Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Publicidade

Ta tendo resultados com o seu treino kinko ?

Em termos de força, sim. Meu agacho tá melhorando, meu supino e terra deram uma aumentada.

O foda é que tô cagando a alimentação toda hora. Além disso, não sei bem como tão os ganhos musculares - que não são meu foco, mas enfim.

-----

Parte de baixo do abs doendo até agora. AB Wheel é o poder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6kgs em cada mão, segurando 1 minuto e alguns segundos.

Parece ridículo no começo, mas lá pelos 30~40segs já começa a ficar tenso

Sei como é.. lembro da época de frango rs eu fiquei locão com um cara (fiquei sabendo depois que era hormonizado) que me mostrou a sustentação na elevação lateral, parecia a descoberta de um NOVO EXERCÍCIO suahuashuashuashsuahasuhsausahu

Nem me fale, vou fazer amanhã.. EBAAAAA asuhasuhasuhasuhasuhas

Link para o comentário

Em termos de força, sim. Meu agacho tá melhorando, meu supino e terra deram uma aumentada.

O foda é que tô cagando a alimentação toda hora. Além disso, não sei bem como tão os ganhos musculares - que não são meu foco, mas enfim.

-----

Sempre ouvi que powelifting dá uma densidade e muscular foda e força do carai !

Link para o comentário

Sei como é.. lembro da época de frango rs eu fiquei locão com um cara (fiquei sabendo depois que era hormonizado) que me mostrou a sustentação na elevação lateral, parecia a descoberta de um NOVO EXERCÍCIO suahuashuashuashsuahasuhsausahu

Nem me fale, vou fazer amanhã.. EBAAAAA asuhasuhasuhasuhasuhas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Posso falar nada, na minha época do ABCDE eu fazia abdominal no smith (E achava que tava abalando no rolê kkkkkkkkkkkkkkkk)

Sempre ouvi que powelifting dá uma densidade e muscular foda e força do carai !

Força, sem dúvidas, do mesmo jeito que a calistenia ou o LPO.

Densidade também - não é a toa que boa parte deles tem um aspecto de tronco -, mas aí depende muito da dieta tbm.

----

Em tempo, acabei de fazer 4x4 de Pulls, só pra ir ajustando a grip.

Tô chegando perto a um meio termo, não muito fechada, mas não muito aberta. Daí é só esperar dar as férias e começar o assassino programa de pulls que o Phil postou.

Também estive pensando em como adicionar Front Squat 3x5 na rotina, nem que seja 2~3x na semana, de forma que não me comprometa com relação à duração do treino e aos back squats diários. É, de longe, meu lift mais deficiente, tanto em carga quanto em forma (Buttwinks e coisas do gênero).

Aliás, meu foco nos back squats é sempre mandar, por dia, uma série de 8 (Com carga considerável) e ir diminuindo até um single.

Ajudas são bem-vindas xD

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Acho que influencia sim... e também to fudido..

Eu tô mais, o meu pulso é grotescamente fino e minha mão é longa, tipo de macaco kkkkkkkkkk

Fudeu² Deu problema na bomba de água aqui em casa. Caso eu vá, vamo ver hoje se o chuveiro da academia funciona kkkkkk

Link para o comentário

O meu pulso é fino e a minha mão é pequena, mãos grandes deve ser top treinar com thick bar, hein? rsrs

Banhao na academia é top auhasuhasuasshuhsauh

O que aconteceu? Queimou o chuveiro? Coisa assim? huehue

Banho gelado é bom pra recuperação muscular exceto em pós-treino..

Link para o comentário

Cara, nem sei te falar... Barra mais grossa da academia é a olímpica kkkkkkkkkkkk

Quebrou uma arruela da bomba que leva água à caixa.

Láááá vou eu trocar essa porra depois de voltar do treino. Tomei um banho acidentalmente, pelo menos kkkkkkkk

Treino de hoje - BROZ ADAPTADO "A" (10/11)

Segunda-feira hoje tá apelando bagarai. Acordo atrasado pro trampo, bomba da caixa d'água quebra, CALÇA RASGA NO TREINO! (PQP!)

Enfim, treino de hoje acompanhou o ritmo e foi horrível. Tá aí:

Agachamento

20x30

85x6

90x6

95x4

100x2

105x1

110x1

Terra

100x8

110x6

120x4

130x2

Overhead Press

40x8

45x6

50x4

55x2

AB Wheel

3x6

Somente. Tinha que voltar pra casa mais cedo pra trocar a arruela da bomba.

Não tinha pior merda do que a calça rasgar, pqp. Foi em plena série de 85kgs. Aguentava mais, mas eu descia e a calça rasgava ainda mais, devolvi a barra rindo e com gente olhando.

Cagou todas as outras séries e execuções. 110 quilos saiu uma bela bosta em comparação com semana passada.

Terra OK, apesar de não ter ido tão bem.

OHP OK, embora tenha sido frustrante.

Fiz AB Wheel, deu pra sentir bem.

Voltei agora pra casa correndo e troquei a peça. Lado bom que no serviço tem um chuveiro, não dava pra esperar a caixa encher.

No mas, amanhã supinarei, farei algum agacho frente e o que posso fazer pras costas.

Vou manter a RM nos 105 por um tempo.

Até õ/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...