Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
22 horas atrás, FabianaF disse:

Parar de respirar na segunda posição do couch stretch, a gente vê por aqui!

Ah, ótimo, estou bem-vindo ao clube \o/

Quadríceps é a pior região pra alongar, pqp.

Bjs, Fabi õ/

21 horas atrás, MonsterFreak disse:

esse headstand é free ou wall ?

Escrevi na pressa, esqueci de colocar que era Wall kkkkk

Free consigo poucos segundos. Acho que mais pelo cagaço de estourar o pescoço - acho. Tá incluindo eles na rotina, Monster?

Abraços õ/

---

TREINO DE HOJE - PULL UPS (03/03)

Trampo me sugando as ideias. Não deu tempo de fazer algo muito elaborado e nem tava com disposição pra algum circuito, então...

Pull Ups

BW: 3x12 PR????

*OBS.: OK. 3 séries mortas em menos de 12 minutos. Cansativo pra caralho - coração foi na boca -, mas fiquei feliz pelo desempenho. Eu sentia que tinha mais algumas no tanque. Falta-me apenas resistência e, principalmente, bíceps mais fortes, já que eles foram os que mais sofreram com essas séries.

Isometric Pull Ups

BW: 3x 10segs.

*OBS.: OK. Apenas passei o queixo da barra e fiquei segurando. Senti uma parte do upper queimando.

E só, manolos. 15 minutinhos, nada mais. Tava interessado em um treino leve pra hoje - e também precisava cumprir a ideia de fazer Pull Ups diariamente.

Amanhã, squats and pulls!

Abraços õ/

Postado
5 horas atrás, Kinko_RO disse:

Escrevi na pressa, esqueci de colocar que era Wall kkkkk

Free consigo poucos segundos. Acho que mais pelo cagaço de estourar o pescoço - acho. Tá incluindo eles na rotina, Monster?

Unica parada de mão que consigo é virado de frente pra parede.

Se tentar a headstand ou handstand free eu viro rs

Postado
18 horas atrás, MonsterFreak disse:

Unica parada de mão que consigo é virado de frente pra parede.

Se tentar a headstand ou handstand free eu viro rs

kkkkkkkkkkkkk Porra, já é muito melhor do que eu.

Se bem que eu não consigo entender quem consegue fazer parada de mão virado de frente pra parede. É tipo, muito mais difícil do que ficar de costas pra parede, lol.

Abraços, Monster õ/

----

TREINO DE HOJE - PULLS, PULLS, PULLS (04/03)

Não tava a fim de seguir a ""periodização"" (Vamos fingir que é uma) que eu tô seguindo.

Decidi algo mais de boas.

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x6

100kg - 1x5

120kg - 1x3

130kg - 1x2

*OBS.: OK. Pure Raw, apenas para fins de dizer que "Hoje agachei". A forma tava boa, ao menos xD Vai me bater um peso na consciência depois, mas foda-se.

Terra Convencional

60kg - 1x5

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x5

140kg - 1x3

160kg - 1x1

170kg - 5x2 Belt and Chalk

*OBS.: OK. Até 160kg Pure Raw. Tô conseguindo aprender melhor a usar os glúteos aqui, mas ainda acho que a postura pode melhorar. Sem dúvidas, o Convencional é meu lift mais forte. Saí daqui morto, mas senti que valeu a pena. Muito a pena!

Paralelas

BW: 1x6

BW + 7kg: 1x6

BW + 13kg: 3x8

*OBS.: OK. O cotovelo esquerdo estalava nas séries de aquecimento - e isso me deixou muito preocupado. Mas sumiu os estalos conforme fui treinando. A força se mantém bem aqui. Pump forte pros tríceps e leve pump pras peitchola. Melhor exercício de push do universo.

Close Grip Pull Ups

BW: 5x6

*OBS.: OK. Descompressão e amplitude maior (Passando a clavícula da barra). Tô gostando dos leves progressos nessa bagaça.

Rosca Direta

20kg - 1x10

30kg - 1x8

40kg - 3x6

*OBS.: OK. Preciso de bíceps mais fortes. Tentei roubar o mínimo possível aqui.

Prancha

3x 1 min.

*OBS.: OK. Tava de saco cheio já, então fiz algo rápido pro core.

E só, manolos. Treinos de fim de semana são um mistério. A única certeza é que teremos barras.

