Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai, Kinko? Quanto tempo haha

Começou pesado no front squat hein? haha

Normal dores no punho, mas aquece bem com elástico e rosca punho inversa e fica tranks huehuehuehue

Segue firme..

Abraços.

Faaaaaala rapaz, suave? Espero que sim, pra aguentar a rotina da obra.

Cara, te falar que tá até bem leve o front, só o punho que tá meio chato kkkkkkkk

Vou adotar as rosca punho no próximo treino. Essa parte do elástico pode ser substituída pela polia? É a única coisa próxima que tem lá onde treino.

Abraços e vamo que vamo!

Boas cargas.

Cuidado com esse cotovelo aí, principalmente com epicondilite. Já tive nos dois cotovelos, mas resolve rápido até.

Aqui tem uns exercícios para os dois tipos:

http://climbinginjuries.com/elbow/

Torço para que não seja nada demais.

Foi a primeira coisa que pensei. Amigo meu já teve epicondilite, era tenista e levou um tempinho pra voltar a treinar. Fiquei paranóico.

Dei uma olhada nos exercícios e vou adotar alguns, por via das dúvidas.

Felizmente os cotovelos acordaram sem dor hoje. Doiam bem pouco a noite, passei gelol e os cobri antes de dormir.

Maaaas mesmo assim, no máximo que abusarei deles será na barra fixa. De resto, supinos e remadas vou ir bem leve, só pra dizer que estou fazendo.

Também espero que tenha só sido susto.

Abraços õ/

Publicidade

Postado

Não rolou treinar hoje, tive que ir ao mercado.

Mas não faz mal, jogo tudo pra amanhã - Não sei o que eu iria fazer msm xD

No máximo deu pra fazer o dia 02 do programa do Pavel:

Pull ups

5/4/3/2/2

Fácil, cotovelos nem chiaram.

O que quebrou as pernas foi hoje fazer 35ºC hoje - terminei a terceira série e já tava suando kkkkk

Postado

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" (19/11)

Dormi bem, mas acho que pequei na alimentação. Fui arrancando energia da alma hoje. De brinde, engasguei na última série do Front Squat e não terminei, tossindo feito um tuberculoso kkkkkkk

Enfim:

Pull Up

5/4/3/3/2

Agachamento

60x12

85x8

90x6

95x4

100x2

Agachamento Frontal

55kgs - 2x5

1x4 (Engasgada)

Supino

50x15

70x8

75 - 2x6

80x5

85x3

Remada Curvada

50kgs - 2x8

60kgs - 2x8

Hiperextensão Lombar

3x8

E só!

- 3º dia do programa de Pulls. A grip tá boa, até agora nada de assustador ocorreu.

- Agachamento: Base não ficou igual aos de segunda, então o desempenho não ficou tão bom.

- Agachamento frontal, como eu disse, a barra me sufocou durante as séries. Seria isso uma falta de mobilidade muito grande?

- Supino OK, arrancando força da alma. As duas últimas séries quase foram queimadas por um "Herói do Supino" que fazia cara de medo ao me ver manipular tais cargas.

- Remada OK, só melhorar a estabilidade um pouco.

No mas, não sei se treino amanhã. Caso sim, agachamentos mais leves pra tentar reprisar os de segunda, Terras e Stiffs entram no bonde.

Até mais õ/

Pós-treino: Uma pratada de cenoura crua e broto de feijão cozido (Broto de feijão é amor) + 150g de macarrão + 1 scoop de Whey pra mandar um multivitamínico.

Postado

Montando aqui uma dietinha. De acordo com a calculadora do IIFYM, preciso de umas 2300kcal pra queimar minhas graxas.

Só preciso agora calcular as quantidades de comida em cada refeição.

Uma dúvida: Vocês acham melhor uma quantidade mais próxima entre os macros (P:30/C:40/G:30) ou um foco maior em algum macro específico?

Postado

Montando aqui uma dietinha. De acordo com a calculadora do IIFYM, preciso de umas 2300kcal pra queimar minhas graxas.

