Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DMT, DMT everywhere

Terça, ao se movimentar, tu vai ficar assim :

Crying-guy-gif-random-24803661-320-180.g

Pra que eu fui ler isso, mano. Hoje tem remada, ainda por cima ;______;

Pra piorar, tô com uma puta de uma ânsia. Vamo ver no que vai dar.

Publicidade

Postado

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "A" (19/01)

Cabou a brincadeira, cabou a putaria! (Ou não)

Não consegui treinar na hora do almoço, joguei o treino para agora noite. Péssima decisão. Academia lotada pra caralho, um antro de bizarrices que jamais imaginei (Supinos paraolímpicos, exercícios de máquina mal feitos, stiff em banco de supino).

Foda-se, vamo na fé. Como o rack de agachamento tava lotado, decidi inverter a ordem hoje.

Chin Ups

5x6

Supino

50kgs - 1x15

60kgs - 5x5

1x12

Remada Curvada (Dead Start)

50kgs - 1x10

60kgs - 5x5

1x6

Agachamento

60kgs - 1x10

70kgs - 5x5 (Perdi a conta e talvez eu tenha feito uma série a mais)

Agachamento Frontal

55kgs - 3x5

Paralelas

1x8 / 1x7 / 2x6

E só!

- Chin Ups OK, foi relativamente fácil. Para quem não sabe, a barra fica em casa, faço antes de ir pra gym.

- Supino tranquilo demais. Modéstia a parte, é meu lift mais forte, então sem sustos.

- Remada Curvada sem problemas. O dead start é só para ajustar a curvatura que eu faço. Decidi por ela no lugar da Pendlay.

- Agachamento OK, embora uma instrutora quisesse vir reclamar que desço "rápido demais". WTF, mal pego velocidade nessa budega D:

- Agachamento Frontal OK, revezado com uma muié lá. Pulsos doeram, mas pouco. Desci bem devagar também pra tentar evitar o buttwink. Vou fazer o 3x5 a cada treino apenas para pegar a mobilidade do pulso.

- Paralelas OK

Grande comeback! Amanhã vou ver o que farei.

Ainda sinto um pouco de ânsia, mas já está passando :D

Abraços õ/

Postado

Caralho intoxicação é uma bosta mesmo man! Firme e forte nessa budega de Satã!

Quando sai essa terra 150??

Abraço!

Rapaz, o Terra de 150 vai demorar talvez. Quer dizer, minha 1RM é mais ou menos isso aí kkkkkk

Mas agora você chegou numa hora boa. Ressuscitei o 5x5 (Fiz deload de 20% das carga tudo) e tô quase instalando uma corda de escalada aqui em casa (Só falta terminar a guerra de onde diabos coloca ela) :D

Postado (editado)

Não rolou fazer Kalistrong.

Também, só parei em casa hoje pra almoçar kkkkk

---

Medi meu pulso por curiosidade.

16,8cm. Sou um ecto-endo.

0jWGORd.gif

Tentei fazer pike pushups... Não consigo manter a coluna reta

0jWGORd.gif

Editado por Kinko_RO
Postado

TREINO DE HOJE - SL 5X5 "B" (21/01)

Segunda vez que vou na academia de lutas e o dono não tá lá pra acertar minha matrícula.

Saco.

Joguei o treino para tarde de novo. Um ar da academia pifou, então além da aglomeração, o calor abafado tava demais.

Hoje foi:

Agachamento

40kgs - 2x10

72,5kgs - 5x5

Agachamento Frontal

57,5kgs - 3x5

Militar

40kgs - 5x5

Terra

97,5kgs - 3x5 (Explico abaixo)

Circuito para o Core

Hiperextensão Lombar 14/11/12

AB Wheel 10/9/6

E só!

O Terra mandei duas séries para corrigir melhor a execução. Também pelo fato que não rolou fazer stiff D:

- Agachamentos (Costas e Frontal) OK, embora sem a consistência da segunda-feira. As cargas tão leves, mas parecia estar mais difícil hoje. Não sei pq isso aconteceu ;/

- Militar OK, sem grandes surpresas

- Terra OK, embora eu tenha errado a pegada na segunda série

Amanhã? É uma caixinha de surpresas kkkkk

Vou ir num aniversário encher o bucho e espero conseguir dormir direito.

Até õ/

Postado (editado)

Aniversário de criança? XD, cheio daqueles cachorros-quentes que com uma mordida vai 1 S2

E do calçado, como está a adaptação?

Exatamente kkkkkkkk E bolos cheios de cobertura que dão diabetes. Enchi o bucho kkkkkk

As adaptações tão progredindo, mais rápido pra uns lifts, mais lento para outros. Fiz RDL hoje e me senti bem mais confortável do que quando fazia com All-Star.

Em troca, os agachos de quarta não tiveram muita consistência, talvez pela base (Que ainda deve ser ajustada).

Abraços õ/

Eu odeio aniversário de criança. Aquelas musica chata do demônio, monte de mlk remelento correndo, gritando, pqp

Pelo menos tem comida

A comida compensa tudo! kkkkkkk

Abraços õ/

------

TREINO DE HOJE - Assistências (22/01)

Decidi fazer o que não deu pra fazer ontem e um pouco mais.

Chin Ups

1x10 / 6x4

Jump-Set de Tríceps Pulley e Face Pull

20kgs - 3x10

RDL

50kgs - 1x12

70kgs - 1x12

80kgs - 1x9 / 1x7

Encolhimento

80kgs - 1x15 / 1x20

100kgs - 1x12 / 1x13

E só!

Pegada está morta e, pqp... Esqueci como o RDL pega a parte posterior da coxa, Jeová.

Não há muito a se comentar das execuções, tiveram bastante consistência. O foda foi fazer Chin-ups na barra da academia - dedos saíram bem doídos.

EDIT: Esqueci de adicionar: Enquanto guardava os pesos do encolhimento, aproveitei e fiz um Power Clean and Press com 60kgs. Foi tenso pra subir a barra por causa da pegada (2 tentativas) e, ao desenvolver, segurei aquela porra no alto e contei até 20. Ajudou a terminar de matar a pegada kkkkkk

Também sofri um quase assalto ao sair da academia. Foi trash

Enfim, amanhã tem agachamentos e supinos. Melhor dia.

Até õ/

Editado por Kinko_RO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...