Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Que eu saiba maior chance de lesão, não recomendo.

E, sim, já fiz há mil anos atrás. O militar em pé acho muito melhor (no caso eu fazia esse que vc falou sentado).

Vish. Mas lesões às articulações do ombro ou uma descida errada da barra direto na nuca?

No meu caso, as únicas vezes que arrisquei eu tinha um grave problema pra receber a barra no trapézio (Ia mais pra trás, mais pra frente, frustrante).

E agradecido por sua opinião :D

-------

Descobri que ganhei um sacão de Whey da Optimun num sorteio que uma loja de suplementos da cidade tava fazendo.

4kgs, sabor morango odeio

Publicidade

Postado

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" (04/11)

Sono, cansaço, lombar doendo... Tava com vontade nenhuma de treinar. Mesmo assim, algo que o Broz prega se aplicou hoje: Seu corpo mente!

Sem mais delongas, vamos ao relato:

Agachamento Frontal

30kgs - 2x10

Agachamento

60x10

85x5

90x4

95x3

100x2

105x2 (PR)

Supino

50x15

70x8

75x6

80x5

85 - 2x3 (PR)

Facepull

35kgs - 1x30 (Máquina de 4 roldanas)

Pull Up

5/5/5

Chin Up

5/5/4

Pull Up por trás da nuca

2/2

Pendlay Row

50kgs - 3x8

Hiperextensão lombar (BW + 10kgs)

3x10

E Só! Treino PRzudo!

Caralho, nem acredito que consegui 105x2, na moral. Queria um single, mas o cara que chamei pra spotter falou "Porra nenhuma, 2 é a meta!"

E foi... Subi a última que nem o Pat Mendes, mas foi! kkkkkkkk Não sei se repetiria isso, mas curti, empolguei.

Supino querido... 1 semana distante e bato PR. Creio que minha 1RM já deva ultrapassar meu BW (88kgs).

De resto, odeio a barra-fixa da academia. Muito fina, machuca minha mão inteira. Mesmo assim, fui. Acho que não foi uma boa ideia esses calistênicos - não consegui fazer Kroc Rows, mandei uma pendlay leve só pra dizer que fiz algo diferente. Mas pensei no seguinte: Se eu mandasse calistênicos no sábado, posso focar neles nas terças e fazer os Kroc quartas e sextas. Iriam ser estímulos diferentes para minhas costas e eles não sairiam deficientes xD

No mas, amanhã dia livre. Talvez Krocs, cleans e aeróbicos!

Empolgado pra caralho. Abraços e até õ/

Postado

Foi o que aconteceu comigo hoje, Kinko!

Cheguei com um baita desânimo, olhos empedrados por ter dormido pouco, problemas diversos e, na hora, o treino intenso (intenso pra mim) me "acordou" para o restante de um dia bom.

Isso me faz pensar às vezes no povo que apela pros comprimidos, anti-depressivos, consultas, "espriritualizações", etc, quando só tá precisando botar o esqueleto pra se mexer.

Parabéns pelo treino!

Postado

Acompanhando quando posso aqui!, a anos que frequento o fórum e a um ano que venho praticando powerlifting aqui onde moro, vi que começaram a aparecer muitos diários de powerlift e resolvi criar uma conta pra dar pitaco no treino da galera, show de bola man, vc tem boas medidas, tenho só 21 mas daria tudo pra ter começado no powerlift nessa idade sua!, paciência é a chave.

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "B" (04/11)

Sono, cansaço, lombar doendo... Tava com vontade nenhuma de treinar. Mesmo assim, algo que o Broz prega se aplicou hoje: Seu corpo mente!

Sem mais delongas, vamos ao relato:

Pode crer, lembro que era dia de ME no supino e eu sentia o corpo muito pesado, cansado, não tinha comido nada no dia, mas pensei...porra, quem manda no bagulho aqui sou eu, se eu fizer cara feia pro treino, vai ficar muito zuado e eu não tava nem um pouco afim de baixar o peso, queria PR de qualquer jeito, botei na cabeça que por ter passado uma semana sem treinar e sem comer direito, meu corpo tava é "descansado", e cheio de energia.

Bati minha pr e com uma velocidade excelente, explosivo, graças à maneira de como a minha mente tava preparada nesse dia.

Postado (editado)

Foi o que aconteceu comigo hoje, Kinko!

Cheguei com um baita desânimo, olhos empedrados por ter dormido pouco, problemas diversos e, na hora, o treino intenso (intenso pra mim) me "acordou" para o restante de um dia bom.

Isso me faz pensar às vezes no povo que apela pros comprimidos, anti-depressivos, consultas, "espriritualizações", etc, quando só tá precisando botar o esqueleto pra se mexer.

Parabéns pelo treino!

Cheguei a ter visto lá, embora não tenha comentado. Belo tempo na esteira, depois do treino de pernas, na moral :D

E concordo com sua opinião - e isso é bem empírico. Algo que ajudou uma tia minha a melhorar da depressão foi a prática da natação, por exemplo. No geral, os esportes possuem um efeito psicologico muito subestimado pela população.

