Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de Hoje - Broz adaptado "B" (02/12)

Que bosta de treino foi hoje, pqp! Meta era fazer 3x6 no agacho e caçar single no supino. Não sei se foi por causa do curto tempo pra treinar, se foi pelo meu irmão ser um péssimo spotter, se eu subestimei a alimentação... Olha que eu dormi bem.

Fiquei tão mal-humorado que a velha que queria me expulsar da hiperextensão eu mandei tomar no cu.

Enfim...

Agachamento

60kgs - 2x10

90kgs - 2x6 / 2x3

60kgs - 1x3 (Testar a brilhante ideia de colocar anilha debaixo dos pés, achei uma bosta)

Supino

50x15

70x10

80x6

85x4 (fail)

Remada Baixa *sim, é aquele exercício bodybuilder de máquina. Vá tomar no cu*

20x30

50x15

60x12

70x10

80x6

90x3

Hiperextensão Lombar

3x10

E só!

- Agachamento fluiu excelente nas duas primeiras séries com 6 reps. Mas eu tive que ver meu irmão fazer terra pra dar uma orientada e, pqp... Execução dele é pior que a minha. Gastei 20 minutos aí, fiquei desesperado, sim. De brinde, perdi a concentração da última por causa do apoio de mi hermano, daí virou um 2x3 com pausa de 20 segs. entre as séries. Tomar no cu. Ah, e odiei ter que usar as anilhas nos pés. Vou ver o que faço amanhã.

- Supino eu já fui estressado. Cagou tudo.

- Remada, só fiz pq gosto desse exercício.

- Hiperextensão OK, apesar da velha querer me tirar de lá pq "Só falta esse exercício pra eu terminar meu treino". Ela não queria revesar comigo, queria essa merda só pra ela. Mandei ela pastar.

Enfim, porcaria. De brinde, fico paranoico na quantidade de comida que eu devo consumir, pois qualquer deslize de endomorfo e já vem umas banhas extras.

Deve ser praga do BarKingz.

Hoje ainda farei as barras do Pavel. A chuva não tá dando trégua, então a caminhada vai ficar pra amanhã.

Amanhã devo ir fazer algum Clean and Press, se eu for pra academia.

Até õ/

Publicidade

Postado

TREINO DE HOJE - ??101?? (03/12)

Primeira vez que que treino numa quarta dps de sei lá quanto tempo.

Eu tinha tempo sobrando e fiquei em dúvida do que fazer, então fui na base da aleatoriedade:

Facepull (Máquina de 2 roldanas)

15kgs - 1x20

20kgs - 2x10

25kgs - 1x8

Agachamento Frontal

20kgs - 1x10

50kgs - 1x5

Power Snatch from blocks

20kgs - 2x10 (Barra vazia, só pra experimentar)

Power Clean from blocks + Press

40kgs - 1x8

50kgs - 2x5

55kgs - 1 ou 2x5 (Não me recordo ao certo)

60kgs - 1x3

65kgs - 1x1 (Com cinto)

Remada Curvada

50kgs - 1x10

60kgs - 2x8

65kgs - 1x5

Stiff

60kgs - 3x6

Ab Wheel

3x7

Além de duas tentativas de front lever.

E só! Volumoso, porém leve (Menos nos Power Cleans)

- Facepull OK

- Agachamento Frontal foi uma porcaria de execução. Eu juro que quando comprar a sapatilha de LPO vou me dedicar nesse lift, já que nele vejo muitos problemas (Mobilidade dos pulsos e corpo que inclina pra frente, principalmente)

Quantos aos powers, todos foram saindo das paralelas do rack de agachamento (+- na altura do joelho)

- Power Snatch com barra vazia, pra experimentar. Não sei bem como foi minha execução, mas conseguia dar nele um breve pulo seguido de um meio-agacho, algo muito difícil no clean. Gostei do exercício.

- Power Clean + Press foi do mal. Segurar a barra no lockout por alguns segundos tava difícil, além de algumas execuções bem porcas. Dá pra melhorar. Pelo menos consegui erguer 65kgs acima da cabeça :D

- Remada Curvada OK, apesar da última série ter saído meio ruim.

- Stiff OK, apesar de uma leve dificuldade em travar os joelhos

Ainda hoje tem barras do Pavel e caminhadas~sprints no parque da cidade. Vamos ver se o fôlego não morre e as pernas aguentam kkkkkk

Amanhã vai ter Agachamento e Terra, seguindo as sugestões que recebi sobre a execução.

Até õ/

Postado

Pra ajudar nos snatchs eu faço durante o aquecimento oh squats (3 x 8) em todas as sessões de treino.

Meus vídeos de snatch (só com a barra) estão tão toscos ainda que eu nem publico.

Postado

Pra ajudar nos snatchs eu faço durante o aquecimento oh squats (3 x 8) em todas as sessões de treino.

Meus vídeos de snatch (só com a barra) estão tão toscos ainda que eu nem publico.

Vou anotar essa pra testar. É válido como aquecimento pros agachos convencionais?

Ah, e com que frequência você tá fazendo os snatchs atualmente?

Veja o lado bom: Seu OH Squat tá muito melhor que o meu, garanto kkkkk Comigo tá assim: Quanto mais próximo da paralela, mais fácil perco o equilíbrio. Daí quando sobe o exercício vira uma caminhada. Usando all-star então, é desgracento.

-----

Treino de Hoje 2 - Pavel (03/12/2014)

Tá caindo uma chuva cabulosa na cidade desde as 4 da tarde (Que equivale às 6 horas no horário de Brasília). Então, os aeróbicos ficaram pra amanhã... Mas a barra não!

