Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "A" (23/01)

"Seu corpo mente para você" John Broz apud Matheus, Capítulo 5, Versículo 7

Em resumo: Posteriores da coxa, trapézio e dorsais destroçados pelos encolhimentos e RDL de ontem. De brinde, um leve enjoo do Whey (É o mesmo há três meses) e uma dor de cabeça.

Parecia um péssimo dia para uma sessão com pesos.

Parecia

Agachamento

40kgs - 1x15

60kgs - 1x15

75kgs - 4x5 / 1x6

Supino

50kgs - 1x15

62kgs - 4x5 / 1x6

Remada Curvada

62kgs - 4x5 / 1x6

Paralelas

5x8 (Volume PR)

Hiperextensão Lombar

2x12 / 1x15

E só!

Posso afirmar duas coisas sobre o treino de hoje:

- Consistência. Faz tempo que não faço repetições tão consistentes, pqp

- Estou me adaptando muito bem ao tênis. Ao pouco pego o jeito :D

Conto melhor nos spoiler

- Agachamento OK. Apesar do cardio no aquecimento e o breve descanso entre as séries (1 minuto no máximo), consegui pegar profundidade sem buttwink. Bastou apenas experimentar a base mais aberta. Coincidentemente ou não, entre as séries eu fazia 10 abdominais. Não senti a lombar em nenhum momento. O único triste foi ter feito um pouco de grind na última série :(

- Supino OK, sem muito a dizer.

- Remada Curvada OK. Como sempre, iniciando com Dead Start. Experimentei a pegada um pouco mais aberta e, rapaz... Senti os pesos um pouco mais leves e um melhor trabalho das dorsais. Gostei :)

- Paralelas OK. A ideia inicial era um 3x8, mas me empolguei kkkkkkk

- Hiperextensão OK

Pós-treino de pães com mortadela e café-com-leite. TOP!

Não fiz Agachamento Frontal para poupar um pouco do tempo, me arrependi. Mas já tô meio em cima da hora, daqui a pouco vou pro cinema.

Até, manolos õ/

Editado por Kinko_RO

Publicidade

Postado

A juventude é bela.

O cabra faz RDL em um dia e agacho low-bar/remada curvada/hiperextensão lombar no outro e sai assim, sem precisar dar satisfações pra ninguém.

Inveja aqui com meus pobres três treinos/semana.

Postado

A juventude é bela.

O cabra faz RDL em um dia e agacho low-bar/remada curvada/hiperextensão lombar no outro e sai assim, sem precisar dar satisfações pra ninguém.

Inveja aqui com meus pobres três treinos/semana.

Cara, eu até contaria vantagem nisso, mas amanhã vou acordar tão fudido que vou me dopar de dorflex kkkkk

Mas as cargas tão leves, não tem muito pq se assustar xD

A propósito, onde estão seus relatos, Jaraqui? Gostaria de saber como andam seus progressos com treino e dieta :)

P.S. Amanhã vou acordar muito fudido, mas também quero terminar a novela da corda de escalada e, bem... Alguém precisa testar subir nela, né? kkkkkkkkkk

Domingo eu vou estar morto 29p4yrk.jpg

Postado

Optarei pelos relatos ex post facto: eu treino e faço dieta e no final relato um sumário dos resultados com tabelinha, gráficos, etc.

"Experiência do um homem (gordo) só".

Postado

Optarei pelos relatos ex post facto: eu treino e faço dieta e no final relato um sumário dos resultados com tabelinha, gráficos, etc.

"Experiência do um homem (gordo) só".

Pô, pdc então. Aguardarei os relatos.

Eles serão feitos onde? Tendo em vista que seu diário tá fechado :/

----

Não resolvi a novela da corda, êêêêêê. Esqueci que hoje é feriado municipal nessa porra.

Fiquei uma hora procurando loja de ferramentas e nada aberto. Preciso muito de uns grampos pra poder fixá-la.

De resto, a parte de trás da perna tá sinistra. Caminhar é um pouco tenso. As costas também acordaram doloridas, mas tão aliviando.

Peitoral... SEM DOR ALGUMA, AEHOOOOOOOOO FOM FOM

Postado

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "B" (26/01)

Hoje foi correria. Senti um pouco de dor de cabeça antes de ir treinar, mas mesmo assim eu fui. Felizmente, estavam tocando Disturbed por lá, pude me sentir um Brian Shaw kkkkkkkk

ENFIM:

Agachamento

40kgs - 1x15

60kgs - 1x15

80kgs - 4x5 / 1x6 (Explico o pulo no spoiler)

Agachamento Frontal

60kgs - 1x5 / 1x3 / 1x7 (Explico no spoiler

Militar

42,5kgs - 5x5

Terra

100kgs - 3x5

Tabata Bike (Se não existe acabei de inventar. Explico no spoiler)

12min - 6.7km

E só!

Intercalando com os agachamentos, 10 abdominais para escapar de alguma dor lombar.

- Agachamento OK, embora sem a consistência de sexta; Dei esse salto pq não havia anilhas para montar os 77,5kgs, tavam usando tudo. Foi triste.

- Agachamento Frontal OK. Na primeira série os cotovelos tentavam ir pra baixo, foi uma luta. Na segunda série os controlei melhor, mas, devido à falta de espaço do lugar, bati a barra no ferrinho do Hack ao lado, deu um puta desequilíbrio e gritei palavrões enquanto subia. Tudo bem, somos mitológicos, compensaremos esse problema. Terceira série, 7 repetições feitas sem problema algum!

