Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Pow cara nem fala isso de resistência a cafeína, estou enfrentando os mesmos problemas, o corpo já está viciado kkkkkkkkkkkkkkkk

Igual a beta que comprei, tomo a um bom tempo (junto com cafeína e a crea como pré-treino) tem uns 4 meses que nem sinto mais a "pinicada" heuahueaheua, tomo os 2 por desencargo de consciência, mas preciso fazer um detox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow cara nem fala isso de resistência a cafeína, estou enfrentando os mesmos problemas, o corpo já está viciado kkkkkkkkkkkkkkkk

Igual a beta que comprei, tomo a um bom tempo (junto com cafeína e a crea como pré-treino) tem uns 4 meses que nem sinto mais a "pinicada" heuahueaheua, tomo os 2 por desencargo de consciência, mas preciso fazer um detox

kkkkkkkkkkkkkk Caralho, mais um no mesmo barco

Tenho medo do quando isso pode fazer mal, na moral. Tanta gente ficando elétrico com essa porra e eu mó "meh..." chega a ser assustador.

Abraços Rick, feliz ano novo õ/

Caro kinko, muitos snatches pra gente nesse 2015.

Felicidades, irmão!

Grande Jaraqui, tu sumiu! haha

Muitos Snatchs, Power Cleans e treinos insanos sem lesões para nós neste 2015

Vamo com tudo!

Felicidades e tudo de bom, jara õ/

------

Treino de Hoje - Calistenia (02/01)

Volto pra academia segunda-feira. Até lá, só estou fazendo barras e flexões, mas empolgado com a ideia de retornar.

Hoje só fiz:

Pull Ups

13x6 / 1x2

Pular Corda

O quando der em 15 minutos.

80 barras pra um estímulo de hipertrofia kkkkkkkk

De resto, toda vez que vou ao banheiro no trampo, aproveito pra fazer algumas flexões. Alcançar as 30 tá ficando menos difícil \o/

Agora esperar até segunda pro retorno. Semana que vem também é a primeira aula do Karatê, vamos ver se eu não vou morrer xD

No mas, sobre as coisas que eu pedi:

- Tênis e chalk ainda tão pra chegar (Estimo segunda)

- Corda e anilhas da tribo tão na BrasPress da cidade. Não sei se entregam hoje.

- Anilhas da Wellness foram enviadas dia 18, só jesus sabe quando chega.

O que aprendemos então, amigos? Tomar vergonha na cara e pedir por sedex as coisas, em especial no fim de ano kkkkkk

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - &*>?1$ (03/01)

Eu sei, era planejei voltar à academia segunda. Mas minha mãe deu a ideia de ir acompanhá-la no retorno à academia dela (Extremamente comercial).

Tava fazendo nada, decidi ir kkkk Me apresentaram a um instrutor lá. Expliquei que eu ""treino"" para Powerlifting. O cara nem manjava o que era, mas falei levantamento de peso e ele sacou um pouco a ideia.

Fiz bem basicão. Hoje foi:

(Cargas supondo que a barra pesa 10kgs)

Encolhimento

50kgs - 1x20

90kgs - 1x15

110kgs - 1x10

120kgs - 1x7

130kgs - 1x4 D:

Crucifixo

10kgs - 3x10

Facepull

30kgs - 4x12

Agachamento

50kgs - 1x17

70kgs - 3x10

Hanging Leg Raises

3x10

Run 1 mile

8min 30segs

E só!

- Encolhimentos cansaram bem a pegada. 130kgs me deixaram meio triste, imaginei que aguentava um pouco mais. Mas pelo menos consegui honrar Jamie Lewis (Y) kkkkk

- Crucifixo OK, só pra manter os músculos de empurrar alongados.

- Facepull OK. Eu tô chutando que sejam 30kgs, pois foram umas 6 placas. A academia não põe peso nas máquinas, só revelam pra você se fizer uma avaliação onde montarão teu treino. Cuzões ¬¬

- Agachamento OK, embora tenha faltado condicionamento. Acho que vou forçar 20 repetições no aquecimento. Carga tava suave, talvez eu comece o 5x5 por aí. Legal que diante do rack tinha um espelho pegando o corpo todo, percebi que consigo ATG :D

- Hanging Leg Raises OK, a barra lá era bem alta, dava pra fazer de boas. Só me matou o suor excessivo nas mãos durante a execução.

- Run 1 Mile pra terminar de me matar. Não lembro quanto tempo que completei. Foram 8 minutos e alguns quebrados, chuto 30. Isso é ruim?

Enfim, acho que o clima de lá contribuiu pra conseguir fazer alguma coisa. 1º treino do ano concluído com sucesso.

E que venham os ganhos de 2015 \o/

Até õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" (05/01)

Enfim, de volta aos treinos. Decidi começar pelo B, pois é onde estão os lifts que não pratiquei nessas "Férias" que tirei dos treinos.

