Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Ta sussa. Mais um dia.

Melhor que eu que não treinei.. hahah resolvi recuperar as forças.

Sobre o terra, vou focar em melhorar eles e tentar filmar os treinos ver se consigo te ajudar em algo. Tb tenho dificuldade pra manter o corpo numa posição natural e forte.. principalmente com peso alto.. As vezes parece que sai um stiff, as vezes a lombar dói. Mas ta melhorando aos poucos.

Comprei melatonina no ###### pq é mais barato.. mas no Brasil não precisa de receita não, só é um pouco mais cara que nas gringas.

Eu deveria não ter treinado, mas teimosia é foda kkkkkkk

Pdc, grava lá, quero ver como tá indo. No meu caso é ainda mais tenso, faço depois de agachar, aí o que tem de lombar já vai pro espaço no meio tempo kkkkkkkk Fora acertar a posição do quadril, um inferno.

Lado bom pra você é o carry-over sinistro que dá pros olímpicos. A propósito, você ainda os faz?

Captei sobre a melatonina. Vou ver se consigo comprar aqui no Brasil. Essa vadia chamada insônia é minha maior inimiga nos ganhos.

------

Dormi por 1h30, chega sonhei. Acordei com fome e fui fazer uns bifes. Daí aproveitei que a barra fixa é do lado da cozinha e fui fazer umas tentativas de front lever enquanto a carne cozinhava; na moral: Puta exercício pro core, séloco

Comi bife, arroz, feijão e tomates, junto de um copo de chá mate com limão. Supimpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De vez em quando ainda uso umas one leg front lever e fico o máximo de tempo... é brutal pro core!

Manja fazer as dragon flags?? Esse é pior ainda, hehe. Deve dar um carry over para a própria front lever.

Dragon não manjo ainda. Ainda... Acho que consigo segurar na posição alta por alguns segundos xD

É um exercício brutal, quero muito aprender a fazê-lo um dia tbm kk

---

Treino de Hoje - Broz Adaptado "A" PT. 2 - A Vingança! (09/12)

Seguinte: Insônia bateu de novo. Consegui dormir lá pras 2 da matina, dps de flexões, um banho longo e meio litro de leite morno (Pra ver se o sono chegava).

Em troca, quando dormi, parece que o universo passou em minha mente. Por quatro horas e meia deve ter aparecid desde as criaturas de Lovercraft até os vídeos de treino do Hellgod kkkkkk

Decidi apelar um pouco hoje, ver o que eu podia fazer com todo o sono acumulado...

Pull Ups (Pavel)

8/7/5/5/4

Agachamento

60kgs - 1x5 (Explosivo)

80kgs - 1x5 (Meio que explosivo)

95kgs - 1x5

100kgs - 1x4

105kgs - 1x3

110kgs - 1x2 (PR)

1x1

Militar

40kgs - 3x8 / 1x5

Paralelas

5/5/8/6/6

AB Wheel

3x6

E só!

- O programa de Pull Ups tá impossível. Não sei se é o sono afetando, mas tá muito difícil completar as séries. Depois de 8 e 7, parece que a energia vai embora @____@

- Agachamento OK, embora quase todas as séries tenham sido de uma execução porca - chega na paralela e sobe. Só as de 110kgs que ultrapassaram. Mas pelo menos bati PR.

- Militar esgotou minhas energias. Deu um pump louco.

- Paralelas só destravei na 3º. Quis acumular 30 e ir pra casa

- AB Wheel pra terminar de matar o abdomen

De noite tem pista, pra dar uma espairecida e queimar as energias.

Amanhã não sei o que farei. Talvez Front Squat e alguns encolhimentos, sei lá.

Até õ/

Link para o comentário

Cheguei da pista agora a pouco.

Andei na pista que ainda tá em obras, então o percurso é menor - chuto uns 3km, aproximadamente. Em troca, só andei msm, sem tiros, e mesmo assim tô suando horrores.

Vou comer umas bruschettas aqui pra repor as energias.

Link para o comentário

Treinar em condições sub-humanas, comigo mesmo.

Vê se os vídeos desse cara te anima :

Outro rei da calistenia em meu diário. Bem-vindo, Gamer :D Btw, você consegue mandar 4k de caloria pra dentro (Mesmo de forma suja) ao menos.

No mas, se animou eu não sei, mas a energia e força de vontade que esses caras transmitem nesses vídeos me impressionou. Carreguei outros dois vídeos pra continuar assistindo. Calistenia, strongman, raio e chuva... Esses caras são vikings, isso sim!

Top, vlw por apresentar.

Abraços õ/

Link para o comentário

Dando aquela passada aqui meu velho! E os front squats?

Ôpa ^^

Quanto ao Fronts... Tão mais feio que bater em vó kkkkkk Muito a se melhorar: Estabilidade do tronco, mobilidade dos pulsos, base. Mas ano que vem vou dar uma alterada nos treinos e me dedicar nele pelo menos 2~3x na semana. Não penso muito em carga, mas quero deixá-lo em uns 75~80% do meu back squat.

Lado bom que até lá já pego minha sapatilha :D

Abraços õ/

Link para o comentário

Não fui treinar, resolvi dormir durante a hora do almoço. Problema de insônia indo embora aos poucos xD

Aproveitei e fiz algumas cotações pela net, enquanto ainda não recebo meu 13º.

Já sei onde comprar o kimono, ao menos.

Anilhas de 1kg tô esperando a Wellness, mas na Tribo Fitness vende umas de ferro bem em conta - só não sei se é olímpica. Também tem lá as cordas de escalada que tô atras pra instalar aqui em casa (Pra perder as mãos no treino kkkkkk)

Agora a sapatilha de LPO tô esperando a F. Reis =/

Link para o comentário

Rolando de rir aqui com os sonhos envolvendo os lifts do Hell....

Kinko, você comentou sobre um desconforto na lombar.

Vou repetir uma dica do EctoBeast que funcionou pra mim.

Eu sentia esse desconforto realizando agachamento, terra, arranco e arremesso. O que ele me sugeriu fazer: realizar uma série de abdominais entre cada uma das séries.

Kinko, acredite, a poha do desconforto quase zerou.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...