Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Show =D, meu parça de treino faz o mesmo que você, não dá lockout nos joelhos e hiperextende a lombar, já falei com ele que é movimento desnecessário heauheauhea. Mas é foda quando pega vício do movimento, até pouco tempo eu hiper-extendia demais no DL sumô, agora que estou parando (e as dores da lombar diminuíram kkkkkk)

No aguardo dos vídeozins. Abraços man

Tô tentando resolver esse lockout dos joelhos, conforme relatei terça. O foda é a hiperextensão, esse vício vai demorar pra sumir kkkkkkkk

O mais bizarro que minha lombar não dói (LOL)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" W/ FRONT SQUAT (09/01)

Hoje eu estava meio "meh". De brinde, abs doendo como o inferno, fora a coxa. Fazia tempo que eu não sentia dor total ao invés da flutuante.

Como prometido, testei o Agachamento Frontal. Felizmente, por um acaso do destino, li o diário do Phil onde ele comentou sobre a pegada clean com a mão toda diminuir a dor no pulso.

Seguindo essa ideia, coloquei meu tênis e hoje eu fiz:

Agachamento Frontal

20kgs - 2x8

40kgs - 1x8

45kgs - 1x8

55kgs - 1x7

62,5kgs - 1x6 (PR)

67,5kgs - 1x5 (PR)

72,5kgs - 1x6 (PR)

hueheuheuue PR PR Gibe weights plox

Terra

60kgs - 1x10

100kgs - 3x6

Bear Complex

40kgs - 4x3

45kgs - 3x3

1x???? FAIL

E só. Apesar de pequeno, foi bem intenso

- Agachamento Frontal QUE MILAGRE, IRMÃOS. Tá certo, os pulsos doeram, até pq não tenho flexibilidade. Também percebi que meus pés não estavam alinhados nas primeiras séries, mas isso corrigi. O único problema que sobrou foi o buttwink, mas ele diminuiu ao longo do treino - em parte, devido aos abdominais entre as séries. Bati PR e fiquei satisfeito, só meio caducado por sentir os pesos irem pra frente durante as decidas. Seria isso falta de costume?

- Terra mais ou menos. Não curti fazer com esse tênis, senti como se a amplitude tivesse aumentado. Vou ver se é costume mesmo.

- Bear Complex OK, putaquepariu. Que coisa foda! Para quem não conhece, ele se resume a fazer cinco exercícios em sequencia. São eles:

-> Power Clean

-> Front Squat

-> Press pela frente

-> Back Squat

-> Press pela nuca

Cansativo, muito cansativo, mas reparei no quanto o clean melhora e os pés estabilizam durante a execução. Senti até o abs nos desenvolvimentos :o O ruim foi na 8ª série, não consegui o press nuca. Tentei uma, não foi. Tentei outra com impulso, não foi. Tentei a terceira no pulo do gato e... a barra subiu até a metade e pousou na minha cabeça kkkkkkk pulei fora

De resto, é isso. Depois posto aqui como penso em fazer o 5x5.

Curti bastante o treino, pra ser sincero ;D

Amanhã vou fazer algumas barras, já que o karatê foi adiado.

Até õ/

Link para o comentário

hehehehe bear complex é o que há, muito pior do que qq sprint XD

Tu não chega a fazer os 5 rounds de 7reps não?

Eu gostava de começar com 40kg e diminuir 2kg por round, com descanso de 30 a 60 segundos entre os rounds

Link para o comentário

Eu não sei se faço coisa boa ao encorajá-lo a incorporar o clean & jerk de uma vez em sua rotina pelo fato do próprio oly clean incorporar o front squat.

Se bem que o fato de você dominar o front squat, com a devida flexibilidade estará treinando indiretamente um exercício auxiliar do clean.

Rindo aqui do "eles são naturais" (lá do instagram).

Link para o comentário

Eu não sei se faço coisa boa ao encorajá-lo a incorporar o clean & jerk de uma vez em sua rotina pelo fato do próprio oly clean incorporar o front squat.

Se bem que o fato de você dominar o front squat, com a devida flexibilidade estará treinando indiretamente um exercício auxiliar do clean.

Jara, faz diferença sim, o f-squat está para o clean assim como o oly-squat está para o snatch, são ótimos exercícios para dar um carry no movimento olímpico.

Depois dá uma olhada nessa matéria: http://www.allthingsgym.com/larrys-chinese-weightlifting-experience-part-1-snatches-squats/

Sugiro a leitura das 3 partes, pois pega snatch, clean&jeark

Link para o comentário

hehehehe bear complex é o que há, muito pior do que qq sprint XD

Tu não chega a fazer os 5 rounds de 7reps não?

