Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

PEPECA CHEIROSA, EU TARDO, MAS NÃO FALHO!

10961948_910505848969855_1706252215_n.jp

CORDA INSTALADA!

Mil anos depois de testar como prender ela no teto, eu, meu pai e o pedreiro chegamos às conclusões sobre os grampos. O pedreiro, pra dar moral, escalou ela sem apoio dos pés com bastante facilidade (Ele era catador de açaí no passado).

As minhas primeiras tentativas foram horríveis, mas logo destravei. Fiz umas cinco ou seis subidas e alternei os estilos - um pouco mais crossfit (Com apoio dos pés) e outras mais militar (Sem apoio dos pés). Chego às conclusões:

- O estilo mais crossfit é mais de boa, porém requer muito jeito pra poder apoiar os pés sem que as coxas travem a corda ou a corda raspe na virilha na descida.

- O estilo Militar é o mais completo - requer força nos braços, costas e core. No entanto, só consigo chegar na metade nesse jeito :/

- A descida requer energia PRA CARALHO. Tanto é que eu não descia completo e pulava kkkkk

De qualquer forma, é um puta exercício para a grip. Minhas mãos tão doendo até agora xD

E segue um vídeozinho escalando a danada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidi fazer um teste alimentar. Vou diminuir os carbos no café da manhã e consumi-los em três horários distintos (Pré-treino/Pós-Treino (Almoço)/""jantar"")

O resto vai ser prot. e gordura, em especial oriunda de ovos. Vou consumir na faixa de 8~10 por dia.

Quem sabe dá alguma mudança, mesmo que mínima, né? xD

Amanhã (Ou hoje a noite, dependendo da disposição) vai ser o primeiro Kalistrong oficial. Vou correr atrás de um dip belt e orçamentar com um serralheiro a construção de paralelas.

Sim, paralelas. Eu gosto de paralelas. Quero virar o Lu Xiaojun :D kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Corda pica das galáxias! Tenta fazer pull ups nela... no pole dance chamam de "pino". É umas 9130897104x mais legal que a pull up na barra!!

Vou tentar amanhã RUM, pode deixar ;D

----

NUNCA MAIS TREINO NESTA CARALHA DE HORÁRIO, VÁ TOMAR NO CU!!!!

Ainda bem que a faculdade tá voltando e vou poder ajustar meus horários, pq caralho, eu desisto.

Academia lota, nego não sabe respeitar o espaço de ninguém. Pra piorar, o psicológico se abala - o sono abafa a ansiedade quando treino ao meio-dia, ao contrário de quando adia-se o ato. Ao invés de pensar "Oh, nunca levantei esse peso antes, hoje vai ser épico", fico muito "Oh, nunca levantei esse peso antes, eu vou me fuder"

Hoje não foi diferente. Só o militar que consegui completar, o resto foi tudo um lixo.

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - KALISTRONG DE CORDAS (10/02)

Para compensar a frustração de ontem, decidi brincar um pouco com cordas aqui em casa.

Peguei meu pó de magnésio, coloquei um Dissection para tocar e fui na fé...

Rope Pull Ups

3x4

Rope Climb (Crossfit Style)

7x1

Pular Corda

Máx. em 6 minutos (De detonar o servidor)

E só!

Essas pulls são do caralho, obrigado por falar RUM. Alternei a posição das mãos durante as séries, pega bem os bíceps.

Rope Climb do caralho. Tô aprendendo melhor a descer, tamos melhorando kkkkk Tentei uma 8ª série, mas subi só a metade :/

Pular Corda pq é meu aeróbico favorito dps do Boxe.

Enfim, deu para cansar. Tudo isso em meia-hora!

Amanhã vai ser outro dia de guerra, espero estar bem recuperado até lá.

Até õ/

----

Antebraço disse: "No céu tem barras?"

E morreu....

Link para o comentário

E as mãos? aguentando o tranco nas cordas ou estourando/aparecendo novos calos? kkkkkkk Pow se tivesse espaço aqui colocava uma.

E o caratê como anda?

Tão aguentando pq o pó de magnésio ajuda kkkkkkkk Mas tem novas áreas vermelhas nas mãos, acho que a mão de pedreiro vem ai xD

Foi uma puta sorte achar espaço. O último item que vou adicionar aqui vai ser móvel, felizmente (As paralelas).

Karatê tô esperando avisarem que vai retornar as aulas aos sábados - provavelmente dps do Carnaval. Espero que o professor provisório não fique puto por eu não ter ido esse mês, mas não dava pra conciliar MESMO.

Abraços õ/

Começando a seguir aqui. Aos poucos vou me ambientando.

Abraço.

Bem-Vindo, Mklek õ/

-----

Dor nos antebraços, dor no bíceps ao contraí-lo. Eita porra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...