Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também senti uma certa dor na lombar a um tempo atrás, também faço abd entre os sets, não sabia que era bom pra isso, faço pra economizar tempo, faço AB-Wheel entre series de front squat, pull/chin-ups..

Kinko, força nessas pull-ups e descansa um pouco mais caso seja necessário..

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rolando de rir aqui com os sonhos envolvendo os lifts do Hell....

Kinko, você comentou sobre um desconforto na lombar.

Vou repetir uma dica do EctoBeast que funcionou pra mim.

Eu sentia esse desconforto realizando agachamento, terra, arranco e arremesso. O que ele me sugeriu fazer: realizar uma série de abdominais entre cada uma das séries.

Kinko, acredite, a poha do desconforto quase zerou.

Jara, os abdominais são os normais mesmo, no chão? Se sim, começarei também..

Kinko, acho que o Rodz postou um link do aliexpress, de uma Do-win.. Chegando em casa se quiser eu te mando o link

Abraço!

Eu botei uma colchonete no rack e fiz esse aqui. Não sei se é o melhor.

Hell é mito já kkkkk

Anotei essa dica, embora ache que o povo vá me olhar muito estranho ao fazer. Interessante perceber que um exercício tão simples consegue ter tanto poder. Você costuma fazer quantos entre cada set?

Vou testar ^^

Palestra, tem muito tênis na Ali, desde os Do-Win até os chinas do Wei-Rui. Sinto que vou ter que importar de lá mesmo, torcendo pra taxa não ser facada e pra chegar em menos de dois meses.

Vi uma loja com uns tênis de weightlifing da Rebook aqui no BR, mas é 600 conto só o tênis. Facada brutal.

Eu também senti uma certa dor na lombar a um tempo atrás, também faço abd entre os sets, não sabia que era bom pra isso, faço pra economizar tempo, faço AB-Wheel entre series de front squat, pull/chin-ups..

Kinko, força nessas pull-ups e descansa um pouco mais caso seja necessário..

Abraços..

AB Wheel nessa dica do Jaraqui, pra mim, é matar o core antes do treino te matar kkkkk Você é monstro, Phil.

Vou começar a descansar mais então, nem que eu tenha que fazer barras em um horário separado. Tá muito pesado, pqp. E ainda nem é o fim do programa D:

---

---

Agora a noite fui dar uma corrida com uns amigos meus lá na pista. Creio que matou o treino de amanhã: Um tiro na distância entre dois postes, descansa dois postes... Quase 5KM dessa porra @__@''

Morri. Nem consegui fazer barra nem nada, foi bem cansativo. Lado bom que a parte aeróbica de velho fumante agradece xD

Amanhã supino, pra ele não ficar com ciúmes.

Boa noite xD

Link para o comentário

Parece ruim essa wei-rui não aheubai qualquer coisa compro uma dessas mesmo, baratinha pelo que vi (vi a 80 obamas) e mais pra frente (beeeeem mais) compro uma daora pras quando eu for competir

Se eu ANDAR 5km eu morro ahurhaurua meu condicionamento é péssimo, muito, muito mesmo hauhruah

Link para o comentário

Parece ruim essa wei-rui não aheubai qualquer coisa compro uma dessas mesmo, baratinha pelo que vi (vi a 80 obamas) e mais pra frente (beeeeem mais) compro uma daora pras quando eu for competir

Se eu ANDAR 5km eu morro ahurhaurua meu condicionamento é péssimo, muito, muito mesmo hauhruah

Há quem elogie os Wei-Rui, LOL kkkkkkkkkk Tenho um tempo pra pensar onde comprar, pelo menos xD

Se tu comprar, dê um review quando chegar o tênis, por favor ^^

No mas, o foda era a crise de asmático na parte de descanso kkkkkkk Meu sistema aeróbico tá uma bosta. Por isso que não aguento séries mais longas nos treinos (>10)

Vou dar uma acompanhada tche.

Bah, um padre veio abençoar meus treinos.

Bem-Vindo, mano õ/

------

Bem, três coisas a serem comentadas aqui:

- Vou treinar mais tarde hoje, rolou uns contratempos agora no trampo. Pelo menos dá pra descansar um pouco agora, na hora do almoço xD

- Pernas doem muito. Joelho direito tá dando umas choradas. Vish...

- Ah, pra quem pensa que quem treina na rua é puro: Fui descansar perto das barras ontem e ouvi dois malucos revezando e conversando (Cada um fazia umas 12~15, mó primata). Um deles comentou sobre estar usando stanozol e o outro, meio gordão, falou que tava planejando um ciclo. LOOOOL

----

No mas, fiquem com esse vídeo. Clarence Kennedy, maldito magrelo...

Link para o comentário

Acompanhando aqui kinko, não li tudo ainda (para falar a verdade só a primeira página rsrsrs), mas assim que for arrumando tempo me coloco em dia com seu diário

Seja bem-vindo, mestre :D

Pra ser sincero, não há nada de muito interessante nas páginas anteriores kkkkkk

Abraço õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - Broz Adaptado "B" (11/12)

AGORA SIM UM TREINO DECENTE NESSA SEMANA, PERCIVAL

Mesmo com as pernas doendo, eu fui. Pouco volume, mas um pouco mais intenso, já que a academia vira uma boate a noite xD

Pull Ups (Pavel)

8/7/6/6/5

Agachamento

60kgs - 2x10

90kgs - 1x10 (PR)

Supino

50kgs - 1x15

70kgs - 1x8

75kgs - 1x8

80kgs - 1x7 (so close...)

85kgs - 1x4

90kgs - 1x2

Remada Unilateral

34kgs - 2x10 / 1x8 / 1x7

E só!

- Pull Ups fiz as de ontem. Aumentei o tempo de descanso, deu pra aguentar. O foda é a pegada, mas dá pra melhorar xD

- Agachamento FUCK YEAH! 1x10 com 90kgs foi uma experiência daora. Dificuldade média, abafei um grito na última rep. kkkkkkkk Mostrando meu real poder

- Supino OK. Meta é 8 reps com 85kgs, pra açoitar o meu frango do passado. Foi por pouco.

- Remada Unilateral OK, deu pra pegar bem a asa. Preciso fazer esse exercício mais vezes.

Amanhã teremos Terra! E se pá uma corridinha kkkkk

Muito empolgado, muito empolgado mesmo :D

Abraços õ/

Acho que essa é uma das melhores execuções de Terra que já vi

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...