Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Orras que inveja, um pneu pesado rsrsrsrrs

Na academia tem um, levei o puto p balança para pesar (na verdade levei a balança até ele), e depois de maior esforço para colocá-lo em cima da balança o fdp só tinha 74kg

kkkkkkkkkkk pior, deslocar um desses pra guardar é um inferno.

E não duvido nada que o meu talvez pese menos de 140. Só uso o deadlift como parâmetro, nem perguntei o peso quando o resgatei xD

-----

Paguei as barras!

Pull Ups (Pavel)

8/8/7/6/5

Tenso, tenso TENSO! Pump doido nos braços até agora, série engasgando.

Segunda agora começa a última, dolorosa e pior parte. Acho que só vou agachar e supinar essa semana, talvez uma remada só pra dizer que fiz.

Vou completar nem que seja no kipping!

Por Nárnia e por todos os que tem +85kgs +20% de BF

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae mano.

Dei uma lida nos últimos treinos. Forçaee ta mandando bem.

Também queria um pneu, fui procurar mas não encontrei ai desisti da idéia. Queria muito treinar deadlift num desses pesadões. Isso é algo que tenho que realizar algum dia.

Sobre os vídeos do deadlift vou filmar essa semana. Faz tempo que não filmo a forma nele, mas acho que melhorei muito minha técnica. Vamos ver como sai em vídeo.

Não to com 20% de bf mas to com 85+ então tamojunto na luta.

Editado por mrRodz
Link para o comentário

E ae mano.

Dei uma lida nos últimos treinos. Forçaee ta mandando bem.

Também queria um pneu, fui procurar mas não encontrei ai desisti da idéia. Queria muito treinar deadlift num desses pesadões. Isso é algo que tenho que realizar algum dia.

Sobre os vídeos do deadlift vou filmar essa semana. Faz tempo que não filmo a forma nele, mas acho que melhorei muito minha técnica. Vamos ver como sai em vídeo.

Não to com 20% de bf mas to com 85+ então tamojunto na luta.

Vlw ^^

Quanto ao pneu, dá pra achar em alguma oficina de máquinas agrícolas ou de construção. Só perguntar por algum pneu velho :D Normalmente eles vender por um preço relativamente barato.

Quero ver os vídeos. Lado bom que, a julgar pelos seus vídeos de agacho, tu tem uma mobilidade muito boa.

No mas, essas barras pra mim são o melhor sinal de como foi bom esse ano. No começo eu mal conseguia ficar pendurado, quanto mais subir. Agora tô mandando 8, já tá ótimo.

É nóis, abraço õ/

----

----

Coloquei aqui o despertador pra me lembrar de fazer alguns mobs e elevações planares a noite, nada que dure mais de 30min. Se eu souber o nome dos negócios, vou relatar um pouco aqui.

De resto, caguei toda a dieta com gordices de fim-de-semana.

Hoje só fiz algumas séries de sustentação na barra-fixa, mas planejo pular um pouco de corda a noite pra ficar cansado e dormir melhor kkkkk

Amanhã quero testar começar ou terminar o treino com o Bear Complex :medieval:

Abraços õ/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Treino de Hoje - ????? (15/12)

Treino não rendeu. Não sei exatamente porquê, uma vez que o dia fluiu normal - mesmo com as 05 horas de sono. Sim, eu me alimentei bem.

Não sei se foi o enjoo que estou sentindo, se foi a retardada do smith (Que fica do lado do rack de agacho), não sei se é sintoma de Over, mas hoje pareceu que a gravidade estava 10x mais pesada;

Agachamento

60kgs - 1x10

90kgs - 1x10 / 1x7 / 1x0

Remada Unilateral

34kgs - 4x8

Somente.

Pelo menos estou aprendendo melhor sobre como executar com high bar.

Sobre a retarda: 3 vezes ela fica simulando seus afundos no caminho entre tirar a barra do suporte e dar dois passos pra trás. Na 2ª série eu fiquei uns 10 segundos sustentando antes de começar. Na 3ª ela esbarrou na barra e eu quase larguei ela no chão. Depois vem perguntar pra mim se eu já terminei com um sorriso de 300 dentes na cara.

