Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Maneiro o wod!

As reps ficaram no estilo de um dos wods do open do ano passado.

Pistol é foda!

Ontem meu wod foi death by burpee e lembrei de tu. Cansativo demais, pqp!

E foi pra fritar mesmo. Depois de alguns sets de corda, air squats, push ups, lunges e strict hspu.

Fui até o 15, tive uns 10s pra descansar e tentar o 16 mas nem cogitei a hipótese! kkkkk

Postado
23 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Muito bem señor, vai dar um belíssimo up no condicionamento se continuar nessa =D

Vlw, Rick xD O quanto que eu conseguir manter do condicionamento que ganhei será muito útil.

Abraços õ/

52 minutos atrás, Essr disse:

Maneiro o wod!

As reps ficaram no estilo de um dos wods do open do ano passado.

Pistol é foda!

Ontem meu wod foi death by burpee e lembrei de tu. Cansativo demais, pqp!

E foi pra fritar mesmo. Depois de alguns sets de corda, air squats, push ups, lunges e strict hspu.

Fui até o 15, tive uns 10s pra descansar e tentar o 16 mas nem cogitei a hipótese! kkkkk

Olhaí, já tô entrando no clima do Open 16.1 sem saber kkkkkkkk

Sim, pistol é muito foda. Mesmo com uma amplitude ridícula, são destroçadores violentos de pernas - testemunhei isso hoje da pior maneira kkkkkk

Burpees após Lunges soa até blasfêmico. Sobreviveu aos dois exercícios mais filhos da puta criados pelo ser humano em um só treino :o

E pow, seu desempenho foi ótimo. 15 burpees em 50 segs. - após sets de 10~14 em menos de quatro minutos - é um ótimo feito de condicionamento. Aposto que vc chegou a ver estrelas xD Eu morro no 11º minuto fácil, pra vc ter noção kkkk

Abraços, Essr, e bons treinos õ/

----

TREINO DE HOJE - SOMETHING IS VERY WRONG (26/02)

DMTs nos glúteos  ( ͡° ͜ʖ ͡°)  Pistol Squat é realmente um grande fdp

Tava até bem descansado pra ir treinar, então não sei o que pode ter me acontecido. Acompanhem:

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

145kg - 5x2

*OBS.: OK. Tentando ativar mais os glúteos e evitar que o peitoral desça - erros bastante apontados naquele meu Sumo DL. Uma hora a técnica ficará bonitinha xD (Por enquanto continua um lixo, mas persistência!). Foi relativamente fácil, matei os working sets em menos de 10 minutos e tive um lockout de 10 segs. na última série.

Paralelas

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 3x6

*OBS.: OK. Percebi ter perdido um pouco da mobilidade nos ombros - não estava descendo o tanto que eu costumava descer. Os 3x6 foram cansativos, mas percebi que tinha mais algumas reps guardadas no tanque - logo, a força se mantém. Isso é ótimo - meu supino agradece muito a força nesse aqui.

Agachamento

20kg - 1x15

60kg - 1x10

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x1

112,5kg - 3x6 ops...

120kg - 2x2

*OBS.: Er... Não tão OK. Tava muito mais pesado e o descanso tava muito mais longo que o ideial. Não consegui completar os 5x6 planejados - uma dor de cabeça muito forte bateu em mim no 3º set. Chutei que devia ser a pressão subindo. Então, mandei doubles de 120 e dei meu dia como finalizado.

A dor de cabeça ficou por uns 40 minutos após sair da academia. Fiquei devendo Pull Ups e algum trabalho pro core, que devo pagar nesse fim de semana.

Já é a segunda vez que morro nos squats durante o treino de sexta. Ou eu devo reformular o treino (considerando o volume), baixar as cargas ou devo me atentar pra outros fatores de recuperação. Não sei se minha alimentação tá adequada. Além disso, tenho dormido umas cinco horas por noite nos últimos dias.

C'est la vie. Vou tentar descansar melhor esse fim de semana.

Abraços, manolinhos õ/

Postado

Sono e alimentação influenciam muito no desempenho nos treinos e na saúde em geral né.

Às vezes o volume de treino estaria de boa se o resto estivesse ok.

Mas um descanso de tempos em tempos é válido tb.