Eu gostava de começar com 40kg e diminuir 2kg por round, com descanso de 30 a 60 segundos entre os rounds

Cara, pra ser sincero... Essa é a primeira vez que faço kkkkkkkkkkk Talvez eu consiga com 35~40kgs. Não tenho esse costume de erguer a barra e já pousá-la no trapézio pra agachar, é foda.

Vou seguir essa sua ideia aí, espero não morrer. Triste vai ser trocar da barra olímpica pra normal a fim de realizar.

Gostei dessa parada, sinceramente. Tava pensando em algo pro condicionamento como finisher, talvez eu aposte no Bear em alguns treinos :D

Preciso dar esperança de tetas para meninas magras kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não é uma má ideia a sua, mas talvez láááá pra frente. Ainda tenho muito o que mexer pra poder incluir o Clean & Jerk. Preciso ainda pegar o jeito no Front Squat, pegar o jeito da transição do Clean (Quando você "resgata" a barra). Acho que vou aos poucos, começando a adicionar o Front Squat no Power Clean + Press e por aí vai.

Pelo menos é algo mais alcançável pra mim do que o Snatch kkkkkkkkk Ainda mais agora, esse tênis da Reebok tá sendo uma mão na roda.

Abraços Jara õ/

Jara, faz diferença sim, o f-squat está para o clean assim como o oly-squat está para o snatch, são ótimos exercícios para dar um carry no movimento olímpico.

Depois dá uma olhada nessa matéria: http://www.allthingsgym.com/larrys-chinese-weightlifting-experience-part-1-snatches-squats/

Sugiro a leitura das 3 partes, pois pega snatch, clean&jeark

Salvei aqui pra ler :) Mas só de passar os olhos e enxergar a dica pro Snatch de "Sua prioridade deve ser agachar com 200kgs" já serviu de motivação pra caralho kkkkk

Obrigado pelo link, Ricardo. Abraços õ/

Acompanhando!

Caraca véi, o Liao Hui no meu diário :o

Seja bem-vindo, cara :lmaosmiley:

Link para o comentário

Alguns Updates:

Sábado fui na academia de lutas, marquei a aula inicial pra amanhã a tarde, só pra conhecer a turma. De brinde, meu pai comprou alguns pesos pra malhar em casa - vou aproveitar isso pra catar um Dip Belt e fazer algumas pullups com peso :D

Também tô com projeto de fazer paralelas aqui, pq gosto muito :)

Hoje fui no clube. Nadei 1,5km bem de boas, além de ter arriscado umas tirolesas na piscina. Essa foi a queda mais ridícula: http://instagram.com/p/xudi_sgnOA/?modal=true

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - Upper (12/01)

Consegui ganhar uma insolação nas costas, AEEEEEEE <o/ \o> \o/

Apesar de conseguir fazer esforço com o trapézio, apoiar a barra do agacho nele dói MUITO. Então decidi fazer um treino de Upper maroto, só pra não ficar parado

Supino

30kgs - 1x15 (Paralympic style)

50kgs - 1x10 (Paralympic style)

70kgs - 1x5 (Paralympic style)

1x8 (Daqui em diante, normal)

80kgs - 1x6

85kgs - 3x4

Remada Curvada

50kgs - 1x10

60kgs - 5x8 (Volume PR)

Press Militar

50kgs - 5x6 + 1 Push Press (Volume PR)

Encolhimento

60kgs - 1x20

80kgs - 1x20

100kgs - 1x13

120kgs - 1x7

AB Wheel

3x10

E só!

Volume é o que torna alguém forte, disse um manolo por aí.

- Supino OK, embora tenha sido agoniante sentir as costas no banco. Sem grind, sem nada. Fiz estilo Paraolímpico de aquecimento pra testar minha estabilidade

- Remada Curvada OK, creio que será essa minha carga inicial no 5x5

- Militar OK. Ao fim das séries, realizava 1 Push Press bem impulsionado. Gostei das execuções. Por mais que ficasse tenso a cada série, eu me mantinha firme, apenas empurrando.

- Encolhimento OK, gosto dessas cargas. O foda foi a última série, terminei com a cabeça parecendo que ia explodir.

- AB Wheel pesado pra caralho, séloco.

Enfim, hoje ainda tenho a aula inicial de Karatê. Dps postarei minhas opiniões :D

Também devo postar hoje ou amanhã a rotina que farei, pra vocês darem uma opinião. Amanhã não sei se rola treinar, mas quinta é certo que não terá treino (Muita correria).

Até õ/

P.S. Desisti de fazer nós na corda, vou comprar uns grampos pra fixá-la *kasKAS

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...