Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino de Hoje - Broz Adaptado "B" (12/11)

Não deu pra ir treinar ontem. Tive uma recaída de um problema que julguei ter superado a muito tempo.

Não precisam se preocupar também, agora tô melhor. Mas em troca, o treino hoje acompanhou a tendência e foi muito bipolar. Vejamos...

Agachamento

20x20

85x1 (Fail, tomanocu)

Agachamento frontal

Supino

50x15

70x8

75x6

80 - 2x5

85 - 3x3

90x1

Combo de Pendlay + RDL

52kgs - 3x8

Remada Unilateral

32kgs - 3x8

10 AB Wheel

20 hiperextensões (BW + 10kgs)

E só =/

Fiquei puto com o agachamento. Não sei se a barra ficou mal posicionada nas costas, se eu desci rápido demais, se eu me alimentei mal, se foi o psicológico... Só sei que ela escorregou. Felizmente eu a coloquei nas paralelas, mas aí ela foi rodando e caiu no chão. Não me machuquei, mas todo mundo se assustou. Instrutora veio criticar, dizendo que eu só desço muito rápido, que pra ganhar força tem que descer bem devagar, blábláblá

Tirei os pesos, decidi só fazer um 3x5 de frontal, mas só sustentei o peso e guardei. Fiquei meio abalado e meio puto.

Em troca, supino fluiu bem. Decidi arriscar 90kgs pra 1 rep (Meu BW + 2kgs, praticamente). Foi tão fácil que me assustei O___o

O Combo de RDL + Pendlay eu recomendo fortemente! 3x8 parecia um aeróbico kkkkkk Eu pausava as duas últimas pra tomar um ar kkkkk

Remada unilateral OK, vou tentar aumentar as repetições com essa carga aí (Até umas 15~20)

No mas, amanhã quero fazer os agachamentos, mas não sei se eles vão se comportar. Infelizmente D:

Terra também tá incluso no pacote.

Até õ/

P.S. Agora percebi, faltam 2~3 semanas pras férias - e eu começar a fazer o satânico programa de Pull Ups que o Phil traduziu kkkkk

Postado

Logo menos tu começa a mandar o bench com 100!

Será o agachamento deu errado por pouca recuperação? Vejo que você faz uns treinos com intensidade alta nele.

Postado

Logo menos tu começa a mandar o bench com 100!

Será o agachamento deu errado por pouca recuperação? Vejo que você faz uns treinos com intensidade alta nele.

Cara, pior que não duvido nada o supino chegar nos 100 daqui uns meses. Não sei pq ele, pra mim, é o lift mais de boa kkkkkk

Se eu conseguisse fazer um cutting e queimar algumas graxas, já dava pra fazer uns ataques surpresas nos campeonatos de supino daqui do estado.

Duvido muito que tenha sido a pouca recuperação, as pernas tavam aguentando de boa - fora que o resto do dia costumo ser bem sedentário.

Sei lá, só sei que subi a 1ª com 85 tranquilamente, quando foi a segunda a barra começou a escorregar do lado direito. Sorte minha que tem as paralelas ali.

É Satanás

Curiosamente eu planejava hoje um dia menos intenso, só pra incluir os frontais.

Postado

O agacho a barra caiu pra trás? :/

Mas apesar disso foi um bom treino.

Qual era a carga do agacho (de cada lado?)

Exato. Espero que isso não se repita, foi erro meu =/

Eram 32,5 de cada lado (Barra olímpica de 20kgs)

Pelo menos o supino compensou xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...