Nada como uns dias hibernando e comendo porcaria pra voltar 100%! kkkkk

Abraço!

Postado

Dorme mais man, se subir para 7h por noite já vai dar um up. 

E quanto às pull ups e trabalho de core devido... vai de G.I. Jane e já era hehe.

Abraço!

Postado
Em 26/02/2016 at 15:56, Essr disse:

Sono e alimentação influenciam muito no desempenho nos treinos e na saúde em geral né.

Às vezes o volume de treino estaria de boa se o resto estivesse ok.

Mas um descanso de tempos em tempos é válido tb.

Nada como uns dias hibernando e comendo porcaria pra voltar 100%! kkkkk

Abraço!

Eu concordo com seu primeiro ponto. Acredito que se eu comesse melhor e dormisse melhor, toda essa rotina estaria sendo lidada de boas.

Tomei um dia de descanso, mais outro com um descanso ativo, e muito sono. Não é a melhor maneira de consertar tudo, mas acredito que sirvam como analgésicos kkkkk

Abraços, Essr õ/

Em 27/02/2016 at 22:18, R.U.M. disse:

Dorme mais man, se subir para 7h por noite já vai dar um up. 

E quanto às pull ups e trabalho de core devido... vai de G.I. Jane e já era hehe.

Abraço!

Adoraria conseguir dormir mais, sinceramente. Imagino que eu consiga ficar bem mais disposto. Mas a rotina é meio estressante e não é de hoje que eu reclamo sobre as dificuldades pra dormir.

Tava legal nas férias. Dormia 2x ao dia quase, tava sempre no pique. Agora com trampo e faculdade, preciso aprender a desacelerar. É foda.

Abraços, RUM õ/

---

TREINO DE HOJE - TAXI DRIVER WORKOUT (28/02)

Domingo é um daqueles dias em que você acorda preguiçoso, de cabeça leve, fazendo tarefas domésticas no modo automático e se questionando em que ponto da noite anterior você obteve um lindo roxo no joelho direito.

Sem condições de fazer o G.I. Jane. Fiz algo mais simplista - o treino do filme Taxi Driver, apenas para um descanso ativo.

- 50 Pull Ups

- 50 Clapping Push Ups

Matei em menos de meia hora, pra curtir o pump.

Logo após, uma hora de caminhada pela vizinhança.

Amanhã volto com a programação normal.

Postado

TREINO DE HOJE - LET'S ROCK (29/02)

Acordei bem disposto e com um tempo mais curto pra treinar. Isso é ótimo, tenho que fazer o esforço máximo! Vamos lá.

Warm-Up

03 Rounds:

- 06 AB Wheel

- 06 Wall Squats

*OBS.: OK. Tempo pra desocuparem algum rack de agachamento.

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x1

127,5kg - 5x2

105kg - 1x10 Beltless PR

*OBS.: OK. O circuito anterior influenciou bem aqui. A forma tava ótima nas séries mais pesadas, tô aprendendo a travar o core e manter o controle. A lombar só reclamou na série de 10 reps, que quase não saiu - já tava ligeiramente cansado, haha

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

82,5kg - 5x6

*OBS.: OK. Muito mais fácil que da última vez. Descansos variaram de 40 segs a 1 minuto e meio. Acredito que minha capacidade de trabalho tá subindo bem.

Close Grip Pull Ups

BW: 3x8

*OBS.: OK. Ah, maravilha de descompressão pra upper back. Tô pensando em fazer Pull Ups, mesmo em volume baixo, todo dia, focando em melhorar a amplitude. Gosto dessa descompressão, e acredito muito no carry-over delas pra outros exercícios.

Remada Unilateral

32kg - 1x8

36kg - 1x8

40kg - 3x12

*OBS.: OK. Cansativo pra cacete. Antebraço pareceu ter dobrado de tamanho, fora que tô meio desacostumado a intensidades altas aqui. Foco maior ficou em sobreviver, haha.

100 Abdominais Canivete

*OBS.: OK. Sinistro.

E só, manolos. Matei a tempo. Não fiz deadlifts, pois ocuparam todos os racks quando pensei em fazê-los. Uma pena.

Amanhã, algo pro condicionamento. Ainda pensando no que pode ser. Talvez G.I. Jane ou alguma coisa que eu pensar de cabeça.