Pull Ups

7/6/5/5/4

Max. Chin Ups

1x8

3 tentativas de Front Lever

E só!

- Pull Up tá daora, tô curtindo fazer diariamente, para horror do meu antebraço.

- Chin Up acho que consigo 10 num dia bom. Só não fiz mais porque a pegada foi pro saco.

- Front Lever dps de um breve descanso. É impressionante como esse exercício pega o abdômen, pqp! Junto com o AB Wheel, matou meu core kkkk

Amanhã também é dia de morrer nos agachamentos, quero testar uma parada.

Até, muchacos! õ/

Postado

Treino de Hoje - Broz Adaptado Powerbuilder Style (04/12)

Seguinte: Ontem parou de chover às 19hrs. Hoje escureceu às 15hrs e a chuva até agora não parou, ou seja: Sem pista :( Como não fui treinar no almoço pra tomar vacina, decidi treinar agora a noite.

Meu irmão viaja amanhã. Eu programei jogar o Terra do treino A pra amanhã, a fim de testarmos uma postura melhor durante a execução.

Sendo assim, hoje foi bem bodybuilding (No homo):

Pular corda

2x20 segs.

Pull Up (Pavel)

7/6/6/5/4

Agachamento

60kgs - 1x13

90kgs - 3x6

105kgs - 1x1

100kgs - 3x2

Rosca Scott (Contando aqui só as anilhas, não sei quanto pesa a barra)

20kgs - 1x12

25kgs - 1x10

30kgs - 1x8

40kgs - 1x4

Hanging Leg Raises

2x10

Paralelas

3x8 / 1x10 / 1x7

E só!

Ah sim, mandei uns dois Power Snatch durante o treino, só pela zueira kkkk

Foi bom ir essa hora, pois me lembra o motivo d'eu não treinar a noite. A academia vira uma balada: Muita gente num espaço apertado tocando música eletrônica, com os mais variados tipos de topetes e roupas. Paralelas foi revezada com umas 3 pessoas.

- Pular corda pra dar uma acordada nos aeróbicos

- Barra Fixa tá ficando tenso. Pegada reclama um pouco. Quero só ver amanhã.

- Agachamento OK, ampliou meus horizontes. Saí sem a lombar doer. 105kgs foi bem fácil, 100kgs acho que aguento 3~4 reps numa boa.

- Rosca Scott OK. Fiz pra ver como o bíceps tá. Um pouco destreinado, mas consegui fazer alguma coisa :D

- Hanging Leg Raises OK. Finalmente aquela barra fixa da academia provou-se útil.

- Paralelas Super OK, me surpreendi muito com o desempenho, já que o ombro deu uma chorada. Ao conseguir fazer séries na faixa de 10~15 reps., vou tacar carga!

Amanhã algumas séries de Terra leve pra corrigir a postura, dps caçar single no supino.

Espero que tudo flua bem.

Até õ/

Postado

Eu postei uns oh squats lá no diário, eu acho. Se não estiver lá tá no meu canal. Sofrível a coisa.

Oh squat sem o salto ou sapatilha ou umas anilhas de desnível é um desafio que eu não desejo aos mais pecadores. No entanto, parece-me um exercício que serve como "passaporte" pra gente poder começar a não tropeçar demais no snatch.

Eu não cheguei a ver se você passou por esse tópico aqui. Dos que eu vi na Net é um dos mais legais pra ensinar tanto o snatch quanto o cj. Os vídeos LPO #3 e #4 foram bem importantes pra mim.

Postado

Eu postei uns oh squats lá no diário, eu acho. Se não estiver lá tá no meu canal. Sofrível a coisa.

Oh squat sem o salto ou sapatilha ou umas anilhas de desnível é um desafio que eu não desejo aos mais pecadores. No entanto, parece-me um exercício que serve como "passaporte" pra gente poder começar a não tropeçar demais no snatch.

Eu não cheguei a ver se você passou por esse tópico aqui. Dos que eu vi na Net é um dos mais legais pra ensinar tanto o snatch quanto o cj. Os vídeos LPO #3 e #4 foram bem importantes pra mim.

Cheguei a ter visto o último, a propósito. Como eu disse, você tá conseguindo uma boa profundidade até. O que mata - agora que revi - é o braço indo muito pra trás.

Vou dar um pulo lá, preciso anotar as dicas do Palito pra alongamentos kkkkk

Te falar a real: Sem sapatilha é sinistro. Você só agacha um pouco e o corpo começa a travar num efeito dominó. Vai o tornozelo, o joelho, dps os glúteos, e quando percebe vc só conseguiu meio-agacho (Com uns dois nego na extensora te olhando com cara de "WTF?")

Cheguei a ter visto, mas só observei o do Agacho e o Clean and Jerk. Tô vendo é a quantidade de mobs. que vão vir pra conseguir acertar as transições. Acho que é a pior parte nos dois lifts kkkk

Abraço õ/

--------

Relato aleatório, mas acabei de ver: Meu trapézio tá todo vermelho pela barra, dá a impressão de corte. Ainda bem que o cabelo cobre kkkkk

Postado

Hoje não treinei. Rolou briga feia no trabalho hoje, com direito a celular voando na parede e tudo mais.

Psicológico tá todo fudido, as barras hoje saíram uma merda. Tá foda.

Lado bom que amanhã de show do Krisiun, fazer um AeJ no Mosh Pit não vai matar ngm.

Sem treinos. Para o diário não ficar parado, fica aí um documentário - com legendas em inglês - sobre um dos meus levantadores favoritos: Vasily Alexeev

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...