Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

um gordo leu isso ... e ficou imaginando a tapioca...

Não querendo instigá-lo a fazer isso, mas... Tava bom pra caralho :P

kkkkkk

-----

Treino de Hoje - Broz Adaptado "A" (13/11)

Bem, dps do susto de ontem, decidi pegar leve hoje.

De brinde, rinite alérgica fudida e lombar querendo zuar o treino. (Y)

Agachamento

20x20

60x10

90 - 3x5

2x4

Terra

100 - 2x5

110x6

120 - 3x4

Militar

40x8

50 - 3x5

E só!

Rendi porra nenhuma hoje. No agachamento, não acertei a base direito. 90kgs pareciam pesados e talvez eu estivesse com um buttwink - lombar doeu.

Terra rendeu nada. Tentei usar cinto, mas aquelas porcarias com velcro da academia soltavam na primeira repetição.

Militar tá aceitável.

Quis fazer paralelas, mas tinha umas 4 pessoas fazendo ao mesmo tempo, desisti. Improvisei um foam roller e deslizei minhas costas nele... Estralou toda a coluna.

De resto, tomar remédios e esperar a melhora. Amanhã não vou fazer nada pesado - no máximo algumas chin ups, encolhimentos e supino.

Até õ/

EDIT: Em tempo, o que vocês acham do Goblet Squat?

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazendo alguns cálculos, devo começar o programa de Pull-ups lá pra dia 02/12.

Krisiun vai tocar na cidade, dia seguinte cairia no dia de descanso e, bem... Garanto que não acordo kkkkk

No mas, rinite comendo solta aqui, tá um inferno. Amanhã vou pegar bem leve, no máx. fazer uma pequena experimentação: Hiperextensão antes do agacho, se isso ajuda em alguma coisa.

Abraço õ/

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - ???? (14/11)

Seguinte: Rinite continua me infernizando. Acordei hoje duas horas mais cedo, não conseguindo respirar por causa das narinas entupidas.

Nem pensei em treinar, mas já que fui, tentei fazer algum milagre:

Supino

50x10

75kgs - 7x5

Encolhimento (Dead Start)

90kgs - 4x10

Agachamento Frontal

20x10

40x6

50kgs - 4x5

AB Wheel

2x10

Hiperextensões Lombares

3x10

E só!

Supino foi só para testar minha ponte, pois tô ficando meio instável no banco. Deu pra aguentar.

Encolhimento OK, apesar de odiar esse exercício.

Agachamento Frontal tenho uma dúvida: É normal sentir dores no pulso no começo (Pegada clean)? Pegou bastante, apesar de diminuir série após série.

Conforme eu disse: Vou investir nele. Com essa carga, 0 buttwink

No mas, força foi pro caralho. Amanhã não vou fazer treino algum.

Abraços õ/

Link para o comentário

É só eu, ou mais alguém aqui tem vício em cafeína?

Larguei. Isso estava me deixando louco da vida.

Tomava todos os dias e, talvez por esse motivo, precisava tomar cada vez mais um pouco, "pra dar liga".

Durante o período de abstinência, me deu dores de cabeça, eu fiquei chato pra cacete e quem pagou o pato foi um poodle que a minha filha trouxe pra casa. Provoquei ele demais. Mas ele voltava pra continuar o fight por vontade própria. Não é 100% culpa minha. :rambo:

Aí passou a dependência e fiquei tranquilo. Até o meu temperamento mudou. Mas o poodle ainda quer fight.

Tomo café agora só nos fins de semana. Hoje foram três xícaras.

Link para o comentário

Larguei. Isso estava me deixando louco da vida.

Tomava todos os dias e, talvez por esse motivo, precisava tomar cada vez mais um pouco, "pra dar liga".

Durante o período de abstinência, me deu dores de cabeça, eu fiquei chato pra cacete e quem pagou o pato foi um poodle que a minha filha trouxe pra casa. Provoquei ele demais. Mas ele voltava pra continuar o fight por vontade própria. Não é 100% culpa minha. :rambo:

Aí passou a dependência e fiquei tranquilo. Até o meu temperamento mudou. Mas o poodle ainda quer fight.

Tomo café agora só nos fins de semana. Hoje foram três xícaras.

Coitado do poodle, ele agora passa as noites planejando uma vingança kkkkk

Tome cuidado quando for dormir. garanta que as portas e janelas estão trancadas e... Não olhe pra trás agora!

Aqui a situação é meio semelhante nessa parte de precisar de mais pra ligar. Dois dias sem e já vem a cabeça explodindo, um horror.

Pra ficar ligado durante no cotidiano você faz o que, Jara?

Link para o comentário

horas de sono >= 7 horas

Hmmm... Meio difícil kkkkk

------

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" + PAVEL PULL UP PROGRAM (17/11)

Rinite me derruba, mas eu volto pq aqui é corinthians, porra!

Devido a uma viagem inesperada no fim do ano, vou começar o programa de pull ups mais cedo do que o previsto. Vamo que vamo!

Também aproveitei hoje pra fazer algumas mudanças no agacho: Local onde encaixo a barra, abdução de escápulas, base um pouco menor... Vejamos:

Pull Ups

5/4/3/2/1

Agachamento

20x1 - 30segs (Meditando...)

60x10

85x6

90x5

95x4

100x4 (PR)

Agachamento Frontal

55kgs - 3x5

Clean and Press

40kgs - 1x8

55kgs - 3x5

Paralelas

6/7/7/6/4

AB Wheel

2x8

E só!

- Pull Ups tá fácil, por enquanto...

- Agachamento melhorou muito! Sobrou lombar pro frontal, pesos pareciam bem mais leves e tudo mais... Curti! Embora eu planeje ainda manter os 100kgs paradinhos aí por uma ou duas semanas.

- Agachamento Frontal OK, apesar das dores no pulso. Vou fazê-lo 2~3x na semana, com esse volumezinho aí.

- Clean and Press era um Clean and Press por repetição. Sinto que isso me fudeu os cotovelos, tão doendo ao esticar (Embora tenha diminuído a dor agora)

- Paralelas OK, fiz pra dar uma forcinha do tríceps.

- AB Wheel OK, tá doendo os adbomen xD

Espero que a dor nos cotovelos diminua, amanhã tô querendo supinar!

No mas, vou diminuir a frequencia do Terra durante esse programa do Pavel, pras costas recuperarem-se melhor.

Até õ/

P.S. Me pesei na saída da academia. Cravados 89,6kgs. Acho que vou começar a diminuir aos poucos os carbos das refeições, só pra ver como o corpo reage.

Link para o comentário

Boas cargas.

Cuidado com esse cotovelo aí, principalmente com epicondilite. Já tive nos dois cotovelos, mas resolve rápido até.

Aqui tem uns exercícios para os dois tipos:

http://climbinginjuries.com/elbow/

Torço para que não seja nada demais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...