Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom treino.

Sempre bom pro ego qnd rola elogios assim. :D

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Haha, verdade. Deu pra reparar que sou mais forte - ou menos frango - que a maioria kkkk

Abraço õ/

Mas tu aguenta peso hein? huehue

Abraços kk

Aprendi com um mestre aí que carrega andaime nas obras kkkkk

Abraços xD

Esse prato pós-treino lembrou os 'lanchinhos' do phil....rs

Até deu fome aqui.

A quantidade de carne dá pra assustar, mas comparado aos lanchinhos do Phil sou desnutrido kkkkk

-----

Seguinte: Test-day dessa ideia de ciclo de carbos durante o dia, só testando msm. A fome é meio persistente agora a noite, mas a gordura ajuda a saciar um pouco :D

Ah, e após quatro tentativas, devo afirmar: Plantar bananeira é uma parada muito mais complexa do que aparenta D:

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" INVERTIDO (21/11)

Academia encheu, pra variar. Tinha duas senhoras usando os racks - uma fazendo agachamento e outra good morning.

Não queria atrapalhá-las, ainda mais sabendo que elas estavam começando, então inverti a porra toda hoje:

Pull Ups (Pavel)

5/5/4/3/2

Supino

50x15

70x10

75x7

80kgs - 2x5

85x3

Pendlay Row

50x8

55kgs - 1x6/1x7

58kgs - 2x6

Agachamento

60x10

100kgs - 12x2

E só!

- Pull Ups pesaram um pouquinho hoje, mas acho que dá pra prosseguir com o programa.

- Supino pensei em ir até onde podia com as cargas, mas dps percebi que seria estupidez (Ainda bem). Fui fazendo as séries normal. A última com 85 foi para manter o recorde e completar 30 reps :D

- Pendlay tenho que me reacostumar a tirar os pesos do chão ao executar. Dava pra ter ido um pouco além, mas não quis arriscar

- Agachamento foi puro Chaos and Pain: 45segs de descanso entre as séries! A única coisa que me deixou puto foi que a execução não se assemelha com a de segunda em termos de facilidade. Odeio quando consigo a execução perfeita de um exercício e dps não consigo fazer o mesmo, pqp. Segunda os pesos tavam bem leves ;__;

Essa série também me fez pensar sobre as vantagens de manipular o mesmo peso em um dia do que ficar fazendo pirâmides diárias

Pós-Treino: 120g de arroz + 100g de feijão + 200g de bife \m/

Enfim, amanhã rest-day geral, estudando pras provas e dormindo.

Volto Domingo com a nova parte do programa do Pavel! E tentar fazer os agachos diários semana que vem.

Até õ/

Editado por Kinko_RO
Postado

Bem, ontem teve umas bandas pesadas daqui da cidade tocando num bar, eu fui. Boa parte foi AEJ na base de mosh, exceto quando tomei uma Petra (Não resisto à cerveja escura kkkk)

Acordei com o pescoço e o corpo dolorido. Mesmo assim, temos que seguir os protocolos.

Hoje fiz:

Pull Ups (Pavel)

6/5/4/3/2

Hanging Leg Raises

2x10

E só.

As Pulls davam uma engasgada na última rep. Enquanto nas outras eu subia até a metade do pescoço, na última era um esforço pra passar do queixo kkkkkk

Mas OK, o programa tá começando a ficar legal. Deu um pump nos bíceps kkkkkkk :P

E fiz os Hanging só por fazer. A barra daqui de casa é pequena demais pra fazer, o pé sempre toca o chão durante o exercício :@

Amanhã vamos continuar o protocolo e tentar fazer uma parada nova nos agachamentos quase-diários.

Até õ/

Postado

treino no domingo, kinko? Você não tem um dia tipo off-geral?

Na verdade meus FDS costumam ser dias offs, só fui fazer barra por causa do protocolo do Pavel (5 dias de barras/1 de descanso).

