Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Paguei as barras do Pavel ao anoitecer.

9/8/7/6/6
Posso afirmar o seguinte: Os 2 minutos de descanso não tão dando conta kkkkkkkk
Well, fui correr hoje. Cansou bem.
Descansos e tiro cada vez maiores, contando através dos postes. Na volta tava puro Chaos and Pain: 3 postes de descanso, 6 postes de tiro.
Jeová @_____@
Pernas doem, tornozelos também, êta porra.
E pensar que o grupo de parkour que a cidade tinha conseguia correr 2~3km como aquecimento. Um dos caras que correram conosco era desse povo alguns anos atrás. Ele terminou sorrindo, maldito.
Enfim, agora comer algum subway e descansar um pouco.
Editado por Kinko_RO

Publicidade

Postado

Pull Ups (Pavel)

9/8/7/7/6

Pegada quase falhou na 3ª série, mas consegui cumprir o protocolo.

Não treinei hoje. Um dos remédios que tomo deu um colateral forte desde ontem a noite. Apesar da corrida ter aliviado um pouco (Acho que pela circulação e o ar puro), ontem e hoje foram infernais. Dor de cabeça, tontura e um cansaço muito forte.

Agora tá um pouco mais light.

No mas, pensei um pouco sobre metas e treinos ano que vem. Penso em seguir o 5x5, apenas adicionando Agachamento Frontal no treino. Meta é 1rep 120kgs no Back Squat até Abril, pelo menos. Aos sábados ficaria o karatê. Terças e quintas seria para fazer algum treino rápido de barras e a mítica escalada em corda (*0*), seguido do sono anabólico após o almoço. No máximo do máximo ir à academia para fazer algum "leve" Chaos and Pain (8x3 Squat ou 30 clean and press no menor tempo, etc).

Tenho medo de estagnar, mas como vou começar light, não vejo pq me preocupar excessivamente com isso (80kgs no agacho e 100kgs no terra)

Postado

Treino de hoje - ???? (19/12)

Ainda mal da cabeça e sono irregular, decidi pegar leve hoje.

10 Pull Ups

Agachamento

60kgs - 2x10

85kgs - 1x10

Supino

50kgs - 1x15

70kgs - 1x10

80kgs - 5x5

70kgs - 1x11 (AMRAP)

Terra

60kgs - 3x1 (Uma mão)

100kgs - 3x6

120kgs - 3x2

Hiperextensão Lombar

4x15

E só!

- Agachamento OK, sem muito a comentar

- Supino OK. 70kgs estava extremamente leve, 80kgs estava bem pesado. Gostei do contraste. Na última série dava pra ter ido 12, mas senti que iria ser mexendo o corpo todo pra barra subir kkkkkkk

- Terra: Uma mão é badass, mesmo com carga leve. Em uma das séries de 100kgs descobri que o semi-sumô, apesar de difícil em cargas, é até confortável \o/ Mas lombar começou a chorar quando quis pegar pesado.

- Hiperextensões pesadas. Sinto que vou investir bastante nelas nesse retorno ao 5x5

De resto, morto. Acho que vou pegar umas férias da academia, no máximo correr e terminar o maldito programa do Pavel.

Até õ/

P.S. Ah, alguns itens comprados pela net foram enviados: Cordas de escalada, anilhas de 1,25kgs, chalk e o mítico tênis Reebok Lifter Plus 2.0; Quero começar o ano com o pé direito :D

P.S.² Tentei comprar o kimono na Combat Seller, mas o site não funcionou =/ Felizmente, descobri uma loja daqui da cidade que vende.

Postado (editado)

Well, não fiz o último dia do Pavel :/

Vou jogá-lo pra amanhã, não deu tempo hoje.

Mas pelo menos descobri que consigo fazer Tuck Planche :D

1ª tentativa. Meta até fim de 2015: Ficar 1 minuto nessa posição

10500389_879049025448871_599578657195860

Editado por Kinko_RO
Postado

Só passando aqui pra falar que vou tirar essa semana de férias dos treinos. Ontem só fui supinar, quase consegui uma 5ª rep com 90kgs (Travei bem próximo do fim da subida).

Viciei nos Tuck Planche, aprendi a como pegar o abdomen nele. Dependendo da disposição, consigo segurar 20 segs. nele tremendo feito britadeira, haha,

Programa do Pavel acabou, amanhã vou tirar as RM de Pull Ups pra ver como tá.