Enfim, a noite vou ver se faço as pull ups e alguns mobs.

Enjoo ainda não passou.

Abraços õ/

Link para o comentário

E ae Kinko tr00, cargas ficando brutas no agacho hein?

Treinando nesse ritmo psicopata, percebeu alguma perda de peso, mesmo comendo o mesmo (ou mais)? E as lesões, como vão? uaheuaheuaheuhe

Abraço!

Agora que estou pegando o jeito do High Bar, essa porra vai decolar sim! Haha

Quero fazer um teste de "escadaria" pra ver se minha RM nesse estilo muda (Aumentando carga e diminuindo rep durante as séries, até um double).

Perda de peso não reparei, mas rapaz... Volume nas costas deu uma ligeira aumentada (E os pneuzinhos estão diminuindo \o>). Tô comendo o mesmo de sempre, só sujando a dieta mais vezes kkkk

Agora que o programa do Pavel vai entrar na reta final, sinto que vou comer um pouco mais pra aguentar.

Lesões até agora nenhuma. Até agora... Mas as dores flutuantes, essas piranhudas, não pararam kkkkkk

Abraços õ/

------

Comprei as anilhas, a corda, agora tô comprando o Kimono.

Olhem a situação: Tenho altura pra usar um A2, mas peso pra usar um A3. Vou comprar o A3, lavar (Já que ele encolhe) e dar os ajustes na costureira.

Agora só falta a maldita sapatilha. Só no mocó observando a F.Reis :ph34r_anim:

Mais tarde tem pull ups e alguns mobs.

Até õ/

Link para o comentário

Enfim, iniciei hoje os "Micro-treinos noturnos", com a finalidade de trabalhar a mobilidade, o core e etc.

A ideia é fazer 3~5x na semana

Não vou fazer as barras hoje, ainda tô com um pouco de enjoo. Mas amanhã inicia sem falta.

Micro Treino Noturno (15/12)

Tudo que fiz foi:

-75 Elevações Planares

-3x25 de abdominais

-3x12 de Shoulder Dislocates

-3x20segs. com os dedos na ponta dos pés

-2x8 de Unilateral SLDL (Com halteres de 5 kg)

Posso dizer que o Shoulder é mais difícil do que parece. E haja equilíbrio pra fazer o Unilateral SLDL, fiquei me apoiando na parede toda hora.

Link para o comentário

Treino de Hoje - Broz Adaptado "B" chutando o frango do passado (16/12)

Fatos de hoje:

- Chutei a bunda do frango que eu era ano passado, embora hoje tenha sido mais pra ver minha técnica nos exercícios. Tentar fazer ponte no supino, high-bar no agacho, etc.

- Tinha uma guria fazendo Stiff Reverso do meu lado. Não sabia se ria pelo exercício ou se admirava aquele traseiro apontado na minha direção.

- Teve a visita do Vovô Fox, um mito da cidade. Quase 70 anos, maior que 99% do fórum. Toda quarta ele corre pela avenida e para de academia em academia para fazer algum exercício e zoar com o pessoal lá dentro. Ficou fazendo uns Desenvolvimento Arnold e Pull Ups por lá, assobiando a cada repetição, dando uma dancinha e perguntando pros caras "E aí, tô bem? ~muda a pose~ Tô bem?". Ri muito. Figuraça, quero chegar nessa idade assim.

ENFIM, RELATANDO:

Supino

50kgs - 1x15

70kgs - 1x10

80kgs - 1x8 (Meta do ano batida!)

- 6x4

90kgs - 1x4

Puxador frente

50kgs - 1x15

60kgs - 1x12

70kgs - 1x8

80kgs - 1x6

Agachamento Pausado

85kgs - 6x3

Hiperextensão Lombar

BW + 10kgs - 3x12

75 Elevações Planares

E só!