Só preciso agora calcular as quantidades de comida em cada refeição.

Uma dúvida: Vocês acham melhor uma quantidade mais próxima entre os macros (P:30/C:40/G:30) ou um foco maior em algum macro específico?

Foco em gordura e proteína. Coma como um homem das cavernas.

Postado

Como vou começar a acompanhar agora não sei se vc já está fazendo isso, mas não dá uma queda brusca nas calorias não, vai abaixando aos poucos. Quanto a sua dúvida, acho melhor fazer igual no bulking, fixa as proteínas e gorduras e completa com carbo

Postado

Foco em gordura e proteína. Coma como um homem das cavernas.

ARGH! Isso já me deu uma explosão testosterônica aqui!

kkkkk vlw

Como vou começar a acompanhar agora não sei se vc já está fazendo isso, mas não dá uma queda brusca nas calorias não, vai abaixando aos poucos. Quanto a sua dúvida, acho melhor fazer igual no bulking, fixa as proteínas e gorduras e completa com carbo

Bem-vindo ao dojô :)

E obrigado pela dica, mas não penso ainda em cortar tudo de uma vez, sendo que ainda nem montei a porra toda kkkk Mas preciso ver como eu vou fazer aqui. Grana também é curta, o que fode tudo.

---

Aliás, algumas ideias surgiram. Talvez eu arrisque algo com mais prot/gord, porém com uma quantidade razoável de carbos também. Os carbos ficariam pro pré-treino, pós (Almoço) e o que sobrar mando no "jantar" antes da facul (Que aqui em casa consiste em Café+alguma coisa). O resto não terá o rastro dos carbos, só carne/ovo. O foda será escolher bem as fontes além do arroz-e-feijão, pq preciso de aveia e frutas pros meus intestinos frescos desregulados.

Também espero conseguir manter as marcas, supino tá crescendo bem e o agachamento tá melhor no momento.

Postado (editado)

TREINO DE HOJE - ??? (20/11)

Dormi bem, fui pra academia mais cedo, tinha tudo pra dar certo hoje...

Se não fosse a torcida do flamengo invadindo aquela porra! Não deu pra agachar, não deu pra me alongar, então decidi fazer alguma coisa que viesse em mente com as barras normais.

Vejamos...

Pull Up (Pavel)

5/4/4/3/2

Terra

50x12

90x10

115 - 1x6 / 1x5 / 1x3

100 elevações planares

Facepull

20kgs - 4x12 (Máquina de 1 roldana)

Stiff

74kgs - 3x8

Hiperextensão lombar

3x10

AB Wheel

2x6

Enfim, uma porcaria.

- Pull Ups tá dando pra aguentar, embora a cada dia aumente a quantidade de reps. A melhoria na qualidade das repetições, apesar de lenta, é notável.

- Terra foi uma porcaria. A única barra de 10kgs que estava livre tinha uma grossa camada de fita isolante pra definir os traços, já que ela enferrujou. Eu gosto dela pra supinar, mas o terra é desastroso - onde minha mão iria em uma barra normal, nela um dedo fica em cima da camada de fita. Se pra fora da camada, pegada de snatch; se pra dentro da camada, pegada muito fechada. Lado bom: Minha técnica nele ainda tá ótima.

- Facepull OK

- Stiff OK, saudades desse exercício

- Trabalhos pro Core OK.

Fato curioso: Encontrei um amigo por lá. Durante o stiff ele veio falar "Porra, mas tu aguenta peso, hein?" kkkkk

Pós-treino: Um prato de salada/ Um prato com 120 gramas de arroz + Muito feijão + 2 sobrecoxas grandes/ Multivitamínico

Amanhã pretendo supinar e talvez fazer algum OHP, já que meu tríceps e ombro estão bem; além, é claro, dos agachamentos.

Também será o fim da primeira semana do programa do Pavel. Amém. Domingo retorno.

Até õ/

EDIT: As pull ups tô fazendo em casa, já que tenho uma barra fixa por aqui.

Editado por Kinko_RO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...