Abraços, manolos õ/

Postado
22 horas atrás, FabianaF disse:

E nada dessa lombar dar sossego, Kinko? Danada!

Parabéns pelo PR pure raw!

Ah, vai ser assim pro resto da vida. Ela tem um desvio de leve pra esquerda, fora que a forma aqui progride a passos de tartaruga kkkkkk

Obrigado, Fabi ^^ Bons treinos aí õ/

----

TREINO DE HOJE - SOME OLYMPICS (01/03)

Já estamos em março. Tempo voa.

Decidi hoje brincar com cleans, tô bem disposto e deu saudades deles.

Circuito 01

05 Rounds:

- 15 Jump Squats

- 15 Canivetes

*OBS.: OK. Matei em menos de 07 minutos. Foi quase ininterrupto, salvo pelo último round (Queimação do capeta)

Wide Grip Pull Ups

BW: 4x6

*OBS.: OK. Terminava cada série com 10 segs. de Chimpanzé. Bom pump nos braços, mas acho que vou me arrepender amanhã - malditos bíceps fracos kkkkk

Headstand

3x 50 segs.

*OBS.: OK. Treinar o pescoço às vezes é bom.

Roubei todos os blocos de EVA da academia pra começar a baçaceira:

Power Clean

20kg - 1x5

40kg - 2x3

50kg - 1x2

60kg - 1x1

70kg - 1x1

*OBS.: OK. Aquecimento pra desgraça a seguir. Tive que fazer tudo com os blocos de eva e anilhas pequenas, pra não estourar o chão da academia. A amplitude menor deu uma força a mais.

Mantive os 70kg e...

CIRCUITO 02 (WOD ?)

No menor tempo:

- 03 Power Cleans

- 03 Pike Press

- 06 Power Cleans

- 06 Pike Press

- 09 Power Cleans

- 09 Pike Press

- 12 Power Cleans

- 12 Pike Press

Terminei em 09 minutos e 20 segundos. Que cardio do caralho, pqp! Fiz os cleans de dois em dois, depois fui de um em um, achando que levaria a eternidade pra concluir. A amplitude menor não ajudou kkkk

Os Pike Press foram com os pés apoiados em EVA, tentando formar um L com o corpo. Deu certo - senti uma pressão muito maior nos ombros do que quando fazia a versão em pé.

Descansei uns dois minutos, tomei umas águas e decidi fazer um pós-WoD

Squat Clean

75kg - 8x1

*OBS.: OK. 8 singles feitas sem pressa, tentando ver se consigo melhorar a técnica. Por um momento, compreendi como funciona o contato do quadril com a barra. Por um momento.

E só, manolos. Se meus trapézios permitirem, amanhã talvez tenha terra.

Abraços õ/

Postado

TREINO DE HOJE - SOME UPPER LOWER (01/03)

Voltei aos Couch Strecht. Esqueci como essa porra é dolorosa.

Fui treinar com sono. Achei que ia dar merda, mas até que deu boa.

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 1x1

107,5kg - 5x2

*OBS.: Er... OK. A forma estava ótima - salvo um TaG no 4º working-set -, mas os pesos estavam muito mais pesados do que o planejado. Até pensei em mandar um AMRAP com 100kg, mas já tava meio cansado aqui.

Agachamento Frontal

20kg - 1x5

40kg - 1x5

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 3x5

*OBS.: OK. Não foi tão difícil assim, mas dava pra ter sido melhor - a pegada clean não colaborou hoje. Paciência - não posso pedir por braços em estado bom após um supino desses, né?

Terra Sumô

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

130kg - 2x5

*OBS.: OK. Bem cansativo - em especial pra grip -, mas mais empolgante que os 4x6 genéricos. Técnica ainda precisando melhorar. Talvez eu invista em pausados mais pra frente.

Chin Ups (Pegada Neutra)

BW: 4x8

BW + 7kg: 1x5

*OBS.: OK. BÍCEPS GAINS, BITCHES! (Só não pude fazer muitas, a pegada já tava cansada)

AB Wheel

2x20

*OBS.: OK.

E só, manolos. Amanhã, algum circuito maneiro.

Até õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...