- Supino arrisquei fazer ponte hoje, já que é algo que raramente faço. Pra mim ficou assim: Com os pés totalmente apoiados no chão, a ponte é mínima, tendo maior amplitude, mas o equilíbrio é bem melhor. Só na ponta dos pés o equilíbrio é um pouco pior, mas tem um melhor leg drive e menor amplitude. Bizarro, não? Enfim, série de 8 reps com 80kgs chutou meu "Eu" frango, já que é uma carga que pensei que levaria anos pra pegar kkkkk

- Puxador Frente OK. Faz mais de um 1 ano que não faço esse exercício. Vejo que as Pull Ups melhoram muito esse exercício, pareceu que eu fazia algo novo.

- Agacho tô pegando o jeito ainda pra fazer a base e apoiar a barra. Melhor que ontem, pior que amanhã kkkkkk

De resto, lombar durinha das hiperextensões e panturrilhas doendo.

A noite começo a última parte do programa do Pavel, junto aos abdominais e às mobs.

HARD TO THE CORE!

Até õ/

EDIT: Ah, estive pensando em futuramente fazer 5 min. de corrida como aquecimento pros treinos, o que acham? É uma boa ou nem fudendo?

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Micro Treino Noturno (16/12)

Enfim, vamos nessa:

Pull Ups (Pavel)

9/8/7/6/5

Abdominais (Entre as séries de Pull Up)

10/10/12/16/20

One Leg SLDL

1x6

Pular Corda

O máximo possível em 16 minutos

Static Strecht

3 minutos agachado

E só!

Coloquei os abdominais entre as séries do Pavel e coloquei 2 minutos de descanso. Deu pra aguentar fazer numa boa.

One Leg SLDL horrível, preciso melhorar muito.

Pular Corda OK, até me surpreendi com os "tiros" que eu dava

Static Strecht de separar as pernas e tocar cada pé, uns 15~20 segs cada.

3 minutos agachado pra matar meus tornozelos.

E só!

Amanhã vou fazer agachamentos e talvez alguns terras.

A Tribo Fitness confirmou o pagamento, agora só esperar chegar a corda e as anilhas. Se elas couberem na barra, tô pensando em voltar a algum programa de progressão linear.

No mas, abraços õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "C" - que não existe (17/12)

Sabe aqueles dias que você não tá com muita vontade pra ir treinar? Então...

Hoje rendeu mais ou menos:

Power Clean from Blocks + Press

20kgs - 1x10

40kgs - 1x8

60kgs - 3x3

65kgs - 3x3

Rackpull (One hand)

60kgs - 3x3

Stiff

60kgs - 3x6

Agachamento

60kgs - 1x10

80kgs - 1x10

95kgs - 3x5 / 1x3

E só!

- Power Clean From Blocks OK, embora seja no estilo "Parindo repetições". Aos poucos tô conseguindo usar as panturrilhas e trapézio, além de resgatar a barra um pouco melhor. Um amigo perguntou para o que servia, eu disse que pra "Peito e ombro". Outro maluco veio me perguntar se era exercício de Crossfit, disse que eu estava fazendo um bom trabalho :P

- Rackpull é tipo um lockout de Terra, saindo das paralelas do rack de agacho. Fiz com uma mão pra testar a grip, e até que tá saindo bem xD

- Stiff mais ou menos, pelo menos pegou bem. Dor de cabeça começou aqui.

- Agachamento Epic Fail. Pensei em mandar 5x5, mas veio dor de cabeça e a lombar chorou um pouco.

Enfim, investir em sono (Que tá bem pesado, apesar das horas) e alimentação pra ver se me recupero bem. Meu desempenho tá despencando. Acho que a semana do Ano Novo vou tirar umas "férias".

De resto, me chamaram pra ir na pista hoje. Eu vou, aproveitando pra pagar as barras do Pavel por lá.

Abraços õ/

P.S. Meu pai perguntou o que quero de Natal. Vou ver se racho com ele o tênis de LPO da Rebook xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...