Abraços õ/

Postado

TREINO DE HOJE - EXPERIMENTAÇÕES (05/03)

Eu ia fazer alguma coisa rápida, algum WoD ou só burpees, mas meu irmão me chamou pra ir treinar. Lombar cansada de ontem - acho que consequência de não treiná-la há mais de um mês - então aproveitei pra brincar um pouco:

Combo Front Squat + Back Squat

20kg - 1x(5+5)

40kg - 1x(5+5)

60kg - 1x(3+5)

80kg - 1x(3+5)

100kg - 1x(2+4)

110kg - 4x(2+4) BELT ON

*OBS.: Er... OK. Se vcs entenderam como sacar a barra, fazer front squats, voltar a barra pro rack e imediatamente fazer back squats... Vocês estão certos! SINISTRO PRA CARALHO, sugou minhas energias. Usei cinto pra tentar poupar a lombar, mas os back squats ficaram puro good-morning se comparados com as séries de aquecimento. Acho que num dia bom isso deve ser divertido pra quebrar a rotina. Recomendo :D 

Power Jerks (Ou algo parecido)

20kg - 1x5

40kg - 1x5

50kg - 1x5

60kg - 1x4

70kg - 1x3

80kg - 1x2

85kg - 1x1

*OBS.: Er... OK. Não sei executar, definitivamente. Segue videozin da última série

Chin Ups (Pegada Neutra)

BW: 2x8 / 1x12

*OBS.: OK. Apenas para um leve pump :P

Abdominais (Slow)

5x20

*OBS.: OK. Lembrei de um vídeo do RUM sobre abdominais controlados, lentos, bem BB a parada. Fiz aqui. As duas primeiras séries são de boas, mas o resto queima como o inferno, haha

E só, manolos. Amanhã, mais barras pra completar o dia. E só vai ser isso mesmo.

Abraços õ/

Postado

Ehehehe... eu também sempre ponho algo na frente, tipo "introdução ao snatch", "introdução ao C&J", nunca chamo dos nomes full pra não criarem expectativas...

Pera aí, mas 85 kg? Tá se maltratando, heim, menino? :lol:

Postado
19 horas atrás, Jaraqui disse:

Ehehehe... eu também sempre ponho algo na frente, tipo "introdução ao snatch", "introdução ao C&J", nunca chamo dos nomes full pra não criarem expectativas...

Pera aí, mas 85 kg? Tá se maltratando, heim, menino? :lol:

kkkkkkkkkk Mas é perdoável essas nomenclaturas, né? Somos leigos, afinal de contas, e sem coach. Demorará milênios até podermos chamar algum desses lifts de C&J ou Snatch, haha.

Os 85kg até que foram de boas, sinceramente :P

Abraços, Jaraqui õ/

---

TREINO DE HOJE - SURPRISE (07/03)

Ontem não fiz algo decente em barras, tive um dia meio corrido. Só um set de 12 pra dizer que fiz alguma coisa. Desculpem.

Acordei com dor de cabeça, achei que não ia treinar. Mas felizmente ela passou e até me surpreendi. Fiz:

Circuito Warm-Up

3 Rounds:

- 6 AB Wheel

- 8 Wall Squats

*OBS.: OK. Estou me desequilibrando menos nos Wall Squats, acho que é um bom sinal.

Agachamento

20kg - 1x10

60kg - 1x10

80kg - 1x5

100kg - 1x5

120kg - 1x1

130kg - 6x2

120kg - 1x6

*OBS.: OK. Sim, fiz 6 doubles, deu vontade, haha. Lombar reclamou um pouco, mas a forma até estava boa nos sets. Poquíssimos good-mornings, salvo nos dois últimos sets com 130 e na 6º repetição com 120 (Quase não subiu). Acho que os 120 virarão meus Back-Off.

Supino

30kg - 1x10

50kg - 1x10

70kg - 1x6

80kg - 1x3

85kg - 5x6

90kg - 1x3

*OBS.: OK. Não digo que está fácil manipular esse peso, mas me senti bem confiante pra fazer esse 5x6 com 90. Estava bem explosivo e, além disso, estou me adaptando bem com a pegada aberta.

Remada Curvada

60kg - 1x10

80kg - 1x6

90kg - 1x6

100kg - 3x5 Com Straps

*OBS.: OK. A meta era fazer 5x5 com os 100, mas já estava roubando na 3º série. Achei melhor parar.

Pull Ups

BW: 3x8

*OBS.: OK. Cumprindo cotas :B

Circuito Core

- 10 Hiperextensão Lombar

- 20 AB Wheel

- 10 Hiperextensão Lombar (+10kg)

- 20 AB Wheel

- 13 Hiperextensão Lombar (+20kg)

- 20 AB Wheel

*OBS.: OK. Vou voltar a treinar a lombar aos poucos. Acredito que ter ficado mês e pouco parado tenha a descondicionado com os exercícios - embora eu possa estar errado.

E só, manolos. Amanhã, algum circuito. Quarta tem supinos a 110, hihi!

Abraços õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...