Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/04/2016 at 16:22, Jaraqui disse:

Tá possuído... só pode.

kkkkkkkkk Às vezes baixa o santo e é só porradaria.

Abraços õ/

---

TREINO DE HOJE - ALGUM VOLUME (04/04)

DMTs fortes no peitoral, mas eu queria alguma coisa interessante hoje. Fiz:

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 1x1 (Pausa longa)

105kg - 3x3 / 1x5 PR

*OBS.: OK. Nem foi tão difícil as triples, para minha agradável surpresa. Em compensação, a última série foi no grind absurdo - quase achei que ia falhar na 5ª rep.

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x6

105kg - 3x8 / 1x10

*OBS.: OK. Um breve, porém cansativo, cardio. Pump nas pernas, lombar reclamou um pouco no último set, mas no geral fiquei satisfeito: Acho que minha working-capacity é maior do que imagino. Dá pra fazer 12 reps num dia bom.

Chin Ups

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 3x6

*OBS.: OK. Descansos um pouco mais longos fazem milagre. (Se bem que o último set foi na base de chute no ar kkkk)

Abs Canivete

1x30 / 1x20 / 1x15 / 1x10

*OBS.: OK. 

E só, manolos. Treino curto, mas muito bom. Amanhã vou ver se faço algum circuito maroto.

Abraços õ/

Postado
Em 05/04/2016 at 19:32, R.U.M. disse:

Seu progresso no supino tá impressionante Kinkão. Fez pacto com o Mochila de Criança? hehehe

Droga, você descobriu! Agora você sabe demais, deverá ser varrido do mapa Se quiser mando o contato

kkkkkk

Acho que o fato de ter me focado muito nele tem valido a pena.

Abraços, RUM õ/

----

Apenas atualizando vocês: Não morri, mas vou ter uma rotina bem estressante até o começo de maio. Provavelmente os relatos vão ficar comprometidos.

Mas sigo treinando, firme e forte. Hoje fiz cerca de 10 singles de Hang Clean com 65kg - dorsais agradecem -, além de ter agachado até 1 single com 140 sem cinto. Ontem eu fiz um treino de 2-4-6-8-10-12 de Clusters com 45kg e Chin Ups de pegada neutra. Matei em menos de meia hora.

Amanhã planejo mais algum circuito. Volto pra força sexta feira.

Só isso msm.

• 2 semanas depois...
Postado

Manolos, pra manter vcs atualizados, vou ficar postando nesse período os "Highlights da semana"

Essa semana fiquei gripado pra caralho. Ainda tô com o nariz ruim. Então mal treinei direito, mas mandei algumas coisas decentes.

- Repeti o mesmo treino de paralelas sinistrão

- Repeti o Annie for Beginners, consegui fechar os 11 minutos ainda (Morrendo, mas foi)

- PR no agacho sem cinto, 130x5; Não filmei, infelizmente.

- PR no Terra. 160x7, com cinto e chalk. Isso põe minha 1RM pra casa de 195, mais ou menos. Não filmei, infelizmente.

- PR nas Chin Ups com peso. 4 repetições com a corrente de 20kgs, sendo que antes mandei 1x3 com o mesmo peso. Esse eu filmei

E só, manolos. Fiquem com Jah. 

• 3 semanas depois...
Postado

TREINO DE HOJE - FULL (04/05)

Então, tô levemente de volta, manolos! Tive um mês estressante e ainda há alguns problemas em pé - então, descanso comprometido bagarai e ansiedade comendo solta.

Apesar disso, tô mantendo pelo menos uma frequência de 3x~5x na academia - quase todos esses dias tem algum movimento de pull.

Hoje fiz:

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x5

90kg - 1x3

100kg - 1x2

115kg - 5x2

*OBS.: OK. Consegui manter um descanso curto entre as séries e, bizarramente, consegui manter a força aqui. Exceto na última série, que a bunda descolou um pouco na 2º rep, todas foram bem estritas. Me surpreendi positivamente :D

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x6

100kg - 1x3 (Pausa de 3 segs)

110kg - 3x8

120kg - 1x5

130kg - 1x3

*OBS.: OK. Tudo pure raw. Tenho conseguido boa profundidade, mas manter o centro de gravidade tá se tornando um desafio muito irritante. Nas séries de 8 o good-morning tava ficando cada vez mais evidente. Pelo menos a força tá crescendo aos poucos xD

Australian Pull-Ups

BW: 5x10

*OBS.: OK. Ainda tô engatinhando nesse exercício, que subestimei muito. Impressionante como é difícil tocar a barra no peito com o passar das séries, e mais impressionante ainda perceber o desequilíbrio de força entre os lats e o posterior dos ombros. Incluí na rotina há duas semanas e tô gostando muito.

Prancha

1x 2 min.

*OBS.: OK. Difícil pra caralho, mas consegui mandar de uma só vez. Já fui melhor nisso aqui.