Feliz natal e boas festas pra todos õ/

Postado

Posta os PRs das pull ups e do back squat quando tirar!

Bom descanso doido!

Pow, vlw haha

E obrigado por postar essa música, lembrei que faz muito tempo que não ouço esse álbum xD

-----

Treino de Hoje - Pull Ups (25/12)

Pull Ups

12/8/7/8/7/8

Tuck Planche

10segs./8segs/5segs.

Chin Ups

10/6/5

E só!

Enfim, conforme descrevi no tópico com o programa do Pavel, comecei esse programa com 89kgs e 6 pulls. Terminei ele agora com 12 e 1kg mais pesado :D

BF, tenho certeza que continua o mesmo (+20%). Nada mal para um gordinho, hein? ^^ E pra ser sincero, acho de dava pra ter feito uma 13ª, mas a pegada tava dando sinais de falência já.

Descansei um pouco, fiz os Tuck.

Descansei mais um pouquinho, testei as Chin Ups. Segundo Chez, aqui do fórum, se você consegue fazer 10, então consegue escalar uma corda de 4 metros \o/

Se o programa valeu a pena? Valeu. Foi infernal, mas valeu. Aguento mais volume de treino nas barras (Embora com um descanso maior), ganhei algumas medidas de braço/costas (Nada extremamente relevante) e sinto-me disposto a arriscar alguns outros exercícios nela. Ano que vem quero 20 barras, pelo menos :D

Postado

Ah, aproveitando pra passar aqui:

Tive que ir no centro resolver algumas coisas, aproveitei e comprei meu kimono - academia de lutas volta dia 05 - e um pré-treino - verei segunda se ele funciona.

De resto, tentei tirar meu max de flexões. Deu 33. Dava mais, mas faltou condicionamento kkkkkkkk

Postado

TREINO DE HOJE - WOD IMPROVISADO/CALISTENIA (28/12)

Dias de descanso são entediantes, ainda mais no domingo.

Então, decidi fazer um circuito beeeeeem de iniciante. No menor tempo possível, realizar:

5 Rounds:

- 5 Pull Up

- 5 Push Up

- 5 Mergulhos entre bancos

Parecia fácil, mas a partir do 4º começou a ficar sinixtro. Completei em... 4min42segs.

êêêê condicionamento bom, pqp.

Descansei um pouco e fiz:

Tuck Planche

2x10segs

Chin Up

8x6

Só pra voltar à prática :D

Pump, muito pump.

No mas, pré-treino vai ser pra carregar um treino de pernas amanhã. Duvido que eu consiga fazer algum terra ou supino.

Até õ/

Postado

Treino de Hoje - Pernas [hipertrofia] c/ dopping feio (29/12)

Dormi estranhamente bem essa noite, +- umas 7 horas. Apesar disso, sono bateu lá pras 9.

Tomei o pré-treino (Hemo Rage Ultra Concentrado) e meia-hora depois... Deu nada! kkkkkkkkkkkkkkk Caralho, tô imune a cafeína.

Fora que essa semana parado fudeu tudo. Hoje foi:

Agachamento

20kgs - 1x30

60kgs - 1x12

90kgs - 3x6

105kgs - 1x2

Leg Press (SIM!)

120kgs - 1x10

160kgs - 1x10

200kgs - 1x10

240kgs - 1x10

200kgs - 2x12

Stiff

70kgs - 3x8

Paralelas

3x10

E só!

Pré-Treino serviu pra porra nenhuma e tudo tava pesado kkkkk

- Agachamento OK, embora extremamente cansativo. Tava afim de caçar a RM (Que estimo estar em 115kgs), mas tava muito pesado, mesmo com essas cargas.

- Leg Press OK, só fiz pq faz muito tempo que não faço. Deu pra cansar as pernas :P

- Stiff pesado pra caralho, pqp. As forças já tinham ido pras cucuias.

- Paralelas só pra treinar um pouco dos tríceps. De boas

Considerando que a academia fecha dia 31~01, vou tirar outra semana de férias. Semana que vem vou calcular as cargas pra definir com quanto vou começar o SL5x5 - embora eu já preveja serem menores que o planejado.

Não sei se o Hemo Rage foi tomado em um horário desapropriado, mas estou decepcionado. 145 dilmas, pqp ;___;

De resto, desejo-lhes feliz Ano Novo. Boas festas e muito peso nesse ano que se inicia :D

Até õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...