Apesar da bosta de ter que ouvir rap maromba, hoje o treino foi mais ou menos isso:

Agachamento

20kgs - 1x20

60kgs - 2x15

80kgs - 1x5

85kgs - 1x5

90kgs - 1x5

95kgs - 1x4

100kgs - 1x1

Supino

30kgs - 1x10

50kgs - 1x10

70kgs - 1x5

75kgs - 1x5

80kgs - 1x5

85kgs - 1x5 Com ponte

90kgs - 1x4 Com ponte

Pendlay Row

50kgs - 1x10

55kgs - 1x8

60kgs - 1x5

70kgs - 1x5

75kgs - 1x4

80kgs - 1x3

Chin Ups

4x5

Circuito para o Core

3 Rounds de:

- Hiperextensão Lombar 12/12/14

- AB Wheel 7/7/9

- Elevação planar 33/33/34

E só!

- Agachamento já me quebrou as pernas por eu esquecer como é foda apoiar a barra olímpica. No aquecimento já tava suando. Mas pelo menos a força não morreu tanto - inclusive, acho que dá pra engatar mais algumas reps com essas cargas.

- Supino OK, sem grandes sustos - embora também parecessem cargas pesadas. 85~90kgs foram com uma ponte escrota, com pé apoiado no chão e tudo. Preciso muito melhorar minha mobilidade.

- Pendlay OK. Sou horrível nesse exercício mesmo kkkkkk

- Circuito assassino pro core, minha lombar tá com pump até agora (LOL)

De resto, é isso. Amanhã volto ao Terra, espero que ele ainda esteja forte. Também quero voltar ao agachamento frontal, que não fiz hoje por estarem utilizando a barra olímpica.

Como é bom estar de volta!

Até, meus caros õ/

P.S. Até agora sem sinal do meu tênis de LPO. Malditos correios :(

Link para o comentário

@OFF - Kinko, comprou qual tênis e onde?

E do agacho, estava a quanto tempo sem treinar para acharq ue a força morreria? heehhehe

Do mais, ótimo treino <o/

Vlw, vlw ^^

Cara, agachamento é meu lift com anemia, na moral kkkkkkkkkk Filho da puta não engata e despenca fácil.

Quando tive que pular fora do 5x5 por falta de anilhas, eu terminei conseguindo 4 reps com 100kgs. Dei uma semana de descanso pro Destroy The Opposition, resultado: Não consegui 2 reps com 100. E foi caindo kkkkk

Quanto ao tênis, comprei um Reebok Lifter Plus 2.0; É um tênis mais voltado pro crossfit, sim, mas visando WODs de LPO.

Comprei nesse site BR. Antes de clicar, espero que você tenha feito uma bateria de exames cardíacos:

http://www.dodger.com.br/produtos/reebok-lifter-plus-20-greenblack.html

Pelo menos o frete com PAC tava barato. Era isso ou esperar eternamente a F.Reis.

Abraços õ/

EDIT: CHEGARAM AS ANILHAS DA WELLNESS \o/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Chegou a corda que comprei na Tribo Fitness \o/

Parece uma corda de navio, muito grossa. Minha mão não fecha ao segurá-la.

Isso significa...

No aguardo dos novos treinos :ph34r_anim:

http://www.youtube.com/watch?v=lV8i-pSVMaQ

Link para o comentário

No aguardo dos novos treinos :ph34r_anim:

Sabadão vou instalar a corda e ver qual é. Dependendo de como for, vou parir um treino de calistenia bonitinho :D

-----

Treino de Hoje - Broz Adaptado B + Front Squat (06/01/2014)

Café da manhã foi meio pobre. Pra resolver, decidi tomar uma vitamina antes de treinar. Não foi uma boa ideia - fiquei gorfando um pouco durante o treino kkkkk

De resto, abdomen doi pra caralho, pqp @___@ Até pra fazer barra tá foda. E levei as anilhas de 1,25kg, quero ver se rola um desconto na mensalidade por isso :)

Hoje foi:

Agachamento Frontal

40kgs - 3x10

Push Press (Começando com Power Clean)

40kgs - 1x10

50kgs - 1x5

52,5kgs - 4x5 / 1x6

Terra

60kgs - 2x10

102,5kgs - 5x6

112,5kgs - 1x7

Run 1 Mile

11min. 02 segs.

E só!

Mais curioso é que tinha um cara meio fortão treinando costas perto de mim. Tirando as meia repetições de Kroc Rows, eu pensei que o meu terra era desastroso, mas ele era inaceitável - mesmo considerando aquilo um RDL kkkkkk

Ele ficou grilado dps ao ver que eu puxava mais que ele.

- Agacho Frontal OK, embora a barra ficasse escorregando do ombro em algumas repetições. Posição dos pés tá um saco pra acertar. Vou esperar chegar o tênis mesmo, o Gaguri falou que a execução melhora com eles.

- Push Press OK. Dei uma inspirada na última série, mesmo cansado.

- Terra, saudades do Terra. Embora eu ainda execute com uma leve curvatura da coluna, consegui ajeitar a posição dos pés de forma que eu ficasse confortável. Meus únicos problemas foram a queimada que a barra deu na perna durante uma descida, além de tentar ficar que certificando que eu travava os joelhos no lockout - tornando a execução mais longa e a pegada se desesperando. Na última série dava pra encaixar 9 reps de boa, mas a pegada morreu kkkkkk

- Run 1 Mile FAIL. Obrigado All-Star por desamarrar no meio de um dos piques.

É isso aí. Sem treinos amanhã, vou ter que acordar muito cedo pra resolver pendengas no centro.

Espero que os correios tragam o tênis.

Abraços õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...