Nesses dias o exercício mais hard é andar no shopping ou em algum lugar da cidade msm kkkk

Postado (editado)

Hoje foi um desses dias que você cai da cama, cheio de ideias e fantasias em mente. Mesmo com sono, você corre contra o tempo pra anotar tudo antes que evapore.

Dormi só 4h30, mas cheio de coisas que vou colocar no papel durante as "férias".

Enfim, sem mais delongas, bora pro treino:

Treino de Hoje - Broz Adaptado "A" + Pavel (24/11)

Pull Ups (Pavel)

6/5/4/3/3

Agachamento

60x10

85kgs - 4x6

105x1

Terra

105x8

110x6

115x5

120x5

120x3

Push Press

40x10

50 - 3x5

55x3

Paralelas

6/8/8/6/3

AB Wheel

2x6

E só!

Tava com saudades de treinar, pqp kkkkkk

Apesar do pouco sono e da alimentação com pouco carbo de manhã, o treino rendeu bem (Menos no push press).

E estranhamente hoje deu muita sede. Tomei mais de um litro de água durante o treino, fácil fácil.

- Pull Ups tá tranquilo, hoje só engasguei em uma série

- Agachamento vou fazer esse teste de volume. Tentar fazer 4x6,5x5,8x3,10x2 e dps ir na RM de treino. Hoje foi bem tranquilo, tirando a última série de 6reps. Os 105kgs subiram bem de boa, embora o upper back não tenha acompanhado bem.

- Terra, saudades do terra. Sem comentários a fazer, foi pesado, mas nada que assustasse a lombar.

- Push Press o rendimento deu uma pequena queda. Cheguei a ter feito já 5x5 com os 50, mas hoje tava de matar. Tentei não estrapolar, 28 reps tá de bom tamanho.

- Paralelas OK. Nota mental de não seguir a filosofia de "Se eu fizer mais repetições, mais rápido chego nas 30". Pump monstro kkkkk

- AB Wheel não pegou tão bem os abdomens. Mas eu já tava morto

Pós-Treino: Pratão de salada + Lasanha integral de frango. Extremamente recheada, tava uma delícia ;D

Enfim, amanhã mais agachamentos, dessa vez 5x5. Também temos supinos e remadas no pacote \o/

Até o relato de amanhã, manolada õ/

Editado por Kinko_RO
Postado

Salve Kinko do Caos!

Como funciona esse treino Broz? É o John Broz, treinador de LPO que faz os atletas mandarem RM no squat todo treino? Hehe.

Exatamente esse cara. O método dele pra PL é bastante simplista e assassino, por isso dei uma adaptada, embora mantenha a RM de treino na casa dos 85~90% (O recomendado).

A versão orignal dele é 6x na semana e se resume a:

- Agachar até a RM de treino + Back Off sets of minimun 3x2, up to 50 reps (O que essa parte significa eu não sei)

- Supino 3x na semana até o máximo, variando entre pegadas + Back Off sets (De novo)

- Terra 3x na semana. Aqui vai de como estão suas costas, mas o recomendado é 10x2~3 com 80% da RM.

- Algum trabalho de assistência a lá Bodybuilder no fim, se você estiver vivo

Como eu não sou louco, peguei algumas dicas com quem fez esse método adaptado aqui no fórum (Radec e NetoGym). Virou um Chaos and Pain praticamente, indo até a RM do agacho e fazendo os outros exercícios/algum trabalho pro core. Não vou aumentando as cargas pq tenho que comprar anilhas de 1kg pra academia (Segurança em primeiro lugar), além de uma virose destruir minha força, mas posso afirmar: Minha técnica melhorou muito em termos de profundidade e capacidade de trabalho. Recomendo :D

Belas cargas, ainda mais quase sem dormir.

Enviado pelo taptalk

Vlw Pablo ^^

-------

Tirei um cochilo de 10 minutos após o almoço. Consegui até sonhar kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...