E vlw ^^ Espero que essa produtividade se mantenha um pouco

Belo treino.

Sobre a lesão, o risco é maior para os ombros mesmo. Acho que o risco não vale a pena, melhor ir pela frente.

Vlw.

Bem, se não há diferenças, então vou prosseguir com os OHP/Push Press.

Obrigado pela opinião, Pablo :D

Acompanhando quando posso aqui!, a anos que frequento o fórum e a um ano que venho praticando powerlifting aqui onde moro, vi que começaram a aparecer muitos diários de powerlift e resolvi criar uma conta pra dar pitaco no treino da galera, show de bola man, vc tem boas medidas, tenho só 21 mas daria tudo pra ter começado no powerlift nessa idade sua!, paciência é a chave.

Pode crer, lembro que era dia de ME no supino e eu sentia o corpo muito pesado, cansado, não tinha comido nada no dia, mas pensei...porra, quem manda no bagulho aqui sou eu, se eu fizer cara feia pro treino, vai ficar muito zuado e eu não tava nem um pouco afim de baixar o peso, queria PR de qualquer jeito, botei na cabeça que por ter passado uma semana sem treinar e sem comer direito, meu corpo tava é "descansado", e cheio de energia.

Bati minha pr e com uma velocidade excelente, explosivo, graças à maneira de como a minha mente tava preparada nesse dia.

Seja bem-vindo, cara :D

Daora saber que há uma boa quantidade de pessoas do PL aqui no fórum. E você acabou de provar algo além: O corpo fica querendo nos sabotar, mas se manter um psicológico bom... Isso já vale por muitos pré-treinos.

Vamo que vamo!

Ah propósito - vou fazer uma viajada aqui - seu comentário inicial me fez pensar numa coisa: até um tempo atrás eu me arrependia do ano que perdi nos ABCDE da vida. Não progredia carga, acreditava que Whey era milagroso, tentava ir até a falha total... Um horror; e pensava que agora eu poderia estar bem melhor se tivesse começado no PL... Mas porra, nunca é tarde pra começar kkk Vc começou com 20, o Jaraqui com 45... O mais importante é começar.

Enfim...

--------

Dores flutuantes a mil aqui kkkkkk

Ontem ela tava na parte de trás do joelho direito e na panturrilha, sumiu a noite e agora tá na coxa esquerda. Tá foda kkkk

Editado por Kinko_RO
Postado

-----

Treino de hoje - 2 Rounds improvisados de calistenia básica (05/11)

Descobri hoje que a parte que tenho que entregar de um artigo pra faculdade é maior que imaginei.

Entããão, vamos improvisar um treino rápido e fazer milagre com o tempo restante.

Hoje fiz:

2 Rounds de:

- 15 Pull Ups (Séries a vontade)

- 30 Flexões

- 10 Hanging Leg Raises

- 50 Agachamentos

Deu pra dar uma cansada. Agora correndo contra o tempo. Talvez eu faça os stiffs e os cleans nos treinos de amanhã e sexta.

Abraços õ/

Postado

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" (06/11)

Quis adicionar um pouco de volume hoje, então...

Facepull

20kgs - 1x25 - Máquina de duas roldanas

Agachamento

20x30

80x10

85x8

90x4

95x3

100x2

105x1

Terra

100x8

110x6

120x5

125x4

130x2

Push Press -> Cada série saindo do chão com um power clean

40x8

45x7

50x5

55x4

60x2 (PR)

Paralelas

5x5

+ 5kgs - 1x5

AB Wheel

3x5

E só

Agachamento ficou mais volumoso, mas deu pra perceber que não tô tão mal assim. As séries de 10 e 8 foram até fáceis. Só não farei com mais frequencia por medo de derreter o SNC mimimi xD

Terra OK, senti que dava pra ir um pouco mais além.

PR no Push Press! Cada série saindo do chão com um Power Clean e então press. Com 60kgs foi meio complicado, mas bati PR :D Lembrando que sempre faço o esquema de, na última rep, segurar no lockout por 5 segs antes de descer e guardar a barra.

(A propósito, nunca pensei muito sobre aonde quero chegar com os lifts, mas meu sonho é erguer 110 acima da cabeça :medieval: )

Paralelas mais ou menos, me senti meio travadão, então não decidi ir muito além. A série com 5kgs foi até fácil de executar, o problema estava em segurar a anilha nas pernas. Terminei a série com ela disparando no chão kkk

Enfim...

PROBLEMA: Alguém sabe um tutorial sobre como executar um AB Wheel? Sei lá, foi daora experimentar, mas não senti pegar tanto o abdomen quanto deveria pegar :/

De resto, amanhã supino. Talvez eu faça algum volume nele xD

Abraços e até õ/

Postado

Você ta contando duas roldanas. São 2 móveis né? Pq pode ter 300 roldanas fixas que não muda nada, oq muda é a roldana móvel.

Qual foi seu problema com agacho? Eu to sentindo umas dores no quadril/perna, e acho que é do agacho... acha que eu deva continuar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...