caso da dúvida, deixe os treinos de costas e abdome para os dias OFF. Cortar tudo no Smolov Jr. me fudeu, tente manter a normalidade dos treinos, ou seja, foco em trabalhar o corpo todo em cada sessão.

OK, tentei hoje as 30 muscle-ups... tive de parar nas 14. Tríceps deu uma reclamada, assim como a grip (fiz numa barra que era quase igual ao Fat Gripz hehehe)

Grace is coming.

kkkkkkkk Caralho, e eu logo pensei que ia ter que comprar um caixão @__@

Quero ver o Grace como ficará :D Aguentar a carga eu sei que vc aguenta...

Obrigado pelas ideias. Tava com medo de tacar Costas pros dias de descanso, pra não atrapalhar a recuperação. Mas essa frequência de 3x na semana (Terça-Quinta-Sábado) tá excelente :D

Cortar mesmo vou fazer com as assistências de supino (Vou sentir saudades das paralelas).

Precisarei de Anti-Inflamatórios?

Abraços õ/

P.S. Tem um WOD de 30 Snatch, PQP! D:

------

Produtos da Comeback Supplements saíram da Alfândega sem taxa alguma.

Espero estrear logo a camiseta "Time To Rack It". É meio retardado, mas coleciono camisetas kkkkk

Editado por Kinko_RO

Publicidade

Postado

TREINO DE HOJE - SMOLOV JR. W1D1 (23/02)

Primeiro dia desse treino. Senti um leve pump.

Supino

30kgs - 1x30

50kgs - 1x15

65kgs - 6x6

Agachamento

20kgs - 1x20

60kgs - 1x8

70kgs - 1x8

80kgs - 1x8

90kgs - 1x8

CORE

A1: Hiperextensão Lombar - 2x15 / 1x12

A2: AB Wheel - 1x12 / 2x10

E estou feito!

Como eu disse, o supino me deu um pump leve no aquecimento. Estou empolgado com esse treino, sinto que a pausa entre repetições vai ser bem melhorada.

Agachamento eu senti que tinha mais umas repetições no tanque - só não fui além pq temi pela lombar. De qualquer forma, é um ótimo sinal, minhas pernas estão fortes. Acertei um setup que funciona muito bem para mim (High-Bar, trapézio contraído, peito estufado, base um pouco mais fechada). ATG. Pena que durante a semana vou esquecer dele kkkkkkkkkk

Circuito para dar uma trabalhada, deu para cansar. Sem mais fisgadas na lombar.

E é isso! Amanhã um treino de costas mais para Hipertrofia. Pensei em Chin-Ups, Cavalinho, alguma máquina e Encolhimento.

Até õ/

Postado

TREINO DE HOJE - COSTAS BB (24/02)

Dormi no ponto, quase perdi o treino kkkkk Mas taquei o foda-se pro cansaço e decidi tentar ir na fé.

Chin Ups

5x6

Remada Unilateral

30kgs - 4x10

Remada Pulley

35kgs - 1x15

45kgs - 1x10

55kgs - 1x10

70kgs - 1x8

Facepull

20kgs - 4x20

Tuck Planche

2x15segs.

E só!

Depois disso, corri 1km na esteira, alternando entre corrida mais intensa e caminhada.

Decidi não fazer encolhimentos hoje, para não fuder meus trapézios amanhã. Achei mais prudente jogar na quinta. Se meu trapézio dói, não consigo fazer Terra direito, mas Agachamento dá pra improvisar kkkkk

Amanhã é o 2º dia do Smolov, vamo que vamo! Também quero experimentar um Terra mais semi-sumô para ver qualé

Até mais õ/

Postado

Boa man! O setup do supino agora vai ficar perfeito. Quanto mais vezes se faz na semana, melhor.

Para as costas, prefira barras-fixas e entre outros calistênicos. Taxam muito pouco o SNC e ainda ajudam na perda de banha.

E outra, ninguém liga se você é foda na pendlay row com forma estrita, mas vão te respeitar se você manda 20 barras a qualquer momento, hehehehehehe.

Abraço!

Postado

Boa man! O setup do supino agora vai ficar perfeito. Quanto mais vezes se faz na semana, melhor.

Para as costas, prefira barras-fixas e entre outros calistênicos. Taxam muito pouco o SNC e ainda ajudam na perda de banha.

E outra, ninguém liga se você é foda na pendlay row com forma estrita, mas vão te respeitar se você manda 20 barras a qualquer momento, hehehehehehe.

Abraço!

Ótimo. Preciso muito melhorar a execução. Acho que isso vai ser bem sentido no dia de 10x3 xD

kkkkkkk barra-fixa dá muita moral, eu compreendo. Ainda mais com uma saliência na barriga, como eu xD Mas só fui lembrar disso quando já tava na academia - a barra de lá é um lixo, fina, machuca os dedos. Terminei as Chin Ups apertando os dedos. Vou ver o que posso fazer amanhã aqui em casa, que seria o dia de costas. Vou jogar os encolhimentos para Sábado, de qualquer forma.

Eu deveria fazer com mais frequência, mas... Férias tavam aí e eu vacilei MUITO kkkkk

Abraços RUM õ/

----

Povão, seguinte: Sem treinos hoje. Tive uma reação alérgica e o pescoço/trapézio tá bem vermelhado. Vou me dar ao luxo de pular o dia de hoje - que seria 7x5 70kgs. É bem leve, já consegui fazer isso antes, conseguiria agora sem problemas.

Amanhã vou fazer umas barras e subida em corda. Sexta retomo com o 8x4 e Agachamento Low-Reps; Sábado vai ser o 10x3 e uns Terras/Encolhimentos marotos.

Até õ/

Postado

TREINO DE HOJE - CALISTENIA (26/02)

Fiz a prova do Detran agora de manhã, o que significa que não trabalhei agora de manhã.

Fui pra casa e fiquei morgando por um bom tempo. Como planejei hoje fazer os calistênicos, andei até a barra e fiz:

Pull Ups

3x8

Pull Ups (Pegada Fechada)

3x6

Behind the Neck Pull Ups

1x6 (PR)

Combo de BTN + Normais

1x5+3

1x5+2

Hanging Leg Raises

3x10 / 1x8

Hindu Push Up

1x6

(Curiosidade: É uma variação da Surya Namaskar, a saudação ao Sol

E SÓ!

Definitivamente, dava para ter ido além, se meu antebraço tivesse permitido. Pump desgracento nele, sólido feito uma rocha.

Hindu Push Up é um exercício interessante, mas não rola fazer com os antebraços assim :/ Tuck Planche também, por isso substitui pelas Hanging

Costas também agradeceram essas miraculosas barras, em especial o combo das pulls Nuca + Frente. Foi bem divertido. O ruim era o calor forte de hoje, suando feito um porco, tinha que passar pó de magnésio na mão direto.

Amanhã, Supino 8x4! E uma certa expectativa das Low-Reps de Agacho. Será que chego nos 110? :o

Aguardemos os próximos capítulos!

Até õ/

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=YaG5SAw1n0c

Bom treino, mas não rolava umas Pull Ups com peso extra aí?

Cara, pra isso só preciso de uma coisa: Criar vergonha na cara e comprar (Ou criar) um dip belt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...