Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que cara gaitado esse do vídeo. Execução boa mesmo.

Ele é o Salsicha dps da academia kkkkkk

----

Seguinte: Deu merda nuns arquivos que converti para planilhas no trampo. O conserto é manualmente, cédula por cédula.

Avisei que vou virar a noite pra resolver e acordar só às 9 horas kkkk

Pelo menos o ânimo de hoje ainda tá de pé.

Então, a solução final...

Postado

Hoje é dia de treino e tasquei café no sangue. A pilha já tá recarregando....rs

ô trocinho viciante

Jaraqui, café é vida heuaheuaheuahueah agora que começou ao estilo dieta do guerreiro será um dos seus melhores amigos hehehehe

Só mais uma jarra xícara não faz mal não XD

tumblr_m949bnYOC21qc3nl6o6_400.gif

Postado

Treino de Hoje - Broz Adaptado "A" (12/12)

Mais ou menos descansado - não virei a noite, decidi terminar de consertar a planilha agora de manhã.

Sono, alimentação mais ou menos, mas fui.

Pull Ups (Pavel)

8/7/7/6/5

Agachamento

60kgs - 1x10

- 1x5 (Explosivo)

100kgs - 3x3 (Sem cinto)

- 3x3 (Com cinto)

Terra

100kgs - 2x3

105kgs - 1x3

110kgs - 1x3

120kgs - 1x3

130kgs - 1x2

135kgs - 1x1

Militar

40kgs - 1x8

50kgs - 1x6

Hiperextensão lombar

3x10 (BW+10kgs)

E só!

Daora: Tô com sono. Faço as barras, o sono some. Vou pra academia, o sono volta. Faço agachamentos e... O SONO CONTINUA.

Ah, e fiz abdominais entre as séries do Terra. Diminuiu um pouco as dores na lombar. Vlw Jaraqui :D

- Barras pesaaaaadas, pegada começa a escorregar. Mas tirando um kipping na terceira série, OK.

- Agachamento mais ou menos. Lombar deu uma cansada; Pelo menos consegui captar que, pra mim, tem que ser High Bar. A posição dos pés é que devo ajustar agora.

- Terra OK. Pesado, curti fazer triples :D Pena que eu estava cansado, creio que dá pra chegar nos 140kgs de single.

- Militar só pra dizer que fiz.

- Hiperextensão OK.

E só!

Acho que não vou correr hoje, tô pensando ainda.

Abraços õ/

Estive pensando na alteração que eu faria nos treinos. Penso em manter a estrutura, mas fazendo A-B-A/B-A-B. Entre esses treinos, faria um C, composto por agacho frontal, alguma coisa pro core e assistências de olímpicos (Hang/Power Clean/Snatch)

----

Hoje é dia de treino e tasquei café no sangue. A pilha já tá recarregando....rs

ô trocinho viciante

Extremamente viciante. Por mim, o mundo pode entrar em colapso, desde que não falte café kkkk

Vou começar a tomar essa porra antes de treinar. Jack3D é pros fracos xD

Jaraqui, café é vida heuaheuaheuahueah agora que começou ao estilo dieta do guerreiro será um dos seus melhores amigos hehehehe

Só mais uma jarra xícara não faz mal não XD

tumblr_m949bnYOC21qc3nl6o6_400.gif

Café pra mim dá um pouco de fome depois. Se isso acontecer com o Jara... Quero nem ver o quanto ele comerá a noite :o

P.S. GIF épico é GIF épico xD

Postado

Aí negada, aproveitei a garagem livre pra brincar um pouco de calistenia/strongman.

Faz tempo que devo relatos disso pra vocês. Além do mais, aqueles vídeos que o Gamer mandou inspiraram.

Resumidamente, foi:

- 10 reps. de Chin-Ups (Não foi mais pq a mão direita deu uma viradinha kkkkk)

- 2x20segs. pendurado na barra

- Tentei fazer Tire Deadlift. Não consegui, ainda. Não sei a relação ente Terra com barra normal vs. trap bar, mas suponho que o pneu pesa mais de 140kgs

- 2x6 de Tire Flips para terminar a brincadeira.

É divertido xD

Quando eu catar sandbag e uma corda pra escalar, aí vai ficar louco!

Postado

Quanto as dores na colunas, eu estava com isso, tinha me lesionado, exercícios abdominais e de respiração ajudam muitooooooo.

Listar meus favoritos aqui - Dead Bugs, Planks, Core Engaged Dead Bugs, V ups, Planks na bola suíça, Jackknife, Ab Wheel, tem outros mais porem estou com preguiça ahahhaaha

Postado

Quanto as dores na colunas, eu estava com isso, tinha me lesionado, exercícios abdominais e de respiração ajudam muitooooooo.

Listar meus favoritos aqui - Dead Bugs, Planks, Core Engaged Dead Bugs, V ups, Planks na bola suíça, Jackknife, Ab Wheel, tem outros mais porem estou com preguiça ahahhaaha

Sinto-me ignorante, daí só conheço 3 (E pratico dois) kkkkkkkkkk

Core é uma parte que negligenciei muito, tenho que correr atrás do prejuízo.

------

É oficial: Comprei anilhas de 1kg e corda de escalada.

Agora sim vou poder investir em alguma espécie de progressão ou programa de treino.

Agora esperar alguma sapatilha da F.Reis brotar a venda.

Segunda-feira já devo estar comprando meu kimono, finalmente.

E mais tarde tem as barras do Pavel, que ainda não paguei.

De resto, tô com bastante sono. Acho que vou voltar aos 3~4x e deixar algum período pra eu descansar melhor.

Postado

Orras que inveja, um pneu pesado rsrsrsrrs

Na academia tem um, levei o puto p balança para pesar (na verdade levei a balança até ele), e depois de maior esforço para colocá-lo em cima da balança o fdp só tinha 74kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...