Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DMT, DMT everywhere

Terça, ao se movimentar, tu vai ficar assim :

Crying-guy-gif-random-24803661-320-180.g

Pra que eu fui ler isso, mano. Hoje tem remada, ainda por cima ;______;

Pra piorar, tô com uma puta de uma ânsia. Vamo ver no que vai dar.

Postado

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "A" (19/01)

Cabou a brincadeira, cabou a putaria! (Ou não)

Não consegui treinar na hora do almoço, joguei o treino para agora noite. Péssima decisão. Academia lotada pra caralho, um antro de bizarrices que jamais imaginei (Supinos paraolímpicos, exercícios de máquina mal feitos, stiff em banco de supino).

Foda-se, vamo na fé. Como o rack de agachamento tava lotado, decidi inverter a ordem hoje.

Chin Ups

5x6

Supino

50kgs - 1x15

60kgs - 5x5

1x12

Remada Curvada (Dead Start)

50kgs - 1x10

60kgs - 5x5

1x6

Agachamento

60kgs - 1x10

70kgs - 5x5 (Perdi a conta e talvez eu tenha feito uma série a mais)

Agachamento Frontal

55kgs - 3x5

Paralelas

1x8 / 1x7 / 2x6

E só!

- Chin Ups OK, foi relativamente fácil. Para quem não sabe, a barra fica em casa, faço antes de ir pra gym.

- Supino tranquilo demais. Modéstia a parte, é meu lift mais forte, então sem sustos.

- Remada Curvada sem problemas. O dead start é só para ajustar a curvatura que eu faço. Decidi por ela no lugar da Pendlay.

- Agachamento OK, embora uma instrutora quisesse vir reclamar que desço "rápido demais". WTF, mal pego velocidade nessa budega D:

- Agachamento Frontal OK, revezado com uma muié lá. Pulsos doeram, mas pouco. Desci bem devagar também pra tentar evitar o buttwink. Vou fazer o 3x5 a cada treino apenas para pegar a mobilidade do pulso.

- Paralelas OK

Grande comeback! Amanhã vou ver o que farei.

Ainda sinto um pouco de ânsia, mas já está passando :D

Abraços õ/

Postado

Caralho intoxicação é uma bosta mesmo man! Firme e forte nessa budega de Satã!

Quando sai essa terra 150??

Abraço!

Postado

Caralho intoxicação é uma bosta mesmo man! Firme e forte nessa budega de Satã!

Quando sai essa terra 150??

Abraço!

Rapaz, o Terra de 150 vai demorar talvez. Quer dizer, minha 1RM é mais ou menos isso aí kkkkkk

Mas agora você chegou numa hora boa. Ressuscitei o 5x5 (Fiz deload de 20% das carga tudo) e tô quase instalando uma corda de escalada aqui em casa (Só falta terminar a guerra de onde diabos coloca ela) :D

Postado (editado)

Não rolou fazer Kalistrong.

Também, só parei em casa hoje pra almoçar kkkkk

---

Medi meu pulso por curiosidade.

16,8cm. Sou um ecto-endo.

0jWGORd.gif

Tentei fazer pike pushups... Não consigo manter a coluna reta

0jWGORd.gif

Editado por Kinko_RO
Postado

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "B" (21/01)

Segunda vez que vou na academia de lutas e o dono não tá lá pra acertar minha matrícula.

Saco.

Joguei o treino para tarde de novo. Um ar da academia pifou, então além da aglomeração, o calor abafado tava demais.

Hoje foi:

Agachamento

40kgs - 2x10

72,5kgs - 5x5

Agachamento Frontal

57,5kgs - 3x5

Militar

40kgs - 5x5

Terra

97,5kgs - 3x5 (Explico abaixo)

Circuito para o Core

Hiperextensão Lombar 14/11/12

AB Wheel 10/9/6

E só!

O Terra mandei duas séries para corrigir melhor a execução. Também pelo fato que não rolou fazer stiff D:

- Agachamentos (Costas e Frontal) OK, embora sem a consistência da segunda-feira. As cargas tão leves, mas parecia estar mais difícil hoje. Não sei pq isso aconteceu ;/

- Militar OK, sem grandes surpresas

- Terra OK, embora eu tenha errado a pegada na segunda série

Amanhã? É uma caixinha de surpresas kkkkk

Vou ir num aniversário encher o bucho e espero conseguir dormir direito.

Até õ/

Postado (editado)

Eu odeio aniversário de criança. Aquelas musica chata do demônio, monte de mlk remelento correndo, gritando, pqp

Pelo menos tem comida

Editado por Night
Postado (editado)

Aniversário de criança? XD, cheio daqueles cachorros-quentes que com uma mordida vai 1 S2

E do calçado, como está a adaptação?

Exatamente kkkkkkkk E bolos cheios de cobertura que dão diabetes. Enchi o bucho kkkkkk

As adaptações tão progredindo, mais rápido pra uns lifts, mais lento para outros. Fiz RDL hoje e me senti bem mais confortável do que quando fazia com All-Star.

Em troca, os agachos de quarta não tiveram muita consistência, talvez pela base (Que ainda deve ser ajustada).

Abraços õ/

Eu odeio aniversário de criança. Aquelas musica chata do demônio, monte de mlk remelento correndo, gritando, pqp

Pelo menos tem comida

A comida compensa tudo! kkkkkkk

Abraços õ/

------

TREINO DE HOJE - Assistências (22/01)

Decidi fazer o que não deu pra fazer ontem e um pouco mais.

Chin Ups

1x10 / 6x4

Jump-Set de Tríceps Pulley e Face Pull

20kgs - 3x10

RDL

50kgs - 1x12

70kgs - 1x12

80kgs - 1x9 / 1x7

Encolhimento

80kgs - 1x15 / 1x20

100kgs - 1x12 / 1x13

E só!

Pegada está morta e, pqp... Esqueci como o RDL pega a parte posterior da coxa, Jeová.

Não há muito a se comentar das execuções, tiveram bastante consistência. O foda foi fazer Chin-ups na barra da academia - dedos saíram bem doídos.

EDIT: Esqueci de adicionar: Enquanto guardava os pesos do encolhimento, aproveitei e fiz um Power Clean and Press com 60kgs. Foi tenso pra subir a barra por causa da pegada (2 tentativas) e, ao desenvolver, segurei aquela porra no alto e contei até 20. Ajudou a terminar de matar a pegada kkkkkk

Também sofri um quase assalto ao sair da academia. Foi trash

Enfim, amanhã tem agachamentos e supinos. Melhor dia.

Até õ/

Editado por Kinko_RO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...