- Militar OK, sem muito a dizer além d'eu estar conseguindo ativar os trapézios nele :)

- Terra BLZ. Primeira série foi horrível. Nas outras duas, experimentei por os dedões sobre os dedos indicadores e médios, o que me garantiu uma boa pegada. Trava dos joelhos no lockout sendo resolvido :D

- Tabata na Bike. Não tava a fim de fazer Bear Complex, queria me mexer. Tentei o Run 1 Mile, mas com o tênis não dá, e sem ele parece que a superfície da esteira é lisa. Improvisei um Tabata na bike. Não foi tão horrível.

Hoje a noite tem Karatê, vou lá tentar resolver as pendengas e saber quando terá as aulas sábado.

Até õ/

Postado

TREINO DE HOJE - C'N'P LIGHT (27/01)

Eu ia fazer os Kalistrong hoje, mas foi até a metade. Decidi acompanhar meu irmão na academia após os dois primeiros exercícios.

Fiz foi:

Pull Ups

3x9 (PR) / 1x6 / 1x5 / 1x3

Flexões

3x20

Clean and Press*

50kgs - 2x6

55kgs - 1x6 / 1x5

50kgs - 1x1 / 1x6

*obs.: 1 Clean and Press por repetição.

Remada Unilateral

28kgs - 1x8

32kgs - 1x8

36kgs - 1x8

Encolhimento

100kgs - 1x10 / 1x12 / 1x13

E só!

Apelei demais, espero que aguente o tranco amanhã kkkkkkk

- Pull Ups OK. Estreei nas duas últimas séries o pó de magnésio. Firma bem a pegada, mas já tava foda subir kkkk. PR ao menos :)

- Flexões OK, sem nada a comentar.

- Clean and Press... PQP, que exercício destruidor. Tava suando muito, pensei que não completava as 30 repetições xD

- Remada Unilateral só fui sobreviver às séries com uma técnica horrível. Só prossegui pq meu irmão tava no gás.

- Encolhimentos OK, deu um pump louco nos antebraços

Enfim, amanhã vai ser supinos e agachos. Não vou progredir carga nos agachamentos, até pq quero melhorar a técnica.

Até õ/

P.S. Fui ao Karatê ontem, nem teve aula. Mas resolvi com o dono de lá que vou tentar ir três vezes na semana. O ruim é que o treino - provisoriamente - é passado por um recém faixa-preta, aluno de lá, que só tem disponibilidade 3 vezes na semana, num horário que coincide com minha saída do trabalho. A sensei que dá as aulas até nos sábados só volta agora em fevereiro.

Triste. Tava pegando os jeitos com os chutes treinando em casa :/

Postado

E ae man, resetou cada C&P do chão? Os cleans são assassinos... ainda mais logo depois de um dia de squats.

Vais sem medo de saltar os pesos, se um dia ficar pesado demais, repete a carga no outro treino e/ou manda uns back-off sets e já era!

Abrazzyzz

Postado

E ae man, resetou cada C&P do chão? Os cleans são assassinos... ainda mais logo depois de um dia de squats.

Vais sem medo de saltar os pesos, se um dia ficar pesado demais, repete a carga no outro treino e/ou manda uns back-off sets e já era!

Abrazzyzz

Exatamente. Da 3ª série em diante foi destruidor, tinha clean que não queria sair kkkkk

Foi o que eu fiz. Lado bom das férias é que o descanso melhora, dá pra compensar ao chegar em casa. Recuperação 100%

Que Zyzz guie nosso caminho até a glória. Ave!

------

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "A" (28/01)

Consegui dormir tão bem que a manhã fluiu tranquila.

Por hoje ser o dia internacional do treino de pernas, decidi inverter a ordem hoje. Lombar deu alguns sinais de pontada, mas aqui é Corinthians, nóis contorna!

Remada Curvada

50kgs - 1x10

65kgs - 5x5

Zecher Carry para levar a barra até o supino (Que bagulho daora)

Supino

50kgs - 1x15

65kgs - 4x5 / 1x10

Algumas mobs, fome batendo, mas lá vamos nós...

Agachamento

40kgs - 1x10

60kgs - 1x10

82,5kgs - 5x5 (Agachamento Híbrido)

Agachamento Frontal

62,5kgs - 3x5

Paralelas

3x10 / 1x7

Jump-set do Core

A1: Hiperextensão Lombar - 3x15

A2: AB Wheel - 3x10

E só!

A lombar parou de reclamar. Acho que o problema está na má postura durante o dia no trabalho. Mais detalhes no spoiler sobre o agacho híbrido.

-Remada Curvada OK, tô conseguindo recrutar bem as dorsais. A pegada vai se adaptando.

-Supino OK... Fiz 10 na última série pq, pqp... CHATO PRA CARALHO kkkkkkkkkk

-Agachamento senti as pontadas da lombar, então experimentei o Híbrido. Ponto positivo foi que consegui descer bem reto, não senti a lombar. Ponto negativo que eu sentia até a ponta dos pés empurrando a carga, a execução deve ter sido horrível.

- Agachamento Frontal OK. Um amigo meu deu o toque sobre a postura durante a execução, recomendou que eu melhorar a força nas costas. Anotado :D

- Paralelas OK, pump até agora.

- Jump-set do Core OK, AB Wheel me matou @___@

Vou assumir amanhã como um dia de descanso. Aumentei o consumo alimentar, vou ver no que vai dar.

Também vou tentar ver se consigo chegar a tempo no Karatê. Saco, queria treinar isso.

Até õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...