Fechei com 10 minutos de caminhada/corrida, deu pra percorrer 1,2 km.

E só, manolos. Tenho feito treinos bem curtos, maioria matados em 1 hora, mas melhor do que ficar parado em casa.

Amanhã, talvez weighted chin-ups, front squat e mais caminhadas :D

Até, manolos õ/

Postado

TREINO DE HOJE - DESCANSO ATIVO (05/05)

Fui treinar, mas sem pretensões de fazer algo pesado. Mandei:

Chin Ups

BW + 9kg: 1x6

BW + 13kg: 1x6

BW + 20kg: 2x5 PR

*OBS.: OK. PR difícil, grindado e inesperado! Precisava ter filmado isso, foi lindimais! Haha.

Neck Bridge

2x 1min.

*OBS.: OK. Cansativo e agoniante, mas senti que minha postura deu uma melhorada depois dessas duas séries. Impressionante

Burpees

60 em 10 minutos

*OBS.: OK. Não quis pegar muito pesado. O que me assusta nesse exercício é que tenho sentido leves dores dentro do ombro após realizá-lo.

Caminhada

3,5km

*OBS.: OK

E só, manolos. Leve, apenas pra manter o corpo de boas.

Amanhã, massacre de terra e encolhimentos!

Abraços õ/

Postado

TREINO DE HOJE - EM BUSCA DO TRAPÉZIO DESCENDENTE (06/05)

Tive que fazer exame de sangue de manhã. Comi dps, mas na hora do treino bateu uma fome desgracenta.

Se foda, preciso fazer meu melhor.

Terra Convencional

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 1x1 (Overhand até aqui) / 1x5 Belt ON

160kg - 1x5 Belt and Chalk

180kg - 1x2 Belt and Chalk

*OBS.: OK. Grip tá melhor que pensei, tive uma pequena dificuldade no lockout com a single. Dps foi bem difícil, a 2º rep com 180 saiu com um grind desgraçado. Ah, e vieram reclamar que meus terras vão destruir o piso. Não sei como resolver esse problema - os blocos de EVA da academia são grandes, e a área com tatame é longe do rack de agacho. Foda.

Paralelas

BW + 9kg: 1x6

BW + 13kg: 1x6

BW + 20kg: 3x6

*OBS.: OK. Bom pump e descanso relativamente curto.

Encolhimentos

60kg - 1x10

100kg - 1x10

120kg - 1x10

140kg - 1x10 Straps a partir daqui

160kg - 1x10

180kg - 1x13

200kg - 1x10

220kg - 1x3

*OBS.: OK. Tão sinistro que me deu tonturas. A série com 200kg foi muito difícil. A série com 220 perdi o lockout fáci fácil. Bem pesado, mas pelo menos o trapézio descendente agradece.

Prancha em dupla

4x 30segs.

*OBS.: OK. Não sei se vou conseguir explicar direito, mas consiste em cada um ficar de frente pro outro, na posição de prancha de três apoios e, com o braço livre, segurar a mão do parça como numa queda de braço e fazer força pra derrubá-lo. Pega muito o core e é divertido.

E só, manolos. Amanhã, algum descanso ativo.

Abraços õ/

Postado

TREINO DE HOJE - VOLUME, VOLUME... (10/05)

Achei mais prudente não ter ido treinar ontem. Minha mão direita ficou formigando, deu um pouco de medo.

Hoje acordei bem melhor, tava com tempo livre, então fui brincar um pouco. Fiz:

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

85kg - 1x5

97,5kg - 3x6

*OBS.: OK. Reduzi um pouco o volume do supino, meta é bater 100 pra 3x6. Te falar que foi cansativo bagarai, mas consigo completar os sets sem TaG ou subida dos quadris.

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x3

130kg - 10x3

110kg - 3x1 (Pausa de 5 segs)

*OBS.: OK. PUTA QUE PARIU, que interminável! 10 fucking séries de arrancar o coração fora. Consegui manter bem minha técnica ao longo delas, mas a cada série eu ficava pensando se não era melhor diminuir o volume. Só a partir da 7º que fiquei com o pensamento de terminar. Fui para as singles pausadas e, mano... Como minhas pernas cansaram. Foi um bom treino.

Neck Bridge

1x 1min30segs

*OBS.: OK. Ajeito de postura instantâneo ou seu dinheiro de volta.

100 Abdominais Canivete

*OBS.: OK. Apenas mais treino de core.

50 Burpees

*OBS.: OK. Decidi manter o coração mais saudável. Mandei 1x20 e 3x10 em bem menos de 10 minutos. Tava morto já.

Finalizei passeando pelo bairro antes de chegar em casa. Estimo uns 2km de caminhada fácil, fácil.

Terminei tudo em 1 hora e meia. Agora penso apenas em dormir o resto do dia inteiro.

Amanhã, alguma coisa de pull!

Abraços, senhores õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...