Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kinko - Powerbuilding e umas paradas loucas aí

Kinko_RO

Posts Recomendados

Porra eu to sofrendo pra pull up, fiz 6 só até agora.

Ah, tá de boas ainda xD

Insiste nessas porra, você é leve, pode fazer MUITA coisa nelas dps de um tempo de práticas. Basta se basear no Gamer/Chern0byl pra ver :D

Meu PR nos pull ups é.. 4 oauahoahaoahai o R.U.M. é monstro tratando de pull ups, hehehe

Mano, o R.U.M. consegue 6 pulls com UMA MÃO! kkkkkk Fora muscle-ups e outras coisas. Se pá ele consegue mandar swingers a lá Jamie Lewis tbm.

Incomparável, velho. Precisamos aprender muito com ele xD

--------

Voltando às humildades, acabei de mandar 100 elevações planares, alguns sets de pular corda e 6-5-6 nas Pull Ups aôô satanás

Rest-Day são tão chatos :(

Planejando aqui fazer de quarta um dia ativo mais leve. Mandar agachos mais leves, algo pro trapézio, algum calistênico e aeróbico (Do tipo percorrer 1 milha no menor tempo).

E também pensando em começar a mandar essas elevações planares com mais frequencia, mesmo que em menores reps. Acho que pode ajudar no equilíbrio (Acho).

Apenas planejamentos.

--------

Algo retardado, mas... 100 Posts <o/ \o>

Abraços e boa noite, povo. Amanhã é dia de insanidades xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vídeo pra motivar hoje

Séloco, o cara de 70kgs arregaçou. Até criaria um tópico com esse vídeo, mas daria treta (Acho).

Vou aproveitar a ideia das respirações que comentaram no tópico do Debew hoje, vejamos como as coisas se comportarão.

Link para o comentário

Vídeo pra motivar hoje

Séloco, o cara de 70kgs arregaçou. Até criaria um tópico com esse vídeo, mas daria treta (Acho).

Vou aproveitar a ideia das respirações que comentaram no tópico do Debew hoje, vejamos como as coisas se comportarão.

ja fizeram isso, nesse video e o de DL

Link para o comentário

TREINO DE HOJE - BROZ ADAPTADO "A" (03/11)

Facepull

1x30 - 30kgs - Máquina de 4 roldanas

Agachamento

20x25

60x13

80x9

85x6

90x3 (Fail feio, fail rude)

95x3

100x2

Terra

100x8

110x6

120x5

130x3 (PR)

Push Press

40x10

45x7

50x4

55x2

Paralelas

6/6/6/6/6/5/5

Finishers:

O mais rápido que pudesse:

- 80 Abdominais

- 50 elevações planares

E só!

Devido a muitos contratempos, cheguei no treino com um pouco de fome. Mas vamo que vamo.

Facepull ok, só por fazer.

Agachamento foi estranho. Os 90kgs foram sofríveis pra 3 reps, mas os 95 e os 100 foram de boa, sei lá pq. Ah, fiz duas reps no 100 pq a primeira foi easy.

Tá estranho.

Terra OK, agora sim PR com os 130, bem melhor que semana passada.

Push Press não foi tão bom quanto semana passada. As 4 reps com 50 pesaram e na descida da 2ª rep com 55 a barra bateu no nariz. Nem arrisquei a terceira. Chateado :/

Paralelas OK.

O finisher ali não contei tempo, é só pra fazer algo pro core e pras panturrilhas ainda.

Enfim, amanhã espero que não haja nenhum contratempo. Supino vai ser foda!

Abraços õ/

Editado por Kinko_RO
Link para o comentário

Aos que melhor entendem: Há alguma vantagem do Press atrás da nuca em relação ao pela frente?

Que tipo de vantagem? Em cargas,..???

Eu acho que não, tem suas diferenças, ACHO que o klokov press enfatiza os trapézios, mas posso ta falando merda, não sei, mas acho que o debew já fez o klokov press, pergunta pra ele pra ter uma ideia, também quero saber..

Boa noite.

Link para o comentário

Que tipo de vantagem? Em cargas,..???

Eu acho que não, tem suas diferenças, ACHO que o klokov press enfatiza os trapézios, mas posso ta falando merda, não sei, mas acho que o debew já fez o klokov press, pergunta pra ele pra ter uma ideia, também quero saber..

Boa noite.

Cargas, carry-over, musculatura utilizada...

Apenas dúvidas. Mas o press mesmo, já o Klokov meu ombro esquerdo não aguenta fazer kkkkk

Link para o comentário

Aos que melhor entendem: Há alguma vantagem do Press atrás da nuca em relação ao pela frente?

Que eu saiba maior chance de lesão, não recomendo.

E, sim, já fiz há mil anos atrás. O militar em pé acho muito melhor (no caso eu fazia esse que vc falou sentado).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...